1. Spirit Fanfics >
  2. Pais de Primeira Viagem >
  3. Primeiras Palavras

História Pais de Primeira Viagem - Primeiras Palavras


Escrita por: Misun e yoongizzz

Notas do Autor


Voltamos <3 Demoramos um pouco mais do que realmente queríamos, nos desculpem de verdade >< Esse capítulo está meio curtinho, mas espero que aproveitem bastante e tenham uma boa leitura!
Caso você tenha caído de paraquedas aqui, essa é a segunda temporada da nossa fic chamada "Polos Opostos", deixaremos o link dela nas notas finais ^^/
Lembrando: Essa fanfic é um Crossover ou seja, misturar personagens de núcleos diversos interagindo entre eles, não queremos causar problemas ou insinuar qualquer coisa.

Capítulo 1 - Primeiras Palavras


Fanfic / Fanfiction Pais de Primeira Viagem - Primeiras Palavras

As coisas mudaram muito na vida de Kihyun e Yoongi nesses sete meses após o nascimento de Jihoon, em algumas partes ficaram mais complicadas e outras mais tranquilas. Assim que tiveram a oportunidade, voltaram a frequentar a faculdade e se dedicarem ainda mais do que antes para recuperar o tempo perdido, sem acabarem sofrendo consequências em suas notas. Ninguém além de Minhyuk e os amigos de Yoongi sabiam sobre Jihoon, já que o atestado médico pego pelo Yoo foi apenas dito como uma doença, sem detalhes, mas foi o suficiente para que ele ficasse todos aqueles meses afastado. O mesmo foi recebido de braços abertos pelos professores, todos perguntaram se ele estava realmente recuperado ou não, mas as coisas se acalmaram após uma semana de sua volta. A novidade de estarem namorando se espalhou rápido, algumas pessoas comemoraram e outras parecem com inveja da felicidade deles, já outras pareciam ter seus corações partidos. 

O Min já sabia que fora um de seus amigos que havia espalhado aquilo, além do mais, quem além de Minhyuk e sua rodinha de amigos sabia do relacionamento dos dois? E sabia muito bem que havia dedinho de Taehyung no meio daquilo. Mas sentia-se até feliz por aquilo, já era um tantinho famoso por ser um dos melhores alunos da faculdade, e agora que namorava o Yoo, seu ex-rival, as coisas só pareciam ter melhorado, ou piorado. Não era normal duas pessoas se odiarem e depois de um pequeno "hiatus" voltarem como namorados.  

Já Kihyun não ligava para aquelas coisas, passava a maior parte do tempo estudando e cuidando de Jihoon, assim como planejava abrir um pequeno estúdio de fotografia para que tivessem algum modo de sustento. Já tinha anotado alguns nomes e telefones de pessoas importantes que poderiam ajudar no crescimento do estúdio, tinha conseguido eles com alguns de seus clientes antigos que sempre ligavam querendo novos ensaios fotográficos feitos por si. Yoongi ainda trabalhava na empresa de antes, ainda tinha conseguido subir de cargo dentro da mesma, mas ainda continuava tirando fotos dos idols para ela. Sua mãe ficava com Jihoon enquanto estavam na faculdade, ela mesma tinha oferecido aquilo e tinham medo de deixar o filho em uma escola, então aceitaram a oferta dela, assim conseguia vê-la com mais frequência também. 

Jihoon era uma criança pequena, e a sua pediatra havia dito que ele seria assim sempre que era normal o seu tamanho, já que Kihyun tinha tentado convencer ela a dar alguma vitamina para que ele crescesse. Mesmo sendo pequeno, ele era esperto, às vezes tentava ficar de pé e já falava algumas coisas que não faziam sentido, mas como bons pais, Kihyun e Yoongi conversavam com ele como se estivessem entendendo tudo. 

― Vamos Jihoon, diga appa! ― Yoongi tentava sempre faze-lo falar algo, mas o que recebia em troca eram alguns gritinhos agudos. ― Eu disse "appa" e não "AAA". Vamos, tente de novo, filho. 

— Pare de força-lo a falar, ele vai falar quando quiser, não é mesmo Jihoon?— Kihyun perguntou parando ao lado de Yoongi e sorrindo para o filho, sentou-se na cadeira ao lado da do bebê enquanto mexia na papinha que começava a tentar fazer com que Jihoon se acostumasse. 

— Appa... — O menino soltou de uma vez, tão baixinho e embolado que mal se podia entender. 

