1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). >
  3. O desejo, e a fuga !

História Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). - O desejo, e a fuga !


Escrita por: Millafelixx7

Notas do Autor


Suely com sua roupa de batalha

Capítulo 27 - O desejo, e a fuga !


Fanfic / Fanfiction Paixão dourada...(saint Seiya- Dourados). - O desejo, e a fuga !

Suely estava dormindo no quarto de shura pois precisava recuperar suas forças,  pretendia fugir em buscar da Nicoly na madrugada tinha que estar descansada, após algumas horas shura entra no quarto trazendo consigo as roupas dela que havia ido buscar em sua casa na cidade.

Shura vai em direção dela e a toca no braço tentando chama-la

- Ei Suely já voltei e estou com suas vestimentas, vou deixa aqui no sofá do quarto.

Suely bem sonolenta com um olhar sereno, puxa shura pelo braço fazendo-o se aproximar da cama.

Suely

- Obrigada shura você é muito gentil, eu ainda estou com sono, quer se deitar um pouco comigo?

Shura fica extremamente vermelho, Suely ainda estava usando sua camisa que nela ficava curta a deixando muito sexy.

Shura

- Melhor não, eu tenho medo de fazer algo que talvez te assuste..

Suely se senta na cama com cara de sono, puxa novamente shura fazendo- o agora se sentar ao seu lado.

- Para com bobeira, você não me assusta em nada, aliás eu fiquei chateada pois fui grossa com você hoje....

Shura acarecia o rosto da loira.

- Você tem uma personalidade forte, eu tenho que aprender a lidar melhor com isso..

Suely sorri sem jeito, abraça shura e ao sentir o calor vindo do corpo dele junto com o cheiro de seu perfume..

- Espanhol você é muito atraente é mexe com minha mente, não tenho como negar isso.

Sem falar mais nada Suely o beija, shura se entrega aquele beijo totalmente, sem perguntar se podia ir adiante com aquilo, shura sentado na cama levanta Suely fazendo com que ela ficasse sentada sobre seu colo de frente para si.

Shura olha bem fundo nos olhos azuis dela.

- Você é uma tentação da qual não consigo mais me controla, eu preciso sentir você por inteira.

Suely fica vermelha com um pouco de vergonha, e envolve seus braços em shura,  ficando com sua boca próxima ao ouvido dele.

- Faz muito  tempo que eu não tenho ninguém, fico com medo de ir adianta nisso, seu espanhol atraente...

Shura estava tão envolvido que começa a beijar o pescoço dela fazendo-a soltar gemidos, Suely se arrepia toda, com suas mãos ele vai levantando a camisa que ela usava, aperta com força a bunda de Suely e começa a fazer movimentos, a moça começa a rebolar sobre seu membro que já estava duro de excitação.

Suely entre gemidos o encara .

- Pelo jeito não tenho opção, terei que ser sua hoje .

Shura com uma mão continua apertando a bunda dela com mais força, com a outra vai até suas intimidades e começa a masturba Suely com um movimento de vai e vem com os dedos a fazendo contorce de prazer em seus dedos .

- a única opção aqui, Suely é ser minha !


Suely não consegue responder pois o prazer era tanto, um pouco antes que Suely chegasse ao seu orgasmo ele tira seus dedos da vagina dela..

Suely o encara com rostinho triste.

- sério?? Você parou na melhor parte seu safado!

Shura beija e morde os lábios dela, é tira a camisa que estava usando deixando seu peitoral bem definido exposto .

Shura com um olhar bem sexy, sua voz estava um pouco rouca deixando-o  o seu sotaque mais atraente.

- Tire a camisa para mim, quero te ver sem nada, e depois abra o zíper da minha calça e aí senta para mim ..

Suely tem um tesão ao ver o capricórniano exigindo isso dela, ela tira a camisa ficando pelada na frente de shura, vai até sua calça e retira tudo até deixar shura sem nada, ao ver o membro de shura excitado ela fica maravilhada, era enorme queria chupa -lo mas a vontade de sentar nele foi mais forte. Suely vai sentando devagar para não doer muito pois sua entrada estava apertada..

Shura beija sua boca e a olha nos olhos que exalava puro prazer .

- sua gostosa, me desculpa pelo o que vou fazer agora.

Shura segura firme a bunda de Suely com as duas mãos e com um movimento rápido a faz sentar de uma vez só em seu pênis, Suely solta um gritinho de dor e prazer ao mesmo tempo.

Suely o encara com um pouco brava e dá um leve tapa na cara de shura.

- seu pervertido essa doeu muito.

Shura sorri e para retribuir o tapa começa a fazer movimentos de vai em vêm com ela por cima dele, logo ela também começa a cavalgar gostoso sobre shura e os dois vão ao orgasmo juntos, Suely após gozar tenta sair de cima dele porém shura não deixa, com um movimento a deita na cama ainda dentro dela, agora ficando por cima, ele começa a penetrar cada vez mais, e ao mesmo tempo que lambe os seios dela, com seus dedos fica fazendo movimentos circulares no clitóris , arrancando vários gemidos excitantes de Suely.

Suely se contorce na cama e puxa os cabelos escuros de shura.

