1. Spirit Fanfics >
  2. Paid For Fall in Love >
  3. A amizade

História Paid For Fall in Love - A amizade


Escrita por: opslirry_

Notas do Autor


O nome do capítulo veio por causa daquela música "a amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir" só que não da pra colocar o verso todo como nome de capítulo né, pq hahaha
Mt obg por continuarem lendo, vejo vocês lá em baixo!

Capítulo 27 - A amizade


Fanfic / Fanfiction Paid For Fall in Love - A amizade

Escolhi aquela pizzaria porque ficava em um lugar mais afastado do centro, o pessoal lá era meu amigo, tornando bem difícil me acharem lá. Achei que seria a melhor coisa para preservar a imagem da Rafaela, pelo menos por enquanto. Achei que íamos ficar o caminho inteiro em silêncio por conta do beijo, mas para me provar ainda mais que ela era diferente, conversamos o percurso inteiro. Entramos no condomínio e parei na porta de sua casa. Desci e abri a porta pra ela:

- Muito obrigado pela companhia hoje!-fomos caminhando na direção da casa- De vez em quando é bom sair sem os 4 meninos, só pra variar um pouco.

- Sou eu quem tem que agradecer Niall! Eu adoro o que faço, mas meus dias são longos e estressantes, procuro não contar pra Gabi porque ela já tem os próprios problemas, mas me diverti muito essa noite e até me esqueci de tudo que me preocupava.

- Vamos fazer isso mais vezes.

- Com certeza!

- Então acho que já vou indo.

- É...

- Tudo bem então...

- Tenho que entrar também, tenho algumas coisas do serviço para...

E novamente a beijei. Mais uma vez fiquei extremamente feliz, sem saber a razão. Fomos interrompidos por alguém pigarreando atrás de nós.

Lucas’s POV

O dia foi bem melhor do que eu esperava. Era divertido olhar Gabriela e Harry, eles nem pareciam namorados, me fizeram lembrar quando eu e minha irmã éramos felizes no Brasil. Brigávamos, ela me batia, ficava emburrada, mas depois de um tempo já estamos rindo juntos de novo.

Em todo lugar que passávamos e vendia sorvete, tínhamos que parar e comprar sorvete pra Gabi. Ela parecia uma criança.

Escureceu e já estávamos cansados. Voltamos pra casa, e quando fomos parando o carro, Gabriela gritou:

- PARA O CARRO!

Harry freiou um pouco antes de chegarmos na frente de casa:

- Olhem ali! Niall e Rafaela bem animadinhos conversando, o que vocês acham, eu desço ou fico aqui e espero ele ir embora?

- Espera aqui!

- Resposta errada Harry, eu vou descer, porque se eu não fizer isso ela não vai me contar nada mais tarde.

Ela desceu do carro e nós dois fomos atrás dela. Ela andava cautelosamente para que eles não percebessem. Antes de chegarmos bem próximos, os dois começaram a se beijar. Gabi ia começar a rir, mas Harry colocou a mão na boca dela. Ela se acalmou, tirou a mão dele de sua boca e pigarreou. Niall e Rafaela se separaram e olharam surpresos para nós:

- Boa noite Niall, boa noite Rafaela e que noite não é mesmo?

- Ah, oi Gabi! Bom eu já estava indo pra casa, nós só...

- Estávamos nos despedindo, não é mesmo Niall? Muito obrigada pelo jantar.

- Se despedindo né? Bom, eu e os meninos vamos entrando, vocês podem ficar mais um tempo por aí se despedindo. Boa noite pra vocês.

Ela entrou em casa, puxando eu e Harry junto:

- Satisfeita Gabriela?

- Qual é? Eu sei que ela não iria me contar sobre isso mais tarde.

Gabriela ria, e foi interrompida por uma forte batida na porta de entrada da casa:

- Muito obrigada Gabriela!

Rafaela saiu andando e foi em direção ao quarto:

- Eu resolvo isso.

Logo Gabriela também saiu da sala e seguiu ela. Eu e Harry olhamos um pra cara do outro e começamos a rir. A situação foi bem engraçada, mas eu não ia assumir isso na frente da minha irmã:

- Vem Harry, vamos ver se tem um futebol passando na TV!

Gabriela’s POV

Eu achei que não tinha feito nada demais, mas acho que alguém entendeu de outra forma. Fui atrás de Rafaela e ela bateu a porta do quarto na minha cara. Ouvi o barulho da tranca e comecei a bater na porta:

- Rafs abre a porta, por favor!