— MEU DEUS ELE DISSE APPA! KIHYUN ELE ME CHAMOU DE APPA! — Yoongi gritou feliz. 

— Claro que não, eu que falei com ele e ele me respondeu. — Kihyun retrucou batendo de leve no ombro do Min. — Não grite, vai acabar assustando ele. — Repreendeu enquanto tentava fazer com que a criança comesse a papinha, mas a mesma não parecia querer e desviava da colher. 

— Quê? Pra você uma ova, eu não passei dois meses incentivando ele a dizer algo para ser direcionado pra você. — O Min disse indignado. — E ele não gosta da sua papinha, amor. 

— Aceita a derrota Min Yoongi, ele falou comigo, não é mesmo Jihoon? — Kihyun pergunta sorrindo travesso. — Ele não quer largar do leite, mas Luda me disse para começar a incentivar ele a comer... — Suspirou provando da papinha, não era lá muito agradável, mas era melhor que aquele leite que faziam para ele. 

— Ki... — Jihoon falou baixinho, acabando atraindo a atenção dos pais, Kihyun riu vitorioso dando vários beijos na bochecha gordinha do pequeno. 

— Isso mesmo, appa Kihyun. — O Yoo respondeu radiante, seu sorriso aumentou ainda mais quando a criança riu e tentou repetir o seu nome. 

— Eu não acredito que te dei todo o amor e carinho do mundo pra você retribuir dessa forma, Jihoon! — O Min disse um tantinho chateado. — Você não ama o appa Yoongi? 

— Lógico que ele ama, mas uma coisa de cada vez, Yoongi. — Kihyun disse conseguindo fazer com que Jihoon comesse um pouco da papinha que havia feito. — Não fique chateado, não é mesmo Jihoon? 

— Ele ainda vai dizer o meu nome, tenho esperanças. — Yoongi ria de como o filho desviava da colher. — Kihyun, ele não quer comer. 

— Lógico que ele vai dizer amor, mas isso tem seu tempo. — O Yoo dizia enquanto abaixava a colher frustrado, queria que Jihoon comesse aquilo que tinha preparado. — Ele tem que acostumar Yoongi, não pode ficar só bebendo leite. — Resmunga fazendo bico. 

— Eu sei. — O Min puxou o pratinho da mão do Yoo. — Deixa eu tentar. — Levou a colher até perto da boca de Jihoon, incentivando-o a comer. — Olha só que gostoso Jihoon, abra a boquinha, vamos, aviãozinho. 

Jihoon abriu um pouco a boca contra sua vontade, ele sabia o que tinha naquele objeto e não era gostoso para si. Kihyun ria da careta que seu filho fazia ao abrir a boca para Yoongi, pelo menos de alguma forma o Min tinha conseguido fazer com que ele comesse um pouco, iria procurar papinhas mais apetitosas para Jihoon, talvez ele gostasse mais. 

— Ou então... Talvez seja porque ele não quer comer com você. — Yoongi disse se sentindo um tantinho vitorioso. — Você gosta que o appa Yoongi te dê comida, né filho? — Fez uma voz infantil. 

— Gi... — Jihoon sussurrou um pouco mais alto do que das outras vezes, parecia mais seguro do que estava fazendo. 

— AI MEU DEUS DO CÉU NÃO ACREDITO! — Yoongi dramatizou, quase caindo da cadeira de tanta felicidade. 

— Viu, chorão. — Kihyun disse rindo, mas logo parando ao ver o Min quase caindo da sua cadeira. — Cuidado, não sei o que vou fazer se você cair e quebrar algum osso. — Repreendeu batendo novamente no Min, lógico que seus tapas não doíam, era apenas uma forma para avisar o outro. Jihoon pareceu gostar já que deu uma gargalhada gostosa, enquanto falava "bebenês" sozinho. 

— Ele acha engraçado quando você me bate, sério isso? — O Min riu nervoso. — Jihoon, você não devia achar isso engraçado. 

— Não sei quem ele puxou... — Kihyun comentou irônico, limpando o canto dos lábios do pequeno. — Acho que vou ficar em casa hoje, faltar um dia da faculdade não vai estragar o meu histórico perfeito. — Disse exibido, ele sentia falta de ficar com o seu filho e pareciam que as férias nunca chegavam. 

— Convencido. — O Min riu, deixando um beijo na bochecha do Yoo. — Acho que a faculdade sem você é bem chata, então... Acho que mais uma falta não faz tanta diferença, não é? 

