1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P) >
  3. Certeza

História Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P) - Certeza


Escrita por: ItsTalitaEstrab

Capítulo 15 - Certeza


Fanfic / Fanfiction Paixão e Poder - Universos opostos (Camren - G!P) - Certeza

Na manhã seguinte...

Pov. Lauren

Droga... eu não sei quem é o infeliz que fica me ligando insistentemente à uma hora dessas da manhã,eu tenho a impressão que não dormi nada e sinto como se o mundo fosse desmoronar dentro da minha cabeça a cada vez que o toque do meu celular se faz presente.

Estou com tanta preguiça e sono que não tenho coragem de estender a mão no criado mudo para pegar o aparelho.

Quando o som para e penso que enfim posso tirar o travesseiro da minha cabeça onde tentava inutilmente abafar aquele barulho,então ele volta a tocar.

- Mas que caralho! _ Falo em frustração jogando o travesseiro pro lado,me obrigando a abrir os olhos e me esticar até o móvel pra pegar o celular. - Ah... tinha que ser. _ Deslizo o dedo na tela atendendo a chamada. - O que você quer sua idiota? O mundo vai acabar ou você me acordou uma hora dessas só porque é retardada mesmo? _ Falo de uma vez totalmente irritada ouvindo a risada da Vero soar do outro lado.

- Nossa, quanta educação em uma só pessoa.

Que horas você pensa que é agora?

- Garanto que não mais que 7 da manhã. _ Jogo a cabeça no travesseiro,fechando os olhos em seguida.

- 7 da manhã só se for em outro país,porque aqui nos Estados Unidos mesmo já são quase onze e meia.

- Caramba,eu não sabia que dormi tanto assim,minha cabeça tá explodindo. Mas tanto faz,só vou pro hospital daqui duas horas.

- Eu não sei não hem... Acho que talvez você queira vir agora.

- Por quê? Você está aí? Pensei que estivesse de férias. _ Digo zombando dela.

- E eu estou, mas vim pro hospital porque Lucy veio fazer um exame de rotina pra ver como está o bebê. Mas por agora só achei que deveria te ligar pra avisar que sua paciente preferida acordou.

- O QUÊ? _ Abro os olhos de uma vez sem nem me importar com a dor,me levanto com tudo da cama correndo pra acender a luz do quarto que por causa das persianas e cortinas pretas deixava o ambiente um pouco escuro.

- É, parece que a Cabello acordou hoje pela madrugada. Pelo o que sei, Keegan ficou responsável por ela. _ Fala enquanto eu caminho até o closet.

- Keegan? _ Esbravejo sem paciência.

- Eu sou a médica responsável por ela,alguém deveria ter me avisado. _ Pego uma calça jeans branca e uma camisa social da mesma cor,as levo até a cama as deixando sobre ela,em seguida caminho as pressas até o banheiro.

- Eu não posso fazer nada,ele tem autorização do Mike pra isso, Lauren.

- Não por muito tempo! _ Sinto meu sangue ferver. - Vero eu só vou tomar um banho e já estou indo pro hospital. Obrigada por me avisar.

- Tudo bem,te espero aqui,Laur. Até mais.

- Até! _ Encerro a ligação e jogo o aparelho de qualquer jeito dentro da pia do banheiro,começo a tirar minha roupa pra entrar no box.

(...)

HOSPITAL CENTRAL JAUREGUI

- Bom dia, doutora!

- Bom dia,Emma.

Quero informações sobre a paciente Camila Cabello, por favor! _ Peço me mantendo o mais calma possível,tentando segurar a vontade de ir tirar satisfações com o cretino do meu pai. Com certeza isso de eu não ter sido avisada sobre a melhora da Camila foi algo feito propositalmente sob orientação dele.

- Aqui! _ Ela diz chamando minha atenção.

- A paciente acordou do coma hoje às 1:25 da manhã. Os exames necessários foram feitos e aparentemente está tudo bem. Ela foi transferida para o quarto 97 e os familiares já foram avisados.

- Como assim aparentemente bem? Os resultados dos exames,onde estão? _ A encaro indignada.

- Não sei informar,não aparece nada sobre isso no sistema. _ Respiro frustrada.

- Tudo bem!

Obrigada de qualquer forma. _ Ela assente com um sorriso fraco e em seguida saio em direção ao elevador.

