1. Spirit Fanfics >
  2. Pais de Primeira Viagem >
  3. Primeira Estreia

História Pais de Primeira Viagem - Primeira Estreia


Escrita por: Misun e yoongizzz

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 27 - Primeira Estreia


Fanfic / Fanfiction Pais de Primeira Viagem - Primeira Estreia

Uma fila cheia de adolescentes de idades próximas clamando por seus ídolos, usando diversos apetrechos e lanterninhas nas mãos, treinando para gritarem em coro, era nessa situação que Kihyun e Yoongi se sentiam dois velhos completamente perdidos no meio daquele monte de gente, lógico que na época deles existia aquilo, mas eles não entendiam nada daquilo e também nunca tinham parado para ver essas situações até aquele momento. Tanto que estavam ali só porque Hyunjung tinha conseguido aqueles ingressos para entrarem.

A garota, por sua vez, estava completamente ansiosa e nervosa, não conseguia deixar de olhar feio para uma garota que falava sobre o Woozi, ninguém menos que Min Jihoon, seu quase namorado, como se o garoto fosse o próprio marido da mesma. Não via o garoto já fazia algumas semanas, ele tinha acabado por se mudar para o dormitório dos membros do grupo no qual iria debutar, e como estavam perto da estreia, treinavam feito doidos, Seola jurava que a saudade dentro de si iria lhe sufocar de tão difícil que era não ver Jihoon todos os dias.

Não era só difícil para a garota, Yoongi e Kihyun ainda estavam tentando se adaptar a falta do filho em casa, mas tentavam pensar positivo, ele estava feliz e realizando seu sonho, aquilo era tudo o que eles mais queriam para ele, os dois até mesmo tinham mandado um bolo para todos os garotos do dormitório quando souberam que a faixa título do álbum tinha sido composta pelo filho e mais alguns amigos. Eles e Seola tinham ganhado o álbum autografado e com uma mensagem do menino, assim como várias outras coisas do grupo exclusivas.

Minhyuk e Hyunwoo também estavam presentes naquele dia, pareciam tão perdidos quanto os amigos, apenas Seola que parecia estar tentando se socializar com os demais fãs do grupo, ela tinha ganhado todo o equipamento de fotografia dos pais e dos tios para começar um fansite dedicado ao Jihoon, daquela forma ela sempre estaria conversando com ele e o vendo com frequência, traria novidades para os pais do garoto, além de conseguir um pouco de dinheiro para conseguir montar sua clínica depois que terminasse a faculdade, mesmo que ela já trabalhasse como modelo em uma empresa.

Quando finalmente conseguiram entrar no local e encontrar um lugar favorável na plateia, Seola só faltava surtar ali onde estava, não parava quieta um segundo em pura animação, quase abrindo mais espaço ali onde estava para poder ficar bem perto do palco, ainda estava tentando entender como funcionava a câmera que tinha em mãos, havia treinado, claro, mas ainda não era tão boa manuseando-a.

— Segura ela assim, dessa forma não corre risco de tremer nada e não cansa tanto seu braço. — Minhyuk disse para a filha, ensinando-a a segurar direito a câmera profissional em mãos, pensava seriamente se aquilo era algo seguro de se fazer. — Deixei ela no foco automático para você não se preocupar tanto, mas mesmo assim fique de olho caso precise ajustar manualmente.

— Eu não sabia que era tão difícil fazer isso. — Seola disse baixinho, mirando a câmera para Hyunwoo e tirando uma foto do mesmo distraído, olhando-a rapidamente e rindo baixinho. — Vou até mandar revelar, olha que coisa fofa. — Disse mostrando para Minhyuk.

— Perfeito até perdido na vida. — Minhyuk concordou apertando a bochecha do marido.

— Essa quantidade de adolescentes tá me assustando... — Yoongi disse escapando de uma que quase lhe acertou com uma das lanternas esquisitas. — Não nasci pra morrer assim...

— Essas lanternas são meio desnecessárias, eu acho. — Hyunwoo disse olhando para uma garota a sua frente que balançava o treco brilhante praticamente na sua frente.

— É obrigatório ter elas quando o grupo já tem o seu em especifico, o grupo do Jihoonie ainda não tem... Mas quando tiver, vamos ter que comprar para poder vir aos stages. — Seola explicou para os mais velhos, talvez ela não fosse a única a ter que aprender alguma coisa.

