1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Ardente >
  3. O Convite

História Paixão Ardente - O Convite


Escrita por: Boogamer3

Notas do Autor


Foi bem mais rápido a escrever do que eu pensei. Hihihihi... Espero que gostem. Reli e corrigi os erros.

Boa Leitura...

Capítulo 23 - O Convite


Ash:On

Ash: Finalmente, sábado!

Pikachu: Pika, Pika!

Encontro-me com o meu amigo elétrico, deitado na minha cama, no meu quarto.

Ash: Nada como aproveitar o fim de semana, relaxando no conforto da nossa cama. Não é Pikachu?

Pikachu: Pika, Pikachu.

Abracei o meu Pokémon elétrico e no mesmo instante, ouvi o meu Rotom, me avisando que tinha uma mensagem. Soltei o Pikachu e peguei no aparelho, ligando-o e vendo uma mensagem da Misty. Sem mais demoras respondi.

Mensagens:On

Misty: Olá Ash. Estás ocupado?

Ash: Nem por isso, não. Porquê? Precisas de alguma coisa?

Misty: Não.

Misty: Vou direta ao ponto. Eu estou aqui com o Brocke  o Tracey. E do nada aparece o Raihan com os amigos dele e convidaram-nos para irmos num bar.

Ash: Já estou a ver. Deixa-me já responder-te. Não vou.

Misty: Mas, porquê?

Ash: Mhmm... Não estou com vontade de ir num bar. E não em venhas com esses teus truques, pois comigo não funciona.

Misty: Ah, não te preocupes. Sei de algo que te vai convencer a ir.

Ash: O que é?

Misty: Surpresa. Adeus, esperamos por ti. Hoje à noite na entrada da escola às nove da noite.

Ash: Mas eu já falei que não vou.

Ash:On

Ela visualizou a mensagem, mas não me respondeu. Suspirei e pousei o Rotom em cima da mesinha perto da cama. Olhei para o Pikachu sorrindo e esfreguei a cabeça do mesmo.

“Porque é que me convidariam para tal coisa. Um bar. Fala sério?”

Ash: Aff... Preciso de um banho.

Pikachu: Pikachu.

Levantei-me da cama e caminhei em direção ao banheiro. Chegando lá, adentrei o local e fui em direção à banheira. Liguei o chuveiro e deixei a mesma se encher de água.

Comecei a retirar as minhas roupas, ficando completamente nu. Aproximei-me da porta e abri-a olhando para o Pikachu.

Ash: Anda Pikachu.

Pikachu: Pikachu.

Ele desceu da cama e correu até ao banheiro. Assim que ele adentrou o local, fechei a porta e fui em direção à banheira. Desliguei o chuveiro e entrei dentro da mesma, sentindo a água morna. Olho para o Pikachu com um sorriso e faço um gesto com a minha mão. 

Ash: Podes vir. A água está ótima.

Pikachu: Pikachu!

O mesmo saltou para dentro da banheira, mergulhando na água. Assim que ele subiu para cima, eu sorri por ver o seu pelo todo molhado.

Ash: Hahaha! Parece que você também estava ansioso por um banho.

Pikachu: Pikachu.

Ash: Bom, vamos à limpeza – Pego num frasco de gel de banho e derramo um pouco na minha mão. Pousei o frasco e olhei para o Pikachu – Chega aqui Pikachu.

Pikachu: Pikachu.

O mesmo se aproximou de mim e comecei a esfregar o gel no seu pelo. Esfregava com as duas mãos no pelo macio do meu amigo, vendo o mesmo sorrir.

Ash: Que tal Pikachu?

Pikachu: Pikachu.

Em poucos movimentos, a banheira já estava cheia de espuma. Depois de limpar o Pikachu, peguei num pouco de champô, derramo um pouco na minha mão, pouso o frasco e começo a esfregar o meu cabelo.

Depois de um tempo na água, limpamos o gel e o champô que tínhamos nos nossos corpos e saímos da banheira. Peguei numa pequena toalha e entreguei-a ao Pikachu. Em seguida peguei numa maior e usei-a para tapar o meu corpo.

Aproximei-me da banheira e destapei o pequeno buraco, deixando a água suja descer pelo cano abaixo. Em seguida, junto ao Pikachu saí do banheiro e dentro do quarto, sentamo-nos na cama.

Pikachu subiu para o meu colo com a toalha e comecei a esfregar o mesmo secando o seu pelo amarelo. Quando terminei, ele se deitou na cama e assim pude me secar.

Depois de passar a toalha pelo cabelo e corpo, peguei nas duas e entrei no banheiro, atirando-as para o cesto da roupa suja.

