1. Spirit Fanfics >
  2. Pais de Primeira Viagem >
  3. Primeiro Plano

História Pais de Primeira Viagem - Primeiro Plano


Escrita por: Misun e yoongizzz

Notas do Autor


Alou alou, vocês sabem quem sou eu? Bom gente, nós duas ficamos sem atualizar semana passada porque notamos que muita gente estava atrasada e tudo mais, além de não termos um feedback tão grande, quase nulo, como a Yoongizzz e eu ficamos muito muito ocupadas naquela semana, paramos no domingo para matar a saudade e escrevendo feito duas doidas HAUHAUAHA
Nos perdoem mesmo <3 Mas aqui está o capítulo ><
Boa leitura <3

Capítulo 9 - Primeiro Plano


Fanfic / Fanfiction Pais de Primeira Viagem - Primeiro Plano

Era o aniversário de Yoongi e de uma forma estranha, ele estava animado com aquilo, normalmente não ligava para a data. Principalmente por causa dos traumas que passou com o decorrer dos anos, todos eles de uma forma diferente e depois que passou a morar sozinho não se importava, no máximo ia para um bar beber ou para uma balada ver se conseguia pegar alguém. Porém, naquele ano estava com as duas pessoas mais importantes da sua vida e queria comemorar como não fazia há anos. Acordou cedo, até mesmo fez um café para Kihyun e levou para a cama, tinha decidido deixar o estúdio fechado porque queria passar um dia na sua casa sem nada para fazer, mas o Yoo parecia não saber que aquele dia era um dia especial para si.

― Kihyun! ― O Min tentava pela primeira vez lembrar o noivo da data. ― Sabe que dia é hoje?

— Dia de levar o Jihoon na pediatra? — O Yoo perguntou enquanto mordia a torrada que o outro tinha feito para si. — Obrigado pelo café. — Agradeceu dando um beijo na bochecha do noivo, ele sabia da data, mas tinha preparado uma surpresa, apenas esperava não ter que estragá-la antes da hora certa.

― Não, pensa de novo. ― Yoongi pediu esperançoso. ― Vamos Kihyun, você tem de se lembrar, hoje é um dia muito importante.

— É aniversário de alguém? — Perguntou franzindo a testa, pegando o café e tomando um gole. — O aniversário de Hoseok já passou... Hm... Eu esqueci de pagar alguma conta? — Kihyun tinha sorte de ser bom ator, era engraçado ver como o Min sempre caía certinho nas suas mentiras extremamente bem contadas.

― É, deve ser. ― Yoongi simplesmente desistiu, Kihyun lembrou-se até mesmo do Hoseok, um amigo distante e não lembrou-se de si. Saiu do quarto e foi direto ao banheiro para tomar um banho. Era melhor esquecer a ideia de ser seu aniversário e levar como um dia normal.

Kihyun riu baixinho quando viu o noivo entrando no banheiro, ele já tinha encomendado o bolo do mesmo e também ensinado Jihoon a cantar "parabéns pra você" tudo escondido do outro, seria algo só entre os três, mas queria que fosse especial. O presente do Min estava extremamente bem escondido na casa de Minhyuk, onde ele nunca chegaria perto de encontrar. Tinha até mesmo uma desculpa perfeita para sair com Jihoon sozinhos, era um plano perfeito e infalível. Levantou-se após terminar de comer seu café da manhã, indo até a cozinha lavando tudo, em seguida indo acordar o seu filho, tinha muitas coisas para fazer antes do jantar. Considerava-se com sorte pelo pequeno ser bom em guardar segredo, já que normalmente crianças sempre acabavam com todos os planos de seus pais, Jihoon sabia bem como colaborar.

Enquanto Yoongi estava no banho, pensou em ir ao estúdio, havia o fechado naquele dia, mas estava cogitando a ideia de abri-lo, não queria mais ficar em casa, não havia o porquê de comemorar seu aniversário se nem o seu próprio noivo se lembrou. Ainda iria falar com Jihoon, se ele se lembrasse, pediria para o filho dizer a Kihyun, mas com certeza não seria a mesma coisa. O Yoo não era tonto, ele tinha subornado Jihoon com uma pelúcia do Mickey nova e um boneco do Pluto que falava, tudo para que o pequeno não desse corda para nada que o Min pudesse dizer convencesse o filho.

O Yoo terminou de arrumar Jihoon e também dar um café da manhã para o pequeno, tinha apenas cortado uma fruta para que ele não ficasse sem fome no horário do almoço, deixou o filho assistindo televisão na sala quando enfim, conseguiu terminar tudo. Seguiu para a sala proibida para Jihoon's e se trancou na mesma, queria falar com Minhyuk para ver se o amigo arrumava uma desculpa para que Yoongi saísse de casa sem desconfiar de nada. Conhecendo o Lee como conhecia, seria a última coisa que se passaria pela mente do noivo.

Assim que o Min saiu do banho, verificou o segundo andar todo antes de ir até a sala, sentando-se na frente do filho ainda de toalha. Precisava ser rápido em falar com o pequeno, e aproveitar-se-ia daquele momento. Jihoon sorrira para si de uma forma tão fofa que Yoongi por um momento até esqueceu-se do que iria falar.

― Jihoon, você sabe que dia é hoje? ― Perguntou, batendo palminhas para animá-lo, talvez aquilo fizesse o filho lembrar-se.

— Luda? — O menino perguntou apontando para a pônei do desenho que passava na televisão, ele era apaixonado pela sua pediatra e tinha que fazer tudo o que seu pai Kihyun tinha dito.

― Não, neném. Não é dia de ver a Luda. ― O Min suspirou. ― Você não lembra que dia é hoje? Tem a ver com bolo, balões e docinhos.

— Brincar? —  O pequeno Min perguntou ao mais velho já parecendo animado, batendo até palminhas.

― É, idiota sou eu de achar que você se lembra... ― O Min caiu na realidade. ― Depois nós brincamos, tudo bem? Só vou colocar uma roupa.

