1. Spirit Fanfics >
  2. Pain >
  3. Capítulo 7

História Pain - Capítulo 7


Escrita por: SenhoraHale24

Capítulo 7 - Capítulo 7


" Porque eu quero te tocar amor

E quero te sentir também.

Quero ver o nascer do sol nos seus pecados

Só você e eu."



    O sol majestosamente derretia a neve presente em Beacon Hills dando lugar a una brisa de verão. Crianças brincavam na porta  com seus carrinhos enquanto os pássaros cantavam alegremente. Em cada cinco Anos a cidade se enchia de neve, dando destaque ao branco que cobria toda a cidade.

   Agora estava ensolarada, o vento batia nas árvores que se encontravam com suas folhas devidamente verdes. O ar meio gélido daquela manhã transmitia todos os perfumes. Poderia ser uma manhã perfeita para comemorar, mas para Stiles era manhã perfeita para repensar todos os seus  problemas que logo viriam de encontro com ele.

  O garoto encontava-se agora deitado entre as pernas de Derek - que não tinha aceitado a notícia muito bem, mas mesmo assim tinha escolhido tranquilizar o mais novo - enquanto os dois adimiravam os patos que nadavam sobre o lago cristalino. Ele queria ter palavras de conforto para Derek, mas o mesmo se encontrava em um mar de pensamentos e decisões.

- Pelo menos vamos nós ver. - arriscou o garoto, já estava ficando incomodado com todo aquele silêncio, mas logo se arrependeu quando escutou o lobo bufar contra os seus cabelos.

- Sim vamos. - Stiles sentiu de longe a raiva do lobo transborda com aquelas palavras - Você de mão dadas com outro se exibindo pela cidade. - só de imaginar tal imagem o lobo sentia toda a raiva do mundo passar por suas veias.

- Isso não vai acontecer. - o garoto fazia círculos imaginários na mão do lobo e ao responder tentou passar toda a confiança que tinha por aquelas palavras.

- Hoje eles vão escolher seu companheiro. - falou o lobo quase num sussurro e subitamente fechando os olhos sentindo o vento passando por sua face, era notável a tristeza do lobo.

- Eu sei. - respondeu o garoto simplesmente virando-se para encarar o lobo, que abriu os olhos e contemplou os olhos âmbar a sua frente - Você vai? - perguntou o avatar com medo da resposta, ele queria que Derek estivesse lá para apoia-ló.

- Na primeira fila . - sorriu o lobo tristemente ao se lembrar que hoje uma parte importante de sua vida ía ser retirada de si.

- Sinto muito. - Falou o garoto recebendo um beijo carinhoso do Hale na sua testa.

- Tudo bem. - o lobo apertou o garoto mais nos seus braços como se alguém fosse toma-lo dos seus braços a qualquer momento - Passei quase quatro anos largado na friendzone por você, demorou muito pra te conquistar mais eu consegui, só pra depois me tirarem você. - falou o lobo acariciando a costas do menor que se encontrava com lágrimas nos olhos - Mas valeu a pena - sorriu o lobo - No final das contas tudo valeu a pena, foram os dias mais felizes da minha vida.

- Não faça isso! - suplicou o garoto com a voz embargada por causa das lágrimas que escorriam livremente por sua face. Derek sentia seu coração ser destruído com aquela cena. - Não se despeça de mim. - o garoto encostou a testa na do maior e fechou os olhos respirando fundo. - Não é o fim. - terminou.

- Não. - disse com convicção o maior - Não é. - sorriu limpando a face do mais novo.

   Logo no outro instante recebeu um beijo carinhoso do mesmo. Os lábios ávidos  de Derek entravam em grande sintonia com os lábios macios de Stiles. Os dois se tornavam um só quando se juntavam daquela maneira especial e caridosa, naquele momento nem a falta de ar os encomodava. Stiles queria ficar ali para sempre nos braços do seu Sourwolf, queria poder acorda todo dia ao seu lado e passar o resto dia todo como um casal meloso de uma comédia romântica, mas ao lembrar dos seu problemas via que aquilo era impossível.

