1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão a Primeira Vista !!! (VKOOK) >
  3. O Primeiro Toque

História Paixão a Primeira Vista !!! (VKOOK) - O Primeiro Toque


Escrita por: _heyy_milyy_

Capítulo 2 - O Primeiro Toque


Fanfic / Fanfiction Paixão a Primeira Vista !!! (VKOOK) - O Primeiro Toque

..Continuação..

                     *Jk Pensamento ON*

Olho pra frente e me deparo com um menino lindo, acredito eu que ele seja o irmão que meu pai falou, achei que ia ter que ficar fazendo sala para ele mas eu senti algo que eu nunca tinha sentido quando o vi e agora fico me perguntando se ele sentiu o mesmo.

Jk: Ooi-oi, tu deve ser o meu meio irmão que meu pai tanto falou.

Th: Sou si-im.

Jk: Entra por favor.

                   *Th pensamento ON*

Quando eu entro pela porta da mansão meu meio irmão me deu um aperto de mão bem firme e naquele momento eu senti que rolou alguma coisa além de irmandade. Depois de cumprimentar o meu meio irmão eu me deparo com uma coisa, meu pai e nem minha madrasta estão ali.

Th: Como você se chama?

Jk: Jeon Jungkook mas pode me chamar de Kook, ou como preferir, e você como se chama?

Th: Ok Kook, meu nome é Kim Taehyung mas pode me chamar de Tae ou de V que é como meus amigos me chamam, pode me dizer onde ta o papai?

Jk: Papai não te falou? ele foi pra Nova York em viagem de negócios junto com minha mãe.

Th: Ss-óó ta e-euu e você em casa?

Jk: Sim kkk, algum problema?

Th: Problema algum.

                    *Th Pensamento ON*

Quando Jungkook falou que nós estávamos sozinhos na casa o meu corpo gelou, igual quando ele me cumprimentou e sorriu para mim passaram borboletas pelo meu estômago.

Jk: Vou te mostrar o teu quarto, vem comigo.

Continua?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...