— Ver Seola? — Jihoon pergunta querendo ver a sua amiga, mesmo que ela não fizesse nada além de chorar alto, era o pequeno protetor, pelo que Minhyuk tinha chamado. Mas ele se referia a ir para o estúdio, ele tinha se adaptado naquela rotina dos pais.

― Não, hoje não Jihoon. ― Yoongi sorriu fraco, dando um beijo na bochecha do filho e então indo para o quarto. Era realmente um bom dia para ir para o estúdio.

Jihoon viu o pai indo para o quarto, fazendo bolinhas com a boca e sentando-se de novo para ver o desenho que estava assistindo completamente distraído. Kihyun saiu do quarto, dando uma olhada no filho antes de ir até Yoongi, iria avisar que Minhyuk precisaria abrir o estúdio para fazer uma sessão de fotos da Seola e dar um álbum para Hyunwoo. Não era a melhor desculpa do mundo, mas sabia que o noivo iria. Entrou no quarto, tentando não sorrir malicioso ao ver o mesmo se trocando.

— Minhyuk disse que precisa abrir o estúdio hoje para tirar umas fotos da Seola. — O Yoo disse se aproximando do noivo, abraçando-o por trás, mas se afastando rapidamente em seguida sentando-se na cama. — Você pode ir lá? Eu preciso levar o Jihoon para tomar uma vacina que a Luda pediu.

— Claro. — Yoongi sorriu forçado.

— Está tudo bem? Você está estranho. — Kihyun comentou franzindo a testa, enquanto fazia um bico como se pedisse para o mesmo desembuchar o que precisava.

— Estou bem. — Yoongi disse ainda seco, dando um beijo no bico que o Yoo havia feito. Estava chateado, mas não resistia. — É só... sono. Vou lá ajudar o Minhyuk.

— Eu te levo lá, ou quer ir de metrô? — Perguntou acariciando o rosto do outro, era perceptível que ele estava chateado consigo, mas aquilo seria por pouco tempo.

— Eu vou de metrô, leva o Jihoon pra tomar vacina. — O Min desviou o rosto, saindo do quarto sem nem mesmo se despedir de Kihyun.

Kihyun ficou um tanto frustrado, mas não tirava razão do outro, ficaria chateado também se o Min por alguma razão esquecesse o seu aniversário, o que considerava impossível já que era junto com o de Jihoon. Se espreguiçou, pronto para colocar o seu plano em prática, Minhyuk tinha dito que enrolaria Yoongi até o horário da janta e era o tempo que precisava para organizar tudo. Foi até a sala rindo e beijando a bochecha de Jihoon várias vezes, tinha realmente criado um pequeno demoninho.

— Vamos comprar o seus brinquedos, depois temos que ir pegar o bolo do appa Yoongi e comprar também uma decoração. — Falou para o filho tudo o que eles fariam, recebendo palminhas em resposta e uma gargalhada gostosa.

— Bolo! — Jihoon repetiu animado, ele não era uma criança de muitas palavras ainda, mesmo que vivesse tagarelando com seus brinquedos pelos cantos.

Yoongi foi totalmente emburrado para o metrô, não tirou os olhos do chão e nem a carranca de raiva e tristeza do rosto. Nem seu pai esquecia de seu aniversário, por mais que em todos eles o mesmo saísse para beber, ele acabava dizendo algo mesmo num estado bêbado. Sua mãe havia lhe mandado uma mensagem, até mesmo a mãe de Kihyun havia lhe dado os parabéns, por que Kihyun havia esquecido? Esperava ao menos de Minhyuk lhe parabenizasse, estava querendo atenção especial. Era seu aniversário, era a primeira vez que havia acordado com vontade de comemorá-lo e parecia que todos haviam o esquecido.

Chegou primeiro no estúdio, abrindo-o e indo para um canto do lugar para esperar Minhyuk chegar. Todos os seus planos de passar o dia ao lado de Kihyun e Jihoon haviam ido por água abaixo, estava realmente triste. Até mesmo os seus amigos que não via desde a faculdade tinham deixado mensagens e fotos nas redes sociais, os mais próximos textos bonitos, outros apenas umas fotos bizarras, porém tinham lembrado. Mas as únicas pessoas que realmente importavam para si não estavam nem perto. Quando Minhyuk chegou com Seola, ele já começava a tagarelar e animado como sempre, parecia empolgado para fazer aquilo seja lá para que fosse, sua animação chegava a zero.

Já Kihyun estava se divertindo com Jihoon, tinha comprado os brinquedos que tinha prometido para o filho, também pego o presente de Yoongi assim como o bolo que tinha encomendado, ele mesmo ia fazer, mas queria algo mais especial e bem decorado. Apressou-se para voltar para sua casa, teve que ajudar o pequeno a abrir as caixas para finalmente arrumar a sala, colocando uma grande faixa na mesma, junto com bandeirinhas com o nome do noivo. Toda a decoração era verde pastel e branco, achava que combinava com o noivo, o bolo não fugia do padrão, tendo o nome de Yoongi gravado junto com um "feliz aniversário". Jihoon ajudou o Yoo a jogar os confetes pela casa, já que fazer bagunça era a verdadeira especialidade do filho depois de chorar. Esperava muito que o Min gostasse e não o batesse, mesmo que achasse fofo aqueles acessos de raiva do mesmo.

No estúdio, Yoongi estava tão triste quanto antes. Minhyuk não havia se lembrado de seu aniversário e até mesmo o agradeceu por lembrá-lo que era aniversário de namoro do mesmo com Hyunwoo e que devia mimá-lo naquela noite. Informação totalmente desnecessária para Yoongi, que só o fez ficar mais para baixo ainda. Enquanto ajudava o Lee a tirar as fotos, observava Seola, sentindo saudades de quando Jihoon era daquele tamanho, agora ele estava até mesmo se esquecendo de seu aniversário. Não via a hora de ser dispensado para ir embora e dormir o resto do dia, já que não havia muito mais o que fazer.

