1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão mortal >
  3. Capítulo 2: A caçada.

História Paixão mortal - Capítulo 2: A caçada.


Escrita por: modafari

Notas do Autor


Olá pessoal!! Desculpe a demora para postar mas é que estava um pouco corrido aqui.. final de semestre é uma loucura.. heheh mas não esqueci não tá.. obrigaduh ~dudu__hyuuga pelo comentário 😍😍😍 e agora mais uma cap pra vcs... espero que gostam bjuss

Capítulo 2 - Capítulo 2: A caçada.


Fanfic / Fanfiction Paixão mortal - Capítulo 2: A caçada.

NARUTO POV's

-Naruto kun! - fui despertado por alguém me chamando manhosamente e senti um peso sobre mim. Tirei os braços de Akemi que me rodeavam e me sentei na beirada da cama. Olhei para o rosto da loira que dormia serenamente. Sorri de lado lembrando de nossa noite fervorosa.

Esse era Naruto! Um ninja sem escrúpulos quando o assunto era mulheres. Mas nem sempre foi assim. Houve uma época que o loiro era extrovertido, alegre e se importava com as pessoas, mas isso mudou quando teve seu coração partido pelo abondono da garota que amou aos 16anos. Desde então aquele menino que transmitia felicidade onde chegava, hoje respirava a mulheres, bebida e cigarro.

Um pouco sonolento, olhou pela janela e levantou da cama num susto.

- Puta merda! Estou atrasado, tenho que me apresentar na sala dá vovó Tsunade ou ela me castra.

Se vestiu as pressas esquecendo de abotoar a calça e saiu pela janela mesmo, de telhado em telhado chegou a sala da Hokage.

- SEU MOLEQUE! NÃO SABE CUMPRIR HORÁRIOS NÃO !- gritou Tsunade já concentrando chakra no punho para desferir um soco certeiro. Assim que o naruto cruza a porta recebe toda a ira da vovó.

- AIAIAI! Eu já cheguei! Já cheguei!

- Anda logo você tem que sair agora- a hokage me estendeu um pergaminho - leve esse pergaminho, nele contém todas as informações que precisará, quero relatórios semanais. E mais importante: é uma missão ultra secreta você está proibido de comentar com qualquer pessoa. Tem muitos ninjas perigoso é poderosos atrás dessa garota. AGORA VAZA!

Sai correndo daquela sala "velha louca, cada dia mais descontrolada" ri comigo mesmo.

"Por que será que tem tantos ninjas atrás da hinata?" Confesso que fiquei curioso com esse comentário da vovó. "Bom! Pelo menos a parte de encontrar essa garota será mais fácil, basta apenas perguntar! " pensava enquanto caminhava em direção a entrada da vila.

- Eai Dobe! - Sasuke e Sakura caminhavam em minha direção. Eles eram meus melhores amigos, desde sempre. Quando estava arrasado o Teme me ajudou, digo, me apresentou o mundo das mulheres. Hoje ele já largou essa vida e agora é casado com a sakura. Perdi um parceiro de farra, mas sou muito feliz com a União dos dois e confesso que as vezes invejo esse amor que eles encontraram, por pensar que eu já experimentei o mesmo. Mas, São águas passadas.

- Eai Teme! Dando uma volta!?

- Sim, estava te procurando. Tá afim de uma rodada de saquê?

- E ficar de vela pra vcs? Se você levar alguma gostosa quem sabe! - quando percebi já era tarde. Parei colado no muro por causa do soco que recebi da Sakura. - AI! Por que me bateu tebayou?

- TÁ FICANDO LOUCO NARUTO, QUE GOSTOSA O QUE SEU PERVERTIDO! E AINDA QUER LEVAR MEU SASUKE PELO MESMO CAMINHO QUE VOCÊ? AONDE VOCÊ VAI UZUMAKI?! VOLTA JÁ AQUI!!

Não esperei ela terminar, dois socos, das kunoichs mais fortes de Konoha, em um só dia! É demais até pra mim, jinchuriky da nove Caldas.

Naruto chega nos portões de Konoha decidido a cumprir sua missão, não importando o quanto iria lhe custar, e sabia que seria muito.

Começou a caçada da nukenin Hyuga Hinata.

O loiro abriu o pergaminho e ficou estático com as informações contidas nele.

Uma foto recente da kunoich se encontrava logo no início. Os mesmos cabelos negros azulados, aqueles olhos pérolas gentis, capazes de desvendar qualquer segredo, agora estavam mais decididos e frios. Foi impossível controlar a aceleração dos batimentos do Uzumaki, e não aceitando tal fato, preferiu associar a raiva de revê-la, mesmo que em foto.

