1. Spirit Fanfics >
  2. Pair of wings >
  3. Parte 17

História Pair of wings - Parte 17


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 17 - Parte 17


http://www.youtube.com/watch?v=NWdrO4BoCu8

 Mais de um mês tinha passado e eu não o vi durante todo esse tempo. Amber me contava alguma coisa que ficava sabendo pelo Trace, mas Justin me evitava, era fato. Tentei inúmeras vezes ligar pra ele, ir ao apartamento dele, mas ele nunca me atendia.

 Foram os piores dias de toda a minha vida. Fiquei doente, anêmica, emagreci mais de cinco quilos e não tinha vontade pra nada, passava o dia todo deitada e acabei sendo obrigada a me afastar do trabalho.

 A única solução que eu via pra tudo isso, por incrível que pareça, era Jonathan. Eu sabia que Justin se dava muito bem com os irmãos, que estavam tentando se ver com frequência e me apeguei á isso como se apega á um bote salva vidas no meio do oceano. Eu precisava vê-lo, estar com ele, mesmo que pra isso eu precisasse me aproveitar de outras pessoas.

 Sem pensar duas vezes, fui atrás de Jonathan. Conversamos e concordei em iniciarmos uma relação séria. Só Deus sabe como era difícil pra mim quando ele me beijava, me tocava… Eu me esquivava tanto quanto podia, dando desculpas e fazendo promessas de que era melhor irmos devagar, de que eu precisava de tempo pra me entregar á ele…

 Um dia, perto do fim de semana, Jonathan que tinha alugado um apartamento em NY com a ajuda dos pais e com o pretexto de estudar, resolveu dar uma pequena festa pra me apresentar aos amigos e á família. Justin havia sido convidado e um fio de esperança se apoderou de mim.

 A noite, perto das 20h, me arrumei e fui até a sala. Como previsto, ele me evitou a todo momento, disfarçando, fingindo não me notar quando eu me aproximava um pouco mais. Isso doía demais em mim, mas eu precisava ser forte, suportar e fazer de tudo pra que ele voltasse pra mim.

Pensei que fosse morrer quando o vi com ela. Minha vontade era ir até lá e gritar sem parar, faze-la ir embora, fazer com que todos soubessem que eu estava ali por ELE. Conversavam animadamente, sorrindo… Será que ele tinha me esquecido, em tão pouco tempo? Não, não era possível, não poderia ser.

 Me deparei, sem perceber, que todos me olhavam. Jonathan de joelhos, no meio da sala, com um anel em mãos, palmas e assovios das pessoas, ele me propondo casamento… Eu não sabia o que fazer e acabei fazendo o que todos esperavam. Aceitei. Justin perplexo, olhando pra mim, tão perdido quanto eu…

 Esperei que todos se acalmassem e assim que o vi sair pra pegar algumas bebidas o segui.

 - Não vai me dar os parabéns?- digo á ele com sarcasmo- Vamos ser cunhados agora!

 - Desejo o melhor á vocês- ele toma um gole de bebida, virando tudo de uma vez, um pouco embriagado.

 - Deseja mesmo, não é? Agora que você, mais do que depressa, colocou outra em meu lugar, me substituindo perfeitamente!- disparei.

 - Isso não te diz respeito- me corta.

 - Você realmente acha que vou fazer o seu querido irmão feliz?- pergunto olhando-o nos olhos- Amando você, desejando você cada segundo dessa maldita vida?

 - Mas você aceitou, não?- rebate.

 - O que esperava que eu fizesse?

 - Está feito. Não há como reverter isso!- ele diz secamente.

 - Jonathan deve ter te contado que nós ainda não ficamos juntos, você sabe, daquele jeito… – falo dando minha ultima cartada. Era minha ultima chance.

 - Sim, ele me disse… -Seu rosto empalidece.

 - Pois bem, isso irá mudar hoje á noite.

 - Isso não me diz respeito- disfarça.

 - Não, não diz… - respondo á ele- Mas hoje à noite quando estiver dormindo, pense que ele estará me beijando ardentemente, percorrendo meu corpo com as mãos, me dando prazer…

 - CHEGA!- Justin grita.

 - O que foi? É doloroso demais saber que outro vai estar comigo quando você é o único que tem esse direito?- falo alto.

 - O que você quer que eu faça?

 - QUE PARE DE SER UM COVARDE E FIQUE COMIGO!- grito- NOS AMAMOS E NÃO HÁ NINGUÉM QUE POSSA MUDAR ISSO!