— Acho que terminamos, obrigado pela ajuda Yoongi. — Minhyuk diz colocando a mão no ombro do Min. — Hoje é o seu aniversário também não é? Eu vi uma foto que Jimin postou no facebook, parabéns e que seus cabelos não fiquem brancos por conta do Kihyun e do Jihoon. — Brincou na última parte, notando a expressão triste do Min, provavelmente o plano do amigo estava dando certo. — Está com uma cara péssima, o que o Kihyun aprontou dessa vez?

— Obrigado Minhyuk. — O Min tentou sorrir, sem sucesso. — Ele não fez nada, eu que sou idiota e acordei feliz, achando que queria comemorar meu aniversário. Mas ninguém se lembrou, nem o Kihyun, nem o Jihoon... — Suspirou triste. — Era melhor ter esquecido que eu ficava mais velho hoje.

— Ah... Kihyun às vezes se perde nos dias, quando a gente era pequeno, ele esqueceu do meu aniversário e olha que é poucos dias de diferença do dele. — Minhyuk comentou na tentativa de fazer o outro se sentir melhor. — Jihoon não tinha como lembrar... Espero que as coisas melhorem.

— Eu também espero. — Yoongi respondeu. — Se quiser pode ir, eu só vou arrumar tudo e fechar, acho que a Seola deve estar cansada, Jihoon ficava bem chatinho depois de um ensaio de fotos.

— Você quer uma carona? — Perguntou realmente se sentindo mal em ser cúmplice daquela história toda do Kihyun.

— Não precisa, vou de metrô mesmo, aproveitar e comprar algo pro jantar. — Yoongi pensava na ideia de pelo menos comerem algo diferente naquela noite. — Mas obrigado mesmo assim.

— Tudo bem então, obrigado por vir e feliz aniversário. — Minhyuk abraça o outro rapidamente, antes de ir pegar a sua pequena para que pudessem ir embora. Mandando uma mensagem para Kihyun dizendo que tinha feito tudo e também que Yoongi logo iria embora para casa também. Seu trabalho ali estava feito.

Yoongi suspirou fundo quando se viu finalmente sozinho. Estava se sentindo mal, e esperava que uma pizza preenchesse todo aquele vazio que estava sentindo, e que também lhe animasse. Arrumou todo o estúdio, acabando por encontrar um álbum de um ano do Jihoon, sorrindo largo ao ver algumas fotos que havia tirado. Encontrou também um pequeno baú naquela estante cheia de álbuns e fotos que eles tiravam e consideravam importantes. Abriu-o sem pensar duas vezes, não se lembrava daquilo e estava curioso. Para sua surpresa, era o ensaio fotográfico que havia feito com Kihyun e Minhyuk, nos últimos meses da gravidez do Yoo. Lembrou-se daquele dia nitidamente, lembrando-se de outro ensaio que havia feito, procurando por aquelas fotos em seu notebook como se fossem o seu tesouro.

Agradeceu internamente por ser organizado em relação a suas pastas, logo encontrando aquele velho ensaio fotográfico. O nú artístico mais bonito que já havia feito e visto em toda a sua vida. Não se lembrava como Kihyun havia ficado lindo na gravidez, e também anotou mentalmente que tinha de fazer outra sessão de fotos com o Yoo naquele estilo, só precisava convencê-lo novamente, o que não seria tão difícil, visto que os dois já tinham muito mais intimidade do que naqueles tempos. Decidiu que era hora de voltar para casa, apagou todas as luzes e trancou o lugar, colocando-se a caminho de casa, visando passar em algum local para comprar a comida. Foi quando o seu celular vibrou, anunciando a mensagem de uma nova mensagem, um pouco sem vontade desbloqueou e logo viu de quem se tratava.

Kihyun: Não traga nada para comer, estou te esperando.

Excluiu a ideia de comprar a comida de sua mente e então seguiu para casa, não sabendo porque uma ansiedade enorme surgira dentro de si. Kihyun já estava com todas as luzes da casa apagadas, Jihoon estava ao seu lado usando um kigurumi do Kumamon, sabia que o noivo gostava muito daquele urso estranho, enquanto segurava a caixa do presente de Yoongi. O Yoo estava com um pacote aberto de confetes nas mãos, pronto para jogar tudo no Min quando mesmo chegasse, sabia que o mesmo estava perto já que o estúdio não era longe e também ele não iria parar em lugar nenhum no meio do caminho.

Yoongi chegou em casa alguns minutos depois, estranhando a escuridão lá dentro. Normalmente estava sempre tudo iluminado, e era possível ver pela janela. Entrou pelo portão e se aproximou da porta receoso, logo a abrindo, mas assim que entrou a luz acendeu e uma chuva de confetes caiu sobre si, enquanto Kihyun e Jihoon pulavam e gritavam felizes, tacando-lhe ainda mais confete.

— Seu appa achou que a gente tinha esquecido Jihoon, devemos ficar chateados? — Perguntou Kihyun rindo da expressão do Min, enquanto o filho estendia o embrulho para o aniversariante todo contente pela festa que tinha sido, realmente amando a bagunça.

— Eu não acredito... — Yoongi riu nervoso, realmente surpreso pela festinha e pela brincadeira que o Yoo havia feito consigo, com a ajuda de Jihoon. — Eu realmente vou te matar, Kihyun.

— Aniversário feliz! — Jihoon disse alto chamando a atenção do pai para si, ele estava todo caracterizado e aquele presente era pesado.

— E você faz parte desse plano, rapaz? — Yoongi olhou feio de brincadeira para Jihoon, abaixando-se e pegando o embrulho das mãos do mesmo. — Obrigado, eu amo vocês e realmente achei que tivessem esquecido.

— Tinha como esquecer? É uma data especial. — Kihyun riu ao ver Jihoon correndo para pegar o seu ursinho novo, ele estava realmente muito fofo com aquela roupa, ficou com vontade de comprar várias. — Espero que goste do seu presente, tem muito mais, mas só vou poder dar mais tarde.