— Se não for bonito, eu não vou gastar nem um centavo nesse treco brilhante. — Yoongi disse sério.

— Ele fala isso, mas na hora que sair pode ser o treco mais feio do mundo, vai comprar e deixar na bancada de entrada do estúdio. — Kihyun disse para os demais, ele conhecia Yoongi para saber que aquilo tudo era cena da parte do Min.

— Será que vai demorar pra começar? — Hyunwoo perguntou completamente avoado.

— Tem mais uns grupos antes deles... — A garota respondeu enquanto assistia à apresentação de outro grupo em silêncio como era pedido, o público deles ia para frente quando chegava a hora da apresentação e depois saíam do local.

— Eu tenho tantas fotos pra editar e estou aqui... — O Min mais velho bufou, olhando para Kihyun como se perguntasse o que fazia ali naquele momento.

O Yoo apenas olhou feio para o marido, eles estavam ali para apoiar Jihoon e não perdendo tempo, esperando que seu olhar fosse o suficiente para que Yoongi não abrisse mais a boca para reclamar, assistia as apresentações dos grupos e esperando para ver a de seu filho, esperando de coração que tudo desse certo.

Não demorou tanto para que o grupo de Jihoon subisse ao palco. Seventeen era um grupo realmente grande. Yoongi quase teve um treco quando viu o filho de cabelo rosa, acabou por se lembrar da época da faculdade, quando Kihyun tinha os fios rosados, completamente emocionado ao ver aquilo. Seola demorou para conseguir tirar uma foto descente do garoto, já que tremia feito vara-verde, mal conseguindo segurar a câmera que tinha em mãos.

Enquanto Kihyun apenas tentava não se assustar com as garotas gritando junto com a música era bonitinho, mas ele não estava acostumado com gritaria, além de tentar não se derreter todo com o filho vestindo um macacão que o deixava com cara de criança, explodia de orgulho de seu pequeno, ainda mais ao ver tamanha qualidade da música e também da dança, além dos vocais serem ótimos. Do local onde acabaram ficando era bem fácil de serem localizados por Jihoon, estavam literalmente quase colados com a grade.

Seola conseguia gritar o fanchat certinho junto com as outras garotas, olhando para Jihoon o tempo todo com o maior sorriso do mundo, achando-o uma gracinha daquela forma, tentou tirar várias fotos, mas queria mais prestar atenção na apresentação do que tentar registrar algo, mas como queria criar o site para o Min, lutou contra sua vontade de só assistir e pegou firme na câmera. Quando a apresentação chegou ao fim, a Lee só queria ir até o amigo e o abraçá-lo até o mundo acabar, acenando para Jihoon toda orgulhosa, segurando o choro que queria sair de si pela tamanha saudade que estava sentindo do seu melhor amigo.

Infelizmente, eles não podiam ir atrás do garoto para abraçá-lo, quando a apresentação deles acabou, foram para o fundo da plateia novamente e conseguiram o acesso para a saída, Hyunjung queria ficar até o final e ir até os fundos do prédio para conseguir tirar mais fotos do garoto, várias garotas com câmeras nas mãos já estavam se posicionando lá e prontas para fotografar. Kihyun estava segurando as lágrimas e Yoongi parecia uma criança de tanto que chorava, restava ao Yoo ser forte e tentar acalmar o marido. Minhyuk e Hyunwoo estavam felizes e orgulhosos do pequeno Min e também da filha por estar de certa forma, trabalhando e se dedicando a alguma coisa com tanto gosto, ainda mais por estar de alguma forma seguindo os passos de Minhyuk.

Minhyuk e Kihyun acabaram ficando junto com Seola, naquela multidão de garotas cheias de câmeras e coisas sobre o grupo de Jihoon, completamente eufóricas. Yoongi acabou voltando pra casa junto com Hyunwoo, o pobre Min estava passando mal de tão nervoso que se encontrava, ele não conseguia acreditar que o filho havia debutado, e nem que o tempo havia passado tão rápido, para si ele era um neném ainda ontem, estava sendo um tanto difícil para si.

— Vocês não precisavam ter ficado junto comigo, o tio Yoongi está até passando mal... — Seola disse agradecida, mas também sem graça.