  O garoto dissipou todos os pensamentos ruins e focou apenas naqueles lábios que tanto queria. O beijo que era calmo no começo, agora encontrava-se algo mais profundo e intenso. Suas mãos passeavam pelo o corpo do mais velho causando arrepios no mesmo. Derek sabia que se morresse hoje, morreria feliz depois desse beijo. Ambos se separaram e amaldiçoaram o fato de precisarem de oxigênio para viver.

   Ficaram alí, o lobo e o avatar com as testa encostadas uma na outra, apenas curtindo o silêncio um do outro.

- Temos que ir. - Derek foi o primeiro a se pronunciar - Lydia vai te aprontar para a cerimônia. - falou o Hale fazendo o garoto concorda e se levantar junto com ele.

  Stiles não queria ir para cerimônia, pois ele sabia que depois de tudo não veria mais Derek.

***

- E esse? - a banshe estendeu um terno azul na altura do corpo enquanto o garoto apenas fitava o chão como se alí estivesse a resposta pra todos os seus problemas.

- Não gostei. - falou o garoto friamente.

- Você nem olhou Stiles! - repreendeu a ruiva, vendo que o garoto não tinha nem levantado a cabeça.

- Arrume um preto. - ordenou o garoto bruscamente, mas logo se repreendeu lembrando-se que Lydia não tinha culpa de nada e ela era última pessoa que merecia o seu mal humor.

- Por quê preto? - suspirou a banshe guardando o terno azul e logo procurando um preto.

- Porque preto significa luto. - falou o garoto fitando a ruiva - E estou de Luto pela minha felicidade. - o mesmo se jogou de forma dramática fazendo a ruiva rir. - Ela faleceu hoje de manhã. - Stiles estava tentando espusar toda a tristeza que tinha no se corpo, usando seu velho amigo, o sarcasmo.

- Esse é o Stiles que eu conheço. - falou a ruiva acariciando a face do amigo que fechou os olhos imediatamente com o carinho.

- Vou sentir falta disso. - confessou o garoto. Ele sabia que logo que junta-se com outro veria sua amiga - e todos os outros - com pouca frequência.

- Eu também. - respondeu a banshe deixando as lágrimas rolarem pelo o seu rosto. Lydia se sentia arrasada a ver seu melhor amigo partir daquela forma.

- Ei não chore! - o garoto tratou logo de limpar as lágrimas da amiga e lhe abraçar, logo ele sentiu as pequenas mãos de Lydia rodearem sua cintura. - Vai ficar tudo bem. - Eles se separaram logo depois de Scott entrar no quarto como uma juntamente com Isaac, Jackson, Boyd, Erica, Liam, Alisson e Hayden.

- Sinto muito irmão! - falou Scott logo abraçando Stiles com força. Stiles sentiu seu ombro molhado, Scott está chorando? . Logo o garoto comprovou quando seu amigo se separou dele, Scott estava com o rosto vermelho e molhado, e logo percebeu que Erica e Alisson se encontravam da mesma forma.

- Você não merece isso Stiles - falou a loira indignada enquanto segurava o rosto do amigo entre as mãos, o garoto já se encontrava aos prantos com toda aquela demostração de carinho.

- Concordo com Erica. - Jackson se pronunciou fazendo todos olharem assustados pelo o menos e perguntarem um o quê? - Eu não vou repetir isso. - revirou os olhos - Você é um cara legal Stiles, não merece um destino infeliz desse. - o loiro falou de uma maneira triste como se entendesse  o sofrimento do avatar.

- Obrigado Jackson. - o garoto abraçou o lobo, que se surpreendeu com o gesto do garoto, pois o mesmo não era muito fã da sua pessoa.

- Isso é errado! - esbravejou Isaac, depois dos dois amigos desfazerem o abraço. - Stiles que deveria escolher com quem quer se casar, não aqueles velhos. - concluiu Isaac com o ódio na voz, ver o Seu alfa e Stiles daquela maneira o deixava angustiado.

- São as regras! - falou Stiles calmamente sendo abraço lateralmente por Alisson que o consolava.

- Vamos colocar fogo nelas. - falou Isaac como se tivesse achado a cura para o câncer fazendo todos os outros rirem.