— Ah é mesmo? — Yoongi sorriu malicioso para o mesmo, abrindo embrulho com um pouco de pressa, fazendo uma expressão surpresa ao ver o álbum de fotos sair do embrulho. — Meu Deus, não acredito que você fez um álbum pra mim. — Abraçou o Yoo com toda a força que tinha, sentindo-se muito melhor do que antes, como se toda a sua tristeza não existisse mais. — Eu te amo, muito obrigado mesmo. Eu nem o vi e já adorei.

Kihyun riu retribuindo o abraço e dando um selar nos lábios do outro, realmente achou que fosse um tanto óbvio dar um álbum, principalmente porque eles trabalhavam com fotografias o tempo inteiro, mas eram memórias deles ali que estavam gravadas para toda a eternidade de uma forma que todos pudessem ver o amor que existia naquela pequena família.

— Eu também te amo, feliz aniversário. — Kihyun diz dando outro selar no mais velho, daquela vez sendo interrompido pelo brinquedo de Jihoon fazendo um barulho alto, virou-se para o menino e revirou os olhos de leve, já se arrependia profundamente.

— Quem deu aquilo ali pra ele? — Yoongi perguntou para o Yoo, realmente confuso, nunca havia visto aquela coisa nas mãos do filho.

— Digamos que os serviços do Jihoon não saem de graça. — Kihyun riu um pouco nervoso. — Eu vou pegar a nossa janta para depois comermos o bolo, só posso dizer que o seu stalker tira fotos muito bem. — Disse se afastando do Min correndo para a cozinha, tinha comprado sushi, era um prato diferente do que costumavam a comer e também algo que ambos gostavam bastante.

Yoongi apenas riu e foi até o sofá, sentando-se nele para então descobrir o que havia no álbum. Logo na primeira página já sorriu largo, eram fotos recentes que eles haviam tirado juntos, uma foto em família, com certeza uma das preferidas de Yoongi. Folheou o álbum olhando foto por foto, se sentindo mais apaixonado do que antes em Kihyun e no filho, já que ele também estava tão presente quanto o Yoo. Caiu na risada quando começaram a aparecer fotos suas quando estava distraído, algumas dela estava com Jihoon, em outras trabalhando, entendeu o que Kihyun quis dizer. Não pode deixar de confirmar que havia sido o melhor presente que já ganhara em sua vida.

Plutooooooooooooo! — Jihoon gritava com o ursinho que repetia o que o menino falava ainda mais alto.

— Bela forma de pagamento. — Yoongi riu, observando o filho todo feliz com o brinquedo novo.

— Qualquer dia esse brinquedo some e ninguém sabe o motivo. — Kihyun resmunga fazendo uma careta, enquanto pegava Jihoon no colo junto com aquela pelúcia do demônio e indo até Yoongi. — Vamos comer, eu comprei sushi.

— Sushiiiiiiii! — Jihoon comemorou fazendo o Yoo rir.

— O senhor vai comer papinha de brócolis. — Disse para Jihoon, logo ouvindo o pequeno reclamando, ele realmente não gostava de nenhum tipo de verdura ou vegetal.

— Deixa ele comer um pouquinho, é um dia especial. — Yoongi pediu, vendo Jihoon lhe fazer aquela carinha de cachorro que caiu da mudança.

— Ele não ia conseguir comer. — Kihyun responde não se sentindo comovido pela cara de dó do filho, tinha aprendido como ignorar aquilo.

— Appa Ki chato. — Jihoon disse baixinho, realmente chateado por ter que comer sua tão chata papinha de brócolis.

— Appa Ki chato. — O brinquedo novo do pequeno disse alto, fazendo Yoongi cair na gargalhada, não sabia se estava amando ou odiando aquela coisa. Kihyun ficou com os olhos arregalados não acreditando no que aquele Pluto dos infernos tinha repetido.

— Não te dou mais Pluto nenhum, Min Jihoon. — Fez o maior bico do planeta, mas logo rindo do filho mal humorado por conta da sua tão odiada papinha. — Quando você puder, eu te dou outras coisas.

— Ou seja Jihoon, ainda tem muito o que comer dessa papinha. — Yoongi riu se aproximando dos dois. — Eu amo muito vocês.

— Não papinha. — Jihoon disse fazendo bico derrotado ao ser colocado na cadeira que tanto odiava, mas estava fazendo menos escândalo quando sentava na mesma.

— A gente também te ama. — Kihyun riu de Jihoon enquanto dava um beijo na bochecha do Min. — Papinha sim senhor, tá se achando gente grande demais pro tamanho que tem. — O Yoo disse retirando a touca do kumamon do filho para poder ver o rosto dele, rindo assim que viu a careta idêntica à de Yoongi com o nariz franzido.

— Acho que está na hora de você encontrar uma papinha mais gostosa pra ele. Nem eu gosto de brócolis, amor. — Yoongi disse, fazendo a mesma careta para o filho, adorando ver o quão fofo ele ficava fazendo aquilo.

— Parem de fazer isso. — Kihyun disse gargalhando alto, pegando um sushi e colocando na boca enquanto preparava a comida de Jihoon. — Não sou eu quem escolho o que ele come, é o amor da vida dele que escolhe, a culpa fica toda em mim. — Faz drama já tentando levar a colher para a boca do pequeno, demorou, mas ele aceitou a começar a comer quieto e com os bracinhos cruzados mal humorado.

— Falando assim parece até que você tem ciúmes da Luda. — Yoongi brincou, comendo um sushi, enquanto tentava deixar um de lado para depois dar pelo menos um pedacinho para Jihoon.

— Eu não tenho ciúmes dela, mas nunca vi uma criança gostar tanto de ir no pediatra igual o Jihoon. — Comenta beliscando um pouco mais da comida com apenas uma das mãos, tentando fazer um duplo serviço em uma tacada só.

— Seria Luda a primeira paixão do Jihoon? — O Min sorriu, fazendo a careta para o filho novamente, sorrindo ao vê-lo também a fazer novamente.