— Ele vai ficar bem. — Kihyun garantiu. — Já passou por coisas piores, isso aí não é nada. — Brincou. — Ele ficou bem emocionado, eu não esperava isso. — Disse sério.

— Acho que ele vai comprar as lanterninhas quando saírem. — Seola tentou brincar um pouco, sorrindo para o tio e olhando para os ídolos saindo do prédio aos poucos.

— Vai ficar contando as horas pra poder ser o primeiro a comprar. — Kihyun riu.

— Um passarinho rosa me mandou uma mensagem e disse que eles já estão saindo, mas não vai poder falar com a gente... Ele disse que vai tentar nos ver final de semana. — Disse para os dois mais velhos, não citando nomes porque poderia ser perigoso, tinha gente perto.

— Se isso fosse dito há alguns anos atrás, eu acharia que passarinho rosa era o Kihyun. — Minhyuk comentou rindo um pouco.

— Eu só quero ver ele, só... — Kihyun disse todo triste, ele sentia muita falta do filho.

— Só não chora, pelo amor de Deus. — Minhyuk disse para Kihyun, abraçando o amigo de lado e olhando para a entrada. — Logo vocês acostumam com essa rotina, ele não vai sumir da vida de vocês, sabe disso.

— Eu sei, mas sinto falta dele de qualquer forma... — O Yoo disse tentando segurar o choro.

— Eu também... — Seola disse baixinho, olhando para a saída do local toda ansiosa.

— Me sinto falando com a porta... — Minhyuk suspira fundo, vendo os garotos do grupo de Jihoon saindo pela porta acenando para a pequena quantidade fãs que estavam ali.

Jihoon quase sumia em meio aos garotos, ele era bem mais baixo que os demais, mas seus olhos estavam atentos, tinha recebido uma mensagem de Seola sobre ela estar ali junto com Kihyun e Minhyuk, tinha os visto durante a apresentação, teve que se segurar bem para manter as expressões e também a voz. Assim que localizou sua família, se esticou em meio aos garotos do grupo, acenando freneticamente na direção deles sorrindo de forma larga, mesmo que os cabelos rosados lembrassem Kihyun, ele parecia muito com Yoongi em fisionomia. A pequena ação do garoto de cabelos rosados fez com que muita gente olhasse na direção dos dois homens ali e da garota no meio deles, aquilo fez Seola suar frio, então ela decidiu disfarçar.

— Jihoon oppa! — Ela gritou como se fosse uma fã qualquer tentando chamar a atenção do ídolo. — Você ficou muito fofo nessa roupa! — Continuou agindo naturalmente, arrancando algumas risadas de garotas fãs de outros grupos e algumas gritando que concordavam com ela, aquilo fez com que o Min escondesse o rosto em meio ao casaco que usava como se não quisesse mais atenção delas, fazendo com que as meninas gritassem mais.

Jihoon deu um jeito de ser o último a entrar na van, acenando mais uma vez para Minhyuk, Kihyun e Seola, jogando alguns beijinhos para as meninas ali próximas e entrando no veículo rapidamente, deixando o Yoo completamente bobo ao lado de Minhyuk, segurando-se para não chorar de orgulho, enquanto Seola conversava com uma garota que havia lhe perguntado o porquê do pequeno Min ter acenado para si e os dois marmanjos abraçados ali atrás.

— Ah... Não sei também, acho que eles acabaram chamando a atenção dele... Não é normal ver dois marmanjos atrás de uma garotinha né... — Seola deu uma desculpa esfarrapada.

— Mais respeito, mocinha. — Minhyuk disse olhando para Seola com uma feição brava.

— Desculpa, appa. — Hyunjung disse ao pai sorrindo de nervoso.

— Vamos embora? Quero ver se dá tempo de eu chorar com o Yoongi... — Kihyun disse todo tristonho.

— Não chora, tio. — Seola disse toda manhosa para Kihyun, não aguentava mais ver ninguém chorando ou também acabaria em lágrimas.

— Ok. — O Yoo disse respirando fundo. — Posso ver as fotos? — Perguntou tentando se animar.

— Depende... — A garota disse com interesses. — Você faz aqueles cookies de chocolate pra mim? Amanhã vou ver o Jihoon no evento e para ele também.

