1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão e... Mordidas? >
  3. Ciúmes

História Paixão e... Mordidas? - Ciúmes


Escrita por: peixinha-sama

Notas do Autor


Primeiramente, olá a todos vocês \o/
Sim, mais uma vez, eu desapareci, gomen ;-;
Quero agradecer a todos que, mesmo com a minha demora, continuam acompanhando e comentando a fic ^^ <3 saibam que vocês estão em um lugar muito especial em meu coração <3 <3
Mas queria perguntar aos leitores invisíveis, o que aconteceu? ;-; Os comentários diminuiram drasticamente nesse último capítulo, e eu queria saber o porquê ;-; se vocês acham que a fanfic está ficando chata ou viram algum erro nela que os incomodaram, por favor me falem e tentarei ao máximo corrigi-lo ><
Bom, de qualquer jeito, vamos para a história \o/
Espero que vocês gostem <3
OBS: Por favor, leiam as notas finais, tem uma coisa muito importante que eu queria perguntar ><

Capítulo 6 - Ciúmes


POV Takao ON

– Bom dia, Shin-chan! – Cumprimentei enquanto esfregava meus olhos. Havia acabado de acordar e já pude apreciar a vista de Shin-chan voltando do banho com só uma toalha em volta de sua cintura.

– B-bom dia, Takao... – Disse enquanto ficava levemente vermelho. As gotas escorrendo pelo seus músculos expostos, seus cabelos molhados brilhando, seus olhos sem a proteção de seus óculos, sua expressão envergonhada por ter sido pego em tal situação... Com certeza esta era a melhor visão que se poderia ter ao acordar. Na verdade, o melhor mesmo seria acordar sentindo o seu corpo me abraçando e sua respiração batendo em meus cabelos... – Takao! Por quanto tempo pretende ficar olhando?! – Me assustei ao ouvir a voz de Shin-chan, por quanto tempo será que eu fiquei olhando pra ele?!

– Culpa sua por ser ainda mais sexy depois do banho, Shin-chan!~ Hm... Será que um dia Shin-chan tomaria banho comigo? – Ao falar isso, apreciei o máximo que podia a vermelhidão que apareceu no rosto do meu amado e o jeito que ele ajeitou os óculos, parecia até estar querendo esconder sua vergonha... Tão fofo!! No entanto, o que falei não é mentira... Shin-chan realmente é muito sexy e eu não veria problemas em dividir o banho com ele... Se possível em um box bem pequeno e apertado...

– Não sei do que você está falando, Takao. – Resmungou enquanto começava a colocar sua roupa. Fiquei mais um tempo encarando Shin-chan sem falar nada. Apenas quando vi que ele já havia terminado de se trocar e já estava com a mão na maçaneta que decidi chama-lo.

– Shin-chan! – Gritei enquanto saia de cima da cama e ia em direção a Shin-chan.

Shin-chan se virou para mim e suspirou, quando ele ia abrir a boca para falar alguma coisa, o calei com um beijo. Não esperava que ele aceitasse meu beijo tão rapidamente, demorou poucos segundos para que eu pudesse sentir fortes mãos apertando minha cintura.

 – Ngh! – Gemi quando senti uma furtiva mão se dirigindo lentamente até meus quadris e também um dente cravando em meu lábio inferior e puxando um pouco de meu sangue. Mesmo que eu já tivesse sentido essa mesma sensação várias vezes, eu sei que nunca conseguirei me acostumar com o jeito que meu corpo se arrepia e de como eu só posso querer mais e mais dessa deliciosa dor... Ei, espera... Será que sou um masoquista?

Após Shin-chan terminar sua mordida, chupou e lambeu meus lábios algumas vezes para logo então soltá-los e me sentir amolecendo em seus braços. Mesmo sem nos beijarmos, continuamos agarrados e tão perto que podíamos sentir nossas respirações descompassadas.

– Shin-chan~ você não se esqueceu de que dia é hoje, né? – Sussurrei atenciosamente em seu ouvido enquanto, copiando Shin-chan, mordia seu lóbulo.

– Hoje é... Sexta... – Shin-chan apenas me apertou mais e escondeu seu rosto em meu ombro.

– Hmm~~ Shin-chan está apertando muito forte~ – Mesmo falando isso, Shin-chan não desapertou e nem me soltou. – Ngh... Será que você não quer fazer isso agora? Quer dizer, você não tem a primeira aula e eu não me importo em faltar... – Shin-chan pareceu corar com esse pedido, então fiquei esperançoso de que ele aceitasse, porém, o que ele fez foi me soltar e se afastar levemente. – Shin-chan...? – Tentei fazer minha voz parecer o mais normal possível, contudo, ela saiu mais melancólica do que deveria.