- Isaac você é uma graça! - falou Lydia bagunçando o cabelo do loiro, que no mesmo instante arrumou rapidamente com uma carranca. Liam abraçou Stiles e disse um rápido sinto muito, fazendo o garoto sorrir.

  Stiles olhou todos ao seu redor e percebeu o quanto era sortudo por ter pessoas que si importavam com ele.

*****

   Derek estava para enlouquecer. Depois de Stiles revelar aquela bomba, ele não tinha conseguido durmi. Ele queria fugir com Stiles para bem longe de tudo, mas não podia. Ele queria gritar, chorar e principalmente matar quem tinha escrito essas regras. O lobo se encontrava olhando para parede, enquanto escutava tudo que o jovens falavam no andar de cima, o mesmo foi tirado de seus pensamentos e nem se importou em usar suas habilidades de lobo para saber quem era.

- O que vocês querem? - perguntou o lobo de forma ríspida, ele não queria ver ninguém naquele momento, só queria ficar sozinho.

  Sua família adentrou o quarto sem nem perguntar se poderiam. Cora, Malia e Peter entraram no quarto de uma só vez prontos para apoiar o lobo. Malia se sentou do lado do primo e o abraçou de lado num silêncio confortável. Ela sabia que palavras não poderiam amenizar a dor de perder quem tanto ama, a loba se sentia da mesma forma, Stiles era um grande amigo, foi ele que ensinou a garota a ter controle na lua cheia, ela não estava pronta para perdê-lo.

- É assim que se recebe a sua família? _- falou Cora fechando a porta atrás de si e recebendo um rosnado do seu irmão como resposta. A garota já estava acostumada com o mal humor do irmão mais velho, que parecia ter duplicado naquela manhã.

- Só viemos dizer que sentimos muito! - falou Malia antes que os primos se atacassem. Derek relaxou os músculos, saber que sua família estava lá, mesmo sabendo que o lobo estava de mal humor, se arriscaram para consolar o mesmo.

- Obrigado! - falou Derek suavemente, recebendo sorrisos carinhosos dos três presentes naquele quarto.

- De nada, sabemos que você ama o Stiles. - Cora falou com um pouco de tristeza, sabendo que daqui por diante não veria mais o garoto verborrágico andar pela casa.

- Saiba Derek.... - Pronuncio-se Peter com um pesar na voz - Que o amor prevalece até nas piores tempestades.

   Derek sabia que aquilo que seu tio falou era verdade. Seu amor por Stiles ia prevalecer até na pior tempestade que já existiu. Naquele instante ele prometeu que nunca desistiria de Stiles ou ele não se chamava Derek Hale.

*****

- Isso é um absurdo! - fala Noah pela terceira vez tentando convencer o conselho de anciões que aquilo era errado. Desde que Noah constatou os anciões o mesmo disseram que único jeito de vencer a guerra era o avatar se casar com um dos lideres do clã, assim ao faze-lo, o avatar ganharia grandes poderes capazes de derrotar os inimigos. Noah não concordava com aquilo, ele estavam praticamente obrigando seu filho a ser infeliz ao lado de outro.

- É o único jeito. - pronunciou-se Caili, uma dos anciões, a mulher não aparentava ter mais de mil anos, tinha cabelos castanhos claros e olhos azuis.

- Deve haver outro jeito. - tentou novamente Noah.

- Não há! - falou Barda, também um dos anciões, o homem se encontrava sentando em um trono de ouro encarando Noah.

- Ele é meu filho. - suavizou a voz - Não quero que ele sofra.

- Ele não sofrera. - Caili assegurou vendo seu outro companheiro concordar consigo - O seu parceiro só poderá lhe tocar com consentimento do mesmo.

- E se ele amar outra pessoa? - falou Noah percebendo o jeito com Derek olhava para Stiles no hospital, tinha amor ali.

- Ele esquecerá. - respondeu Barda rispidamente recebendo uma cotovelada da irmã como modo repreensão.

- Só queremos o fazer o melhor para ele e para o nosso povo. - falou Caili de uma maneira carinhosa vendo Noah suspirar e se dar por vencido.