— O que você pretende fazer aqui em casa? — Perguntou Kihyun franzindo a testa, mas logo sua atenção voltou para Jihoon que começou a resmungar alto antes de começar a chorar alto. — Aish... Não chora filho, por favor. 

— Negando minha companhia, senhor Kihyun? — Yoongi dramatizou. — Poxa, só queria ficar com a minha família. — Olhou preocupado para Jihoon. — Será que é a fralda suja? 

Kihyun negou com a cabeça, tirando o bebê da cadeirinha e no mesmo momento a criança parou de chorar, riu baixo. Jihoon tinha aprendido a fazer manha para conseguir as coisas, o Yoo apenas tinha que descobrir como ele havia percebido que apenas fazendo bico ou chorando alto iria conseguir fazer o que queria. Nem mesmo se preocupava tanto mais quando o filho começava a chorar do nada, e quando realmente fazia alguma de suas necessidades ou sentia dor era fácil de descobrir já que não tinha um efeito tão rápido. 

— Ele aprendeu a fazer chantagem. — Kihyun informou o Min, dando de ombros em seguida. — Já estava mal humorado de ficar sentado nessa cadeira, sempre acontece, até minha mãe já tinha me dito sobre isso... 

— Que espertinho... — Yoongi sorriu para o filho, não sabendo se ficava orgulhoso por aquilo ou se ficava com medo do que isso poderia significar. 

— Ele é muito esperto, Luda disse que não vai demorar para ele começar a falar e andar. — Kihyun disse orgulhoso, ele sabia que Jihoon tinha puxado aquilo tanto de si como de Yoongi, ambos eram inteligentes, só que de formas diferentes. 

— Ele ainda parece pequenininho demais pra isso. — O Min ponderou. — Quando ele começar a andar você vai comprar tantos sapatos de velcro, não quero nem ver. — Riu debochado. 

— Acho que poderíamos comprar um andador... — Deu a ideia, mas iria fazer aquilo de qualquer forma. — É perigoso deixar ele solto, vamos ter que criar olhos até nas costas. 

— Eu acho que ele em que aprender sozinho, mesmo que caia, ele tem de aprender a levantar e continuar. — O Min disse, contrariando o Yoo. — E em algum momento ele vai andar sozinho, amor, quando isso acontecer nós já podemos esperar muita confusão. 

— Você fala isso agora, mas se ele cair e chorar, vai ficar desesperado. — Retrucou o Min, Jihoon já quase dormia nos seus braços. — Meu filho não vai correr esse risco, tenha um filho você e ele que aprenda a andar dessa forma. 

— Você diz "meu filho" como se tivesse feito ele sozinho, com o dedo. — O Min disse brincando. — Então tá, compre o andador, quero ver só quando ele esbarrar nos móveis e quebrar algo. — Disse um tanto sério. 

— Prefiro que ele quebre algo do que se machuque. — Estava realmente bravo, Jihoon voltou a chorar ao se assustar com o tom de voz do Yoo, que se arrependeu no mesmo momento. Tentou acalmar o filho, mas nada que tentasse fazer adiantava. — Desculpe, Jihoon... — Sussurrou baixinho para que apenas ele ouvisse. 

— Me deixe segurar ele... — O Min pediu, estendendo os braços ao ver que o filho não parava de chorar, também se arrependendo de ter discutido com o Yoo por algo tão idiota. 

Kihyun ficou um tanto hesitante em entregar o filho para o Min, mas mesmo assim entregou, estava arrependido por ter brigado com Yoongi, mesmo sabendo que estava certo no meio daquilo tudo. Achava um absurdo o outro não querer que comprasse algo tão simples, sendo que evitaria Jihoon de se machucar, engoliu seco. Olhou para o filho aumentar ainda mais o choro quando Yoongi o pegou, será que estava passando mal? Procurou o celular decidido ligar para Luda, não era normal o filho chorar daquela forma, mesmo quando fazia por manha, não era alto assim. 

— Appa. — Foi a única coisa que Jihoon disse em meio ao choro, erguendo os bracinhos para o Yoo novamente, e aquilo fez Yoongi decidir que naquele dia ele iria sim a faculdade. 

Kihyun pegou Jihoon novamente nos braços, aos poucos o mesmo ia parando de chorar, soltando até mesmo alguns soluços. Sussurrava para o pequeno que estava tudo bem, evitou olhar para o Min porque sabia que o mesmo estava chateado, também ficaria caso fosse o contrário. Jihoon parou de chorar depois de alguns minutos, o Yoo já estava sentado com o mesmo no colo, pensando em alguma maneira de pedir desculpas a Yoongi. 

