1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Discreta pelo Nerd da Sala >
  3. Escola Nova

História Paixão Discreta pelo Nerd da Sala - Escola Nova


Escrita por: Suzune_h

Notas do Autor


Caro Leitor, através desta história, gostaria de passar a experiência de Yuna. Uma garota nada popular.

Capítulo 1 - Escola Nova


Fanfic / Fanfiction Paixão Discreta pelo Nerd da Sala - Escola Nova

LOS ANGELES, CALIFORNIA - 05h30min

O dia mais temido pelos jovens chegou para mim, o primeiro dia de aula.

Primeiro de aula em uma escola nova é algo assustador, principalmente quando você é cheia de inseguranças. Então, levantei e tomei um super banho, me vesti, arrumei o meu cabelo e fui tomar meu café. 

Saí de casa por volta das 7h da manhã, meu estômago estava frio e eu tinha certeza de que seria um dia normal. Cheguei e cada sala tinha uma folha colada na porta dizendo qual era a turma e o nome dos alunos que estavam nela. E para a minha sorte, a primeira sala que eu olhei, eu achei meu nome. Quando eu entrei só tinha um garoto, eu cumprimentei e fui procurar um lugar para me sentar.

Logo depois, chegaram duas garotas que eu tinha estudado no fundamental. Fiquei feliz por ter alguém ali que eu “conhecia”, então levantei e fui abraça-las. Elas sorriram e me senti mais aliviada.

Fui para casa com o coração seguro de que esse ano eu seria a “garota popular” só por estar com o grupo de meninas “populares”. Eu só não sabia onde eu estava me metendo.

Segundo dia de aula, e já não estava nervosa e com medo. Cheguei e fui sentar no mesmo lugar e foi quando ele chegou, Tyler, com seus cabelos lisos e pretos acima do ombro. Um garoto calado e tímido que não gostava de socializar e que não importava com a presença de outras pessoas. 

Meus olhos ficaram fixados nele por uns 3 minutos, mas quando eu fui olhar para Hannah, a popular do meu “grupinho”, ela também estava encantada com Tyler. E foi quando a minha insegurança atacou e percebi que não poderia “disputar” com alguém igual a ela.

Então fiquei pensando: Como uma garota popular poderia ficar encantada por um “nerd” que era praticamente o excluído da turma. E as paranoias continuaram e ,quando percebi, fiquei me perguntando o porquê de todos esses pensamentos malucos.

Quando mais os dias se passavam, mas eu percebia que eu estava sendo excluída pelas meninas do grupo. E isso estava me causando um desconforto e, por mais de eu estar ali fisicamente, na minha mente, eu estava sozinha. Contudo, eu continuava no grupo, porque não gostava de ficar sozinha. 

Um dia comecei a notar que Hannah estava se aproximando de Tyler. E ele estava sorrindo com ela, fiquei com o meu coração partido vendo aquela cena. E a cada dia que passava, eles pareciam mais “íntimos” um do outro. 

Ela começou a sentar-se, todos os dias, ao lado dele. E eles assistiam filmes juntos, compartilhando o mesmo fone. E eu nunca tinha comentado com ninguém, que tinha uma quedinha por ele. E foi nisso que comecei a “apoiar” ela com ele, para que ninguém suspeitasse que eu também gostava dele.

Chegava em casa e ficava pensando no quão ele era esforçado. Sempre tirando as melhores notas, participando de todas as aulas e entregando todos os deveres na data certa. E tentava não pensar nisso para não alimentar os sentimentos que eu tinha por ele. 

Uma manhã, todas as meninas do grupo decidiram sentar perto dele para conversar e passar o tempo. E foi aí, que eu tive o meu primeiro contato com ele. Fiquei sem reação e com muito vergonha.

Um tempo depois, me virei para ele e falei:

-Que tal você salvar meu contato no seu celular?!

Peguei o celular da mão dele, e eu mesma salvei o meu contato. Ele ficou sem reação, e decidi mudar de assunto. E continuamos falando várias coisas. 

Chegando em casa, lembrei-me da situação e fiquei pensando o quanto eu fui patética por ter feito isso. E foi quando meu celular tocou, peguei o celular para ver quem era e era um número desconhecido. Pedi para a pessoa se identificar e recebi a seguinte mensagem: “É o Tyler, da sua turma.” meu coração deu uma batida forte e quase surtei. Comecei a puxar assunto com ele e ficamos horas conversando.

Pensando eu que agora estava tudo bem, por já estarmos bem próximos. Mal eu sabia o que estava por vim…


Notas Finais


Próximos capítulos em breve, Até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...