– Desculpe, tenho que fazer algumas coisas antes da aula começar. – Ele disse enquanto se virava e se dirigia novamente até a maçaneta, pegando seu item da sorte, um pássaro de brinquedo.

– Eh? Fazer o quê?!

Shin-chan ficou alguns segundos calado, para logo então responder já com um pé para fora do quarto:

– Até mais tarde, Takao. – Fechou a porta atrás de si e me deixou sozinho naquele quarto. Fiquei alguns segundos só olhando para a porta, agora fechada, até pular de volta na minha cama, envergonhado pelo fora que levei.

Será que o que aconteceu semana passada não significou nada?! Eu sempre achei que quando Shin-chan me deixasse descobrir mais sobre ele, nosso relacionamento avançaria mais rápido, mas o que está acontecendo é justamente o contrário... Somos muito íntimos para sermos apenas amigos, mas ao mesmo tempo nos conhecemos muito pouco para sermos namorados... Hwaaa, que complicado!

Na sexta anterior nós dormimos juntos na praia e nos beijamos pela primeira vez sem o motivo que usávamos anteriormente... Shin-chan só me beijou pelo momento? Ele... Não me ama de verdade? Quer dizer, se ele me amasse, já deveria ter me pedido em namoro, afinal, já é mais que óbvio que estou apaixonado por ele...

Hunf, Shin-chan, seu idiota! Por sua culpa, estou com o lábio inchado e já devo estar atrasado para a primeira aula...

POV Takao OFF

POV Midorima ON

Eu não devia ter deixado Takao lá... Esse pensamento está me atormentando desde que eu saí do dormitório... Talvez eu pelo menos devesse ter dito para onde eu vou... Não, e se ele insistisse por vir junto?! Só de pensar nele se encontrando com Kise... Argh!

Se pelo menos tivesse algum outro jeito de conseguir aquele creme... Eu não precisaria vir “escondido” para Kaijo toda vez.

Suspirei. E se Takao pensar que eu não gosto dele? Já até pensei em pedi-lo em namoro, mas ainda não tenho certeza se ele gosta de mim o suficiente para isso. As vezes ele pode querer ficar perto de mim, mas não se sentir realmente apaixonado... Não sei mais o que fazer, se continuarmos do jeito que estamos agora ele pode pensar que não me importo com ele, se eu o pedir em namoro, corro o risco de talvez a nossa situação ficar até mais constrangedora e nos afastarmos... O que eu faço...?

– Midorimacchi!! – Ouvi a voz que tanto me irritava atrapalhando meus pensamentos e olhei para o lado, vendo Kise se despedindo de algum cara para vir falar comigo. – Já volto, Kasamatsu-senpai. – Veio correndo até mim. – Veio fazer uma visita, Midorimacchi?

– Vim comprar o seu creme e já vou embora.

– Tão rude! Não sei como seu namorado o tolera. – Resmungou com biquinho.

– T-takao e eu não somos namorados! – Senti meu rosto esquentando, embora eu não saiba se seja de raiva ou vergonha.

– Não lembro de ter citado o Takao... Quer dizer que vocês são namorados? Dizem que quando se nega algo é porque é verdade. – Deu um sorrisinho irônico. Esse maldito...

– Pare de falar besteiras. Então, vai ou não vai vender o bendito creme?!

– Quanta pressa~ tá aqui! – Respondeu tirando um frasco redondo de seu bolso e jogando para mim. – Já sabia que você viria por causa disso, então já deixei aqui. Esse é por conta da casa. – Deu uma piscadela.

– Ãhn? Por quê?!

– Dois motivos. Acredite, não vai demorar muito pra que você descubra. – Disse enquanto começava a andar de volta para o portão. – Agora vou ter aula, até mais. E espero que você goste do primeiro motivo, Midorimacchi. – Falou enquanto dava uma risada abafada.

– O que você quer dizer com... – Antes que eu pudesse terminar minha frase, ele já tinha se afastado muito. Tive a impressão de ouvir “embora talvez não goste do segundo...”, mas como já ia começar minha aula também, deixei passar. Deve ter sido só impressão mesmo... Engoli em seco.

POV Midorima OFF

– Ahhh!! O dia de hoje foi muito cansativo! – Takao exclamou, se jogando em sua cama.

– Realmente. – Midorima concordou enquanto se sentava na cadeira, aflouxava sua gravata e colocava seu pássaro de brinquedo na mesa ao lado.

“Que diálogo vazio... Já estamos novamente sem assunto?” Takao pensou depois de um tempo em que não falaram mais nada. Apertou seu travesseiro e pensou se deveria perguntar o que secretamente havia o atormentado durante todas as aulas.

– Ei, Shin-chan... – Optou por falar. – Posso saber para onde você foi nessa manhã? – Perguntou receoso.

