1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P) >
  3. A decisão é sua

História Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P) - A decisão é sua


Escrita por: ItsTalitaEstrab

Capítulo 67 - A decisão é sua


Fanfic / Fanfiction Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P) - A decisão é sua

DIA SEGUINTE ... 8:47 Am.

Pov. Camila

Acordei meio desnorteada, estava deitada em uma cama, minha cabeça latejava, não conseguia enxergar muito bem, meus olhos foram aos poucos se adaptando a luz enquanto eu observava o quarto, bastaram poucos segundos pra que eu reconhecesse o lugar.

Mas... Como eu vim parar aqui?

Tentei forçar minha mente e as últimas lembranças vieram como um flash.

Eu estava com o Zayn... ele me beijava contra a minha vontade, e eu não conseguia fazer nada para evitar.

Sinto novamente um desespero tomar conta de mim e minha respiração se tornou descompassada.

Um pontada forte em minha cabeça me fez gemer de dor e levar as mãos até minhas fontes na falha intenção de fazer a dor parar.

A porta do quarto foi aberta e assim que nossos olhares se encontraram senti meus olhos arderem, de repente toda a sensação ruim se transformou em alívio e principalmente segurança.

- Você acordou. _ Ela deu um sorriso tranquilo enquanto se aproximava de mim.

Se sentou do meu lado e eu não esperei por mais nada, a elevação da cama me deixava em uma posição quase que sentada, o que me permitiu abracá-la apertado pelo pescoço, e então o choro veio.

- Lo... Me desculpa. _ Minha voz sai mais como um sussurro por conta da secura em minha garganta, pareceu queimar quando forcei. Mas eu precisava falar. - O Zayn... E-ele...

- Shiii... Eu já sei, Camz... Está tudo bem agora. Está tudo bem... _ Suas mãos acariciavam minhas costas e quando nos separamos eu olhei dentro dos seus olhos, os verdes me encaravam com intensidade e ternura. - Como se sente?

- Minha cabeça e a garganta... estão doendo. _ Respondo com a voz falha e ela assente secando minhas lágrimas e fazendo carinho em meu rosto.

- É normal que sinta isso depois do que você passou. _ Ela se levanta, pega uma jarra com água e um copo que estavam sobre o móvel ao lado da cama, despeja um pouco do líquido no copo e me entrega o mesmo, quando estendi a mão pra pegá-lo senti uma fisgada em meu braço e só então percebo o tubo de injeção de medicamentos - Toma devagar, vai ajudar a aliviar a dor na garganta. _ Eu assinto e começo a beber a água, no mesmo instante uma enfermeira entra no quarto com uma bandeja nas mãos.

Ela retirou o soro que eu tomava e Lauren pediu pra que ela me aplicasse uma dose de um medicamento para dor. No final Lauren agradeceu e a mulher saiu do quarto.

- O que houve comigo? Por que estou aqui?

- Antes de te responder preciso que me diga qual a última coisa que se lembra antes de acordar aqui. _ Diz tirando as mãos dos bolsos do jaleco e volta a se sentar do meu lado na lateral da cama.

- Eu só... Apenas me lembro de estar com o Zayn enfrente a casa da Bea. _ Só de falar o nome dele um arrepio gelado transpassou minha espinha e meu corpo tensionou. - A Dinah ia me levar pra casa, mas... chegou uma garota dizendo que a Mani estava com problemas e então ela foi vê-la. _ Lauren me olhava com atenção e apenas concorda com a cabeça enquanto eu falo. Mas eu perdi o foco quando meus olhos pararam na boca dela, havia uma marca no canto do seu lábio inferior, era um vermelho fraco quase rosa, mas ver aquilo foi o suficiente pra ficar ainda mais tensa, minhas mãos começaram a tremer apenas com medo do que poderia ter acontecido depois que eu perdi a consciência. - Lo, o que aconteceu com você? _ Pergunto tocando de leve a marca e ela sorriu fraco, segurou minha mão e beijou a mesma sem pressa.

- Você já deve imaginar... _ Respondeu confirmando minhas suspeitas.

- O que ele fez comigo? _ Pergunto em um fio de voz. Comecei a ficar apavorada e Lauren percebeu isso. - Eu sei que ele me beijou mas não me lembro de mais nada... Tudo ficou escuro... Lo, eu não beijei ele porque quis, eu juro pra você.