 - Você acha que sou feito de que?- me segura pelos pulsos, apertando-os- Que não penso em você, que não te amo com loucura, que esqueci tudo o que vivemos e que não fico louco de ciúmes só de pensar que ele… POIS É ASSIM QUE ME SINTO!

 - Eu não era ninguém antes de te conhecer. Me sentia um nada. E agora, continuo me sentindo assim porque não sou ninguém sem você. Tessa não existe sem Justin e você sabe disso, você sabe!- tento encostar meus lábios nos dele, fazê-lo entender- Nunca vou amar ninguém como te amo!

 Rapidamente ele me solta e volta pra sala, me dando ás costas. Subo pro quarto de Jonathan e fico lá, sentada na cama, chorando desesperadamente. Deito e olho o céu estrelado lá fora através da vidraça. Eu só queria desaparecer dali e morrer… Jonathan veio me ver e eu disse que tinha bebido um pouco, que precisava descansar, mas que ia descer logo.

 Escuto alguém entrar e me levanto. Era ele. Eu sabia que era.

 - Não posso… - Justin me diz, chorando.

 - O que você não pode?- sinto pena dele por ver que ele trava uma luta interna contra si mesmo.

 - Não posso te deixar aqui, com ele. Não posso permitir que ele se aproxime de você quando eu te amo mais do que tudo…

 Me jogo em seus braços e ele me abraça forte, me segurando apertado.

 - Não sei o que fazer- sussurra em meu ouvido- Não sei mais o que é certo e o que não é.

 - O que é certo é isso que sentimos, todo esse amor, toda essa vontade de ficarmos juntos. Isso é o certo!- beijo seu rosto- Jonathan vai entender, tenho certeza!

 - Me dói que ele possa me odiar pro resto da vida, mas Tess, você é minha!- sorri fraco.

 - Sou e sempre vou ser, lembra?!- sorri de volta- Desce e me espera no carro. Vou logo em seguida. Vamos pra um hotel, juntos!

 A porta se abre com violência, Jonathan parado, escutando tudo desde o começo…

 - SOU UM IDIOTA, NÃO?- ele ri descontroladamente- A MULHER QUE AMO E MEU IRMÃO MAIS VELHO TENDO UM CASO, BEM DEBAIXO DO MEU NARIZ- bate palmas, histérico.

 - Jonathan, não… - Justin tenta falar com ele.

 - CALA A BOCA SEU HIPÓCRITA!- grita- VOCÊ SABIA QUE EU A AMAVA, EU CANSEI DE TE DIZER ISSO, MAS VOCÊ USOU DA SUA FAMA E STATUS PRA CONSEGUIR FICAR COM ELA, NÃO FOI?! QUEM IRIA QUERER O IRMÃO QUANDO SE TEM JUSTIN TIMBERLAKE?

 - JUSTIN E EU NOS CONHECEMOS HÁ ALGUNS MESES, NOS APAIXONAMOS E EU NÃO SABIA QUE VOCÊS ERAM IRMÃOS, ASSIM COMO ELE NÃO SABIA QUE EU ERA A TESS, AQUELA QUE VOCÊ BEIJOU NA BOATE- grito com ele, fazendo-o ouvir.

 - EU ODEIO VOCÊ E NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS- ele diz á Justin que está em pé, olhando pros próprios pés, sem reação alguma.

 - Eu nunca te amei, Jonathan e você sempre soube- digo- Não é justo você culpa-lo por isso e espero que um dia você entenda…

 - NÃO ENTENDO MERDA NENHUMA E OBRIGADO POR FERRAREM COM A MINHA VIDA- ele continua aos berros- Vocês já…? Só me diga isso, Tess, me diga que você não ficou com ele…

 - Fiquei e sabe por quê? Por que eu o amo mais do que tudo no mundo!

 - Por que tão cruel, por que tá me humilhando assim?- me pergunta.

 - Vem Justin, vamos- o pego pela mão, empurrando-o pra fora do quarto.

 - Preciso falar com ele, ele não pode me odiar- me diz chorando.

 - Agora não- seguro seus rosto com as mãos- Vem!

 Ele apenas assentiu, limpou o rosto com as mãos e descemos. Esperei alguns minutos e desci também. Assim que entrei no carro, Justin me abraçou, chorando compulsivamente, ambos inseguros, com medo das consequências, mas acima de tudo, JUNTOS! (…)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...