1. Spirit Fanfics >
  2. Pai do meu Ex >
  3. Capítulo 2

História Pai do meu Ex - Capítulo 2


Escrita por: Tia-Roh

Capítulo 2 - Capítulo 2


Ao entrar em casa Sakura foi logo trancando a porta com cuidado para não chamar a atenção de ninguém, se virou e olhou em volta analisando os detalhes da pequena sala, como de costume seu pai se encontrava jogado no sofá velho que tinha ali.

Ficou mais tranquila ao ver que seu pai estava dormindo, pois hoje não era um bom dia para chegar em casa e já iniciar um discussão por zero motivos com aquele homem que se dizia ser o seu pai.

Foi até o quarto onde costumava dormir com sua irmã mais nova, desde muito nova sempre foi obrigada a dividir tudo com seus irmãos, inclusive suas coisas pessoais como roupa íntima. Antigamente costumava ser pior pois seus irmãos mais velhos ainda viviam ali, era uma bagunça que parecia não ter fim.

Fechou a porta com cuidado pois não queria acordar a sua irmã, rapidamente tirou a roupa que usava e colocou seu pijama velho. Se deitou em sua cama e ficou ali quietinha apenas tentando dormir pelo menos um pouco, mas pelo visto aquela tarefa seria impossível aquela noite.

A imagem de Yosuke lhe traindo com sua melhor amiga veio com tudo em sua mente, naquele momento só queria poder esquecer aquilo e continuar vivendo sua vida normalmente. Por um momento se sentiu um pouco culpada, afinal talvez aquele idiota tivesse a traindo por culpa dela, alguma coisa poderia estar faltando no relacionamento. Mas depois de tanto pensar se deu conta que não tinha culpa nenhuma, se esforçou ao máximo para ser a melhor namorada do mundo, se ele não deu valor então o problema era todo dele.

Não queria sofrer por causa daquele idiota, tentou ao máximo segurar o choro afinal Yosuke não merecia seu amor e muito menos suas lágrimas. Mas infelizmente não foi forte o suficiente, era um sentimento insuportável que jamais seria capaz de explicar. Passou por tanta coisa na sua vida e ainda tinha que lidar com uma traição, isso era patético.

Sem dúvida aquela foi a pior noite de toda a sua vida, seu choro foi silencioso pois enfiou sua cara no travesseiro para abafar a sua frustração. Se sentia ridícula por estar chorando por causa de uma pessoa como o Yosuke.

-Sakura! Acorda, você vai se atrasar para o trabalho.-Falou Sayuri, sua irmã mais nova-.

-Estou acordada.-Disse Sakura tirando o rosto do travesseiro e se sentando na cama-.

Sayuri fez careta ao ver o estado em que sua irmã se encontrava, pelo visto aquela noite foi péssima para Sakura, seu rosto estava todo inchado de tanto chorar e seus olhos verdes levemente avermelhados.

-Você está horrível, aconteceu alguma coisa?- Perguntou Sayuri-.

-Não aconteceu nada demais, só levei um chifre.-Respondeu Sakura se levantando-.

-Sinto muito.-Falou Sayuri- Aquele idiota nem era grande coisa.

-Yosuke não vale nada.-Disse Sakura se irritando- Ok! Vida que segue, não posso parar de viver por causa daquele idiota.

-Isso mesmo, esquece esse idiota.-Falou Sayuri- O Mundo está cheio de homens, um dia você vai encontrar alguém que lhe ame e valorize de verdade.

Sakura concordou com sua irmã caçula, logo foi se arrumar pois precisava ir trabalhar, pegou uma roupa qualquer que encontrou limpa no monte de roupas que tinha ali no chão do quarto mesmo, em seguida foi até o banheiro fez sua higiene matinal e por fim deu uma ajeitada em seu cabelo.

Ao terminar foi até a cozinha ver se encontrava alguma coisa para comer, mas como de costume não tinha nada além de um café puro que sua mãe havia acabado de fazer.

-Mãe! Já vou indo para o trabalho.-Falou Sakura forçando um sorriso, não queria incomodar sua mãe pois sabia que a mesma estava muito cansada devido o trabalho de faxineira-.

-Toma cuidado filha.-Disse Mebuki- Fica com Deus.

-A Senhora também.-Falou Sakura ajeitando sua bolsa no ombro-.

Saiu da cozinha e foi até a sala onde se encontrava dormindo ainda, pegou seus sapatos e os calçou. Deu uma última olhada em volta e saiu de casa, por sorte o tempo estava fresco isso significava que hoje conseguiria chegar no trabalho  menos cansada.