— Quando foi que a senhora aprendeu a fazer chantagens? — Kihyun perguntou fazendo um biquinho. — Tudo bem, eu faço. — Concordou.

— Não sei, pergunta pro meu pai. — Apontou para Minhyuk ao seu lado e entregando a câmera para seu tio enquanto saíam de perto da movimentação e seguiam para o carro.

— Eu não fiz nada. — O Lee se defendeu, segurando a mão de Seola e sorrindo todo feliz quando a mesma retribuiu e não se afastou de si. — Sou inocente.

— É nada, você sempre fazia chantagem pra eu ir tomar vacina e remédio. — Ela disse parecendo uma verdadeira criança, balançando sua mão com a de seu pai, sorrindo de forma larga, estava feliz por Jihoon, mesmo que sentisse a falta dele, faria o amigo enjoar da sua presença em eventos e tudo o que pudesse ir.

— Que dia foi isso? — Minhyuk se fez do desentendido.

— Você fica quietinha para tomar a vacina e eu compro a pônei que você queria. — Imitou a voz de Minhyuk, fazendo Kihyun rir ao seu lado.

— Isso é uma calúnia! — O Lee disse indignado. — Não era aquela blusa lá? — Perguntou.

— Você lotou meu quarto com coisas por causa de suas chantagens. — Seola riu, olhando para a van preta que passava ali perto e uma mão acenando lá de dentro, mexeu com os mais velhos para eles verem e retribuiu o aceno, afinal, Jihoon ainda era o mesmo.

— Eu? — Minhyuk perguntou depois de acenar todo sorridente. — Aquilo lá era só decoração mesmo, eu nunca fiz chantagem com ninguém. — Disse de forma engraçada.

— Onde é o dormitório deles? — Kihyun perguntou para Seola, ele realmente queria arriscar ir até o dormitório dos meninos usando uma desculpa esfarrapada de comida ou qualquer coisa que fizesse Jihoon aceitar que ele fosse até lá.

— Acho que deve ser perto da empresa... — A garota disse sem saber ao certo.

— Você conseguiria o endereço pra mim? Faço uma janta além dos cookies. — O Yoo propôs, sabendo bem como negociar com a garota.

— Hm... — Seola pensou por um momento. — Fechado. — Disse por fim.

— Vou comprar uma panela bem grande pra fazer comida pra aquele monte de gente... — Kihyun disse um tanto pensativo.

— Treze marmanjos dentro de um apartamento, não quero nem pensar na bagunça... — Minhyuk disse baixinho.

— Deve ser nojento. — Seola disse fazendo uma careta.

— Vamos embora logo. — Kihyun disse entrando no carro, querendo acabar com aquele assunto.

A viagem para casa teria sido bem silenciosa se Hyunjung e Minhyuk não fossem duas matracas e falassem até os cotovelos, Kihyun apenas pensava no filho e em como ele estava, haviam garotas loucas por ele e pela música que o mesmo produzia, além do pequeno estar fazendo o que queria, ele parecia completamente realizado com tudo aquilo.

Assim que teve a oportunidade, Seola descarregou todas as fotos que havia tirado, selecionado as melhores, editado todas e logo depois as postou no fansite toda alegre, levando grande parte do dia para fazer aquilo, sorrindo toda orgulhosa de si quando estava tudo atualizado. Seu coração doía em saudades, ela queria ver o Min novamente, só que dessa vez, poder abraçá-lo e não soltá-lo tão cedo.

Quando Kihyun chegou em casa, ele foi até onde Yoongi estava trabalhando no pequeno escritório que tinham no apartamento, fazendo o maior bico que tinha enquanto as lágrimas começavam a rolar pelo seu rosto, indo diretamente até o marido e o abraçando sem pensar meia vez, deixando-se chorar baixinho, ele odiava ser emotivo. O Min já havia parado de chorar e se acalmado, mas foi só ver Kihyun chorando que caiu em lágrimas novamente, ficando sentado com o marido em seu colo durante horas, relembrando com os mesmo vários momentos que tiveram junto com Jihoon, até mesmo quando o Yoo estava grávido, tentando não chorar mais e somente rir.

— Lembra quando perdi ele no mercado? — O Min disse baixinho, rindo nasalado. — Eu jurei que iria acabar no caixão aquele dia. — Sussurrou.