- Calma... Eu acredito. _ Diz segurando meu rosto entre suas mãos. - Ele não fez nada além do que você se lembra. Não teve tempo pra colocar o maldito plano em prática.

- Que plano? _ Pergunto aflita e ela suspira.

- Ele drogou você, Camila. Não pessoalmente mas usou a garota da sua sala pra isso, a Melanie. Ela te deu alguma coisa pra beber, não deu? _ Eu assinto atordoada e totalmente perdida. Lauren então soltou meu rosto e segurou minhas mãos. - Os exames que você fez mostraram a substância GHB no seu organismo. Acho que já ouviu falar no "Ecstasy Líquido" _ Pergunta e eu assinto. Pelo pouco que estudei, essa droga surte efeito diferente ao do ecstasy comum, que geralmente causa euforia e sensação de prazer. - As suas amigas garantiram que tudo o que elas te ofereceram pra beber eram as mesmas que elas tomavam também.

- Sim, isso é verdade.

- Depois quando a Dinah estava prestes a te levar pra casa essa garota apareceu e se ofereceu pra ficar com você. Não tenho dúvidas de que ela te drogou a mando dele, mas infelizmente ainda não tenho como provar isso. _ Conforme Lauren falava eu me sentia mais atônita, surpresa, mas ao mesmo tempo vinham mais lembranças.

- Eu estou me lembrando que...

- O que?

- Quando o Zayn chegou perto de mim falou pra ela sair e que assumiria dali em diante. A Melanie me pediu perdão antes de ir... Achei estranho o tom de voz dela mas agora sei o que ela quis dizer. _ Levo minha mão esquerda até minha boca em espanto, eu jamais imaginaria que a Melanie seria capaz de compactuar com uma coisa dessas. Ela sempre me pareceu ser do bem. - Eu não pude fazer nada pra evitar, eu fiquei tonta, com sono, eu... eu simplesmente perdi o controle do meu corpo.

- A droga que ela te deu tem esse efeito, é utilizada pra que a pessoa tenha total controle sobre a outra, Camila. O GHB é incolor e não tem cheiro, apesar de ter um gosto levemente salgado e amargo consegue passar desapercebido quando misturado em alguma bebida. São drogas muito perigosas e surtem efeito direto sobre o sistema nervoso central, causando diversas reações como tonturas, dificuldade em controlar os movimentos do corpo, principalmente quando combinadas com o álcool como foi o seu caso. Mas seu efeito principal é a inconsciência duradoura. Se a quantidade que você ingeriu fosse um pouco maior poderia ter entrado em estado de coma ou ter tido uma parada cardíaca. Mas felizmente você chegou no hospital a tempo, a sua garganta está doendo por conta do processo de desintoxicação que precisou passar.

- Como eu cheguei aqui?

- Eu te trouxe.

- E como você me encontrou? Minhas amigas te ligaram? _ Pergunto confusa e ela sorri fraco negando com a cabeça.

- Depois que você saiu do colégio eu quis ir atrás do Zayn, eu estava muito nervosa e queria saber o que ele tinha dito pra você me tratar daquele jeito. Mas a Addison me impediu, ela me convenceu a não ir porque não valia a pena. Bater nele não faria você acreditar em mim, a escolha era apenas sua e você escolheu considerar a versão mentirosa que ele te contou. Então eu decidi que não iria mais te procurar, eu iria deixar que você seguisse acreditando em seja lá o que aquele imbecil tenha te dito até o dia em que você resolvesse me ouvir, e se, resolvesse.

- Lauren, eu não...

- Me deixa terminar primeiro. _ Pede calma e eu assinto a contragosto.

- Nós conversamos um pouco e depois quando eu estava voltando pro meu apartamento me ligaram aqui do hospital, um dos meus pacientes precisava ser operado com urgência ou poderia morrer. Passei horas dentro do centro cirúrgico mas felizmente a cirurgia foi muito bem sucedida... Quando eu saí fui avisada que a Verônica queria falar comigo, eu fui até o consultório dela mas quando cheguei lá ela não estava, mas a Addison sim. Na verdade era ela quem queria falar comigo e não a Vero. Ela me disse que ligou no meu celular mas eu não atendi, eu sempre o desligo quando estou aqui, então ela veio pra cá e ficou horas me esperando. _ Eu apenas a encarava com expectativa e ansiedade, os seus olhos me transmitiam uma sensação estranha... - A Addison me contou que quando acabou o discurso de encerramento ela saiu do anfiteatro com a Sabrina e aquele babaca chegou pedindo pra falar com ela. A Addi fingiu que saiu mas na verdade ficou escondida e conseguiu ouvir a conversa deles.