Ali no subúrbio parecia estar tudo tranquilo, pelo visto não tinha acontecido nenhuma tragédia nas últimas horas. Enquanto caminhava avistou algumas crianças e adolescentes indo para o colégio, também viu algumas pessoas indo para o trabalho. Enfim mais um dia normal em sua vida, queria que seu dia fosse o mais tranquilo o possível.

Caminho por mais ou menos uma hora até chegar na cafeteria, como de costume conseguiu chegar no horário certo. Entrou no seu local de trabalho e foi até um cômodo que tinha nos fundos, era ali que os funcionários costumavam se trocar e descansar por alguns minutos. Sakura pegou seu avental dentro do armário e logo o colocou sobre sua roupa.

-Querida! Você está bem?-Perguntou Midori ao ver sua funcionária que parecia não estar nada bem- Aconteceu alguma coisa?

-Estou bem, a senhora não precisa se preocupar.-Respondeu Sakura abrindo um pequeno sorriso-.

-Por acaso passou a noite chorando?-Perguntou Midori-.

- Não, só estou em meio a uma crise de rinite.-Respondeu Sakura inventando uma desculpa qualquer- Daqui a pouco vou estar melhor.

Midori acabou entendendo a situação da garota, mas o trabalho não podia parar por causa de uma rinite, então foi logo mandando Sakura ir atender os clientes que estavam chegando a todo momento na cafeteria.

Como hoje era sexta-feira era bem provavelmente que o movimento ali na cafeteria fosse bem maior que nós outros dias, o que era uma coisa boa já que iriam atender mais pessoas e o lucro seria bem maior.

------

Sasuke acordou cedo e como de costume seu humor estava péssimo, qualquer coisinha seria capaz de incomodá-lo hoje. Talvez só estivesse um pouco mais irritado devido a palhaçada que seu filho havia aprontado no dia anterior, infelizmente ainda não teve a oportunidade de falar com Yosuke mas hoje mesmo faria isso.

Se passava das 08:30 da manhã quando saiu de casa, entrou em seu carro e deu partida no veículo. Hoje só iria para a empresa na parte da tarde, queria resolver algumas coisa agora cedo que não podiam deixar para depois. Depois de 15 minutos dirigindo finalmente chegou no condomínio onde vivia sua ex esposa.

Estacionou seu carro em uma das vagas, saiu do veículo e ajeitou sua roupa que estava um pouco desalinhada em seu corto. Na maior tranquilidade do mundo foi até a entrada da residência e bateu na porta, não demorou muito para um homem de cabelos grisalhos lhe atender.

-Sasuke? O que faz aqui a essa hora?-Perguntou Kakashi Hatake-.

-Preciso conversar com a Sora.-Respondeu Sasuke olhando para o atual marido da sua ex esposa- Ela se encontra no momento?

-Ah sim! Ela acabou de acordar.-Disse Kakashi- A Gravidez está a deixando com muito sono.

-Hm, entendo.-Disse Sasuke- Creio eu que a nossa conversa vai ser rápida, quero falar sobre o Yosuke.

-Ele aprontou alguma coisa?-Perguntou Kakashi-.

-Traiu a namorada.-Respondeu Sasuke coçando a nuca- Ainda fez isso com a melhor amiga da garota.

-Nunca passou pela minha cabeça que Yosuke fosse capaz de fazer uma coisa dessas, ele foi tão bem educado.-Disse Kakashi fazendo uma careta- Entre, vou chamar a Sora.

Sasuke concordou com Kakashi e entrou na residência, foi ate a sala e se sentou em um dos sofás, ficou ali apenas esperando sua ex esposa aparecer ali para que pudessem conversar. Atualmente os dois eram bons amigos afinal tinham um filho juntos.

Se lembrava perfeitamente do dia em que Sora lhe disse que é grávida, tudo aconteceu quando eram muito jovens, foram pais muito novos aos 15 anos de idade, ambos foram muito irresponsáveis.

-Bom dia! Sasuke.-Disse Sora aparecendo ali, a barriga da mulher estava enorme devido a gestação de quase 7 meses- O que veio fazer aqui tão cedo?

-Seu filho aprontou.-Falou Sasuke se referindo a Yosuke-.

-O que aquele moleque fez?-Perguntou Sora ficando séria na mesma hora-.

-Traiu a namorada.-Respondeu Sasuke-.

-Não acredito que Yosuke fez isso.-Falou Sora se sentando-.

Juntos Sasuke e Sora conseguiram criar Yosuke da melhor maneira possível, quando descidiram se separar foi combinado que durante a semana Yosuke ficaria com a mãe e todos os finais de semana ia para a casa do pai.

