1. Spirit Fanfics >
  2. Pai do meu Ex >
  3. Capítulo 10

História Pai do meu Ex - Capítulo 10


Escrita por: Tia-Roh

Capítulo 10 - Capítulo 10


Sasuke chegou em casa e foi direto para seu escritório, não tinha tempo a perder, precisava terminar de assinar e conferir alguns documentos muito importantes. Tinha o costume de trabalhar em casa durante a noite, seus familiares haviam o alertado várias vezes lhe dizendo que não deveria continuar vivendo daquela maneira, trabalhava demais e aquilo em algum momento lhe faria muito mal.

Tinha noção daquilo, mas não tinha nada que Sasuke pudesse fazer. Lutou muito para conseguir tudo que tinha hoje, não podia simplesmente largar todas suas responsabilidades de lado pois tinha certeza que qualquer descuido poderia arruinar tudo.

Desde muito novo suas noites sempre foram cansativas e ao mesmo tempo frustrantes, pois passava horas tentando dormir mas nunca conseguia. Já aconteceu de passar vários dias seguidos sem conseguir fechar os olhos para dormir ao menos o suficiente para poder encarar o dia seguinte. Passou por vários especialistas a procura de uma solução para a sua insônia, mas nenhum tratamento lhe surtiu o efeito desejado.

Passou várias horas seguidas assinando documentos, quando finalmente terminou olhou na tela do seu notebook para conferir o horário, já se passava das 04:15 da madrugada de sábado. O que lhe deixou animado foi saber que em poucas horas poderia ver Sakura novamente, estar ao lado daquela mulher lhe fazia tão bem.

Tirou seu óculos de leitura e colocou ao lado do notebook que estava fixado sobre sua mesa. Olhou para os lados mesmo sabendo que não encontraria ninguém ali, logo em seguida se levantou e foi caminhando calmamente até seu quarto. Sasuke nem esperou entrar no cômodo, já foi logo tirando sua camisa e jogando sobre uma poltrona que tinha ali no canto.

Com cuidado foi até sua cama e se deitou, demorou um tempo até conseguir encontrar uma posição confortável. Mesmo no escuro Sasuke ficou ali olhando fixamente para o teto, era como se estivesse procurando alguma coisa que pudesse o fazer dormir logo. Foi até que novamente seus pensamentos foram invadido por Sakura, não conseguia passar muito tempo sem pensar na ex namorada do seu filho, era como se ele fizesse parte da sua vida a muitos anos.

--------

Sakura andava de um lado para o outro atendendo varios clientes e anotando pedidos, como era sábado alguns funcionários não foram trabalhar, fazendo com que aqueles que estavam ali tivessem que trabalhar em dobro. Era muito cansativo, mas no fim sempre valia muito apenas até porque receberia um dinheiro extra.

-Queria tanto estar aproveitando o meu final de semana.-Disse Karin choramingando- Ninguém merece trabalhar em pleno sábado.

-Sua folga foi no sábado passado, então não reclama.-Falou Sakura que havia acabado de entregar um pedido- Nem é tão ruim assim.

- Você diz isso porque já está acostumada a trabalhar todo final de semana.-Disse Karin fazendo uma careta engraçada- Nunca tira uma folga sequer.

- Não sinto necessidade nenhuma de tirar folga, em vez disso posso trabalhar e receber um pouco mais no final do mês.-Falou Sakura-.

Sakura sempre foi muito dedicada ao seu trabalho, nunca quis tirar ao menos um dia de folga até porque achava bem melhor trabalhar nos finais de semana pois assim não precisaria ficar em casa olhando para a cara do seu pai.

Era um sofrimento sem fim todo domingo, pois esse era o único dia da semana que a cafeteria não funcionava, então isso significava que Sakura teria que ficar em casa, na maioria das vezes sempre dava um jeito de sumir, passava horas sentada em uma pracinha que ficava afastada do subúrbio, ao menos assim teria um pouco de paz.

-Tenho que admitir que você é muito guerreira.-Disse Karin dando um tapinha de leve no ombro esquerdo de Sakura- Ahhh! Queria tanto ter sua força de vontade.

-Voltem ao trabalho agora.-Falou Midori passando ao lado das duas garotas e chamando a atenção delas- Depois do expediente podem conversar o quanto quiserem.

Claro que Sakura e Karin entenderam muito bem o recado, rapidamente as duas voltaram a atender os clientes. Não era um trabalho tão difícil assim, mas as vezes acabava sendo um pouco chato e cansativo fazer a mesma coisa o dia todo.

