1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). >
  3. A então morte ......

História Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). - A então morte ......


Escrita por: Millafelixx7

Notas do Autor


Nicoly

Capítulo 21 - A então morte ......


Fanfic / Fanfiction Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). - A então morte ......

Nicoly estava irritada com toda aquela situação, não podia ficar presa como um monstro logo lá em território de Hades, tinha pavor daquele lugar, mas uma vez se aproxima da janela achando plausível a ideia de escapar por aí ..

Nicoly olhando para a vista e a queda que a janela poderia lhe fornecer..

- Bom se eu pular a essa altura posso me matar?? Ou só me machucar?? Haaaaaa obviamente não tenho a loucura da suely para testar qual das duas opções seria mais sabia, aliás são só só 15 malditos metros !!! 

Nicoly desistindo da ideia de pular se senta no chão ao lado da sacada na qual estava da janela.

Nic

- Eu só queria estar forte como antes para escapar, talvez agora eu me sinta como uma princesa indefesa que espera a ser salva... Mas ele não pode vir aqui , não quero ser responsável por sua morte..... Pelos deuses como gostaria de ouvir alguma loucura de como fugir daqui, Suely você faz falta ....

Radamanthys entra batendo a porta do quarto e Nicoly logo o olha diretamente...

Radamanthys bem sério em seu andar e olhar.

- Já está mais calma senhorita?

Apontando para a janela e se aproximando de Nicoly..

Radamanthys

- não queira pular dessa janela se não tá afim de quebrar todos os seus ossos, pois isso foi o que você ganhou a se juntar aos cavaleiros de ouro, e agora vêm a pergunta, valeu a pena Nicoly??? 

Nicoly com irá em seu olhar se levanta correndo para o lado oposto do quarto para ficar longe de Radamanthys que cada vez mais chegava próximo dela.

Nic

- Eu posso tá perdendo meus poderes divinos,  como Takeru falou,  isso deve  estar acontecendo por castigo dos deuses... Viver na Terra sempre foi proibido para nois semi deusa, mas eu prefiro isso !!!!

Radamanthys tentando se aproximar de Nicoly..

- Então você prefere virar uma humana ??? Não  se rebaixe, sendo que sempre pode ser uma deusa e até isso negou? De deusa a humana Nicoly, tudo isso porque...???

Nicoly nada responde e Radamanthys se aproxima rapidamente a jogando na cama e ficando sobre ela segurando seus  pulsos ...

Radamanthys

- Porque me diga?? Por causa desse maldito de ouro. ???

Nicoly sem medo algum de Radamanthys, por mais vulnerável que estivesse, ela jamais iria se sentir vulnerável..

Nicoly o encara com puro ódio..

- Aproveita seu momento agora! Pois quando eu voltar com minhas forças irei te aniquilar Radamanthys!!

Radamanthys fica perplexo com as palavras de Nicoly que se aproxima os seus lábios ao ouvido de Radamanthys..

Nic

- Você já está morto, espere logo pois eu vou te tirar a vida para todo o sempre, que nem Hades vai te trazer a vida seu maldito!!!

Radamanthys deixa uma lágrima escorrer ao escutar que sua amada o desprezava com tanto fervo..

Radamanthys

- você não vê que eu te amo, e dessa vez eu vou ir até contra Hades para ficar com você, aquela vez eu não podi fui um fraco a negar meus sentimentos, mas agora nem que Hades me mate eu te quero !!!

Nicoly o olha com o mais puro vazio .

- Você foi fraco Radamanthys, mas isso foi ótimo para mim, pois agora vejo que meus sentimentos por você não passaram de ilusão. 

Radamanthys que pressionava Nicoly ainda mais na cama permanecendo em cima dela...

- ilusão ?? O que senti por você sua maldita nunca foi ilusão!!!!

Nicoly com olhar frio o encara.

- Sim eu me iludi, ao ponto que quando me vi presa no inferno por causa de Hades que queria me força a lutar contra Athena e seus cavaleiros eu me neguei, eu fui presa, e o único com quem eu podia conversa foi você Radamanthys, você era o homem que por ordens de Hades me prendeu, na solidão eu me iludir que te amava.....

Radamanthys com semblante triste olha nos olhos frios e vazios de Nicoly .

- mas saiba que eu te amei Nicoly, quando te via naquela prisão, meu coração se quebrava, pensei várias vezes em me voltar contra Hades e te levar embora de lá..

Nicoly dá uma risada diabólica.

- me poupe quem ama passa por cima de tudo, aliás eu nunca te amei seu idiota, eu me iludir por pura solidão!! E talvez em certo ponto tentei te manipular !!!

Radamanthys tomado por raiva, força um beijo com Nicoly.. Ele parou de beija-la por um instante e a fitou nós olhos enquanto a apertava perto de si, usa seu cosmo para retirar a armadura, seu membro estava rígido contra o abdômen dela, e ela podia senti-lo , mesmo através da barreira de roupas. O calor imundou-lhr as pernas e Radamanthys se imaginou dentro dela...

Radamanthys

- Foi por isso que vim aqui está noite .... Não entende, Nicoly? Eu quero você... Nicoly .... Diga- me que também quer isso... 

Nicoly vira o rosto e a única coisa que vem em sua mente e a imagem de aiolia....

Nicoly encara Radamanthys .

Nic.

- Eu não quero, você pode até me força a fazer sexo com você, mas fique ciente que eu te desprezo e nunca vou te amar!

Radamanthys com raiva dá um tapa no rosto de Nicoly, e sai de cima dela indo em direção a porta, mas antes que Radamanthys saia...

Nicoly com fúria em seu olhar o encara sem medo algum..

Nicoly

- Radamanthys se prepare pois o dia desse tapa vai chegar, e quando chegar pode ter certeza que seu coração eu irei arrancar do seu próprio peito. 

Radamanthys sem mostar se importa sorri..

Radamanthys

- Se prepare pois a cabeça desse maldito que trouxe a discórdia entre a gente eu vou lhe trazer, agora me deixa ir porque preciso matar um cavaleiro!!

Ao sai Radamanthys bate a porta com ódio, Nicoly corre para a janela nesse instante sem pensar com clareza....

Nicoly ao subir na sacada, agora de pé e pronta para pular dali mesmo...

Nic olhando para baixo..

- Vamos Nicoly é hora de ser uma Suely da vida e arriscar, prefiro a morte do que continuar a ser assediada por esse lunático...

Sem pensar Nicoly se joga da janela da Fortaleza de Hades..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...