- E...?

- O Zayn disse que havia feito o que os dois tinham combinado, ele não falou exatamente o que era mas achava que você havia acreditado nele, principalmente quando ele propôs confirmar tudo na minha frente e na da Sabrina. Segundo ele você ficou tão mexida que preferiu ir embora.

- Eu estava me sentindo mal, mas... eu não queria que você soubesse. Por isso pedi pra elas não contarem.

- Eu imaginei... Mesmo aceitando o pretexto que a Dinah arranjou eu deduzi que estivessem mentindo. _ Eu abaixei a cabeça e fechei os olhos por um instante, eu estava sentindo vergonha e raiva de mim mesma. Como foi que eu pude ser tão idiota?

- Ela... _ Volto a encará-la. - Ela ouviu mais alguma coisa?

- A Sabrina disse que cuidaria da segunda parte do plano e o imbecil falou que ela não precisaria esperar tanto, e então comentou sobre a festa que a Bea daria na casa dela mas que obviamente ela não seria convidada... A Sabrina disse que isso não importava porque ele seria o infiltrado dela lá dentro. E que naquela noite te faria pagar por tudo o que supostamente fez a ela. Depois disso a Addison tentou me ligar, fez o mesmo com você e também não conseguiu falar.

- Meu Deus... Eu não sei o que dizer. _ Digo sem reação. - Por que ela não me procurou? Se eu soubesse... Eu nem teria ido.

- Na saída do colégio a Sabrina a encontrou e pediu pra que ela fosse com ela em um shopping e a Addi aceitou, até no intuito de descobrir o que ela estava planejando. Mas só o que ela soube foi a versão que os dois inventaram, que eu estava transando com ela quando ele nos viu e disse que ia contar pra você e por isso eu o agredi. Quando na verdade eu só fui até lá pra dizer pra ela nos deixar em paz, e acabei descobrindo que os dois estão juntos. E eles nem fizeram questão de negar. Mas ele não mentiu sobre o soco, fui eu mesma quem dei, mas o fiz porque ele acabou com a minha paciência quando disse que você só conheceria o amor quando estivesse com ele. Foi isso o que aconteceu na casa da Sabrina, se você tivesse me deixado falar saberia.

- Eu fui uma estúpida com você, Lo. _ Falo coberta de arrependimento. Lauren deu um sorriso fraco que demonstrava sua decepção.

- Quando eu soube de tudo, pedi pra Addison me ajudar, eu não iria mais te procurar como havia prometido a mim mesma mas nem por isso iria deixar de cuidar de você. Eu fiquei o tempo todo do lado de fora da casa da Beatrice, vi quando você chegou com suas amigas e a Addi esteve no telefone comigo o tempo todo me falando sobre você, e confesso que considerei sair daquele carro e te tirar daquela casa toda vez que ela me dizia que o Zayn estava perto de você, mas eu não fiz, eu também pedi pra que ela não comentasse nada com você porque você provavelmente iria tirar satisfações com ele e eu precisava descobrir qual era o plano deles pra que eu pudesse intervir e acabar de uma vez por todas com o joguinho idiota deles... Confesso que quando a Addison me avisou que a Dinah estava te levando pra casa fiquei aliviada, pensei que eles tivessem desistido. Mas quando te vi percebi que estava alterada, a Addison me falou que você estava bebendo mas que era socialmente, mas não era o que parecia, você estava tropeçando nos próprios pés, não sei se consegue se lembrar mas em um momento você quase caiu, só que a Dinah conseguiu te segurar em tempo.

- Eu me lembro de alguma coisa assim...

- Eu ia descer e ajudá-la mas vi que ela dava conta sozinha e então continuei a observar vocês. Vi quando chegaram no carro dela que estava a uma distância razoável do meu, e vi também quando chegou uma garota, que agora sei que se trata dessa tal Melanie. Elas conversaram e eu percebi que a Dinah se alterou um pouco, mas ao mesmo tempo não tirava a atenção de você que parecia ficar cada vez mais desnorteada e fechava os olhos com frequência, como se fizesse força para enxergar e aquilo me preocupou. Foi aí que a Dinah saiu e te deixou com aquela garota pra ir ver uma discussão que sequer aconteceu de verdade, porque quando ela encontrou a Normani viu que não havia nada do que a Melanie havia dito.