Com o passar do tempo Sakura foi ficando um pouco incomodada, pois naquele dia Sasuke não havia aparecido ali na cafeteria para tomar seu café de sempre e comer o delicioso sanduíche caseiro que só tinha ali. Ficou se perguntando se alguma coisa conheceu com aquele homem, talvez tivesse surgido um imprevisto, Ou Sasuke simplesmente tivesse cansado mesmo e não quisesse lhe ver hoje.

Se sentiu um pouco nervosa só de imaginar que talvez Sasuke não quisesse mais lhe ver, chegou a pensar na possibilidade dele ter desistido de se envolver com ela. No fundo não queria se importar, até porque estava ficando com para se vingar de Yosuke, bom ao menos no início essa era a intenção.

Talvez se pudesse com certeza forçaria Sasuke a aparecer ali na cafeteria todos os dias, sem faltar nenhum dia sequer, já havia se acostumado com a presença dele, sentia a necessidade de vê-lo ao menos uma vez ao dia, nem que fosse apenas para olhá-lo de longe por alguns minutos.

-Sasuke é um homem ocupado, não pode estar aqui a todo momento.-Disse Sakura em um sussurro apenas para qur ela pudesse ouvir-.

Colocou um sorriso forçado em seu lábios e continuou a trabalhar, até tentou tirar Sasuke da sua mente mas não conseguiu fazer aquilo. Já estava ficando um pouco preocupada, tinha tantos problemas na vida, não podia simplesmente ficar pensando em um homem que fez questão de entrar na sua via a alguns dias.

-------

As horas se passaram e finalmente o expediente terminou, como era sábado a cafeteria fechava bem mais cedo. Sakura sempre foi bastante gentil, então antes de ir embora se despediu de todos principalmente da sua chefe. Ajeitou sua bolsa velha no ombro e saiu sem olhar para trás, olhava para seus pés enquanto caminhava, havia se distraído um pouco por isso estava fazendo aquilo.

Foi naquele momento em que Sakura acabou batendo de frente com alguém, seu rosto bateu contra o peitoral de um homem que só pelo impacto pode sentir que era forte. Se assustou um pouco, também se culpou por estar com a cabeça no mundo da lua.

-Sinto muitíssimo, acabei me distraindo um pouco.-Falou Sakura voltando a realidade-.

-Hm! Dessa vez vou lhe perdoar.-Disse uma voz extremamente sedutora, Sakura sentiu todo o seu corpo tremer- Precisa prestar um pouco mais de atenção ao andar na rua.

-Sasuke? O que faz aqui?-Perguntou Sakura surpresa, tinha pedido as esperanças de Sasuke aparecer ali para vê-la hoje-.

-Se esqueceu que a gente combinou de se encontrar hoje?-Perguntou Sasuke analisando a garota que se encontrava parada bem na sua frente, dava para notar o quão confusa estava-.

- Não me esqueci, só achei que você tivesse desistido.-Respondeu Sakura- Até porque você não apareceu hoje de manhã lá na cafeteria.

-Vejo que você sentiu minha falta.-Falou Sasuke se sentindo muito satisfeito-.

-Ah! Não diga besteiras Sasuke.-Disse Sakura se sentindo envergonhada- Só acabei me acostumando com a sua presença.

-Não precisa tentar disfarçar, sei muito bem que sentiu saudades de mim.-Falou Sasuke-.

Sakura sentiu suas bochechas ficarem quentes, era bastante tímida isso significava que qualquer coisinha era capaz de deixá-la envergonhada ou até mesmo sem jeito. Estava se sentindo uma adolescente boba que havia acabado de se encontrar com seu primeiro amor.

- Você fica tão fofa com as bochechas vermelhas.-Disse Sasuke se sentindo ainda mais enquanto por aquela garota-.

-Vamos logo, antes que eu acabe desistindo de ficar com você hoje.-Falou Sakura ficando séria-.

-Certo, não quero que fique brava.-Disse Sasuke se esforçando para ficar sério, o que era bastante difícil quando estava ao lado de Sakura-.

-------

Sora olhava para o seu filho como se a qualquer momento fosse o matar, sempre teve o pavio bem curto, não tinha paciência para certas coisas. Tinha absoluta certeza que educou Yosuke muito bem, sempre foi uma mãe exemplar que dava amor e carinho ao seu filho.

Só não conseguia entender o porquê Yosuke começou a ter aquele comportamento, nunca passou pela sua cabeça que seu filho se transformaria em um homem sem vergonha. Poderia passar a mão na cabeça dele, mas se fizesse isso provavelmente estaria apenas o incentivando a fazer coisa errada.

