1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão de fogo e gelo >
  3. Cap2- In the Way

História Paixão de fogo e gelo - Cap2- In the Way


Escrita por: LordYummi

Notas do Autor


Volteiiii, meus anjos eu ja estou aqui com mais um capítulo, e ja estou desenvolvendo o enredo da história, creio que até o capítulo 3 ou 4 esse arco da missão acabe, pra dar início a pegação mesmo :3

📖 Boa Leitura 📖

Capítulo 2 - Cap2- In the Way


Fanfic / Fanfiction Paixão de fogo e gelo - Cap2- In the Way

A N T E R I O R M E N T E

-Parece que não temos escolha nessa- Disse Gray.

-Sim, nesse caso eu aceito a missão.

A G O R A

Como raios raios pude ter deixado o demônio cabeça oca tomar essa decisão, não é possível que eu seja burro a esse ponto, por quê raios eu deixei que ele escolhece ir andando para uma vilã do outro lado de Fiore, se eu tivesse forçado ele a ir de trem, ja estaríamos na metade do caminho, mas naaaaaaaaão eu tinha que ceder as vontades dele.

Suspiro ja cansado, o sol escaldante na minha cabeça so me cansa mais, eu ja estava so de cueca no meio do caminho, a 10 passos a minha frente esta o causador disso tudo, Etherius Natsu Dragneel, o mago cabeça dura e cérebro queimado responsável por essa caminhada infernal em pleno verão.

-Anda logo Gray, se continuar enrolando desse jeito iremos demorar mais pra chegar ao vilarejo Tuli onde iremos pegar a infernal carroça para ir para o vilarejo onde executaremos a missão- Disse Natsu auto o suficiente para o outro mago ouvir.

-Eu iria mais rápido se não estivesse queimando debaixo de um sol escaldante- Falou o mago de gelo que dava passos arrastados.

-Tsch, so esta fazendo 33°c, não esta tão quente assim- Disse o rosado se virando para o moreno.

-33°c você ta louco isso é quente que nem o inferno, nem todo mundo é um demônio dragão de fogo, cérebro de brasas- Disse o moreno se jogando no chão cansado.

-Que saco, vou te dar uma colher de chá e pedir uma carroça, com sorte não estamos muito longe de cidades com pessoas dispostas a fazer esse serviço- Disse o demônio tirando o Lacrima portátil e pedindo uma carroça (N/A: O famoso uber jegue)- Descanse um pouco- Completou o rosado se sentando na grama próxima a estrada e pegando uma garrafa ďagua em sua mochila, engerindo o líquido rapidamente.

-Quanto tempo vai demorar para a carroça chegar?-Perguntou o moreno se sentando ao lado de Natsu e encarando o azul do céu, fazia tempos desde que havia saído em uma missão assim, as coisas estavam tão calmas, nem se quer parecia que o irmão mais velho de Natsu havia causado uma guerra contra eles- Já faz tanto tempo desde que saímos em uma missão assim- Comentou o moreno.

-Sim, as coisas eram tão tranquilas três anos atrás- O Rosado disse e logo viu a carroça chegar.

-Você é o senhor Dragneel?- O Gentil senhor perguntou com um sorriso agradável ao rosado.

-Sim, sou eu mesmo- Respondeu o rosado alegre como sempre pegando sua mochila e subindo na carroça.- Preciso que nos leve o mais próximo possível da cidade de Tuli- Disse o rosado.

-Certo o caminho vai ser um pouco agitado, pode ser que fique enjoado devido o balançar- Disse o Senhor.

-Ele vai ficar enjoado de qualquer jeito- Disse Gray se sentando ao lado de Natsu.

-Entendo, caçador de dragão não é, ja transportei magos assim- Disse o Senhor pondo a carroça para andar dando assim início a viagem de pelo menos 4 horas e meia.

Pelo que o senhor explicava a estrada esta bem prejudicada devido a Guerra do último ano, e que o Rei esta tendo problemas em administrar o reparo de tudo, o que fez com que algumas estradas ainda estejam destruídas ou até mesmo impossível de ser usadas, como de atual exemplo a própria estrada que estão pegando, eles estão passando por um desvio ja que a ponte caiu e ninguém consertou a mesma.

Por mais demorada que tenha sido a viagem veio a se encerrar, com a ajuda de Gray, Natsu desceu da carroça e se escorou em uma arvore afim de restaurar o equilíbrio e respirar um pouco.

-Ja estou me sentindo melhor- Disse o Rosado pegando sua mochila e dando uma profunda respirada- Vamos ter que achar um bom lugar pra acampar- Disse o Rosado.