Mas naquela hora eu não sabia o que a Dinah iria fazer quando te deixou, e não sabia quem era essa Melanie, nunca a vi com você então eu liguei pra Addison e perguntei se ela sabia o motivo pra Dinah ter entrado e ela disse que não. Eu percebi que tinha alguma coisa estranha, mais uma vez considerei quebrar minha promessa porque naquele momento ela não me importava mais, eu já estava abrindo a porta pra sair do carro quando vi aquele patife passar do meu lado e logo em seguida um carro parou na frente do meu, quando a Sabrina desceu não me surpreendi nada. Eu ainda estava falando com a Addison e comentei com ela o que estava acontecendo, ela disse que estava indo pra frente da casa e eu desliguei.

Sabrina ficou um pouco afastada com seu celular na mão enquanto Zayn se aproximou de você. Quando a Melanie saiu eu tentei me segurar o máximo que pude para ver o que eles fariam, mas quando vi aquele maldito te beijar enquanto a Sabrina filmava tudo bem na minha frente, meu sangue ferveu, saí do carro e apesar da música alta que vinha da casa a Sabrina se assustou com a força que bati a porta e quando me viu ficou pasma, nervosa, assustada, não havia uma palavra apenas que fosse capaz de definir seu estado. Nenhum dos dois poderiam imaginar que eu estaria ali, e o fato de eu estar com outro carro ajudou a passar desapercebida. Quando ele me viu teve a mesma reação que a Sabrina, mas não se afastou de você. Assim que cheguei perto o suficiente dele, o puxei pra mim com toda a força da minha raiva, mas não sabia que ao fazer isso faria com que você caísse desmaiada, eu não sabia que provavelmente já havia ficado inconsciente enquanto ele te beijava. Eu empurrei ele e fui te ajudar, a Addison chegou logo depois e ficou ali com você, ela estava preocupada porque enquanto se aproximava viu que você tinha batido com a cabeça. _ Ela parou e respirou fundo antes de continuar. - Camz, eu perdi a cabeça quando vi que você não reagia, então eu me levantei e quando vi aquele infeliz na minha frente eu não pensei, fui até ele e o enchi de porrada, só parei quando nos separaram. _ Cada vez que Lauren falava eu só conseguia me impressionar mais e mais, e eu já estava tão impressionada que achava que era impossível aumentar a proporção, mas não era. - A Dinah me fez voltar a realidade quando me disse que eu precisava te ajudar. Então eu te trouxe pra cá no meu carro, não chamei uma ambulância porque não sabia o que você tinha e não queria perder mais tempo do que já havia perdido. Você chegou aqui muito fraca, suas pupilas estavam dilatadas e os sinais vitais fora de ritmo. Eu te examinei e chequei se havia algum trauma na sua cabeça por conta da batida mas os resultados dos exames não apontaram nenhuma anormalidade. A doutora Candice me ajudou a descobrir o seu diagnóstico, foi ela quem pediu o exame toxicológico que comprovou que você havia sido drogada.

- Foi ele quem fez isso em você? _ Eu pergunto preocupada tocando novamente a parte machucada no canto de seus lábios, ela sorriu de leve.

- Camila, não é com isso que você tem que se preocupar. _ Diz tirando abaixando minha mão.

- Mas como você pode dizer isso? Ele machucou você.

- Posso garantir que ele se machucou mais. _ Eu não tinha dúvidas disso, e mesmo não apoiando violência, dessa vez não me importei em saber que ela o agrediu, minha única preocupação era o preço que ela poderia pagar por isso.

- E se ele te denunciou?

- Se ele fizer isso terá que dizer o motivo que me levou a arrebentar a cara dele, e eu não acho que ele seja capaz de assumir em uma delegacia que te drogou com sabe-se lá qual intuito. Mas se fizer eu não me importo, eu não posso ser presa porque agredi um idiota que já responde legalmente pelos seus atos.

- E a Sabrina? Você... _ Eu não queria ofendê-la, mas senti medo de que na hora da raiva ela tenha agredido ela também, e acredito que se isso acontecesse as consequências seriam maiores.

