1. Spirit Fanfics >
  2. Pain e Konan >
  3. Problemas maiores a caminho

História Pain e Konan - Problemas maiores a caminho


Escrita por: Asuna_Fadel

Notas do Autor


~ No capítulo anterior ~
Itachi deu um leve sorriso e saiu. Konan pensou em como ele era gentil, apesar de ser um dos mais fortes da Akatsuki, ele não era arrogante e nem grosseiro. Depois de alguns minutos, Itachi levou um copo de chá até ela, e se sentou ao lado dela na escada.

- Obrigada. - Ela disse enquanto Kisame se aproximava deles dizendo:

- É um alívio sair em missão às vezes, o esconderijo é muito barulhento quando todos estão lá.

- Você tem razão. Nos últimos dias todos estão lá e isso é um pouco estranho. - Disse Konan.

- As coisas estavam meio paradas desde que você foi sequestrada. Mas no meio disso tudo Hidan e Kakuzu capturaram o Yonbi. - Kisame falou.

- Ouvi Madara dizendo que haviam capturado. - Konan respondeu ainda pensando na palavra “sequestrada” que Kisame disse. Ela não tinha pensado muito no assunto, mas pelo jeito todos sabiam o que tinha acontecido com ela. Será que sabiam tudo que tinha acontecido?

Ela pensou em perguntar o que eles sabiam, mas ficou com receio da resposta, achou melhor deixar pra lá.

Eles ficaram em silêncio a maior parte do tempo que se passou, o barulho da chuva era reconfortante, apesar de o clima estar um pouco frio. Konan se lembrava muito de sua infância, e dos momentos que passara junto com Yahiko.

Ela não sabia porque, mas estava se sentindo insegura, como se algo realmente estivesse errado.

Capítulo 11 - Problemas maiores a caminho


Pain estava completamente inquieto, isso porque Konan havia saído em missão, principalmente para Amegakure. Ele se perguntou várias vezes até onde Madara sabia o que tinha acontecido, pois isso pareceu muito de propósito. A preocupação dele era Hanzou estar por perto, mas por sorte a dupla que estava com ela era forte e provavelmente os mais confiáveis. Ainda assim, ele não conseguia parar de pensar nisso, se Hanzou tentasse algo novamente? Ele tentou conversar com ela antes de sair em missão, mas não conseguiu tocar no assunto, ele não quis dizer a ela com o que exatamente deveria ter cuidado, então ele resolveu conversar com Itachi, que sabia de tudo.

Flashback on

- Itachi, amanhã Konan irá com vocês em missão. Ela ainda está se recuperando do que houve, e… Não falei a ela exatamente o que houve, então por favor não digam nada a ela. Porém vocês estarão em Amegakure, Hanzou deverá estar próximo.

- Entendi. Vou ficar alerta.

- Conto com isso.

Flashback off

No dia seguinte, eles foram até o local indicado. Não haviam muitas pessoas envolvidas, então deveria ser rápido e fácil para os 3. 

Kisame se disfarçou do homem que haviam encontrado no dia anterior, mas eles descobriram o disfarce, então Konan e Itachi tiveram de entrar na batalha. Um dos homens usou um jutsu de fogo na direção de Konan, e ela estava pronta para se desfazer em vários papéis, mas para sua surpresa, ela não conseguiu. Ela ficou paralisada sem reação, até sentir um peso sob o seu corpo, que a empurrou para fora da ponte e a fez cair na água.

Ela sentiu seu corpo afundar, sem reação.

Depois de alguns segundos sentiu seus braços sendo puxados para a superfície da água. Demorou um pouco pra ela conseguir assimilar o que estava acontecendo.

Itachi estava a segurando, ele havia se jogado sob ela para desviar o ataque katon e os dois caíram na água. Ele carregou ela pra beira do rio e voltou seu olhar para Kisame que lutava sozinho, mas sem muita dificuldade.

- Você está bem? - Ele perguntou gentilmente.

- Sim. Não deixe Kisame sozinho.

- Ele da conta. - Ao dizer isso, alguns ninjas foram atrás dos dois e Itachi foi para cima deles sem hesitar.

Konan vendo tudo aquilo se sentiu completamente inútil. Ela não tinha conseguido fazer seu jutsu e nem se equilibrar sob a àgua. O que tinha de errado com ela? O pior era ter outras pessoas defendendo ela. A sensação era péssima, ela sempre foi forte e se defendeu sozinha, agora não conseguia nem sequer desviar de um ataque ridículo daqueles.