“Devo contar que fui comprar o creme com Kise...? Bom, acho que não tem problema nenhum nisso.”

 – Fui comprar aquele creme que tira as mordidas.

– Hm... E por que não me contou isso de manhã? Será que aproveitou para se encontrar com alguém...? – Perguntou, percebendo o quanto o seu tom saiu idêntico ao de uma namorada de anime ciumenta.

– Que interrogatório é esse?! – Respondeu com outra pergunta, ficando um pouco aborrecido.

– Deixa, isso não é da minha conta, não é?! Afinal, não é como se fôssemos namorados ou algo do tipo... – Praticamente sussurrou a última parte, contudo percebeu que Midorima pôde ouvir. Quis engolir de volta suas palavras, não queria parecer com tanto ciúmes, mas, pelo visto, falhou miseravelmente.

O maior pensou sobre um tempo e enquanto um leve rubor aparecia em suas bochechas, falou:

– Eu simplesmente não queria que você soubesse que eu iria comprar o creme de Kise, pra que não houvesse a possibilidade de você ir junto e se encontrar com ele. – Ficou ainda mais vermelho dizendo tais palavras.

– Eh? E qual seria o problema?

– Eu simplesmente não quero que você e ele... Acabem tendo algum... Contato. – Murmurou, extremamente envergonhado.

– Ah... – Corou também.. Será que seu Shin-chan também poderia sentir algum ciúme dele? – Mas o que você tem contra Kisecchi? Pelo que andei falando com ele, não parece ser uma pessoa ruim... Ele é, na verdade, bem divertido.

– Você está falando com ele?! – Perguntou se levantando bruscamente da cadeira.

– Às vezes ele manda umas mensagens, por quê?

– Takao! Você tinha me prometido que nunca entraria em contato com Kise!

– Eu prometi que nunca me encontraria com ele... E foram só algumas mensagens~ aliás, ele que mandou~ – Falou enquanto coçava sua nuca e corava um pouco.

– Hunf. – Reclamou e virou sua cabeça enquanto caia em sua cadeira novamente.

 

– Shiiin-chan~ não me ignore! – Passado um tempo, Takao decidiu reclamar e se arrastou para onde o de cabelos esverdeados estava sentado. Ao chegar até ele, apenas ouviu mais um “hunf” e um olhar afiado, então implorou: – Não me ignore, Shin-chan! – Após falar isso, se jogou no maior e agarrou-o pelo pescoço.

– Tch, Takao! Me solte! – Disse tentando empurrar o menor de si.

– Não quero~ – Fez biquinho e só se prendeu mais a Midorima. O maior ficou mais um tempo tentando empurrá-lo, não parecendo estar fazendo realmente muito esforço, e depois acabou por desistir, deixando Takao abraça-lo. 

– Você deveria tomar mais cuidado com Kise... Você sabe, ele é um vampiro... – Falou depois de um tempo.  – Pode querer fazer algo com você... – Completou devolvendo minimamente o abraço.

– Shin-chan também é um vampiro. – Deu uma risadinha. – A diferença é que eu nunca deixaria Kisecchi fazer comigo o que deixo você fazer. – Disse, tirando seu rosto do ombro de Midorima para poder olhá-lo nos olhos. Midorima corou um pouco e desviou o olhar.

– V-você não devia confiar tanto nele, ele pode fazer algo mesmo que você não queira.

– Mas aí você me protegerá, não é Shintaro? – Sussurrou sedutoramente, se aproximando um pouco.

Midorima apenas corou mais e então sussurrou de volta:

– Você não deveria contar tanto com isso. – Virou o rosto.

Takao riu, para logo em seguida fazer biquinho e fechar os olhos.

– Hm... Takao?

– Shin-chan...~ – Murmurou, se aproximando ainda com os olhos fechados e abrindo até mais seu biquinho.

– O que você... Está fazendo? – Perguntou com a voz levemente surpresa e colocou sua mão no ombro do menor.

– Shin-chan, seu idiota! Estragou todo o clima! – Exclamou irritado, se afastando do maior.

–...

Após Midorima não falar nada e nem demonstrar reação, além da de surpresa, Takao se afastou dele, murmurando apenas: “Shin-chan, seu idiota”.

– Não o entendo, Takao. – Suspirou.

– Eu que não o entendo! Parece até que você perdeu sua “fome” por mim!

– Ãhn?! – Piscou algumas vezes, mas pouco tempo depois deu uma pequena risada abafada.

– Do que está rin- – Teve sua fala cortada ao sentir fortes braços o agarrarem por trás, o apertando e juntando os corpos. – Sh-shin-chan? – Perguntou hesitante e corado, abaixando seu tom de voz.