- Eu não fiz nada com ela, embora não me faltasse vontade. _ Fala me deixando aliviada. - Mas eu não fiz, ao menos dirigi a palavra a ela. A última vez que eu a vi foi quando passei por ela pra pegar aquele imbecil. É provável que tenha ido embora e deixado o fantoche pra trás. _ Diz sorrindo sarcástica.

Eu fico olhando pra ela e então suspiro antes de pegar sua mão direita, ela ficou me observando fazer carinho sobre seus dedos, mas eu só queria tocá-la, sentir que ela estava mesmo comigo.

- Eu devo denunciar os dois, Lo?

- Se você quiser, sim. Mas apesar de termos certeza da culpa deles, nós ainda não temos como provar para a polícia que foram os dois que planejaram tudo. A suas amigas ficaram de procurar a Melanie, pra fazê-la confessar que colocou droga na sua bebida e que fez a mando deles. Se ela confessar conseguimos incriminar os dois, mas ela vai responder como cúmplice e obviamente não vai querer se meter em problemas, ela pode simplesmente negar tudo e nós não chegaremos a lugar algum.

- Você tem razão. Mas... O que eu faço então?

- Vamos esperar a resposta das meninas, depois saberemos qual o próximo passo a dar, legalmente falando. Mas eu... _ Ela parou de falar quando um som de bipe se fez presente no quarto, ela se levantou da cama e pegou a pequena caixinha preta com um munitor que estava preso no bolso do jaleco, era um pager.

- O que foi?

- Estão me chamando na emergência, eu preciso ir. _ Diz se aproximando de mim e me dá um beijo na cabeça antes de se afastar. - Não se levanta e descansa mais um pouco, quando eu voltar te levo pra casa, okay?

- Espera! _ Falo quando ela abre a porta do quarto, ela para e olha pra mim.

- O que foi?

- A minha mãe sabe o que aconteceu comigo?

- Não. Eu mandei uma mensagem dizendo que nos encontramos na casa da Beatrice e que você iria comigo pro meu apartamento, mas assegurei que depois te levava pra casa, ela acha que seu celular acabou a bateria, ele está desligado e guardado. Me desculpa por ter mentido mas achei que você fosse preferir assim, sei que não gosta de preocupá-la.

- Tá tudo bem. _ Falo com um sorriso tranquilo e ela retribui.

- Até logo! _ Diz saindo do quarto e fechando a porta.

Apesar de me tratar com carinho, Lauren está estranha, tem algo nos olhos dela que não me agrada, eu sei que não estamos bem e que eu também contribui pra isso, mas tenho a impressão de que as minhas decisões causaram efeitos nela.

E mais cedo ou mais tarde eu saberia quais eram...

(...)

DUAS HORAS DEPOIS ...

Pov. Narrador

Depois de atender mais alguns pacientes Lauren levou Camila para o seu apartamento, se ofereceu para levá-la para sua casa mas a mesma se negou.

No caminho a latina pegou seu celular, abriu o aplicativo de mensagens e entrou no grupo que tem com os amigos, viu o aviso que Zayn havia sido removido e mandou um áudio dizendo que estava bem e agradeceu pela forma que todos se preocuparam com ela.

Também ligou para a mãe e avisou que estaria em casa na parte da tarde.

A verdade é que ela quer saber o que estava acontecendo com a maior, era a primeira vez que sentia a namorada perto e ao mesmo tempo distante dela, era carinhosa mas ao mesmo tempo evitava tocá-la. Sabia que parte daquilo era por conta do tempo que pediu, mas sentia que tinha alguma coisa a mais.

Quando chegaram no apartamento encontraram Verônica, a mesma estava de saída para o hospital mas antes passaria para ver a filha.

Vero se prontificou a se informar sobre a saúde de Camila e saiu do apartamento contente por saber que a garota estava bem, ela foi a primeira a saber pela irmã a respeito da armação de Zayn e Sabrina e deu todo o apoio para que Addison conseguisse falar com a amiga.

Lauren avisou que iria tomar banho e Camila foi fazer o mesmo, porém no seu quarto.

Lauren demorou longos minutos embaixo do chuveiro pensando em tudo o que havia acontecido nos últimos dias.

Quando terminou o banho se secou e vestiu o que havia levado para o banheiro, uma cueca boxer preta, calça moletom preta e uma camiseta cinza, penteou os cabelos e quando saiu do banheiro levou um pequeno susto ao ver que Camila estava ali, sentada em sua cama.

