1. Spirit Fanfics >
  2. Pain For Loving You (Imagine J-Hope - BTS) >
  3. Twenty Nine

História Pain For Loving You (Imagine J-Hope - BTS) - Twenty Nine


Escrita por: GabiKook

Notas do Autor


quem ganhou perdeu e quem perdeu ganhou, se quem ganhou perdeu então ninguém perdeu e ganhou, ou seja, todo mundo perdeu e ninguém ganhou.
~boa leitura

Capítulo 31 - Twenty Nine


Fanfic / Fanfiction Pain For Loving You (Imagine J-Hope - BTS) - Twenty Nine

Minha cabeça doía, fui sentindo isso conforme minha consciência voltada. Remexi meu corpo que se encontrava bastante dolorido, notei que o local onde eu estava era bastante fofo, me deixando ainda mais confusa. Tentei me levantar apoiando meus cotovelos no local fofo, mas nem conseguia abrir os olhos quem diria me sentar.

Me sentia quebrada.

Escutei um resmungo, e algo se mexendo ao meu lado. Tomei coragem e abri os olhos, observando aquele quarto todo escuro. As portas se encontravam fechadas e as cortinas impediam os raios solares de atravessarem o cômodo. Observei meu corpo, vendo que o mesmo estava com um cobertor preto e felpudo por cima de mim.

– O que? – me assustei ao levantar o cobertor e ver que eu estava nua, tampei meu corpo com o lençol.

– O que? – olhei para o lado assustada, arregalei os olhos assim como ele fez ao me olhar. – S/N o que você está fazendo aqui? – disse assustado. 

– O que você está fazendo aqui? – perguntei da mesma forma que ele, engoli seco ao ver sua barriga definida, o lençol tampava seu membro. 

– Por que estou nu? Por que você está nua? – pegou um travesseiro e colocou por cima do seu membro, antes que eu pudesse pensar em dizer alguma coisa, escutei passos o que me deixou ainda mais desesperada.

Os passos se aproximavam apressadamente da porta, e algumas vozes também. Vozes que me fizeram congelar e me deixar principalmente sem ação. 

– O que eu tenho que ver Taehyung? 

Era a voz de Hoseok, arregalei os olhos e decidi agir. Me pus de pé puxando todo o lençol para poder cobrir meu corpo, fazendo Jungkook gritar e pegar mais um travesseiro, ele me olhou assustado e engoliu seco. Fitei seu corpo, seu abdome era definido, seus braços fortes e musculosos, e aquelas coxas.. 

– Taehyung, eu não tenho tempo para isso! Preciso encontrar o Jungkook! 

A maçaneta da porta girou, a abrindo. Assustada apertei meu lençol contra o meu corpo e o Jungkook se colocou de pé, assustado, assim como eu. A cara dos dois era indecifrável, mas acredite, eu estou muito mais surpresa do que eles. Muito mais!

– H-hoseok.. – o moreno sem dizer nada, olha para mim e para Jungkook e da uma risada sem humor. – Hoseok.. – o chamei com os olhos marejados, ele abaixou a cabeça e tinha um sorriso no rosto. – Hoseok, por favor.. olhe para mim! 

– Você quer que eu olhe para você? – sua voz saiu grossa, levantou sua cabeça revelando seus olhos amarelos. – Você realmente quer que eu olhe para você? – repetiu a pergunta com raiva.

– E-eu – tentei me explicar mas nada saia da minha boca, não tinha como explicar. Não havia explicação.. eu não sei como isso foi acontecer. 

– Por que quer que eu te olhe? – seus olhos lacrimejaram mas ainda se encontravam amarelos. – Para que eu posso enxergar melhor? 

– Hoseok não é isso.. – falei chorosa mas o mesmo negou com a cabeça. – Hose–

– Não fale mais meu nome, droga! – esbravejou bagunçando seu cabelo, mania que fazia quando estava nervoso. – Não aguento mais ver isso.. – falou com a voz embargada, me olhando pela ultima vez deixando uma lágrima cair. 

A cena dele passando pela forma parecia em câmera lenta, o que a tornava ainda mais dolorosa. Dei um passo mas parecia que meu pé havia travado, eu não conseguia dar mais um passo. Já bastava meu namorado e agora a minha irmã me encarava de forma decepcionada, seu rosto estava úmido, tomado por suas lagrimas. Taehyung segurava os ombros da mesma, com um sorrisinho de lado. Ela nem sequer olhava para Jungkook, apenas me olhava.