-Sora, tenta esquecer o que aconteceu.-Disse Kakashi- Tenho certeza que Yosuke não vai mais aprontar.

-Conheço muito bem o filho que tenho.-Falou Sora- Teve coragem de agir como um homem sem vergonha, provavelmente pode comer o mesmo erro mais uma vez. Vou educá-lo melhor de agora em diante.

-Ele é um adulto.-Disse Kakashi-.

-Adulto ou não, continua sendo o seu filho.-Falou Sora- Vai aprender a ser homem nem que eu precise o arrebentar todinho.

-Mãe! Já entendi, não precisa ficar falando pelas minhas costas.-Disse Yosuke finalmente abrindo a boca para falar alguma coisa-.

-Quem disse que estou falando pelas suas costas? Estou falando pra você ouvir idiota.-Falou Sora apontando o dedo na cara do seu filho- Passei grande parte da minha vida o educando, não vou deixar meu esforço ter sido em vão.

- Você engravidou porque quis, nunca pedi para nascer.-Disse Yosuke não se importando com suas palavras-.

Ao ouvir aquelas palavras Sora sentiu o ódio tomar conta dela, como seu maldito filho podia falar daquela maneira com ela? Com certeza havia perdido a noção das coisas.

- Não fala assim com a sua mãe.-Falou Kakashi tentando manter a paz ali-.

-Só estou falando a verdade, se tivesse sido um pouco mais esperta não teria engravidado.-Disse Yosuke-.

Sem perceber Sora pegou um vaso de flores e jogou na direção onde estava o seu filho, nunca foi muito agressiva só estava agindo daquela maneira devido os hormônios da gravidez. Felizmente Yosuke conseguiu desviar antes que fosse atingido, caso não tivesse conseguido desviar provavelmente teria se machucado muito feito.

-Vai para o seu quarto agora.-Disse Sora apontando em uma direção qualquer-.

-Estou indo para o meu apartamento.-Falou Yosuke-.

-VOCÊ NÃO VAI PARA LUGAR NENHUM, VAI FICAR AQUI ATÉ A HORA QUE EU QUISER.-Gritou Sora começando a chorar devido a irritação- ESTÁ DE CASTIGO.

-Era só o que me faltava.-Disse Yosuke rindo de nervoso-.

-Faça o que sua mãe está mandando, vai evitar problema se fizer isso.-Falou Kakashi que se encontrava sério-.

Mesmo contra vontade Yosuke fez o que sua mãe havia mandado, foi até o quarto e se trancou lá dentro. Era totalmente ridículo um homem de 23 anos ser colocado de castigo.

------

Sasuke até pensou na possibilidade de levar Sakura para jantar em um bom restaurante, claro que antes disso passariam um tempo juntos conversando sobre várias coisas. Mas achou bem melhor levá-la para conhecer a sua casa, talvez não fosse a melhor opção, mas ao menos poderiam ficar juntos sem ninguém atrapalhar.

-Nossa! Sua casa é enorme.-Disse Sakura  ao descer do carro, já foi logo olhando para a fachada da casa onde Sasuke morava- Tenho certeza que vinte famílias poderiam morar aqui facilmente.

-Talvez sim.-Falou Sasuke- Minha casa não é tão grande assim.

Era uma residência grande mas não tão grande quanto uma mansão, como viveria ali sozinho Sasuke achou desnecessário comprar algo muito grande. Se mudou para essa casa logo após se divorciar, isso já fazia mais ou menos uns 14 anos, era muito tempo.

-Será que não é meio perigoso a gente ficar aqui?-Perguntou Sakura-.

-Relaxa, ninguém vai aparecer aqui.-Respondeu Sasuke-.

-Tem certeza? O Yosuke pode aparecer aqui.-Disse Sakura, estava um pouco preocupada pois não queria correr o risco de ser pega ali com Sasuke-.

-Hoje não tem a possibilidade do meu filho aparecer aqui.-Falou Sasuke- Na realidade Yosuke não aparece muito por aqui desde que se mudou para o apartamento dele.

-Mesmo assim, acho melhor a gente tomar cuidado.-Disse Sakura- Qualquer coisa se alguém aparecer, você me avisa que vou embora na mesma hora.

-Pode ficar tranquila, somos apenas nós dois aqui.-Falou Sasuke indo até a garota e a puxando para um abraço forte- Vamos lá pra dentro.

Com cuidado Sasuke puxou sua garota para dentro da sua residência, tinha certeza que ficar ali sozinho com Sakura por algum tempo sem ter ninguém para atrapalhar seria a experiência mais incrível de toda a sua vida.

-----


Notas Finais


Me sigam no Instagram: @autora_tiarohh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...