Voltando ao quarto, fui numas das gavetas e peguei num boxer e numa t-shirt. Foi nesse instante que ouvi um bater na porta.

Pikachu: Pi.

Ash: Vou já!

Vesti a t-shirt e os boxer e caminhei em direção à porta. No momento, pude ouvir outro bater na porta.

Ash: Já vai, já vai – Levei a minha mão à maçaneta e abri a porta – Para quê tanta... preça...

É até que impossível de acreditar. De todas as pessoas que conheço, ele é que tinha de bater à minha porta.

Ash: Raihan.

Raihan: Olá Ash.

 

Raihan:On

Acho que estou prestes a ter um sangramento nasal. E pelo ser baixinho que está diante dos meus olhos. Nunca pensei que ele fosse tão... Sexy, assim, seminu.

“Ahr... Esquece, esquece!”

Raihan: Ah... Posso entrar?

Ash: Claro – Dou-lhe passagem e faço um gesto com a mão para ele entrar – Faça favor.

Raihan: Obrigado – Adentro o local e caminho em direção cama, sentando-me na mesma.

Olhando para o baixinho, o mesmo fechou a porta e ao olhar para mim, pude ver um rubor vermelho no seu rosto.

Ash: Então, o que veio cá fazer? - Caminho em direção a ele e passando por lado, deitei-me na minha cama.

Raihan: Vim, fazer-te uma visita.

Ash: Ah, legal. Obrigado. Mais alguma coisa?

Raihan: Vim te convidar para sair conosco para o bar, hoje à noite.

Ash: Mas... - Ah, então ele é a tal surpresa. - Ah, não. Não, não e não. Fora de questão.

Raihan: Oh, mas porquê?

Ash: Porque eu não quero. E porque eu não sou desse tipo de coisa.

Raihan: Anda lá - Deitei-me ao lado dele – Vai ser divertido.

Ash: Mhmm... Não sei, não.

Raihan: Por favor. Eu prometo que não te vais arrepender. Além do mais se tiveres com medo de algo, não tenhas, pois, eu vou te proteger.

Ash: Humm... E quem é que te protege?

Raihan: Ah... Isso foi um golpe baixo.

Ash: Hahaha!

“Que sorriso lindo... Eh...”

Raihan: Então, vais?

Ash: Ok. Eu e o Pikachu vamos.

Raihan: Ah, lamento Ash, mas não são permitidos Pokémon no bar.

Ash: Ah, fala sério?

Raihan: Sim.

Ash: Pff, tá bom.

Raihan: Ora então, meu trabalho aqui está feito. Sabes onde nos encon...

Ash: Hoje à noite, na entrada da escola, às nove horas. Sim, sim, eu sei.

Raihan: Então tá.

Levantei-me da cama e caminhei em direção à porta. Mas antes de a abrir, ouve uma pergunta que me surgiu na cabeça. E por mais que eu quisesse mantê-la fechada dentro de mim, minha boca discorda completamente.

Raihan: Ei, Ash?

Ash: Sim.

Raihan: Uma pergunta – Olho para ele e encontro o mesmo me encarando com um semblante curioso – Ahm... Qual é... a tua sexualidade?

Ash: ... - Como é que é? Meu Deus, não estou pronto para esta cena – Ah... Bem, sou... Eu sou...

Raihan: Não precisas de ter medo de me dizer. Vá, fala.

Ash: Homossexual.

Raihan: Oh, legal... Ah, digo, tudo bem... Digo, adeus – Falo, apressado, saindo do quarto dele.

Ao fechar a porta, comecei a caminhar pelo corredor em direção ao meu quarto. Não sei porque, mas esta nova informação, me fez sorrir, tanto por dentro como por fora.

Subi as escadas e chegando no meu andar, fui em direção ao meu quarto. Chegando lá, entrei no mesmo e deitei-me na minha cama.

Raihan: Aaahhhh!

Grito com o meu rosto colado na almofada, sufocando o som. Sinto-me um tarado, pois não paro de pensar naquele corpo pequeno e elegante. E só de saber que ele gosta de homens... Minha mente está explodindo.

Mas... eu amo a... Glória. Sim, amo. Eh, estou a ficar com dor de cabeça. Melhor esquecer isto. E por favor, que o tempo passe depressa para que eu possa sair daqui e ir beber alguma coisa e dançar até me fartar.

Já nem me lembro da última vez que fomos naquele bar. Só sei que foi bem divertido. Muito divertido. Acho que quase cobrei briga com alguém.

“Ah... que o tempo passe depressa!”

 

Continua...


Notas Finais


E por agora é tudo. Talvez traga mais um hoje... Não tenho a certeza.
Até ao próximo capitulo. BYEE!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...