1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Irresistível >
  3. CAPÍTULO TRÊS: SENTIMENTOS SÃO FÁCEIS DE MUDAR

História Paixão Irresistível - CAPÍTULO TRÊS: SENTIMENTOS SÃO FÁCEIS DE MUDAR


Escrita por: Amazona

Notas do Autor


Título com a música de A Bela e a Fera porque sim!
Me desculpem pela demora para postar, meus dias estão sendo loucos e eu mal tenho tempo para mexer no pc...
Tento postar um novo amanhã sem faltas!

Capítulo 3 - CAPÍTULO TRÊS: SENTIMENTOS SÃO FÁCEIS DE MUDAR


Diana acorda cedo para poder treinar um pouco e quando chega à Batcaverna, Bruce estava vestido de Batman mexendo nos computadores.

– Bom dia Bruce. – ela fala sorrindo.

– Bom dia Diana. – ele fala concentrado no computador.

– O que você está fazendo? – Diana pergunta.

– Nada de importante. – ele mente.

Diana não percebe e se alonga.

Novamente ela está vestindo um top e um short para treinar e isso mexe com os pensamentos do Homem Morcego.

Ele sai do computador e começa a tirar a sua roupa de Batman, deixando apenas com um short e nu da barriga para cima. Diana o observa e sente coisas bem estranhas pelo o seu corpo, mas tenta ignorar isso.

– Você ficou aqui a noite toda? – ela pergunta para Bruce.

– Voltei ainda pouco... Pinguim deu trabalho essa madrugada. – ele responde.

– Entendo.

– Posso treinar com você? – Bruce pergunta.

– Você deve estar cansado, vá dormir um pouco. – Diana fala.

– Acho que aguento uma luta com a Mulher Maravilha. – ele fala rindo.

– Tome cuidado com o que fala. – Diana diz.

– Pare de enrolar e vamos lutar. – Bruce fala.

Diana fica meio receosa, mas concorda. Ela iria pegar leve com ele.

Os dois se posicionam e se preparam para lutar e quando tudo começa, dão o melhor de si. Diana é mais forte, mas Bruce é mais rápido e consegue se defender na maior parte do tempo, porém não é o suficiente. Ele investe em socos, mas é bloqueado em alguns e isso começa a irritar ele.

Diana começa a rir com a cara que Bruce faz.

– Estou pegando leve com você Bruce, não se irrite. – ela fala para ele que bufa.

Ele finalmente consegue imobilizá-la e isso a pega desprevenida.

A amazona está de costas para Bruce e o braço do rapaz está em volta do seu pescoço. Sua respiração entra em contato com o pescoço de Diana fazendo com que ela ficasse arrepiada. Os dois estavam próximos demais e isso estava criando uma onda de eletricidade entre os seus corpos.

Diana agarra o braço de Bruce e o joga para frente, mas acaba tropeçando e caindo em cima dele.

Os dois começam a rir e logo param quando ficam se observando.

Bruce passa os braços em volta de Diana e ela se aproxima de seu rosto.

– Bruce... – ela sussurra enquanto se aproxima dos lábios dele.

– É melhor a gente levantar. – Bruce fala cortando o clima.

Diana fica sem jeito e sai de cima dele.

– Desculpe por ter caído em cima de você. – ela diz sem graça.

– Tudo bem. – Bruce fala.

– É melhor eu ir. – ela diz e some da Batcaverna.

Bruce fica ali e se sente o maior idiota do mundo.

//

POV DIANA

Eu sou uma estúpida.

Eu não devia ter tentado beijar Bruce, não devia ter feito isso.

Além de ter sido errado, eu fui rejeitada. Não sabia o que era pior.

Tomara que ele esqueça isso, porque eu com certeza vou esquecer.

//

POV BRUCE

Eu não pude beijar Diana, porque seria errado e eu iria me sentir mal depois.

Mesmo que eu quisesse muito beijá-la naquele momento, eu não poderia.

Diana era casada com Clark e eu não podia trair o meu melhor amigo. Mesmo que ele estivesse morto, isso é errado. Eu tenho que dar um jeito de parar de pensar tanto na princesa, eu preciso me recompor.

Ela está apenas confusa e por isso tentou me beijar.

Vou fingir que isso não aconteceu, seria melhor para os dois.