-Como assim?- Gray perguntou curioso com o comentário do maior.

-Vai vir chuva, e vai ser daquelas- Respondeu calmo enquanto observava a área ao redor.

-Mas o céu ta limpo- Disse o moreno sem entender a situação.

-Senti cheiro de chuva, e isso ja basta- Disse sério e finalmente avistou uma área montanhosa não muito longe de onde estavam e que não os tiraria de sua rota- Vem logo- Disse o maior que começou a caminhar em direção a base da montanha.

-Oe Espera ai Natsu, não pode sair tomando as decisões assim- Disse Gray indo atrás do mais alto.

-Posso sim, entre nos dois eu sou o mais velho- Disse Natsu caminhando calmamente.

-Se liga eu tenho vinte e um e você tem vinte- Disse Gray com sarcasmo.

-Faltou um quatro na frente do vinte- Disse Natsu que ja conseguia ver a base da montanha.

-Como?- perguntou incrédulo pelo comentário do maior.

-Isso que você ouviu, eu tenho quatrocentos e vinte anos, precisa que eu desenhe?- O rosado pergunta sarcásticamente

-Não precisa- Disse o menor recriando os olhos.

-Aqui esta bom- Disse Natsu ao pé da montanha.

-Como é que está bom nem uma caverna essa montanha tem- Disse Gray irritado por ter andando atoa.

-Meu jovem, as vezes a resposta esta na sua frente e você não vê- Disse Natsu pondo o ouvido na parede da montanha e escutando cada som com calma, o reverberar do som das águas correntes que passam pela encosta da montanha até o vento que entra e sai da mesma, o garoto de cabelos negros azulados olhava a cena curioso, o que o rosado estava fazendo, o que ele queria dizer usando uma frase de um sábio mestre, bom, suas perguntas não seriam respondidas até que os olhos do Rosado se abriram- Achei- Disse o mesmo que marcou uma pedra com as unhas e então ergueu o punho envolto em chamas.

-Oe Natsu o que pensa que esta fazendo seu idiota, ja não derrubou montanhas demais enquanto treinava cerca de 2 anos atrás?- Questionou o mais novo.

-Calma ae streeper, ja ja você vai entender tudo- Disse Natsu- KAIRYUU NO TENKEN- E socou a parede que havia marcado fazendo com que a entrada para uma caverna fosse feita ali.

-Como você…

-Eu fui treinado por um dragão lembra, o que acha que Igneel me ensinou, so magia, óbvio que não Gray, ele me ensinou a sobreviver, e uma coisa que ele me ensinou foi criar entradas para cavernas, me ensinou a achar a área certa e abrir a passagem sem destruir a montanha, agora vem ou quer arriscar pegar uma chuva e um resfriado?- Deu sua explicação cortando a pergunta que o outro iria fazer, e finalizou com uma pergunta retórica na qual Gray não se deu ao trabalho de responder, apenas seguiu o demônio para dentro da caverna onde começaram a montar o acampamento.

-Você me surpreendeu com isso, não pensei que você fosse capaz de pensar em algo assim- Disse Gray vendo a chuva começar a cair.

-Tem muitas coisas que vocês não sabem de mim, pensam em mim mais como arma de destruição em massa do que como um alguém- Disse Natsu terminando de acender a fogueira.

-Isso… isso não é verdade- Disse Gray desviando seu olhar.

-Tenta outra, a missão que somos obrigados a fazer é prova disso, não me acham inteligente e não é preciso ser esperto pra saber disso- Disse o rosado que começou a preparar a comida.

-Eu não penso isso de você- Sussurrou baixo o suficiente para o outro não ouvir.

Assim como Natsu havia previsto a tempestade veio e, com ela o anoitecer, para evitar possíveis roubos Gray e Natsu optaram por fazerem turnos de vigilância para não serem atacado, sendo Gray a fazer o primeiro turno, mesmo com a guarda alta o moreno não tirava os olhos de Natsu, admirava cada centímetro do corpo do rosado esparramado ali no chão, como os fios de cabelo decoravam a face adormecida, queria poder acaricia-los, queria poder estar ali dormindo envolto nos braços do maior, mas a idéia parecia tão errada e tão certa, e isso so deixava Gray mais confuso ao ponto de não perceber que Natsu sábia que estava sendo obervado por ele.

C O N T I N U A . . .


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje comentários sempre a disposição sempre sempre com muita educação e óbvio vc não é obrigado a comentar mas se quiser pode deixar um

Bjs fiquem com Xehanort e não Usem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...