- Você precisa de alguma coisa? _ Pergunta observando a expressão serena da menor.

Camila usava um conjunto de baby doll de malha rosa.

- Preciso falar com você. _ Lauren assentiu um pouco pensativa e então caminhou pra perto dela, sentando ao seu lado na ponta da cama ajeitando os cabelos.

- Estou ouvindo.

- Eu só queria te pedir desculpas, hoje me dei conta do quão idiota eu fui e... Eu não sei como pude me deixar levar pela conversa do Zayn quando eu só deveria desconfiar das coisas que ele diz. Eu sou uma imbecil, Lauren. Olha só aonde eu fui parar porque não te ouvi, porque deixei minhas inseguranças falarem por mim mais uma vez. Eu... _ Ela não conseguiu acabar, o choro veio sem que ela pudesse controlar, Camila se sentia arrependida e envergonhada.

- Se você tivesse me ouvido, Camila. Eu só queria te avisar que aqueles dois estavam armando alguma. _ Lauren diz lamentando, enquanto passa a mão em seu braço esquerdo, por mais que estivesse magoada não gostava de ver a namorada chorar, sentia um aperto no peito.

- Eu já percebi que faço tudo errado... _ Fala deixando as lágrimas descerem.

- Não, Camila. Esse não é o problema.

- Não? _ Camila pergunta confusa e Lauren nega com a cabeça sorrindo fraco enquanto seca as lágrimas que haviam no rosto da latina.

- O problema é que você não confia em mim.

- Lauren, não é isso...

- É, sim. É claro que é. _ Afirma tirando as mãos dela. - Você preferiu acreditar na possibilidade dele estar dizendo a verdade do que me ouvir.

- Eu fiquei com medo.

- Você não teria ficado se confiasse em mim e no que sinto por você.

- Eu confio. _ Camila diz segura. - Mas se coloca no meu lugar, Lauren. O Zayn me disse que te viu com a Sabrina e que provaria na sua frente, disse que você bateu nele, e depois você confirmou.

- Sim. _ Balança a cabeça em concordância. - Mas eu não fiz nada disso pelos motivos que ele te deu.

- E como eu iria saber? Quando você confirmou eu só... _ Camila estava nervosa, suas mãos tremiam por conta disso. - Eu me senti muito mal, eu pensei que...

- Pensou o que? _ Lauren pergunta a encorajando.

- Eu pensei que talvez você tivesse ficado com raiva por causa do tempo que eu te pedi e acabou fazendo coisas por impulsividade, sei lá.

- Eu entendo. _ Respondeu se levantando da cama, surpreendendo Camila, a mesma achava que Lauren fosse ficar irritada e por isso evitou falar, mas percebeu que na voz da outra havia uma ponta de mágoa e decepção. - Mas bastava olhar nos meus olhos, você acha que eles mentem pra você? Acha que meu amor por você também é uma mentira?

- Não. _ Respondeu de imediato com os olhos cheios de lágrimas. Ela se levantou e ficou de frente com a outra. - Eu sei que você me ama de verdade, eu vejo isso.

- Eu não entendo. Se é assim porque não considerou isso ao invés de acreditar nele e me deixar feito idiota falando sozinha?

- Eu já expliquei, eu fiquei com medo, Lauren. _ Fala deixando as lágrimas escaparem. - Depois que você confirmou que esteve com ela eu fiquei com medo, não queria te ouvir dizer na minha cara que ficou com ela.

- Que droga, Camila! _ Lauren solta inconformada. - Você achou que eu fosse ficar com a Sabrina só porque você me pediu um tempo? Apenas por isso? _ A menor não respondeu nada, Lauren estava certa, foi exatamente o que havia acontecido. - Você não confia mais em mim e isso eu já percebi.

- Eu confio em você.

- Não como antes, não minta pra você mesma. _ Diz com decepção. - Tudo bem ter dúvidas, até porque se elas existem foi porque eu mesma dei motivos, mas eu acho que o seu dever era me procurar ou ao menos ouvir seja lá o que eu tivesse pra dizer.

- Eu sei, eu sei... Você tem toda razão. _ Diz afoita segurando a mão direita da namorada. - Me perdoa, Lo. _ Pede olhando dentro de seus olhos. - Perdão por eu não ter te ouvido e por te tratar daquele jeito, ainda mais na frente das minhas amigas.

