1. Spirit Fanfics >
  2. Paint me - Seddie >
  3. ICarly no Brasil

História Paint me - Seddie - ICarly no Brasil


Escrita por: trustseddie

Notas do Autor


Oii gente! Eu sei que demorei MUITO para postar, mas esse capítulo vai ter muitas partes então vai compensar.
Boa leitura!

Capítulo 7 - ICarly no Brasil


Fanfic / Fanfiction Paint me - Seddie - ICarly no Brasil

Quinta, Seattle; 12:00

O namoro de Sam e Freddie estava firme e forte, já fazia 1 mês desde que voltaram. Todos estavam no vitamina da hora quando Carly recebe um e-mail.

Carly: Um e-mail. 

Cat: O que diz?

Carly: Querida Carly e todos os membros do iCarly. Nós os convidamos para o nosso programa para dar uma entrevista com um grande prazer. Enviaremos detalhes por e-mail e é uma grande honra ter vocês de volta às telas da internet. Será incrível receber vocês no nosso país.

Cat: De onde é?

Sam: Não vai me dizer que é no Japão, da última vez que fomos lá tivemos que pular de um avião de carga e quase perdemos a premiação. 

Carly: Não é do Japão. 

Freddie: É de onde?

Carly: Do Brasil. 

Gibby: Meu sonho é conhecer o Brasil!

Carly: Enfim, nós vamos?

Sam: Eu topo.

Freddie: Por mim tudo bem. 

Cat: Eu vou sem reclamar.

Dice: Tô dentro.

Gibby: Vamos!

Carly: Legal, vou responder o e-mail, eu acho que é um grande sucesso brasileiro.

Sam: Acho que vai ser divertido.

Dice: Vai sim.

Todos vão embora da lanchonete e Sam e Freddie vão até o parque.

Sam: Eu senti tanta falta dessa cidade. Eu senti tanta falta de você. 

Fala o abraçando.

Freddie: Eu também senti muito a sua falta, todos os dias. 

Eles se beijam.

Sam: Então, quero saber o que você fez durante esses três anos?

Freddie: Nada de tão importante, eu e o Gibby ficamos bem sozinhos sem vocês aqui. Mas vocês voltaram e ainda trouxeram mais companhias, o que é muito bom. Acho que a coisa mais interessante que eu fiz nesse tempo foi ajudar nas técnicas de informática de uma loja virtual, e te visitar.

Sam: Você não fez nada de interessante mesmo.

Fala rindo.

Freddie: Pois é. Mas e você? Como você virou babá? Sendo que não é a maior fã de crianças. Quer dizer, me diga o que você fez em LA (Los Angeles).

Sam: O que eu fiz foi mais legal que você, escuta. A Nona, a avó da Cat era babá de crianças no prédio. No dia que ela cansou de ser babá eu cheguei na vida da Cat, e pegamos esse trabalho de babás para a gente. A Cat que cuidava das crianças, eu era quem botava ordem. E além disso vivemos mais coisas, quase fomos presas, a Cat e o Dice foram raptados pela Nora e eu dei um corretivo naquela garota problemática, eu venci uma luta com uma lutadora profissional e te salvei de ser devorado por atuns.

Freddie: É realmente mais interessante do que a minha história. 

Sam: É sim.

Freddie: Mas eu tenho uma pergunta. 

Sam: Qual?

Freddie: E se um dia tivermos filhos?

Sam: Você já pensou em ter filhos?

Freddie: Para falar a verdade sim, e pensei como seriam lindos se parecessem com você.

Ela sorri e beija Freddie.

Sam: Não sei se consigo me imaginar como mãe, mas talvez mais pra frente eu possa me acostumar com a ideia.

Freddie: Eu te amo.

Sam: Também te amo.

Eles continuam andando pelo parque. 

Chegando na casa de Carly:

Sam: Oi gente. E aí?

Carly: Terminei de agendar tudo, vamos para o Brasil depois de amanhã. Nós compramos apenas as passagens e eles pagam o hotel e a nossa presença. 

Sam: Legal, vai ser divertido.

Freddie: Eu acho que vou começar a arrumar as minhas coisas. Te vejo mais tarde?

Sam: Sim.

Eles se beijam. 

Carly: É o amoor! 

Sam ri.

Carly: Ah, a Cat disse que está te esperando em casa porque está fazendo frango.

Sam: FRANGO! 

Sam sai correndo do apartamento sem nem dar tchau.

Carly: Tchau pra você também!

No apartamento:

Sam: Cat, Cat, Cat!

Cat: Oi Sam!

Sam: Fez frango pra mim?!

Cat: Fiz.

Ela tira uma tigela cheia de frango do forno.

Sam: Eu vou chorar!

Cat: Não exagera Sam.

Sam: Cadê o Dice?

Cat: Ele está dormindo, vamos esperar ele acordar para comer.

Sam: DICE VEM AQUI AGORA!

Dice: O que foi?!

Ele vem correndo. 

Sam: Vamos jantar. 

Dice: Sam!

Cat ri.

Cat: Então Sam, tudo bem com você e o Freddie?

Sam: Sim, tudo ótimo. Hoje até falamos na possibilidade de ter filhos. 

Dice: Mas você não gosta de crianças.

Sam: Não gosto das crianças dos outros. Eu amaria meus bebês com todo o meu coração. 

Cat: Que linda Sam.

Eles terminam de jantar.

Dice: Vou começar a arrumar as minhas coisas para o Brasil.

Cat: É, eu também. 

Sam: Aff, ainda tenho que arrumar. Vou me livrar disso logo.

Todos eles vão para o quarto arrumar as malas. 

No dia seguinte...


Notas Finais


Vai ter mais partess!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...