– É lógico que eu ainda sinto fome por você, seu idiota. – Disse sensualmente, beijando o pescoço do menor. – Pior que isso... Você me enlouquece. – Completou, adorando o arrepio que passou pelo corpo a sua frente.

– Shin-chan está mentindo... Shin-chan não está mais tão enlouquecido por mim quanto estava antes... – Resmungou baixinho, somente alto o bastante para que o maior o ouvisse.

Midorima deu de novo aquela risadinha, só que agora de uma maneira mais sexy.

– É que agora eu já sei que você me pertence. – Subiu seus beijos até a orelha do moreno e beijou o lóbulo dela, ouvindo o doce gemido que Takao soltou.

– Hm~~ Shiin... – Deixou-se ser beijado e se virou para a frente de seu colega de quarto, aproveitando para prender seus braços em volta do pescoço do maior.

– Kazunari... – Sussurrou em meio ao beijo. Começou a infiltrar sua língua enquanto apertava mais firmemente a cintura alheia, grudando até mais os corpos. O menor deixou a língua invadir sua boca, aproveitando para começar uma harmoniosa dança com ela, uma dança lenta e gostosa que fazia ambos corarem.

– Ngh! – Gemeu altamente após receber uma mordida em seu lábio já inchado pela mordida de manhã, sentiu seu lábio pulsando após receber algumas lambidas nele, lambidas que logo desceram para sua bochecha, em seguida para o seu pescoço, e lá ficaram.

Cada beijo, cada lambida, cada mínimo toque em seu corpo, cada deliciosa mordida que recebia, tudo aquilo o excitava muito, contudo, ainda não parecia o bastante. A cada segundo que passava, Takao sentia que queria mais, muito mais... Logo veio a mordida, que o fez gritar de prazer e quase gozar naquele momento, mas de qualquer jeito, ele somente queria mais.

– Shin-chan... – Gemeu um pouco tonto pelo prazer, mas mesmo assim pegou a mão do maior.

– Taka...? Ah... – Midorima também gemeu também sentiu para onde o menor havia levado sua mão. Takao nem precisou contar seus pensamentos, Midorima já os obedeceu sem a necessidade de seu comando, apertou o membro do menor, onde Takao havia levado sua mão. Com a outra, puxou o corpo alheio ainda mais para si e logo em seguida continuou a chupar onde havia mordido, se deliciando com os gemidos e tremores que Takao lhe dava.

– Sh-Shintaroo~~!! – Gritou, agarrando ainda mais fortemente em Midorima, finalmente gozando. Mesmo assim, o maior continuou a acaricia-lo enquanto terminava sua mordida e lambia antes de soltá-lo realmente.

Takao praticamente se derramou nos braços do maior, respirando pesadamente, e Midorima o colocou na cama, começando a pegar o creme e passando-o nos lábios do menor e onde havia mordido. Após já passar uma dose deveras exagerada de creme, murmurou enquanto dava um leve beijo na testa do menor:

– Já volto. – Após falar isso, guardou o creme e caminhou até a saída. Devia trazer algo para Takao comer e cuidar do seu pequeno probleminha em seu baixo ventre.

Achou melhor levar a comida para Takao antes, afinal, já a tinha separado e depois, enquanto Takao comia, ele iria até o banheiro resolver seu outro problema. Pegou logo a comida e subiu rapidamente para o quarto.

– Tak- – Após Midorima abrir a porta e olhar para seu companheiro de quarto, derrubou a refeição no chão, esparramando tudo... A visão que vira era surpreendente e sensual demais para que ele pudesse articular qualquer pensamento.

– Sh-shin-chan... – Takao gemeu arfando. Takao estava com um grande volume em sua calça e tentava escondê-lo com as mãos, arfava respirando pesadamente enquanto corava exageradamente e suava muito. – O quê... O quê... O que tinha naquele creme?


Notas Finais


Oieee \o/ (de novo)
O que acharam?? Adoraram?? Gostaram?? Não gostaram?? Odiaram?? Por favor, não me deixem no vácuo >< novamente, peço pra que falem o que acham, só não deixem uma pessoa tão carente como eu no vácuo ;-;
Agora vamos à pergunta \o/
Bom, eu queria a ajuda de vocês para que eu pudesse decidir qual outra long fic eu faria depois dessa, tenho 3 opções:
Primeira: Uma continuação dessa daqui, só que com outro casal (do qual só falarei no último capítulo desta fanfic)
Segunda: Uma outra long fic alternativa MidoTaka (que eu também só falarei no último sobre o quê :3)
Terceira: Uma fic Yuri com duas personagens Originais.
Farei essa pergunta até o último capítulo, e a que tiver mais votos é a que farei primeiro. Não precisam se preocupar em responder agora se não quiserem, só peço que pensem sobre isso ^^
Beijocas com muito chocolate e esperarei pelos comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...