- Pelo menos é alguém bondoso? - perguntou Noah preocupado com a segurança do seu filho.

- Não se preocupe, temos o canditado perfeito. - assegurou Caili com um sorriso no rosto, acreditando que aquilo seria certo para o avatar.

******

- Recebi o nome! - falou Lydia entrando de uma vez no quatro de Derek, que iria repreender mas resolveu não ligar.

- De quê? - perguntou o lobo não entendo o que a banshe quis dizer com tais palavras.

- Do companheiro do Stiles. - Derek sentiu um arrepio subir pela sua espinha e pela o tom de voz e expressão de Lydia não era coisa boa.

- Quem é? - perguntou ele com medo da resposta, mas a banshe não respondeu apenas dando um longo suspiro deixando o lobo impaciente - Pelo o amor de deus, fale logo Lydia, não enrole!

- Sebastian Bane. - a banshe respondeu cuidadosamente temendo que Derek saísse correndo da casa pronto para qualquer um, mas o homem permaneceu parado com uma expressão de espanto.

- Sebastian. - repetiu como se não acreditasse no que a banshe tinha dito, mas sabendo que Lydia nunca brincaria com uma coisa dessas, sentiu todos os poros do seu corpo emanarem raiva. - Aquele crápula vai ser marido do meu Stiles. - falou exasperado - MAIS QUE MERDA! - gritou com raiva como se aquilo podesse aliviar tudo, mas não aliviou.

- Se acalme Derek! - falou a banshe chegando perto do seu amigo pra tocá-ló, mas o mesmo desviou do seu toque.

- Como quer que eu fique calmo? Sebastian é um idiota total. - falou Derek vermelho de tanta raiva só ao pensar que Sebastian tocaria em Stiles com aquelas mãos imundas.

- Ele é um idiota sim! - concordou a banshe segurando os ombros do amigo, fazendo o mesmo lhe encarar e se acalmar um pouco. - Mas Stiles não pode saber antes da cerimônia, não conte para ele. - Derek apenas assentiu tristemente, a ruiva vendo o estado do amigo apenas lhe puxou para um abraço que não foi recusado.

- Ele vai machuca-ló. - falou o lobo com pesar na voz só de imaginar tal cena. - E então eu irei mata-ló por tocar na minha vida.

- Eu também irei mata-ló. - falou a ruiva contra o ombro do amigo. - Ele não irá ferir Stiles. - afirmou a banshe, mas falando pra si própria do que para Derek.

******

    Stiles observava todos ali presentes naquele salão. A hora de escolher seu parceiro tinha chegado e a única coisa que passava pela cabeça do garoto hiperativo era sair correndo pela aquela porta e nunca mais voltar. O garoto se encontrava em pé no outro lado do salão enquanto apenas cumprimentava todos os seres Sobrenaturais que viam  até si, do seu lado esquerdo encontrava se Lydia com um belo vestido azul colado, e do seu lado direito Jennifer que estava com um vestido vermelho.

   Stiles já tinha perdido as contas de quantas pessoas tinham ali, o barulho já estava o incomodando, Lydia já tinha tentado dar alguma coisa para o jovem comer, mas o mesmo tinha recusado alegando não está com fome, Lydia sabia que aquilo era mentira, sabia que o garoto não queria comer apenas por está deprimido demais.

   O avatar viu uma mulher e um homem se aproximarem do mesmo e ele logo deduziu serem os anciões. Stiles se perguntou mentalmente porque eles eram chamados de  anciões, pois eles não aparetavam ter mais de 85 anos.

- Olá Stiles, me chamo Caili - apresentou se a mulher de cabelo loiros e olhos azuis - E esse é meu irmão Barda. - apontou para o homem ao seu lado fazendo o Stiles encarar o mesmo.

- Eu sei! - respondeu simples o garoto alternando o olhar entre os dois, não estava com paciência para ser amigável.

- Entenda, o que fazemos é apenas para você ser feliz. - falou a mulher de forma amável agarrando os ombros do avatar em um gesto carinhoso.