Sasuke deu tudo do bom para seu filho, trabalhou duro para conseguir dar uma boa vida ao garoto. Ao contrário do que muitos pensam o Uchiha foi presente na vida de Yosuke mesmo estando separado de Sora.

-O Yosuke acabou de completar 23 anos, acho que está passando da hora desse garoto começar a conquistar as próprias coisas.-Falou Sasuke-.

-Concordo.-Disse Sora- Faça o favor de tomar o carro dele e os cartões de crédito.

-Vou fazer isso.-Falou Sasuke-.

-Não querendo me intrometer.-Disse Kakashi- Mas como o Yosuke vai fazer? Ele nunca trabalhou na vida.

-Ele fez faculdade de administração, acredito que vai se sair muito bem como  funcionário da minha empresa.-Falou Sasuke- Já está passando da hora do Yosuke começar a caminhar com as próprias pernas.

-Deixa o Yosuke aparecer aqui, quero no mínimo arrancar um dente da boca dele.-Disse Sora super irritada- Não o criei para ser cafajeste.

-Querida, não acho que seja necessário partir para agressão.-Falou Kakashi- Tudo pode se resolver com uma boa conversa.

-Eu não quero conversar Kakashi.-Disse Sora- Só quero dar uma boa lição naquele moleque.

-Hoje mesmo vou pegar o carro de volta.-Falou Sasuke se referindo ao carro que havia dado para deu filho- Vou deixá-lo apenas com o apartamento.

-Ótimo! -Disse Sora- Acho que agora o Yosuke finalmente vai ser um homem de responsabilidade.

-Assim espero.-Falou Sasuke-.

--------

Finalmente Sakura pode parar alguns minutos para descansar e comer alguma coisa, já havia atendido mais de 30 clientes em um curto espaço de tempo. Era bastante cansativo mas não tinha nada que pudesse fazer, só tinha que trabalhar para conseguir receber seu salário.

-Sakura! Vou precisar ir no banco resolver algumas coisas.-Disse Midori- Você fica de olho nas coisas por aqui.

-Pode deixar Dona Midori.-Falou Sakura se levantando e voltando ao trabalho-.

Sakura foi para trás do balcão e começou a atender os clientes que estavam chegando ali, claro que tinha a ajuda das duas outras moças que trabalhavam ali com ela.

-Bom Dia! Qual o seu pedido?-Perguntou Sakura que estava um pouco distraída anotando algo importante em uma folha de papel-.

-Sakura! Não sabia que você trabalhava aqui.-Falou uma voz grossa-.

Ao ouvir aquela voz Sakura automaticamente olhou para ver quem era, acabou se deparando com ninguém menos que Sasuke Uchiha, o único defeito daquele homem provavelmente era ser pai do seu ex namorado.

-O Senhor por aqui?-Perguntou Sakura um pouco surpresa- Achei que fosse um homem ocupado.

-De fato, Sou um homem ocupado.-Respondeu Sasuke abrindo um pequeno sorriso- Estou surpreso de encontrá-la aqui.

-Pois é, trabalho aqui pouco mais de dois anos.-Disse Sakura- Então, O que o senhor vai querer?

-Um Café sem açúcar e um sanduíche natural.-Falou Sasuke que em momento nenhum deixou de olhar para a garota-.

-O Senhor pode se sentar caso queira.-Disse Sakura- Daqui a pouco vou levar seu pedido.

-Tudo bem.-Falou Sasuke se virando e indo se sentar em uma mesa que havia acabado de ser desocupada-.

Se sentou e ficou ali observando discretamente a ex namorada do seu filho, dava para notar que a garota era bastante esforçada e focada no trabalho.  O que lhe chamou a atenção foi o sorriso dela, sem contar os olhos verdes que eram brilhantes feito duas pedras raras e preciosas.

-Senhor Uchiha, aqui esta o seu pedido.-Falou Sakura se aproximando com uma bandeja, em seguida colocou a xícara de café e um prato com o sanduíche sobre a mesa-.

-Se você continuar me chamando de Senhor vou começar a achar que estou velho demais.-Disse Sasuke olhando para Sakura-.

-Como devo chamá-lo então?-Perguntou Sakura abrindo um sorriso-.

-Pode me chamar pelo menos.-Respondeu Sasuke-.

-Certo.-Disse Sakura- Agora preciso voltar a atender os outros clientes, qualquer coisa você pode me chamar Sasuke. Tenha bom apetite.

-Obrigado.-Falou Sasuke olhando no fundo dos olhos daquela garota belíssima-.


Notas Finais


Me sigam no Instagram: @autora_tiarohh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...