— Isso indica que nosso filho tem bom gosto, ela é muito bonita. — O Yoo segurava a gargalhada ao ver os dois fazendo caretas idênticas, Jihoon era literalmente uma pequena cópia de Yoongi, mas com uma personalidade mais parecida com a sua. — Minhyuk me disse que você estava super mal, a culpa tava começando a pesar. — Muda de assunto dando a colher para Jihoon, deixando que ele fizesse sozinho como tanto queria, mesmo que tivesse que auxiliar vez ou outra.

— Você meteu até o Minhyuk nisso, meu Deus do céu Kihyun. — O Min fingiu estar bravo. — Ele me deu parabéns, mas disse que só se lembrou por causa da postagem do Jimin. — Suspirou. — Você armou tudo direitinho, né senhor Yoo?

— Lógico que meti, ele é meu amigo e topa qualquer coisa. — O Yoo riu sem graça. — Eu falei pra ele semana passada, eu acho, foi quando comecei a planejar, mas a desculpa dele foi boa. — Deu de ombros limpando os cantos da boca de Jihoon, vendo que o pequeno estava terminando a sua papinha, ele brigava tanto, mas comia sem reclamar. — Não foi fácil, mas dei meu jeito, queria que fosse especial.

— Ainda vou te matar. — O Min brincou, comendo mais um sushi.

— Pode matar, Min dramático Yoongi. — Respondeu rindo já terminando a sua janta. Jihoon brincava mais com aquele brinquedo do que qualquer coisa, mesmo sendo algo bem chato, ele parecia feliz com o que tinha ganhado. — Sua cara foi a melhor, pena que não tive tempo de gravar.

— Achei realmente que você tinha esquecido. — Yoongi fez uma voz dramática.

— Eu sei que achou, quase que eu larguei tudo ainda de manhã. — Kihyun riu se levantando e pegando o bolo dentro da geladeira, era algo bem simples, porém tinha dado muito de si apenas para ver o sorriso no rosto do Min. Queria mostrar para ele como era importante o seu dia. Acendeu as velas e se aproximou dos dois, colocando o bolo na frente de Yoongi na mesa e pegando Jihoon no colo, não pensando em apagar as luzes porque não queria que o filho ficasse assustado. Olhou para Yoongi por um momento esquecendo-se que tinha que cantar a música, riu sem graça, começando a cantar e sendo acompanhado por Jihoon batendo palminhas e cantando embolado.

Yoongi se sentiu a pessoa mais importante do mundo, não sabendo como reagir a aquilo. Apenas de ver Kihyun e Jihoon sorrindo feito bobos enquanto cantavam era a melhor cena de toda a sua vida, e sentia feliz por estar comemorando seu aniversário ao lado dos dois. Percebeu que não precisava de presentes que se compra com dinheiro, a vida já havia lhe dado os dois maiores presentes que poderia ganhar: Jihoon e Kihyun, a sua família.

— Aniversário feliz appa Gi! — Jihoon gritou no final da música, Kihyun ria que mesmo ensaiando várias vezes, o pequeno ainda errava a sequência das palavras. O pequeno já estava com parte do seu rosto escondido pela touca do kumamon da roupa, mas todo o seu sorriso aparecia. Não demorou muito para que aquele brinquedo chato repetisse a fala do pequeno, Kihyun já planejava um jeito de sumir com aquilo para outro planeta.

— Esse foi o melhor aniversário que eu já tive em toda a minha vida. — Yoongi disse segurando o choro, estava realmente feliz. — Eu amo vocês demais.

— A gente também te ama, não é mesmo Jihoon? — Kihyun perguntou desviando o seu olhar para Jihoon, esperando que ele lembrasse de como era a frase certa.

— Eu amo você, appa! — O pequeno Min disse pausadamente e batendo palminhas depois ao ver que tinha conseguido.

Yoongi se sentiu derreter com o que o filho disse, levantando-se e indo até os mesmos, abraçando-os desajeitadamente. Os amava mais do que qualquer coisa em sua vida. Os dois abraçaram o aniversariante de volta, Kihyun estava todo orgulhoso de si por ter conseguido fazer o outro sorrir tanto e também se sentir especial, era a coisa que mais queria e todo o seu esforço não tinha sido em vão. Beijou os lábios do Min com carinho, mas teve que ser rápido porque tinha um Jihoon mal humorado de sono nos braços, provavelmente já tinha passado da hora do mesmo ir dormir.

— Acho que tem alguém cansado. — Kihyun comentou olhando para o filho coçando os olhos e bocejando, o mesmo estendia os braços para Yoongi, gostava quando o pai o colocava para dormir.

— Eu tenho certeza. — O Min sorriu pegando Jihoon no colo, sentido o mesmo deitar a cabeça em seu ombro, levando o dedão da mãozinha até a boca. — Dá boa noite pro appa Ki.

O Yoo acenou para Jihoon, se levantando em seguida dando um beijo no topo da cabeça do pequeno, vendo os dois se distanciarem de si logo depois. Olhou para toda a bagunça que estava a sua casa e quis morrer, deixaria para o dia seguinte limpar tudo, apenas guardou o bolo intacto dentro da geladeira novamente e se espreguiçou indo para o quarto. Kihyun se jogou na sua cama assim que se aproximou da mesma, fechando os olhos, estava cansado depois de passar o dia em uma correria sem fim.

Yoongi conversava com Jihoon antes do mesmo pegar no sono de vez. Era engraçado como o menino ficava ainda mais perdido em suas palavras quando sonolento. Acariciou os fios do pequeno o observando abraçar o Pluto com força, querendo estar com sua câmera para registrar aquele momento tão fofo. E também anotou mentalmente que tinham de cortar o cabelo do menino, já estava bem grandinho para alguém com aquela pouca idade.

Fechou a porta e então foi para seu quarto, encontrando Kihyun deitado na cama de forma folgada. Deveria ter sido complicado preparar a festa surpresa para si, e queria saber o que o mesmo tinha para si. O Yoo ouviu o Min entrando no quarto, fez bico rolando na cama até o seu lugar, Jihoon e aquele bicho barulhento ainda estavam na sua mente martelando, não sabia quem tinha inventado aquilo, mas amaldiçoava o mesmo até a última geração.