- O que entende sobre felicidade? - perguntou o garoto áspero desviando do toque da mulher que ficou com uma expressão tristonha.

- A única coisa que sabemos é que isso impedirá uma guerra. - Barda se pronunciou  encarando o jovem friamente, Stiles ia responder a altura mas logo foi interrompido por Lydia.

- Está na hora! - lembrou a banshe vendo os anciões concordarem e se despidirem, a ruiva virou-se para Stiles - Fique alí! - apontou para um palco fazendo o garoto ir.

  Stiles parou no meio do palco e olhou para todos naquele salão. Seus olhos divagaram um pouco até achar o que seu coração queria. Derek estava lindo, o seu cabelo estava arrumado, sua barba por fazer dava um ar mais sexy para o mesmo, o seu terno realçava mais ainda os músculos bem definidos que o mesmo possuía. Os dois se permitiram sorrir um para o outro mesmo em meio a todo sofrimento.

   Atrás de Derek estava toda sua pack, que se mostravam muito abalados diante da condição, se casar com alguém que não gostava e deixar o amor da sua vida era uma coisa que eles não desejavam nem para o pior inimigo. Stiles olhou para Scott e ao seu lado tinha Melissa que estava quase chorando por ver o sofrimento do seu menino estampado no rosto. Sim, seu menino, pois quando Cláudia morreu, Noah se viu em uma encruzilhada, como criaria um filho e trabalharia ao mesmo? Foi aí que Melissa entrou, Scott já era amigo de Stiles, os dois se encontravam no final de semana para brincarem juntos. Então Melissa cuidava de Scott e Stiles juntos, assim fazendo com que eles tivessem aquela relação de irmão.

   Scott queria agarrar Stiles daquele palco e o levar para bem longe de toda aquela loucura. Stiles não merecia aquele destino, ele não merecia nada parecido com aquilo, ele merecia ser feliz.

    Stiles viu Caili subir no palco e encarar o todos no salão.

- Bem-vindos seres sobrenaturais. - ela falou com sorriso - Estamos aqui presentes para testemunhar o começo de uma nova era. - Só se for a era do meu sofrimento sua veia. - Como sabem uma guerra está próxima e temos que tomar medidas drásticas para impedir-lá. - a mulher voltou o olhar para Stiles, que se pudesse teria a queimado viva - Por isso estamos aqui para anunciar o companheiro do nosso querido avatar.

   Todos aplaudiram a anciã, menos a alcatéia de Derek. O Hale estava com raiva de ver seu avatar tão perto de si e não poder tocá-lo. Ele queria beija-lo, queria sentir seu corpo contra o dele e o mais importante queria dizer que o ama, ele sentia arrependido de não ter dito antes.

- Eu e minha irmã decidimos que o avatar merece o melhor. - Barda se pronunciou fazendo todos ali ficarem estáticos esperando a resposta. As mãos de Stiles estava suando de tanto nervoso que o garoto se encontravam. - Então escolhemos um dos líderes mais poderosos, Sebastian Bane foi o escolhido para ser o companheiro.

   Todos aplaudiram, enquanto a pack de Derek soltavam rosnados de reprovação, Scott era segurado por Melissa, o garoto queria rasgar a cara do Bane. Derek fechou as mãos em punho, pronto para acerta Sebastian na hora que ele passasse por si,mas ele não podia fazer aquilo, não alí, não naquele hora. Os lobisomens da pack de Sebastian uivaram saudando o seu alfa pela conquista, e o mesmo passou pelo o Hale com um sorriso vitorioso como se tivesse ganhado um belo troféu.

   Stiles se encontrava atônito parado naquela palco com a boca aberta como se fosse um peixe fora da água. Mas logo foi tirado dos seus pensamentos pois Sebastian entrelaçou sua mão com a dele sorrindo.

- Você vai ser o homem mais feliz do mundo, eu lhe prometo. - Sebastian sussurrou no ouvido de Stiles com um sorriso o puxando para passarem pelo meio de todos, mas o jovem avatar nada disse e apenas andou.

  Todos o seres gritavam e aplaudiam o novo casal. Sebastian sorria acenavam para todos enquanto andava desfilando pelo o tapete vermelho.