- Você nunca percebeu o que aqueles dois estão tentando fazer? Nunca se deu conta de que tudo, exatamente tudo o que houve de desentendimento entre nós duas eles estavam no meio? _ Camila parou pra pensar e não demorou pra se dar conta de que Lauren estava certa. - Eu sei que foi o Zayn quem te contou sobre você não ser bolsista. Ele te pediu segredo e você aceitou, mesmo sabendo que isso significava esconder de mim. Sabe quem me disse? A Sabrina. _ Sorriu sem vontade.

- Ele ficou com medo de ser prejudicado caso o diretor e principalmente o pai dele soubessem. _ Diz sem graça e Lauren solta um riso debochado, deixando claro sua satisfação no que ouviu.

- Isso é ótimo.

- Como assim?

- Eu prometi não mentir mais pra você, e mesmo que tenha dúvidas quanto a isso eu vou continuar fazendo. Então agora serei o mais sincera possível. _ Camila a fitava com atenção e um pouco de medo por conta do tom sério que Lauren usara, poderia arriscar dizer que não seria bom o que viria depois, e bom, estava certa. - Eu vou fazer aquele miserável pagar por todo dano que causou, eu vou fazer com que ele se arrependa de ter cruzado o meu caminho. Não só ele quanto a Sabrina também. E quando eu tiver as provas de todas as armações deles eu vou agir.

- Eu não quero que faça isso gerar consequências maiores do que já houveram até aqui, Lauren. Não quero que faça nada por conta própria. Por favor...

- Você por acaso tem noção do mal que aqueles dois te fizeram? Aquele infeliz te dopou porque queria se aproveitar de você, Camila. E ela compactuou com ele.

- Eu sei, mas...

- Não existe mas, Camila! _ Fala um pouco irritada. - Ele provavelmente iria te levar pra algum lugar e abusar de você. E se isso acontecesse iria marcar a sua vida e a minha pra sempre e não seria positivamente falando. Porque se ele se aproveitasse de você eu o caçaria e acabaria com a vida dele com as minhas próprias mãos. Sem contar que essas drogas tem um efeito incerto no organismo, você poderia ter morrido.

- Eu sei, Lauren. Eu entendo tudo isso, mas eu não acho que revidando o mal que eles nos causaram vai ajudar em alguma coisa. Quando tivermos as provas eu vou denunciá-los e vamos deixar a justiça se encarregar do resto.

- E até lá você prefere que façamos de conta que nada aconteceu? É isso?

- Não! É só que... _ A fala da latina morreu, ela não sabia o que dizer, tinha consciência de que o que Zayn fez foi grave e que era um assunto que precisava ser tratado, mas não queria que a ação dele desencadeasse uma "guerra" com Lauren.

- Eu não me importo em enfrentar as consequências, Camila, embora tenha certeza de que no final de tudo eles serão os únicos prejudicados. _ Diz com tranquilidade. Camila sabia que Lauren não deixaria o ocorrido passar batido, sabia que ela faria algo, e temia pela forma.

Lauren beija a testa da latina e vai até a porta.

- O que vai fazer agora? _ Camila pergunta um tanto afoita indo pra perto dela que já abria a porta.

- Não se preocupe, não vou atrás deles agora... mesmo que eu deseje muito fazer isso. _ Lauren parou e olhou pra ela. - Sei esperar pelo momento certo.

- E então?

- Eu vou comer alguma coisa, ainda não tomei café da manhã. Você vem?

- Já tomei no hospital, quando você saiu...

- Eu sei, mas talvez queira mais alguma coisa.

- Estou satisfeita. _ Respondeu sorrindo de leve pela preocupação dela e Lauren assentiu. - Você está precisando dormir, Lo... Parece que não dorme a dias.

- A dias não... Mas estou acordada por tempo mais que suficiente. Preciso mesmo dormir um pouco. _ Sorri de leve.

- Isso é por minha causa, né?

- Não. Antes eu estava de plantão e precisei fazer uma cirurgia que durou mais do que o esperado, como te falei. E enquanto você esteve internada eu decidi trabalhar, foi bom porque agora tenho mais horas de folga.

- Mesmo assim, eu acho que contribui pra que você não viesse descansar a mais tempo. Me desculpa por isso também.

- Não tem que se desculpar por isso, nada nesse mundo é mais importante pra mim que você. Eu é quem devo me desculpar.