//

Diana termina de tomar o seu banho e quando desce as escadas dá de cara com Bruce. Ela fica constrangida na hora, mas logo se recompõe. Estava determinada a fingir que não tinha acontecido nada naquela Batcaverna.

– Estou indo trabalhar e depois vou para a Torre da Liga. – Bruce fala normalmente.

– Vou para a Torre da Liga também. – Diana fala.

– Quer ir comigo? – ele pergunta.

– Não. – ele responde rudemente.

Bruce não liga para o seu tom de voz e se despede e logo depois vai embora.

Diana sabia que teria que começar a fazer as coisas sozinha agora e também sabia que teria que voltar para a sua casa logo.

Mesmo que não quisesse mais pisar naquela casa, que um dia tinha sido o lar dela com Clark, sabia que deveria voltar. Seria melhor para ela e para Bruce, assim os dois não ficariam mais confusos sobre o que sentiam.

//

Depois de um tempão, Diana finalmente coloca os seus pés na Torre da Liga. Ela é bem recebida por seus amigos e se sente feliz com isso.

– Quanto tempo, hein princesa. – fala o Flash.

– Eu sei... – ela diz enquanto o abraça.

Mulher Gavião, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Aquaman cumprimentam e abraçam a princesa.

– Eu senti a sua falta. – a Mulher Gavião fala.

– Eu também senti Shayera. – Diana diz sorrindo.

Os amigos a colocam a par de toda a situação mundial, de todos os acontecimentos e de como todos estavam lidando com as tarefas depois que o Superman tinha morrido. Eles tentam falar muito pouco de Clark, para que a princesa das amazonas não ficasse triste. E Diana era grata por isso.

Estar naquela Torre de Vigilância sem Clark era uma coisa que doía muito e ela esperava que algum dia essa dor passasse.

Enquanto ela anda pelos corredores, ela ouve Shayera gritar pelo o seu nome.

Diana se vira e a amiga já está ao seu lado.

– Eu queria passar um tempinho com você antes que o Batman chegasse. – Shayera fala.

– O que você quer dizer com isso? – Diana pergunta sem entender.

– Diana, você sabe o que eu quero dizer.

– Não sei não.

– Você agora tem passado muito tempo com o Bruce. – Shayera fala.

– Ele tem me ajudado muito. – Diana fala.

– Eu imagino.

– Ele é um ótimo amigo e uma pessoa muito generosa. – Diana fala e seus olhos chegam a brilhar o que não passa despercebido por Shayera.

– Ai não...

– O que foi? – pergunta Diana.

– Você está gostando dele? – Shayera pergunta.

As duas chegam ao quarto de Diana na Liga e a porta se abre e as mulheres entram no quarto.

– Shayera...

– Diana, você está gostando do Bruce?

– Eu não sei... – Diana responde sinceramente.

Ela não sabia o que estava sentindo, não sabia se era real ou se era apenas carência.

– Você falou dele de um jeito, seus olhos chegaram a brilhar. – Shayera diz.

– Ai Shayera... Eu não sei dizer como eu me sinto.

Shayera abraça a amiga.

– É normal você partir para outra Diana.

– Mas eu ainda amo o Clark.

– Você nunca vai deixar de amá-lo, mas você pode amar outra pessoa também. – a mulher alada fala e Diana se aperta em seu abraço.

– Hoje eu quase beijei ele. – Diana admite.

Shayera para de abraçar a sua amiga e olha chocada para ela.

– Quase?

– Ele desviou o rosto e cortou o clima.

– E você não gostou disso?

– Não. Mas foi até bom, porque não ficaria um clima estranho. – Diana fala.

– Entendo.

– Eu tenho que sair da casa dele e voltar para a minha.

– Você pode vir morar comigo se quiser. – Shayera oferece.

  Diana sorri para a amiga.

– Vou pensar. – Diana responde.

– Siga o seu coração amiga. – Shayera diz.

Do outro lado da porta, Bruce ouvia tudo o que estava se passando naquele quarto e não sabia o que sentir, tinha congelado quando ouviu tudo o que Diana tinha falado. E agora, ela iria embora de sua casa e ele não sabia se isso era bom ou ruim.

Mas no fundo ele sabia a resposta.

Odiaria se Diana fosse embora.

 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...