1. Spirit Fanfics >
  2. Pain For Loving You (Imagine J-Hope - BTS) >
  3. Twenty Four

História Pain For Loving You (Imagine J-Hope - BTS) - Twenty Four


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


que? mas que mentira gente, eu não demorei nada aish
me perdoa ai pela demora pessoal, sério, deu um desanimo danado mas quem me segue ai, viu que eu andei atualizando umas fics e sim, é porque eu consegui escrever aquelas.

E para quem não leu, leia o cap anterior, estou explicando o porquê das demoras ok?

beijinhos
~boa leitura

DEIXO CLARO QUE MINHA CABEÇA ESTÁ 0 IDEIAS
Eu estava conversando com uma leitora/escritora e estava dizendo o quanto sou ruim em Hentais, então por favorzinho paciência comigo ok? Eu quero fazer uma coisa boa, não uma coisa blá, tendeu?

Capítulo 26 - Twenty Four


Fanfic / Fanfiction Pain For Loving You (Imagine J-Hope - BTS) - Twenty Four

– Me desculpa por não ter recuperado as minhas memórias antes. – minha irmã falou passando suas mãos pelo meu rosto, com um sorriso culpado no rosto. Neguei segurando suas mãos frias. 

Era estranho chama-la de irmã, a gente queria se matar.

– Não é culpa sua, sabe disso. – ela sorriu aberto me fazendo sorrir também.

– Me sinto culpada por não ter cuidado de você, desde quando era criança.. desde quando nossos pais morreram! – suspirei. – Não imagino o que poderia ter acontecido com você.. 

– O importante é que agora tudo se resolveu e podemos cuidar uma da outra, tudo bem? – ela sorriu e assentiu. A puxei para um breve abraço, um abraço que me fez muito bem de um jeito que eu não me sentia faz um bom tempo. 

O vazio que eu sentia, agora parece ter sido preenchido. Estranho? Sim, muito estranho. Mas agora tenho alguém para conversar, descobri que uma parte da minha família está viva e eu agora só tenho ela. Não entendo o porquê de ter demorado tanto e o porquê disso tudo estar acontecendo, parece confuso. 

– Jungkook.. – minha irmão o chamou. O mais alto se encontrava distante, e levou um susto assim que ela o chamou. – Está tudo bem? – perguntou desconfiada. 

Ele me olhou e sorriu, voltando a olhá-la.

– Não.. eu estou bem, vou deixar vocês asós para conversarem! – saiu do quarto antes que pudéssemos falar com ele. 

Jungkook está estranho. Ele sempre foi mas agora ele está mais estranho ainda. E conheço ele, sei que ele não vai querer contar porque assim como a maioria dos homens; ele é orgulhoso, então acha que pode resolver, aguentar tudo sozinho.

– Ele está estranho – comentei e ela assentiu. – Então esse é o meu ou minha sobrinho a? – ela riu.

– Posso ser sincera com você? – assenti animada e me aproximei mais dela. – Eu estou com medo.. – falou como se tivesse tirando um peso de suas costas. 

– O que? Por que está com medo? Não tem que ter medo! – segurei sua mão. – Você será uma ótima mãe, essa criança irá nascer com saúde e será muito amada! E eu serei uma ótima tia, porquê eu amo bebês e com toda certeza, farei o máximo para que ele se sinta amado por mim também. – ela sorriu e pude ver que seus olhos se encontravam marejados.

– Saber que tem um serumaninho crescendo aqui dentro, é algo assustador. – fechou os olhos com força respirando fundo. – Não sei se eu vou conseguir cuidar dele ou dela!

– Claro que vai! Que papo é esse, Gabi? – questionei desconfiada de sua fala, mas ela apenas desviou o olhar com uma lágrima escorrendo por sua bochecha.

– Hey S/N.. – Hoseok apareceu na porta sorrindo fraco, acenando com a cabeça para que eu lhe seguisse. 

– Você vai ficar bem? – perguntei baixo para a maior que assentiu fungando. 

Com uma dorzinha no coração, soltei sua mão e me levantei seguindo com Hoseok para fora do quarto. Passamos por todos que brincavam na sala e notei que Jungkook não estava ali, nem Taehyung então apenas segui o mais alto. Ele me levou para fora de casa e sentamos um de frente para o outro no meio do campo de treinamento.

Hoseok ficou me encarando por um bom tempo e eu apenas o encarei também. Minha cabeça estava uma zona com tudo isso, foi um baque praticamente. 

– Você está bem? – perguntou docemente me fazendo sorrir. 

– Estou bem, obrigada! – sorri fraco. – Só estou tentando assimilar as coisas, está um pouco difícil de conseguir pensar.. – ri fraco, brincando com minhas mãos.

– Acredito que tenha perguntas.. – olhou para uma das grandes árvores da floresta, um vento frio passou por nós me deixando arrepiada e Hoseok com os cabelos voando o deixou mais lindo ainda. 

– Ter eu tenho mas não sei se tenho forças para escutar isso, agora. – fui sincera o encarando, ele sorriu e se aproximou mais de mim colocando suas mãos sobre minhas coxas. 

– Olha.. as coisas tendem a piorar agora, então eu quero que você seja forte tudo bem? – assenti fazendo um bico de leve. – Não deve acreditar em nada lhe contarem além de nós.. você tem que saber em quem vai confiar! 

– Em quem devo confiar?