— Não fala essas coisas... — Pediu baixinho, ele só queria ficar um pouco abraçado com o outro. — Ele ainda vai precisar muito da gente, não é porque está longe agora que vai estar sempre... Seola vai me dar o endereço do dormitório, vou alimentar aquele mini exército.

— Será que... — Yoongi deixou um beijo no topo da cabeça do Yoo. — A empresa não queria uns fotógrafos, não? — Perguntou baixinho.

— Ele ficaria bravo... — Kihyun respondeu risonho. — No mínimo um discurso sobre termos que confiar mais nele.

— Não é isso. — Yoongi disse manhoso. — Ele foi há menos de um mês pra lá e eu já não aguento mais a saudade... — Explicou.

— Eu sei, mas é isso o que ele vai pensar. — Respondeu fazendo um biquinho, roubando um selar do Min e voltando a se aconchegar nos braços do mesmo.

— Voltamos a ser só nós dois, amor... — Yoongi disse baixinho, abraçando o Yoo mais forte.

— Uma hora isso iria acontecer. — Kihyun diz conformado. — Mas não se preocupe, hm? Que tal adotarmos um Pluto? Se é o silencio que te incomoda...

— Ah... — Yoongi pensou um momento. — O que você acha de ser um gato? O Pluto é insubstituível... — Disse risonho. — Ele era um bom cachorro.

— Um gato? — Perguntou realmente surpreso. — Hm... Tudo bem, pode ser um gato. — Riu baixinho, dando um beijo na ponta do nariz de Yoongi e se levantou de onde estava. — Vem me ajudar com os biscoitos que eu prometi para a Hyunnie.

— Isso foi em troca do endereço do dormitório? — Yoongi riu, levantando-se e seguindo Kihyun até a cozinha.

— Não posso mais fazer biscoitos para a minha afilhada? — Kihyun perguntou como se estivesse se sentindo ofendido.

— Conheço você bem demais. — O Min disse convencido.

— Vai comprar a lanterninha. — Kihyun disse fazendo bico e indo até a cozinha como se não quisesse mais falar com o Min.

— Lanterninha? — Yoongi perguntou confuso, ainda seguindo o Yoo.

— É... Pra você apoiar o grupo do seu filho. — Brincou rindo, mostrando a língua para Yoongi e pensando nos ingredientes que precisaria.

— Não vou gastar dinheiro com aquilo não. — O Min disse cruzando os braços.

— Vamos só ver. — Kihyun disse como se estivesse desafiando o Min, sorrindo de canto e começando a pegar as coisas para fazer o que havia prometido, se sentindo bem melhor pelo fato de não estar pensando nada de ruim.

— Mas quando será que eles vão lançar essa lanterna aí? — Yoongi perguntou enquanto procurava as tigelas para o Yoo.

— Hm... Não sei, a Seola entende mais que eu dessas coisas. — Kihyun comentou, ouvindo seu celular avisar que havia chegado uma mensagem. — Deve ser ela, vê a mensagem pra mim?

— Claro. — O Min disse indo até o celular do Yoo, olhando para a mensagem que havia chegado e rindo alto. — Amor... — Respirou fundo. — Vem aqui.

— O que? — Kihyun chegou perto do Min para poder ler a mensagem e riu também.

"Appa, pode comprar pasta de dente pra mim?"

Jihoon poderia ter a idade que fosse, o emprego que fosse, mas sempre precisaria de seus pais para alguma coisa.


Notas Finais


Nem acreditamos que Pais de Primeira Viagem chegou ao fim ~chora~ Nós decidimos terminar com a estreia do Jihoon porque era o momento ideal, ele está entrando em uma nova fase da vida dele onde o Kihyun e o Yoongi já não estavam mais com a criancinha deles. Ainda estamos pensando em um especial digno para mostrar a nova fase da vida do Jihoon e também a agradecer vocês por todo o carinho, desde os comentários até os favoritos, temos muito muito a agradecer por todos que nos acompanharam desde Polos Opostos <3 Vocês são incríveis mesmo

Leiam a nossa outra Kihyoongi: https://www.spiritfanfiction.com/historia/cotton-candy-11064228

Até breve mozões <3 Obrigada mesmo por tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...