— Hyung, vem aqui. — Chamou manhoso, queria um pouco de atenção.

— Pronto. — O Min disse se aproximando do outro, abraçando-o sem nem pensar duas vezes.

— Posso dar o seu presente outro dia, Jihoon e sua pelúcia dos infernos me cansaram. — Perguntou virando para o Min, colocando sua mão no rosto e acariciando suas bochechas com cuidado, olhando nos olhos do mais velho.

— E qual era o meu presente? — Yoongi perguntou, mesmo que já soubesse da resposta do Yoo.

— Ia chegar bem pertinho, sussurrar o quão você é importante pra mim e o quanto queria você dentro de mim, me fudendo de todas as maneiras que conseguisse até cansar, sem interrupções previstas. — Sussurrou bem pertinho na orelha do outro com um sorriso tão largo quanto o do gato de Cheshire.

— Ow. — Yoongi não esperava aquela resposta do Yoo, mas adorou ouvi-lo falar tudo aquilo para si. — E o que mais?

— Te chuparia daquela forma que você tanto gosta, deixando você fazer o que quisesse comigo. — Respondeu ainda em um tom baixo, mordendo o lábio do outro e rindo baixo em seguida. — Tantas coisas hyung...

— Não acredito que você conseguiu me deixar duro com palavras. — Yoongi quase gemeu ao dizer aquilo, puxando o Yoo para mais perto de si.

— Aish hyung, eu estou cansado, hoje não. — Kihyun resmungou se afastando um pouco e virando de costas para o noivo, escondendo o rosto em um dos travesseiros.

— Não acredito que vai me deixar, literalmente, na mão, Kihyun! — Yoongi disse em tom chateado.

— Que trocadilho péssimo Yoongi. — Kihyun disse rindo e voltando para o lugar onde estava antes, mas já passando a mão de leve pela ereção do mais velho. — Você me quer como, hyung? Hm? No que eu posso te ajudar?

— Me toca Kihyun. — O Min não hesitou em pedir aquilo usando a maior cara de pau que tinha, arfando baixo com aquele toque do mais novo.

— Só isso hyung? Não tem nada mais que você queira de mim? — Kihyun perguntou levando a sua mão para dentro da calça do mais velho, começando uma masturbação lenta e que realmente torturaria o outro da pior forma possível. — É só dizer hyung, eu sou todo seu.

— Hm... Eu quero... — Yoongi gemeu e parou por um momento, pensando seriamente em suas próprias palavras. Curiosidade, era isso que havia dentro do Min. — Eu quero você dentro de mim, Kihyun...

— Sério? — Kihyun perguntou em seu tom natural, estava realmente surpreso com o pedido do outro, nunca tinha pensado que Min Yoongi fizesse um pedido daqueles para si. Mas sorriu ainda mais largo se fosse possível. — Seu pedido é uma ordem.

— Me fode, Yoo Kihyun. — O Min sussurrou arrastado.

— Com todo o prazer. — Respondeu o Yoo levando os seus lábios aos do outro, enquanto aumentava a velocidade dos movimentos de sua mão no membro do Min, já arrumando a sua posição ficando por cima do outro e adorando a sensação que estava tendo. Não via a hora de descobrir como era Min Yoongi por completo.

Yoongi estava certo no seu pedido, e como tanto queria, deixaria Kihyun controlar tudo, como ele fazia na maioria das vezes. O mais novo estava ansioso, tinha esperado por aquele momento de forma tão paciente, não queria decepcionar o seu hyung, faria tudo ser da melhor forma possível, ainda mais porque sabia que aquilo iria doer no outro principalmente por ser a primeira vez do mesmo naquela situação. Se distanciou do beijo, levando seus lábios até o pescoço do Min maltratando a região sem ter o mínimo dó, marcava-o com toda a vontade que tinha, torcia muito para que não tivessem nenhum tipo de interrupção. Se livrou rapidamente da calça de Yoongi, aquela peça estava realmente o atrapalhando, deixando o mais velho apenas com a sua peça intima e a blusa que vestia.

O Min estava ansioso, já retirando a camiseta do outro com certa pressa, não hesitando em apertar a semi ereção que o mesmo possuía, olhando-o provocativo. Fechou os olhos ao sentir os lábios do Yoo em seu pescoço, sorrindo largo ao ver os chupões que ainda desapareciam no pescoço do outro devido a última vez que haviam feito, sabendo que deveriam marcar-se de forma mais sútil, aqueles chupões haviam ficado realmente bem marcados. Kihyun riu com a pressa do outro, respirando fundo na região do pescoço do Min, já bem marcado e provavelmente sensível.

— Não precisa ter pressa, vamos aproveitar ao máximo, como eu prometi. — Kihyun sussurrou baixinho dando um selar em cima do chupão que havia feito segundos antes. O mais novo retirou a blusa do outro, descendo os seus lábios até os mamilos rosados do seu hyung, não demorou até o Yoo começar a maltratá-los com chupões e mordidas, mas nada que chegasse a machucar Yoongi. Parou os seus movimentos com a mão no membro do mais velho, apalpando a região da coxa do outro e batendo com gosto, como se desse o troco por todas as vezes que o outro fazia em si.

O Min gemeu baixo, gostando daquele lado que não conhecia em Kihyun. Observava cada ação do noivo com expectativa, quase sem piscar enquanto o mesmo passava a mão por sua coxa, e mesmo que o local estivesse ardendo, estava amando a excitação que aquilo lhe causava. O mais novo retirou a última peça de roupa do seu hyung, sorrindo malicioso e aproximando seus lábios do membro do outro, sem pensar meia vez em colocá-lo por completo dentro de sua boca, daria um pouco daquela sensação para o outro que seria a mais próxima da "normalidade" deles, chupando-o com cuidado enquanto seus dedos discretamente iam até a entrada do outro, massageando a região ameaçando de penetrar, porém, não fazendo o ato.

