1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Inexplicável >
  3. Casa de Touro

História Paixão Inexplicável - Casa de Touro


Escrita por: LunaEmillia

Notas do Autor


Yooo, depois de tanto tempo e.e cá estou. Bom, sem mais delongas, vamos a fic.

Capítulo 4 - Casa de Touro


Depois de horas de cconversa entre a moça e o Cavaleiro de Áries, ouve-se um barulho estrondoso vindo da casa de touro, Mu se levantou assustado, quase indo em direção ao barulho, mas foi detido pela menina, que tocou em seu ombro, segurando levemente. 

-Fique Tranquilo...Não é uma ameaça. 

-É uma de vocês? 

-Sim...É como te Expliquei, cada casa, uma guardiã para o dono da mesma. 

-Então...Quer dizer que algo muito ruim está pra vir.

-Exato... 

-Fique bem, Aldebaran...


Casa de Touro



Após o grande estrondo dentro da casa, Aldebaran apareceu rapidamente, porém o local se encontrava totalmente vazio, a não ser por uma enorme cratera no chão, após averiguar,tocar em cada rachadura da cratera, o mesmo levantou, parecendo preocupado e atento, após um leve passo ouvido atrás de si, o mesmo virou-se na intenção de atacar, porém travou ao ver uma mulher altíssima de cabelos negros, num estilo meio punk, como calça jeans, regata de uma banda qualquer e uma jaqueta negra, porém com uma máscara, do mais puro branco, tampando teu rosto.

-Quem...É você...?


Silêncio total, ele adivinhou em sua mente que era yma amazona, mas era uma amazona muito diferente, "novata? Talvez." Pensou consigo, quando se deu conta, se encaravam ali por minutos, até o mesmo tentar tocar na máscara da mesma, que pegou a mão dele com delicadeza e afastou de si. 

-É um prazer, Cavaleiro de Touro. Sou Lana, sua mais nova guardiã.




   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...