  Stiles olhou para Derek, que se encontrava com uma expressão assassina no rosto, mas logo suavisou quando o avatar sussurrou um "está tudo bem" fazendo o lobo sorrir e acreditar naquelas palavras.

   Stiles podia jurar que tinha escutado um "eu te amo" de Derek, mas quando ia se virar foi arrastado pela porta o perdendo de vista.

****

    A festa no salão ainda acontecia, mas Stiles se encontrava naquele momento em pé andando de um lado pro outro como uma barata tonta. Ele estava em uma sala afastada do salão, mas ainda podia escutar a música soando lá dentro. Estava esperando Sebastian, que tinha ido conversa com os anciões sobre o fato de ser o escolhido para ser o companheiro do avatar. Stiles teria que morar na casa de Sebastian e só em pensa naquilo tinha vontade de sair correndo pra Nárnia,onde estava o coelho com o buraco quando se precisa dele?

  Ele foi tirado de seus pensamentos por Lydia que entrou na sala afoita assustando o garoto.

- O que aconteceu? - perguntou Stiles vendo a expressão da ruiva mudar de espanto, para um sorriso digno de um psicopata.

- Já está de noite temos que ir! - a ruiva não deu tempo ao garoto se manifestar. Apenas saiu puxando o jovem de uma forma "escondida" pelos corredores.

- Mas já está de noite, aonde vamos a essa hora? - perguntou o garoto logo vendo a ruiva lhe puxar pra fora do salão, indo para o meio da rua - Se o Sebastian não me ver quando chegar lá.....

- Cale a boca Stiles! - a ruiva ordenou fazendo o garoto se calar e deixar ser conduzido pelas ruas de Beacon Hills.

   Quando a ruiva parou, Stiles se viu em um beco totalmente escuro, ele iria pergunta o que diabos estava fazendo ali, mas Lydia apenas disse "entre" e saiu correndo feito uma louca.

   Stiles estava com receio de entrar,mas ele sabia que Lydia não faria nada para lhe machucar e logo entrou se deparando com uma figura alta encostada na parede. Derek se encontrava com as mãos dentro do bolso da calça despreocupado fitando o chão. Derek sentiu o cheiro de Stiles ao entrar no beco, fazendo o mesmo levantar a cabeça para fitar o garoto. O lobo sorriu a ver a expressão de espanto e alegria do garoto que logo tratou de se jogar no braços do lobo entrelaçando as pernas na sua cintura, Stiles sentiu o lobo abraçar sua cintura e lhe encostar na parede.

- Que saudade! - falou encarando o lobo a sua frente, que ao ver de Stiles, estava lindo no terno preto.

- Shhh temos pouco tempo! - Derek tratou logo de beijar a boca do menor com voracidade.

As línguas dos dois trabalhavam em sincronia enquanto as mãos de ambos passeavam pelos seus corpos, apenas saboreando cada pedacinho. Stiles queria que aquele momento nunca acabasse, ele queria ficar ali nos braços do seu Sourwolf pelo resto da vida, mas ele tinha que saber se aquilo era verdade, então desfez o beijo vendo o lobo lhe encarar.

- O que você falou.... - Stiles ia pergunta mas foi interrompido por Derek que logo tratou de responder.

- Sim é verdade! - Stiles sentiu sua garganta fica seca, se aquilo era um sonho ele não queria ser acordado. - Eu te amo Stilinski. - afirmou o lobo com um sorriso no rosto vendo lágrimas descer pelo o rosto de Stiles.

- Eu também te amo Hale! - falou Stiles com emoção logo tratando de selar seus lábios.

Naquela hora Stiles soube que nenhuma regra no mundo poderia acabar com seu amor por Derek Hale.


Notas Finais


PEGA PORRA! AQUI É STEREK NINGUÉM PODE DESTRUIR.!!!!!

opa me empolguei😂

Então gente mais um capítulo, espero que gostem. Nesse capitulo quis trazer o ponto de vista de cada um, espero que tenha ficado legal ( se tiver erros me desculpem ainda vou revisar)

Bjs😘 e até sábado ou domingo é quando postarei novo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...