Que raiva.

Itachi derrotou os inimigos e voltou para perto dela:

- Você não conseguiu usar seu chakra? 

- Parece que não consigo fazer nada. - Ela admitiu, se sentindo derrotada.

Kisame veio até eles devagar e perguntou:

- O que aconteceu?

- Precisamos voltar, chamamos atenção demais por aqui. - Itachi desviou o assunto e Konan agradeceu internamente, não sabia o que estava acontecendo e não queria falar sobre o assunto.

Os 3 retornaram para a casa onde estavam antes, fizeram uma rápida reunião entre eles, onde Kisame que estava na linha de frente deu mais detalhes:

- Essa troca foi combinada com apenas um pergaminho, por segurança. Amanhã teria outra, mas como descobriram nosso disfarce, acho difícil que façam no mesmo local.

- Percebi que são todos da região, não são estrangeiros, a troca com certeza ainda será aqui, só precisamos descobrir o local. - Itachi disse.

- Como se isso fosse fácil. - Kisame reclamou.

- Aquele pessoal são os típicos bandidos de Amegakure, vivem de roubos e trocas. Eles sempre se reúnem em um local à noite, com certeza conseguiremos informações lá. - Konan falou, sabendo exatamente onde ir. Itachi e Kisame se olharam e assentiram. 

No centro da cidade, em um beco escuro havia um bar subterrâneo escondido, onde só esse tipo de bandido frequentava. Os 3 decidiram ir até lá, mas somente Itachi e Kisame entraram disfarçados para não chamar atenção. Konan não entrou por já ser conhecida na cidade e ser mulher, já que só haviam homens no local, não queriam chamar atenção desnecessária. Ela ficou escondida no lado de fora.

Não demorou muito para descobrirem sobre a nova troca, seria em outra ponte localizada ao norte da cidade, e seria dali 3 dias. Não tinham outra opção a não ser esperar os 3 dias ali.

Itachi enviou um pássaro com uma mensagem para Pain, explicando que a missão ainda levaria mais alguns dias. Pain ao receber a mensagem se sentiu preocupado, mas se algo de ruim tivesse acontecido, Itachi já teria avisado na carta.

2 dias se passaram e eles ficaram na casa para não chamar atenção. Konan estaria surtando, não fosse Itachi e Kisame serem companhias agradáveis. Eles conversavam decentemente sobre vários assuntos aleatórios, fugindo um pouco da realidade.

Naquela noite, Itachi ficaria de guarda para Kisame e Konan descansarem, mas ela apesar de sentir sono, não conseguia dormir. 

- Não consegue dormir? - Itachi perguntou vendo ela em pé escorada na janela, olhando a chuva.

- Não. - Ela respondeu. Após um curto tempo de silêncio, ela disse: - Não sei o que tem errado comigo.

- Não faz muitos dias que você recuperou a consciência, acredito que seja normal você levar um tempo para se recuperar totalmente.

- Você sabe o que aconteceu? - Ela perguntou, mesmo tendo medo da resposta.

- Não sei muitos detalhes, Sasori comentou comigo outro dia que você havia perdido muito chakra. Talvez seja este o motivo de você não conseguir usá-lo na luta que tivemos há dois dias.

- Talvez seja isso mesmo.

- Tente descansar um pouco, as coisas logo voltam ao normal.

Ela pensou e Itachi devia ter razão, não tinha porque se preocupar tanto, as coisas voltariam ao normal. Ela tentou deixar tudo de lado, mas aquilo não foi suficiente para ela esquecer o que estava acontecendo.Não poder usar jutsu era algo que nunca havia passado pela cabeça dela, e se Pain descobrisse isso a mataria de vez, ela não poderia ficar na Akatsuki sem ter nenhum poder. Itachi não tinha dito ao Kisame sobre, mas ele com certeza diria no relatório de missão. 

O relatório… Ela pensou revirando os olhos internamente.

Sempre que eles concluem uma missão, precisam fazer um relatório de tudo que aconteceu. Pain ia ficar sabendo de qualquer forma. Ela até pensou em pedir para Itachi não dizer, mas não seria justo com ele, pois ele poderia ser punido por omitir informações.

Aquilo a deixava ainda mais ansiosa.

No terceiro dia de manhã, eles foram em direção à ponte onde haveria a nova troca. Itachi manteve Konan fora da luta, como argumento de ter um pessoa a mais para enganar o inimigo, caso fosse necessário, o que na verdade era uma desculpa para Kisame não perceber. Mas foi muito tranquilo para eles. Assim que pegaram o segundo pergaminho, se dirigiram diretamente de volta ao esconderijo, chegando lá já era noite.