– Unnie.. – a chamei, desci meu olhar para a sua barriga que já estava aparecendo. 

– Alias.. – olhou para o Jungkook, engoliu seco. Acompanhei seu olhar vendo que o mesmo já se encontrava vestido. – É uma menina.. – sorriu triste, antes de deixar mais lágrimas caírem. 

Nada mais disse antes de dar as costas e sair, sendo acompanhada por Taehyung que antes sorriu para mim. Balbuciando não precisava ser deste jeito. Jungkook saiu logo depois do mesmo ter saído, e eu permaneci no quarto ainda com o coberto. Como isso foi acontecer? Essa pergunta não parava na minha cabeça. Joguei o lençol no sol e vesti minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto. Enquanto me vestia meus soluços se tornaram audíveis no quarto. Me apoiei no criado-mudo colocando meu tênis. 

– Pobre S/N.. – levantei meu olhar para Yeoreum que estava apoiada na porta com suas mãos dentro do bolso de seu short. – Eu avisei que não havia acabado.. – sorriu fraco. 

– Você acha que isso acabou?

– Qual é o seu problema? – questionei com a voz embargada por causa do choro. – O que eu fiz? 

– Você não fez nada, querida! – riu alto. – E respondendo sua primeira pergunta, eu não tenho problema nenhum! – dessa vez foi a minha vez de rir mas de forma sarcástica. 

– Então por que não pode me deixar ser feliz? – acabei de calçar meu tênis e me pus de pé. – Por que não posso conviver com o Hoseok em paz? Depois de tanto tempo, finalmente conseguimos ficar juntos, ser felizes.. O que tanto te incomoda? – fechei meus punhos.

– Pessoas como vocês não nasceram para ser felizes! – meu coração se apertou. – Nunca serão felizes! 

– Não vou lhe dar ouvidos! – falei firme, e a mesma riu. – Não importa o que você diz, o final sempre é bom! O amor sempre vence! – parou de rir. 

– Nem sempre! – parou de rir e ficou séria. – Pode não entender S/N mas o que eu faço é por amor! 

– Que tipo de amor é este? – respirei fundo. 

– Eu amo o Taehyung e faço de tudo para que ele se sinta feliz! – disse me fazendo rir.

– Yeoreum, por favor, está mais do que claro que ele ama a minha irmã, por que ainda insiste?! – seus ombros caíram. – Por que não vai atrás de alguém que te ame e pare de destruir a felicidade dos outros só porque não consegue ter a sua! Onde estão seus amigos? Você não deve ter, porque certamente também tentou destruir a felicidade deles também ou porque eles simplesmente não concordam com isso que você faz, com o que esse amor te leva a fazer! 

– Cale a boca, S/N! Você não sabe o que fala! – revirei os olhos soltando uma risada. – Se eu fosse você não riria! Sua família corre perigo e eu já sei o final deste história, S/N! – sorriu maldosa. 

Em uma certa velocidade – eu me impressionei comigo mesma – a coloquei contra a parede e apertei seu pescoço entre minhas mãos. Aproximei meu rosto do seu e falei em seu ouvido, ignorando suas unhas arranhando minha mão para que eu a soltasse. Aprovei para apertar ainda mais seu pescoço a deixando roxa.

– Não se meta com a minha família e principalmente com o homem que eu amo! – sussurrei em seu ouvido, e a soltei deixando que a mesma caísse em no chão. – Fique longe das pessoas que eu amo! – ela me olhou com raiva enquanto segurava seu pescoço. – Ou não irei responder por mim mesma! 

Falei por fim saindo do quarto. Desci as escadas limpando os últimos resíduos de lágrimas que haviam em meu rosto, mais especificamente em minha bochecha. Minha vontade de chorar voltou quando percebi que essa era a casa da minha irmã, tampei minha boca impedindo que eu chorasse. Continuei andando até chegar na entrada principal, sai pela mesma vendo que o céu se encontrava cinza e sem graça. Completamente diferente de quando sai de casa mais cedo.

Comecei a correr que nem maluca, olhando para todos os lados para ver se eu achava Hoseok mas não havia nada dele. Nem um sinal do mesmo. Corri mais um pouco, me aproximando da floresta mas de longe dava para perceber que não havia nenhum movimento dentro da floresta. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...