– Apenas em nós, caso contrário nem dê ouvidos. – mordeu o lábio antes de continuar a falar. – Yeoreum é uma das pessoas que você não pode confiar.. aquela mulher quer algo que nós ainda não sabemos mas vamos descobrir. 

– Yeoreum?

– Nem precisamos descobrir.. assim que eu vê-la farei questão de mata-la com as minhas próprias mãos, não será de uma forma lenta e sim rápida para que possa servir de exemplo. – falou com um ódio. – Tem muitas coisas que você não sabe ainda, e tem muitas coisas que ainda não sabemos.. sei que tem muitas coisas que é melhor que não saibamos certo? 

– Entendo Hoseok, mas não quero ficar parada enquanto corremos perigo! – suspirei. – Tenho medo de que algo aconteça com você e com os outros, principalmente com a minha irmã! 

– Eu entendo meu amor! – falou doce. – Mas não irá acontecer nada com ninguém! 

– Algo me incomoda, e me incomoda muito.. – desabafei, fechando os olhos. Hoseok me puxou para perto, me abraçando de forma protetora.

 

– Vá para um lugar seguro. – fui empurrada bruscamente, me desesperei olhando para a pessoa que tinha seu rosto irreconhecível e sua voz estava estranha, eu não estava conseguindo reconhecer. Isso estava muito agoniante.

– Não volte lá, é muito perigoso, por favor. – olhei para os lados vendo aquelas grandes arvores nos cercarem. Estávamos sem saída, não tinha jeito. Alguém teria que fazer algo ou todos iriam morrer.

​Escutei um suspiro então meus ombros foram segurados com força.

– S/N você precisa ir, não se preocupe comigo, ficarei bem.  – pude ver uma lágrima escorrendo por sua bochecha antes que saísse correndo. Não consegui me mover assim que vi outra pessoa de frente para esta que estava comigo. Pareciam discutir. Não conseguia ver muita coisa e minha audição estava estranha. 

– NÃO! – gritei vendo essa pessoa sendo derrubada. A pessoa que estava de pé, tinha seus olhos ​vermelhos ​e pegou uma adaga se colocando por cima da pessoa que estava comigo.

– Por favor – escutei um sussurro e alguns soluços de ambos.

– Me perdoa – meus olhos se arregalaram e um aperto forte no meu coração, junto com uma dor enorme foi sentida.

– NÃO! NÃO! NÃO – gritava incansavelmente, enquanto meus dedos faziam um buraco na terra, deixando a marca da minha mão. Escutei um choro fino, o que fez com que o meu coração se apertasse ainda mais.

 

– Você quer me contar o que está acontecendo? – neguei com a cabeça, me aconchegando em seu abraço, suspirando. – Fico triste em saber que você não confia em mim.. – murmurou.

– Não é isso, eu apenas quero esquecer isso, Hoseok! – falei curta, senti ele respirar, sua respiração bateu minha nuca me deixando arrepiada.

– Você não pode ignorar algo que está passando, eu tô falando sério, sei como é ter algo te incomodando e– o interrompi, saindo de seu abraço de forma brusca, me levantando.

– Hoseok, você não sabe de tudo ta? Eu não quero falar pronto e acabou! – bufei, saindo dali.

Caminhei para dentro da floresta, deixando Hoseok para trás. Não estava com muita paciência, estava com dor de cabeça e não estava com vontade de receber sermões agora. Andei até me afastar da casa deles, precisando respirar um pouco de ar puro. Estava com tanta raiva que nem ligo se aparecer um daqueles lobos.

Chutei uma pedrinha vendo ela rolar para longe e bater em um pé. Levantei o olhar, vendo Jungkook parado encostado na árvore, olhando para sei lá o que. Ele parecia pensativo, então me aproximei dele parando ao seu lado.

– Jungkook? – o chamei, ele se assustou batendo a cabeça no tronco da árvore. – Calma.. sou eu! – toquei seu ombro, o fazendo suspirar.

– O que está fazendo aqui? – perguntou simples, voltando a olhar para frente.

– Eu que lhe pergunto.. o que está fazendo aqui? – tirei a mão de seu ombro, ele não falou nada. – Você não quer contar é isso? – ele assentiu, sem me olhar. – Faremos o seguinte.. eu te conto sobre algo que está me incomodando e você me conta o que te incomoda, que tal? 

– Tudo bem.. – apontou para o chão, indicando que era para sentarmos ali. Nos sentamos com perninha de chinês e eu fiquei o encarando esperando que ele falasse.

– É um sonho que me incomoda.. – falou de uma vez, me fazendo arregalar os olhos.

– O que? um sonho também tem te incomodado? – questionei surpresa, recebendo um olhar assustado e curioso da parte do maior. 

– Você também? Que sonho foi esse? – engoli em seco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hoseok

Você não confia mesmo em mim, S/N.. por que contou para o Jeon e não contou para mim?


Notas Finais


É SEMPRE IMPORTANTE

Sigilo: https://www.spiritfanfiction.com/historia/sigilo-imagine-j-hope--bts-8872834

é isto, o capitulo está bostinha porque eu não tinha ideias e sei que cês estavam cobrando capítulo, não esquento porquê sei como é, ok? Obrigada pelos favoritos e pelos comentários, ya! Me deixam muito feliz!!

perfil principal: @GabiKook
secundário: @Shuhu_a
irmã: @iKimJunhee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...