Assim que chegaram, Pain pediu para Konan ir na sala dele, e ela estremeceu com o pedido, com medo de ele pedir para ela fazer o relatório.

- Como foi com a missão?

- Tudo bem, nos atrasamos um pouco, mas deu tudo certo.

- Entraram em luta? - Ele perguntou sério.

- Sim. - Ela disse um pouco receosa, não queria ter que dizer a ele.

- Como está se sentindo?

- Só estou cansada.

- Tudo bem, pode ir descansar, conversamos depois. - Ele falou por fim.

Ela se sentiu aliviada. Saiu da sala e Itachi estava indo lá, provavelmente fazer seu relatório. Não demoraria muito para Pain ir até ela.

Assim que entrou no quarto, foi quase correndo tomar um banho, e como era bom tomar um banho quentinho depois de dias na chuva. Ela se perdeu em milhares de pensamentos, estava se sentindo exausta. Resolveu sair assim que percebeu que estava tempo demais no banho. Ela saiu e se olhou no espelho, achou que seu corpo estava diferente. Mas como tudo parecia diferente agora, não se preocupou muito com isso.

Colocou uma calcinha e uma camiseta grande, que cobria todo o seu corpo para dormir, mas assim que saiu do banheiro com a toalha na mão, deu de cara com Pain esperando por ela no quarto. Ver ele ali de repente a fez levar um pequeno susto, não esperava vê-lo ali, mas ela sabia o porquê dele estar ali.

Pain a observou atentamente, aquela camiseta escura, seus cabelos molhados e as bochechas rosadas pela água quente a faziam parecer ainda mais bonita. Eles se encaram por alguns longos segundos, e ela sentiu um pouco de vergonha por estar vestida daquele jeito com ele ali, mas ele estava com uma expressão tão furiosa que parecia nem ter notado como ela estava vestida. Pelo menos foi o que ela achou.

- Por que não me disse o que aconteceu? - Ele perguntou sério, olhando ela nos olhos.

- Não achei que precisaria, já que Itachi faria o relatório. - Ela respondeu.

- Perguntei a você como foi a missão, por que não me falou?

- Eu não queria falar sobre isso…

- Quanto de chakra você consegue usar?

- Praticamente nada, não senti sua presença aqui. - Ela admitiu e desviou o olhar para o chão.

- Você perdeu chakra demais. Alguma coisa deve ter acontecido.

- Como foi que eu perdi? - Ela perguntou com uma pontada de medo. Ele pensou antes de responder, mas resolver ser sincero:

- Hanzou prendeu você em uma corrente que absorvia chakra, você ficou lá por muito tempo.

Ela levantou o olhar pra ele, e se lembrou. Na sua lembrança ela viu seus braços presos nas correntes, e as mãos nojentas de Hanzou perto dela. Aquela lembrança a fez ficar tonta e enjoada, sua visão ficou embaçada e ela ia cair, não fosse Pain segurá-la.

- Konan? - Ele chamou enquanto a segurava. Ela não parecia totalmente inconsciente, então ele ajudou ela a se sentar na cama e pegou um copo de água que tinha no lado da cama pra ela. Aos poucos ela foi voltando a si, mas se sentia ainda mais enjoada que antes. Quando ela conseguiu manter o equilíbrio e segurar o copo sozinha, tomou um gole de água e precisou correr para vomitar.

Ela se sentia fraca e era meio estranho Pain estar ali ajudando ela naquela situação. Após vomitar, ela se sentiu um pouco melhor, limpou a boca e voltou a sentar na cama. O silêncio tomou conta do quarto, ela não sabia o que dizer, estava se sentindo ainda pior porque além de não conseguir se defender sozinha na missão, agora Pain teve que ajudar ela a se segurar de pé.

E ele não disse nada porque sabia exatamente o que estava acontecendo, só não tinha certeza se ela já sabia. Mas ele ficou realmente preocupado com o que aconteceria dali pra frente, já que ele estava contando com que ela perdesse aquela criança. A prioridade dele antes era salvar ela a qualquer custo, mas agora que ela estava viva e parcialmente bem, ele tinha problemas maiores a caminho.

 

Continua…


Notas Finais


Voltei com mais um capítulo galera, em breve volto com mais!
Beijinhos para quem chegou até aqui! ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...