- Por que?

- Por ter quebrado a promessa de me manter afastada, aliás fiz isso duas vezes.

- Eu nunca quis que você me prometesse isso.

- Mas eu precisava. Porque não iria conseguir ficar perto de você e não te tocar, não te beijar... Eu tinha que ficar longe, e pensei que fazendo uma promessa iria conseguir. Mas eu não pude... _ Diz enquanto acariciava o rosto da menor, encarando seus lábios com atenção.

- Felizmente. _ Camila sussurrou mas foi o suficiente pra que Lauren ouvisse. - Eu não quero que se afaste de mim, Lolo... Eu só pedi um tempo pra pensar, mas não pedi pra você se afastar. _ Por um segundo enquanto Camila falava, Lauren pensou que ela fosse voltar atrás nessa idéia de "tempo". Mas viu que estava enganada.

Seu celular tocou e ela apenas voltou pra dentro do quarto e pegou o aparelho que estava sobre a cama.

Era Dinah...

Elas conversaram sobre o olhar atencioso da latina e depois Lauren extendeu o aparelho para ela.

- A Dinah quer falar com você, disse que você não responde as mensagens. _ Sorriu e Camila pega o celular.

- Eu deixei no meu quarto. _ Diz e Lauren assente.

- Fica a vontade. Eu vou lá na cozinha, okay? _ Camila assente e Lauren deixa um beijo em sua testa antes de sair do quarto a deixando sozinha.

Seguiu para a cozinha, preparou um sanduíche de presunto e mussarela, pegou um copo com iogurte de morango e seguiu para o sofá onde comeu em silêncio.

Camila veio do quarto e se sentou ao seu lado, Lauren terminou de beber o iogurte e deixou o copo sobre a mesinha de centro, pegou o guardanapo de papel e limpou a boca.

- Obrigada. _ Camila lhe entrega o celular e elas se encararam, em questão de segundos Lauren desviou os olhos, deixou o aparelho do seu lado e Camila suspirou.

- Você está diferente comigo. Eu estou sentindo que você tem alguma coisa pra me dizer mas não consegue. _ Fala com a voz calma, embora estivesse diferente por dentro. - O que foi? _ Pergunta tocando a coxa esquerda de Lauren e a mesma respirou fundo tomando coragem para o que ia dizer.

Não queria fazer, mas sentia que era o certo.

- Camila, eu quero terminar. _ Ela disse tentando parecer confiante, mas por dentro estava sentindo seu coração queimar. Camila abriu a boca pra dizer algo mas não conseguiu... - Eu quero que saiba que eu não estou fazendo isso por mim, a minha vontade nunca foi essa. _ Diz segurando suas mãos. - Mas do jeito que a gente está levando esse relacionamento ele não vai durar por muito tempo. E eu não quero adiar algo que tenho consciência de que vai acontecer... Eu errei com você, Camila, eu menti, te escondi coisas, eu fiz com que você perdesse boa parte da confiança que tinha em mim. Eu não posso mudar as coisas que fiz no passado, não posso mudar os erros que cometi. Eu me arrependi e já pedi perdão apesar de saber que não posso me redimir apenas com palavras e sim com ações, por isso eu prometi te mostrar isso. Mas você não quis e eu aceito isso, só que eu também acho que não dá mais como continuar assim, Camila, eu não quero que esse tempo que você pediu continue, eu não quero que a mulher que eu estou prefira confiar nos outros e não em mim. Sei que prometi não desistir quando as coisas ficarem difíceis mas nesse caso eu não tenho mais opções e só estou tentando fazer o certo. Eu prefiro terminar o nosso namoro hoje do que extender isso e a gente se machucar ainda mais. Se você me disser agora que não consegue perdoar os erros que cometi e me dar uma chance de verdade, de coração e não por qualquer outro motivo que seja... Eu vou te deixar livre pra seguir a sua vida e encontrar alguém que mereça a sua confiança, porque por mais que eu te ame eu prefiro não te ter do que te ter pela metade. A decisão é sua... _ Completa enquanto as lágrimas desciam pelo seu rosto, seus olhos verdes brilhavam de forma intensa. Camila nunca havia visto o sentimento de dor tão nítido nos olhar de alguém como viu em Lauren, a angustia era evidente e saber que ela estava sofrendo com aquilo a quebrava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...