°°°

Depois de passar no meu consultório e pegar meu jaleco e matérias necessários vou até o andar onde Camila está, seguindo em direção ao corredor do quarto 97.

Assim que viro à direita vejo Vero saindo de um quarto juntamente com Keegan,ele me encara por segundos e logo olha pra Vero dizendo algo rápido a fazendo me encarar também,ela estava entretida com o celular.

Poucos passos a mais e já estava parada de frente pra eles.

- Lauren... Como está? _ Ele pergunta com um sorriso esnobe de canto.

- Perfeitamente bem. _ Respondo em desdém.

- Laur, eu já estava ligando pra você pra dar notícias. _ Vero sabia dos meus sentimentos por Camila,acha uma loucura mas não se opôs. Mas acho que ela se esqueceu que ninguém mais além dela precisava saber e acabou se empolgando demais arrancando um olhar confuso do Keegan.

- Por que tanta empolgação por conta de um paciente recém saído do coma? É algo anormal pra vocês? _ Sorri intercalando o olhar entre nós duas.

- Algo "anormal" é você estar cuidando da minha paciente, afinal eu não pedi a sua opinião sobre o caso dela, pedi doutor?

- Você não. Mas seu pai sim. _ Sorri satisfeito.

- Eu era o único neurocirurgião aqui de plantão,então o Michael me deixou responsável pela sua paciente,além do mais não sei pra quê toda essa irritação,Lauren. Você nunca se importou com isso antes.

- Não, você está enganado. Eu nunca me importei de você se intrometer em alguns casos. A Cabello não é qualquer paciente,o caso dela é delicado demais,eu estou acompanhando desde o início e você nunca nem viu o rosto dela na sua frente,e muito menos é capacitado pra ser responsável por ela. Eu não vou deixar você acabar com todo o meu trabalho.

- Gente,não precisa se estressar né? _ Vero diz percebendo a forma que nos encarávamos,ele tinha os olhos vermelhos de raiva,odiava quando alguém menosprezava sua qualificação.

- Fique sabendo que eu sei muito bem o que estou fazendo e jamais aceitaria o caso de um paciente se não tivesse certeza de como tratá-lo. Sou tão capacitado aqui quanto você. O problema é que você se acha só porque é filha do dono desse hospital e sabe que não posso fazer o que realmente quero agora. Se considera melhor que eu por causa de um diploma a mais,como se isso te fizesse diferente.

- Na verdade me faz, já que "meu" diploma me dá o direito de fazer mais que você aqui dentro.

Coisas que você não pode...

- Lauren por favor! _ Vero me repreende.

- Não tem problema, Veronica. _ Ele sorri se aproximando mais de mim,me encarando fixamente. - Parece que seu diplominha não é muito válido pro seu papai, afinal ele tirou a Cabello de você pra deixar sob os cuidados do incapacitado aqui.

- Seu babaca! _ Seu sorriso prepotente estava prestes a sair do seus lábios se Vero não tivesse entrado em minha frente quando eu o empurrei.

- Por favor, aqui não é lugar pra isso! _ Ela me encara pra depois fazer o mesmo com ele.

- É melhor você sair daqui, Keegan.

- Claro, faço com todo prazer. _ Me encara sério antes de passar por mim.

- Você ficou louca, Lauren? _ Pergunta parecendo não entender minha atitude.

- Ele me provocou.

- Não! Ele só se defendeu da sua grosseiria. Não precisava ter falado desse jeito.

- Está o defendendo?

- Não! Apenas estou dizendo o que eu vi. Ele não pediu pra ficar responsável pela Camila, foi seu pai quem mandou e ele como funcionário dele teve que acatar suas ordens. Alias,não sei que mal tem nisso,você age como se ele fosse arrancar um pedaço da garota só por estar perto dela. Lauren por favor,você está exagerando.

- Claro que estou. _ Solto um riso irônico.

- Está sim. O que você queria? Que ela ficasse sem atendimento até você chegar?

- Ela não ficaria se alguém tivesse me avisado sobre ela. _ Solto irritada.

- O seu problema é que não consegue aceitar que não foi a primeira a vê-la acordar.

Acha que eu não te conheço? _ Não digo nada até porque de certa forma ela estava certa,mas não precisava saber disso.