Yoongi gemeu alto de primeiro momento, mas ao se lembrar que poderia acordar certo ser humano, tapou a boca com a mão, gemendo abafado por causa dos atos do Yoo. Jogou a cabeça pra trás, contraindo-se inteiro ao sentir os dedinhos do outro em um local que nunca havia sido tocado. Era bom, mas não estava nada acostumado com aquela sensação.

Kihyun retirou os seus dedos do local abrindo um pouco mais as pernas do seu hyung para que pudesse encaixar-se um pouco melhor, retirando o membro do outro de sua boca, pedindo de forma baixa para que o seu hyung arqueasse um pouco o corpo, assim que foi atendido, lambeu seus lábios e levou os mesmos para a entrada de Yoongi. Esperava que o outro não se afastasse, segurava-o com cuidado enquanto começava a chupar a região louco pela vontade de sentir o gosto de seu hyung onde ninguém jamais tinha se aproximado, introduzindo lentamente a sua língua dentro de Yoongi com cuidado não tardando para retirá-la, em seguida repetindo o mesmo ato.

O Min se assustou de primeiro momento, mas gemeu em deleite pelas sensações novas que sentira. Era tão bom que estava arrependido de nunca ter deixado o mais novo lhe tocar naquele local. Queria mais daquele contato, havia gostado, estava até mesmo mais relaxado. Gemeu o nome de Kihyun em um tom que o mesmo pudesse ouvir, apertando os lençóis com força. O mais novo se controlava para focar no que estava fazendo, ele amava ouvir o outro gemendo para si, sentia todos os pelos de seu corpo se arrepiarem apenas com aquilo, era uma visão de outro mundo a que estava tendo naquele momento.

Não demorou tanto tempo, e Kihyun se afastou beijando de leve a região da virilha do outro, levando sua mão até a cômoda ali no canto, pegando a camisinha e principalmente o tubo de lubrificante, tinha que deixar o seu hyung completamente preparado para o que estava por vir. Retirou rapidamente todas as vestes que ainda tinha no corpo, jogando-as pelo quarto. Abriu o vidrinho e passou o líquido pelos seus dedos, mas sem desviar o olhar do outro em momento algum, Yoongi estava completamente corado e submisso daquela forma para si era algo que jamais tinha sonhado em ter tão rápido. Tão lindo. O Yoo voltou a se aproximar, levando um de seus dedos até a entrada do outro, introduzindo o mesmo com cuidado e devagar, fazendo movimentos leves após estar completamente dentro do outro. Não via a hora de ter a sensação de estar dentro do outro, era extremamente tentador.

Yoongi estava sentindo dor? Estava, mas tentava relaxar para se acostumar com aquilo, sabendo que viria algo maior em pouco tempo. Também não via a hora de ter – finalmente – Kihyun dentro de si como sempre quis. Gemeu bem mais alto quando o mesmo adicionou mais um dedo, mas não protestou contra, tinha de se acostumar, mesmo que ainda estivesse sendo algo um tanto doloroso. Fitou o Yoo, tentando não desviar o olhar do mesmo, vendo ali um lado do mesmo que ele adoraria ver mais vezes. Kihyun mexia os dois dedos dentro de Yoongi tomando cuidado porque sabia que aquilo doía, introduzia os mesmos e os retirava várias vezes simulando estocadas, talvez daquela forma fizesse o Min se acostumar melhor com o que poderia estar por vir. Em um desses movimentos adicionou um terceiro dedo, mordendo os lábios vendo cada expressão que Yoongi fazia, daquela vez um tanto receoso de movimentar qualquer coisa, então deixou os mesmos parados por alguns segundos esperando qualquer sinal do outro para que continuasse.

O Min já estava frustrado por causa dos dedos do Yoo, queria mais, mas ainda doía. Tentou se lembrar do que Kihyun sempre, rebolando contra os dedos do mesmo timidamente, o olhando como se perguntasse se aquilo estava certo, e realmente, ajudava bastante. Kihyun sorriu ao ver que o outro se mexendo também, aquilo o incentivou a ir mais fundo com seus dedos e também fazer movimentos mais rápidos com os mesmos, querendo que Yoongi sentisse mais prazer do que dor que aos poucos sumia.

— Kihyun... — Yoongi gemeu, chamando o Yoo de forma manhosa. Queria mais.

— Sim, hyung? — Respondeu dando toda a sua atenção para o mais velho.

— Me fode... — Pediu o outro usando a expressão mais pornográfica que conseguia. — Com força...

O Yoo nem mesmo respondeu, retirou seus dedos de dentro de Yoongi, colocando a camisinha da forma mais rápida que conseguia, passou lubrificante pelo plástico um tanto frustrado pela existência do mesmo, porém era necessário. Se encaixou entre as pernas do outro, deixando o seu membro roçar na entrada do companheiro, ameaçando de introduzir, porém se afastando em seguida apenas para ver a reação do outro. O Min olhou para Kihyun frustrado, querendo que ele parasse de lhe torturar e acabasse logo com a curiosidade que existia dentro de si. Kihyun riu, penetrando no outro sem nem mesmo avisar de uma vez, se fosse devagar poderia ser muitas vezes pior para ambos, gemeu apenas com a sensação que era estar dentro de Yoongi pela primeira vez. Sentindo o corpo do outro tentando lhe expulsar e apertando o seu membro na cavidade, arfou fechando os olhos apreciando a sensação, ficando parado para que o outro se acostumasse, mas estava louco para iniciar qualquer tipo de movimento.

Yoongi gemeu arrastado de dor, enfiando a cara no travesseiro de lado, apertando o mesmo com as mãos, doía muito pelo menos para si. Ficou parado por um tempo, tentando se acostumar com o volume dentro de si, rebolando minimamente para que acostumasse logo. Nunca mais penetraria o Yoo de uma vez só, nunca.