- Você não cansa não? Seuuu gostoso da porra..

Shura ao sentir que Suely iria gozar novamente, para um pouco os movimentos e a encara.

Suely fica brava

- Outra vez isso?vai continua por favor, eu preciso disso, preciso sentir mais um pouco desse seu membro dentro de mim...

Shura com um sorriso pervertido, olhando bem fundo nos olhos azuis da moça.

- Então me diga de quem você é sua puta?

Suely tem uma excitação ao ouvir isso, e shura sente a vagina dela se contrair e se fechar um pouco.

- Eu sou sua shura, agora vê se me faz gozar antes que eu te mate, pois é muita tortura isso comigo, meu capricórniano .

Shura penetra mais uma vez dentro de Suely o bastante para que ela goze na hora, exaustos os dois se deitam e shura a abraça por trás..

Shura um pouco sonolento após o sexo que tiveram.

- Su me desculpa por te xingado, e que muitas mulheres gostam disso, excita mais na hora..

Suely na hora fecha a cara e se levanta da cama .

- Muitas mulheres??? Quer dizer que você fica por aí comendo todo mundo seu pervertido Espanhol!!!

Shura se senta na cama com cara de assustado.

- Calma amor, eu não sou nenhum putão não, mas já tive experiências sim, não fique brava ou com ciúmes..

Suely cruza os braços

- Eu não sou mais uma não! Se você for o tipo que cada dia tá com uma eu juro que vai se arrepender de ter me conhecido, acha que tenho cara de troxa.!?

Shura dá risadas ao senti que Suely tava com ciúmes.

- Calma minha loirinha eu não sou o milo, comigo você não terá problema desse tipo .

Suely fica puta da cara e vai para o banheiro tomar banho, shura se levanta e tenta ir atrás, mas Suely bate a porta atrás de si.

- Deixa eu tomar um banho com você amor, não faz birra só por causa de um comentário idiota .

Suely grita de dentro do banheiro.

- faz o seguinte então, vai na cozinha e trás o vinho que deixei na mesa, vamos tomar enquanto a gente toma banho.

Shura fica todo animado, estava adorando muito passar aquele momento com Suely.

- Nunca vi isso tomar vinho no banho, porém me parece algo bem romântico minha loirinha,  cada ideia que você tem, eu gostei!

Após o banho shura fica com muito sono, suely sugere que ele se deite, sem escutar mais nenhuma palavra dela shura adormece , Suely tinha colocado sonífero no vinho que shura tomou, pois não podia arriscar que o mesmo fosse atrás dela, não poderia colocar a vida de shura e de ninguém em perigo.

Suely se levanta e se veste com suas roupas de batalha, olha para shura dormindo na cama .

- você vai ter que entender, foi a melhor opção não posso arrisca a vida sua...e de ninguém indo atrás de Nicoly, esse problema eu resolvo sozinha.

Suely sai rapidamente da casa de Capricórnio, entra pelas passagens secretas das 12 casas da qual sabia pois kardia no passado tinha lhe mostrado, ia passando casa por casa, logo após passar a casa de leão , sente um cosmo e escuta uma voz atrás de si.

Aiolia se aproxima com um olhar sereno.

- Bem que eu imaginei, você tá indo atrás de Nicoly , nesse caso eu irei com você!

Suely revira os olhos, não estava acreditando que o leão estava propondo aquilo.

- Cara você é um mala sabia? Eu não posso deixar você vir, pois ao entrar na fortaleza de Hades vai perde seus poderes, isso é arriscado!

Aiola caminha até Suely não demonstrando ligar.

- Eu já disse que vou, se não terei que avisar shura e os outros da sua fuga!

Suely fica furiosa e cruza os braços.

- O que te faz querer vir junto ?Nic é minha amiga e não sua!

Aiolia olha sério a moça.

- Eu me importo demais com Nicoly, e sei que está fugindo pois tenho certeza que shura não deixaria você ir sozinha.. então ou eu vou com você ou voltaremos para casa de Capricórnio.

Suely dá um soco na parede de raiva.

- Você é um insuportável, mas eu tenho um plano nesse caso, ao entrar na fortaleza poderia te dá uma parte de meu cosmo pois ainda tenho traços de divindade, você vai poder lutar, mas o tempo que isso dura e limitado, pois estou perdendo meus poderes divinos.

Aiolia abri um sorriso.

- Ótimo Suely, então vamos logo. 

Suely com um olha de desconfiança, decide questionar o leão sobre a sua amiga.

- você por acaso gosta dela?

Aiolia fica um pouco vermelho.

- Eu não posso, nem deveria, mas sim eu gosto muito dela e me sinto no dever de salvar ela.

Suely sorri, fica contente pela amiga.

- Eu sempre achei que vocês faziam um belo casal, aliás ela também gosta de ti 

Aiolia fica um pouco espantado.

- Sério ? 

Suely ri do jeito inocente de aiolia com aquela pergunta.

- Sim seu besta, ela me falou um pouco antes da festa, que se sentiu muito atraída por ti, mas agora vamos, antes que mais alguém decida vir conosco.

Sem mais nenhuma palavra ambos saem rumo a fortaleza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...