O impressionante estava logo abaixo, informação que não estavam no livro bingo da anbu, Hinata é acusada e condenada por cometer mais de 1000 assassinatos e tinha a lista de todos os nomes logo em seguida, quase todos de nukenins de todas as Nações, alguns de jounins e poucos genins "como pode matar simples genins, agora entendi o por quê dela ser tão querida!" pensou sarcástico.

- Bom, isso não me interessa. Onde você se esconde garota?! - desceu com o olhar pelo pergaminho - te achei!

ALDEIA DO SOM.

HINATA POV's

- MALDIÇÃO!! COMO ELE ESCAPOU!! - gritava a Hyuga inconformada. Todos os objetos do muquifo, vulgo quarto de hotel, estavam espalhados e quebrados no chão.

Tudo deu errado na última caçada da nukenin, Kisame conseguiu escapar, e o pior agora sabia onde encontrar-la. E com certeza ele vai compartilhar essa informação com a akatsuki.

- Parabéns Hinata.! Você conseguiu avisar os seus piores inimigos de como te encontrarem. Não quer fazer uma visita pra o chá da tarde pra eles não ?! - falava sozinha enquanto arrumava a mala para partir, esquecendo completamente de seu ferimento.

" Onde eu falhei?" Pensei.

Flashback on:

Sai do bar e fui em direção às ruínas de um Castelo que tinha na aldeia do som, onde segundo inform huações era o esconderijo de kisame, membro da akatsuki, um grupo formado pelos mais perigosos nukenins de cada Nação que se reuniram para acabar com o mundo shinobi, porém eles agiam por debaixo dos panos, cometendo crimes pequenos para não chamar a atenção para eles, estavam planejando algo grande e sou uma dos poucos ninjas que tinha o conhecimento a respeito, senão a única. Quando cheguei no meu destino notei o ar pesado, com um cheiro de morte, caminhei pela lateral do Castelo e um pouco mais pra frente avistei um corpo de um shinobi e pela bandana que usava vi que se tratava de um ninja da vila do trovão. Sabia que a aldeia da nuvem e a vila do trovão não se entendiam a muito tempo, mas duvido que seja por causa de uma richa entre Nações que esse ninja tenha sido morto. Foi fácil descobrir seu assassino, água ao redor do corpo em forma de círculo e um tubarão morto ao lado.

- Prisão de água! Kisame! Argh...

- Então você me encontrou?! - ao ouvir essa voz me levantei e virei lentamente para direção do som. Kisame me olhava com um sorriso de escárnio e sua samehada tremia - Minha samehada está agitada! O seu chakra deve ser uma delícia. O desse shinobi não era tão bom. Hahaha.

- Então você sabia que estava a sua procura! Hm.. interessante. - confesso que me surpreendi com sua palavras. Como ele saberia!? Sou cautelosa com meus alvos, só sabem quem estava caçando depois de ja ter matado minhas vítimas. Não posso baixar a guarda com a akatsuki, senão será meu fim. - Pois bem! Já que me descobriu, vamos pular as cerimônias gato!

- Você é muito prepotente kunoich, não acha! Você anda causando muitos problemas para a akatsuki, e isso não pode passar impune. - falando isso Kisame partiu para o ataque já lançando seu jutso prisão d'água. Por pouco não sou pega. Saltei para trás ativando meus leões gêmeos. Quando ele se aproximou o suficiente o atingi com um golpe no centro de seu peito, obrigando-o a tomar distância. Kisame sacou sua samehada e veio para cima de mim, não me dando tempo para fazer meu selo. Sua espada mordeu meu braço e senti meu chackra sendo sugado. Com minhas últimas forças me afastei o suficiente para ver o forte sangramento que escorria até a ponta de meus dedos.

"Não tenho condições de continuar assim" cheguei a essa conclusão. Com o pouco de chackra restante usei o jutso invocação reversa que deixei ativado no quarto para situações de emergência.

"Preciso ir embora desde lugar" foi meu último pensamento antes de desmaiar de exaustão.

Flashback off.

Acordei e ja era fim de tarde do outro dia após meu encontro desastroso com Kisame. Fiquei muito tempo inconsciente. E tempo é o que não tenho.

- Não devia ter subestimado aquela nesta sem caldas. Ele não tinha essa fama a toa.

Já terminado de aprontar as malas, que se resumia a uma mochila grande. Escuto batidas na porta.

"Quem será?!" Me pergunto. "Será que a akatsuki já me encontrou" começo a me preocupar. Ainda não estava recuperada e ainda tinha esse maldito ferimento que me impossibilitava de realizar jutso.

TOC TOC.. Batidas mais firmes e uma forçada na maçaneta. "Tô fudida!" Foi meu último pensamento antes da porta ser arrombada e por ela entra um loiro de olhos azuis familiares. Ficou difícil controlar as batidas de meu tolo coração.

- Então eu te encontrei! - Naruto se gabou. - E pelo visto cheguei no momento certo


Notas Finais


É isso aí.. espero que tenham gostado. Bjus 😙 e até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...