— Já vai passar, dói muito mais se for devagar, acredite... — Kihyun disse baixinho para o seu hyung, enquanto começava a se mexer dentro do mesmo com movimentos lentos sem usar força, apenas até que ele se acostumasse com a nova sensação que estava tendo.

— Como você aguenta isso? — Yoongi perguntou, gemendo mais alto pelos movimentos torturantes do mais novo.

— Acostuma... — Riu baixo dando vários beijos no rosto do outro, levando a sua mão até o membro do mais velho e começando a masturbá-lo para tentar distraí-lo da dor que estava sentindo. Kihyun não estava aguentando, aos poucos começava a se mover dentro do outro mais rápido e também mais forte, esperando que o mesmo não estivesse sentindo tanta dor como de início estava.

— Eu amo você... — Yoongi sussurrou tentando abraçar o outro de forma desajeitada, rebolando com mais vontade para se acostumar de uma vez, estava começando a sentir que o outro queria se mover mais rápido. — Pode ir mais rápido, eu aviso se doer.

— Também te amo. — Beijou o outro iniciando movimentos mais rápidos e também mais precisos, tentando encontrar um ponto onde Yoongi sentiria mais prazer. Se afastou para gemer abafado, realmente estava tendo uma das melhores sensações que já tinha sentido em toda a sua vida, tentava pensar que o outro poderia estar com dor, mas apenas queria ir mais rápido e mais forte até chegar no seu verdadeiro ápice.

Kihyun fazia questão de gemer o nome do Min várias vezes perto do ouvido do outro, sempre tentando acertar os mesmos lugares onde tinha uma resposta mais positiva vinda do mesmo, estava se sentindo tão realizado de estar podendo dar todo o prazer para o seu hyung de uma forma completamente diferente da que sempre proporcionava. Queria que o outro se sentisse tão bem quanto, então se concentrava em dar o máximo de prazer para Yoongi, agradecendo internamente pelo filho estar com um sono pesado naquele dia, o Min gemia alto esquecendo-se completamente do serzinho que dormia do outro lado do corredor.

Yoongi não conseguia segurar gemido algum, já não sentia mais tanta dor e estava adorando a sensação de ter Kihyun dentro de si, mas ainda preferia ser o ativo. Tentava se masturbar ao mesmo tempo, mas acabava desistindo por não conseguir fazer movimentos precisos. O Yoo levou novamente a sua mão até o membro do outro, começando a masturbá-lo no mesmo ritmo que estocava. Seus lábios se localizavam no pescoço do outro, maltratando a região mais um pouco, com certeza o Min teria que usar alguma coisa para esconder tudo aquilo. Sentia-se na sua primeira vez, tentando dar o máximo de si para dar tudo o que o outro precisava. Ele estocava com força, já fazendo movimentos mais precisos, não tendo mais tanto dó do mais velho como antes. Saiu de dentro do outro, um tanto contra gosto e sorriu para o mesmo de forma maliciosa.

— Fica de quatro pra mim, hyung? — Pediu da forma mais inocente que conseguia, tentando não delirar apenas de imaginar o mais velho arrebitando-se em sua direção.

Yoongi sentiu um tantinho de dor ao se levantar, ficando na posição que o Yoo lhe pediu, empinando o quadril o máximo que conseguia, também queria testar Kihyun de alguma forma, e mandando a vergonha para onde Judas perdeu as botas, rebolou sutilmente, sem pudor algum para o mesmo, enquanto o encarava-o por cima dos ombros. O Yoo precisou piscar algumas vezes para não penetrar no outro assim que o teve naquela visão, gemeu apenas com aquilo, se aproximando e mordendo uma das nádegas do mais velho lambendo a região em seguida. Passou a mão pela outra, dando um tapa não tão forte, acariciando a região em seguida e penetrando no Min novamente, daquela vez já com mais força e também sem tanto medo como antes.

O Min mordeu os lábios, sorrindo pela sensação, sem sentir tanta dor. Segurou-se firme para não vacilar os braços ou as pernas, Kihyun estava realmente indo rápido e forte, acertando seu ponto várias vezes, o que fazia Yoongi gemer mais alto a cada estocada. O mais novo segurava o outro pela cintura, o ajudando a manter parte do equilíbrio, porém, levou uma de suas mãos até o membro do mais velho voltando os movimentos com a mesma como antes estava fazendo.

— Você é tão perfeito hyung. — Kihyun disse em meio a um gemido, ele sentia seu corpo reagindo queria fazer o outro gozar, parecia já estar próximo ao seu ápice. Procurou investir ainda mais forte no outro, sempre acertando o local onde Yoongi tinha mais prazer, esperando que o mesmo cedesse em sua mão.

— Você também é Kihyun-ah... — Yoongi respondeu, sentindo seu corpo todo formigar, não aguentando-se mais e desfazendo-se na mão do Yoo, gemendo arrastado enquanto deixava tudo sair. Kihyun sorriu largo levando os seus dedos até a boca, aproveitando o sabor do seu hyung e estocando mais algumas vezes dentro do mesmo, não tardando a gozar dentro da camisinha gemendo arrastado ao sentir todo o seu corpo relaxar automaticamente. Fechou os olhos e saiu de dentro do outro, sorrindo largo e aproveitando o orgasmo que tinha tido a segundos atrás, realmente foi uma das melhores noites da sua vida. Se aproximou do Min e o beijou calmamente.

— Eu te amo hyung... — Sussurrou para o mesmo, retirando a camisinha do seu membro um tanto sem graça. — Te machuquei? — Perguntou indo rapidamente para o banheiro, jogando a camisinha fora e voltando para ao lado do mais velho, abraçando-o afundando o rosto em seu peito.

— Se isso foi machucar, quero que você me machuque sempre. — Yoongi disse um tanto sonolento. — Eu amo você também. — Beijou o topo da cabeça do mais novo.

— Feliz aniversário... — Sussurrou o Yoo acariciando os fios de cabelo negros do outro, não demorando muito para dormir, ele estava realmente completamente esgotado. 


Notas Finais


PLUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Esperamos que tenham gostado <3 Obrigada por tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...