— Você ajuda o appa Kihyun a pedir desculpas pro appa Yoongi? — Pergunta baixinho, mesmo que o outro não estivesse mais no mesmo cômodo. 

— Appa... — Jihoon disse batendo de leve no rosto de Kihyun, fazendo com que o mesmo risse, aquilo não doía nem um pouco e fazia um barulho engraçado. 

Era óbvio que o Min estava chateado. Queria ficar naquele dia em casa mimando os dois amores de sua vida, mas toda a vontade desapareceu durante a discussão e principalmente quando Jihoon negou seu colo. Lógico, ele é uma criança, não sabe o que faz, mas Yoongi ficou chateado, se lembraria disso quando fosse dar a mesada para o filho quando o mesmo estivesse maior. Saiu da cozinha sem dizer nem mais uma palavra, indo em direção ao quarto para se arrumar e então ir para a faculdade. Namjoon que estivesse de bom humor para ouvir as suas reclamações. 

Kihyun segurou Jihoon com cuidado por debaixo dos braços, deixando com que ele apoiasse os pezinhos no chão, no mesmo segundo o menininho começou a pisar no chão como se fosse ele quem estava se apoiando, o Yoo segurava o riso ao ver as caretinhas fofas de Jihoon. Foram até o quarto do casal, onde encontraram um Yoongi emburrado enquanto trocava de roupa, aquilo chamou a atenção de Kihyun, onde o outro iria? 

— Appa! — Jihoon disse alto, enquanto Kihyun o ajudava a manter os pés no chão. 

O Min parou o que fazia surpreso ao ouvir e ver aquilo. Kihyun e Jihoon mexiam consigo de uma forma imensa, tanto que a raiva que estava sentindo foi-se embora junto com a tristeza. Era uma cena tão linda, arrependeu-se de não andar com a câmera sempre consigo. Sentiu-se um completo idiota de ter brigado com o Yoo e por ter ficado bravo com Jihoon, mesmo que internamente, sabia que não era por mal.  

— Onde você vai? — Kihyun perguntou pegando Jihoon no colo, enquanto se aproximava do Min, estava realmente arrependido por tudo aquilo ter acontecido. 

— Pra faculdade. — Yoongi respondeu tentando não ser tão seco. 

— Você não ia ficar? Estava pensando em assistir um filme com o Jihoon e pedir uma pizza pra gente... — O Yoo ficou chateado com o rumo daquilo tudo, realmente não queria que o Min ficasse chateado. 

— Eu ia, mas por tudo o que aconteceu eu resolvi ir... — Yoongi olhou o guarda-roupa novamente. — Desculpa Kihyun, eu acho que fui idiota por termos brigado por causa de como ele vai andar. — Suspirou fundo. — É ele quem vai escolher e nós somos idiotas. 

— Me desculpe também, eu só estava preocupado com ele. — Soltou um suspiro, Jihoon olhava para Yoongi com os olhinhos curiosos, já fazendo um bico de quem estava prestes a chorar novamente. — Realmente somos idiotas e provavelmente péssimos pais também. 

— Não somos péssimos pais, amor. — Yoongi se aproximou dos dois. — Só precisamos parar de discutir por coisas tão bestas. — Sorriu sincero, olhando para Jihoon que agarrou seu dedo com a mão minúscula. — E de discutir na frente dele, ele fica realmente assustado. 

— Acho que discussões bestas sempre vão existir. E sim, nós dois nunca tínhamos feito isso na frente dele, pode ter assustado bastante. — Deu um selinho no Min, sorrindo para o mesmo em seguida. — Fica com a gente hoje? Nós dois queremos a sua companhia para assistir Toy Story, não é mesmo Jihoon? 

— Appa! — Jihoon respondeu, fazendo com que Kihyun risse. Acreditava que aquilo era um "sim". 

— Um vocabulário muito rico o senhor tem, hein filho. — Yoongi riu. — Não acredito que agora vai ser tudo "appa". — Sorriu para o filho. — E sim, eu fico com vocês. 

— Agora você precisa ensinar ele a falar outras coisas, vai ser difícil desse jeito. — Kihyun comentou já imaginando o Min tentando ensinar Jihoon a falar outras coisas. — Vamos ficar juntos pela primeira vez em meses, nem estou acreditando! 

— Appa! 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado <3 Iremos postar todos os domingos como era anteriormente <3
Link da primeira temporada: https://spiritfanfics.com/historia/polos-opostos-7743941


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...