- Só não precisa descontar suas frustrações no Keegan. Tudo bem que não somos amigos mas dessa vez você pegou pesado. Até porque você deve reconhecer que ele é um dos melhores médicos que temos aqui.

- Porque aqui só trabalham os melhores médicos, Veronica.

- Você me entendeu.

- Ah, tá bom,tá bom... Eu só perdi a paciência.

- Não se preocupe com o fato da sua garotinha ter acordado e você não estar lá.

Você vai ter muito tempo pra ficar com ela.

- Ela está dormindo agora?

- Sim. _ Responde e minha expressão não poderia ser de mais desanimo. - Mas não está sedada então se você chamá-la ela vai responder.

- Como ela está? Ouve algum problema? Ela apresenta ter ficado com alguma sequela?

- Nossa, vai com calma aí. _ Sorri achando graça da minha afobação,mas eu estava ansiosa.

- Eu não sei de nada especificamente,quando entrei no quarto ela estava dormindo,então chamei o Keegan pra conversar,não falamos muita coisa e quando saímos você chegou, ele iria me contar mais sobre o estado dela mas você não deu tempo pra ele terminar. _ Respiro fundo sentindo uma tensão se instalar dentro de mim.

- Então eu vou vê-la. Você vem comigo?

- Com medo, Jauregui? _ Ela arqueou as sobrancelhas sorrindo cínica me fazendo revirar os olhos.

- Não vejo motivos pra isso. Só achei que você poderia me ajudar dando a sua opinião.

- Mas não era você que estava quase saindo na porrada com um médico por se intrometer com seus pacientes? _ Pergunta em sarcasmo.

- Acontece que não quero que se intrometa em nada, apenas quero sua opinião como especialista, mas se não quiser então tudo bem.

- Sei... Tudo bem, Lauren. Mas vamos rápido porque Lucy já deve estar terminando de fazer os exames. _ Assinto em concordância.

- Como está o bebê?

- Eu só fiquei durante a ultrassom,até aí tudo está bem. _ Fala com um sorriso sincero.

- Babona. _ Sorrio de volta negando com a cabeça.

- Tá, vamos entrar de uma vez. _ Pego em seu braço passando por ela pra poder abrir a porta do quarto.

Assim que entro vejo a minha pequena garota dormindo,me aproximo da cama parando ao seu lado fico em silêncio apenas a admirando. Respirei aliviada pela primeira vez por vê-la sem aquele tubo em sua boca e por agora conseguir respirar sem a ajuda dos aparelhos.

- Viu só? Aparentemente ela gosta da idéia de dormir. _ Vero sussurra ao meu lado.

- Chame por ela! _ Completa empolgada,essa era a primeira vez em toda a minha carreira profissional que não sabia como agir ao certo. Eu preciso examiná-la para descobrir como ela reagiu a cirurgia,como reagiu a esse período que passou em coma,mas no entanto não tenho coragem de despertá-la e acabar tendo alguma notícia inesperada.

Levo minha mão direita de encontro com a sua,queria poder tocá-la da forma carinhosa que estou acostumada,queria beijar sua testa e sentir o calor de sua pele,queria poder apertar sua mão sentindo aquela corrente de sensações me preenchendo outra vez,só gostaria de fazer essas coisas mais uma vez antes de ela acordar. É tudo muito novo pra ela e tudo o que menos quero é assustá-la.

Mas não tive tempo de fazer tudo isso, bastaram poucos segundos segurando sua mão e senti pela primeira vez seus dedos me apertarem suavemente,meu coração disparou de imediato,encarei seu rosto percebendo seus olhos se abrirem lentamente focando em mim. Ela ainda estava um pouco perdida e sonolenta,normal em sua situação. Ela desvia o foco por um instante pra encarar Vero,mas logo seus olhos se fixaram nos meus, enquanto ela me encarava em uma mistura de confusão e curiosidade.

E eu? Bom, não sabia como reagir a tamanha preciosidade diante de mim. Agora, olhando em seus olhos,esses castanhos mais lindos que já tive a oportunidade de ver, só me deram a certeza de algo que estava me atormentando à tempos.

A certeza de que estou completamente apaixonada por ela. E que farei de tudo pra que ela se apaixone por mim também...


Notas Finais


>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...