- Pra que? Pra rir de mim? Pode rir aí fora, porque eu consigo ouvir.

- Para de drama, por favor e abre essa porta.

- Não é drama e eu não vou abrir porta nenhuma.

- Rafs desculpa tá legal? Eu não achei que você iria achar ruim.

- Por que fez aquilo?

- Sabia que você não ia me contar, mesmo eu falando que havia visto, diria que não tinha acontecido nada só pra não me contar -ouvi a porta do carro sendo destrancada- Por que não me conta mais as coisas Rafs?

- O que esperaria que eu fizesse? Chegasse em casa e agisse como uma garota de 15 anos, que chega em casa contando sobre o capitão do time de futebol e o quanto está apaixonada? Passa a noite inteira falando sobre seus sentimentos e chorando?

- Qual o problema nisso?

- O problema é que eu não sou mais uma garota de 15 anos, e você também não, já tem sua vida, seus problemas, pra que vou ficar enchendo mais a sua cabeça? Estava falando sobre isso com Niall hoje, eu não preciso te preocupar com mais problemas -ela fechou a porta e sentamos em sua cama- Você já tem tanta coisa na sua cabeça, agora tem isso do Harry e ainda está tendo que fingir pro seu irmão tudo isso, sei que não está sendo fácil pra você, não tem que se preocupar com a minha vida também.

- Rafaela, escuta bem o que eu vou falar! Quando eu vim do Brasil, você fez de tudo para que eu me sentisse em casa, foi a minha primeira amiga aqui, na verdade acho que foi a primeira amiga de verdade que tive, porque eu vim pra cá sem a fortuna do meu pai, você se tornou minha amiga sem interesses, e amigas servem para tudo, não importa o que aconteça. Eu te amo, você é a melhor amiga que eu poderia ter.

- Eu também te amo Gabs!

- Você me desculpa?

- Claro que desculpo né idiota.

- Agora me conta, como foi sua noite?

Ela me contou tudo, sobre o jantar, o que conversaram, como foi quando Niall a beijou. Ficamos umas 2 horas conversando até que eu decidi ir dormir. Fui na sala e estava tudo escuro, deduzi que Harry tinha ido embora e Lucas já estava dormindo. Tomei meu remédio e fui pra quarto:

- O que ainda está fazendo aqui Styles?

- Amanhã é sábado, achei que não teria problema em dormir aqui.

- Você achou ou meu irmão sugeriu?

- Eu não diria que ele sugeriu, apenas disse que seria legal se eu passasse o final de semana aqui.

- Amanhã o Toby vem aqui, temos muita coisa pra fazer.

- Então vou ficar por aqui, nosso namoro é de mentira mas eu não quero pegar fama de corno.

- Ele é meu amigo Styles!

- Eu também sou.

- São dois casos completamente diferentes. Vou no quarto do meu irmão pegar uma roupa dele pra você.

- Não precisa disso, você pegando uma roupa dele ou não, eu vou dormir do mesmo jeito de sempre.

- Como você consegue me irritar tanto? Te conheço há uma semana e você já me tira do sério.

- É porque você me ama Souza!

- Nem nos seus mais belos sonhos, Styles!

Peguei meu pijama e fui até o banheiro. Me troquei, escovei meus dentes e voltei pro quarto. Apaguei e luz e deitei na cama que já tinha sua metade ocupada por Harry:

- Eu poderia gritar, discutir, chorar, fazer um escândalo, mas não adiantaria nada, então só dorme e de preferência bem longe de mim.

- Sabe por que não faz isso?-fingi que já estava dormindo- Porque quer que eu fique aqui! 


Notas Finais


Gostaram?
Mt obg a cada novo leitor, fico muito feliz em saber que tem mais gente chegando pra ler e agradeço tbm tds q já estavam lendo e ainda continuam aqui pq isso é mt importante pra mim. Cada comentário, ou cada favorito que recebo, abre um sorriso no meu rosto, sério!
Fiz esse capítulo ternurinha entre as amigas pq eu estava meio assim na escola, pq ano q vem n vou passar mais meus intervalos com a Rafs e vou parar de flr pra n chorar de novo.
Bom, espero que estejam gostando e já sabem né? Qlqr erro ou sugestão, é só comentar ou mandar no twitter ( https://twitter.com/opslirry_ )
Amo vocês <3
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...