1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Perigosa Uma adaptação Vhope >
  3. HomensMaisEspertos

História Paixão Perigosa Uma adaptação Vhope - HomensMaisEspertos


Escrita por: YellowBTS e Leda_

Capítulo 3 - HomensMaisEspertos


»» HomensEmAlerta 

Dicas para sobreviver na selva dos encontros. O que não fazer no primeiro encontro...

🖋️| • Não beba muito. Álcool prejudica o raciocínio, e você quer tomar decisões sensatas. Não seja muito sexual. Se o relacionamento tiver potencial e você não quiser só uma noite, mantenha certo mistério. Você quer ser levado a sério.

Não fale muito sobre seu ex, seus problemas ou sobre o chefe desagradável. A negatividade é deprimente.

Não vá ao cinema: é uma fria. Você quer conhecer a pessoa, não ficar calado ao lado dele, durante 2h. Não fique tenso. Relaxe e seja você mesmo.

⟳ 

Hoseok deu uma gargalhada e se jogou sobre o sofá enquanto lia. O laptop balançava sobre a sua barriga. Era demais!

MaisVelhoMaisSábio, pseudônimo de Kim Taehyung, realmente ditava regras e dava dicas sobre encontros, como se ele fosse um especialista, o que Hoseok achava que não era.

Taehyung realmente precisava de uma lição dada por um mestre. E ele sabia exatamente o que fazer: jogar no campo dele. Combateria fogo com fogo. Qualquer um poderia criar um site, certo? Felizmente, ele era sócio de uma empresa que não tinha normas de conduta draconianas e moralistas que governassem a vida pessoal dos empregados e, desde que não fosse prejudicial aos negócios, ninguém se importava com o que eles colocavam na internet.

Hoseok não estava aborrecido com o site destruidor de reputações por causa do seu trabalho. Para ele, a questão era a injustiça de ter de provar a inocência e não a culpa, o que violava um princípio legal fundamental. Tudo bem: também havia algo de pessoal. Eles tinham mexido com o Jung errado.

Hoseok não merecia ter sido apedrejado. O verdadeiro mau caráter era sua mãe. E ele se recusava a ser como a mãe. Não era instável, enganador, pernicioso. Podia entrar no jogo, mas era sempre direto, sincero e gentil com os homens com quem saía. Mas não sentia disposição para ser gentil com Kim Taehyung.

Ele entrou em um dos maiores hospedeiros de sites e tentou inventar um nome. HomensMaisEspertos. 

Fantástico. Ainda não registrado e disponível para uso.

E a tagline¹?

Confrontando as fofocas do “diveto” dos encontros.

Bela aliteração! E, pelo menos, iria escrever sem usar abreviações, que ele odiava. “Diveto" podia parecer um tanto ridículo, mas ele era muito pequeno para ser uma verdadeira celebridade.

Ele preencheu o grid² que detalhava “tudo a respeito desse blog”...

✎ | Jung Hoseok, pejorativamente classificado como “Sr. 3 Encontros, e Vc já era”, no HomensEmAlerta, quer que esses homens sejam sinceros e que outros saibam que comentários sujos a respeito de encontros são publicados na internet. Gente, juntem-se a nós e conheçam a realidade. E recebam conselhos muito melhores sobre encontros do que os que são publicados naquele site...

O Sr. MaisVelhoMaisSábio iria saber que, em matérias de encontros, ele era muito mais experiente do que ele. Enquanto escrevia o post original, Hoseok ria. Nada agitava mais o seu sangue do que um desafio.

HomensMaisEspertos: Um filme romântico é seu aliado. De acordo com o autoproclamado guru do HomensEmAlerta, MaisVelhoMaisSábio, ir ao cinema no primeiro encontro é uma ideia idiota.

Errado.

O cinema é ótimo para romper o gelo de qualquer rei frio como o citado MaisVelhoMaisSábio. Se quiser, comece a noite com uma pizza. Nada de lanchonetes, rapazes. A primeira noite deve ser gourmet. Mas todos sabem que não há nada pior que ficar sentado num restaurante caro ao lado de um homem que não tem o que dizer, enquanto se espera horas por duas fatias de batata, um filé minúsculo e algumas gotas de óleo estranhamente verde na borda de um prato branco. É melhor pedir uma pizza para começar, e relaxar um pouco.

O filme lhes dará duas horas para se acostumarem um com o outro. Vocês estão juntos, mas não concentrados um no outro. E depois terão algo sobre o que conversar. 

Quando a pessoa começar a falar, não vai mais parar. Depois do filme, a pessoa vai estar psicologicamente preparada para fazer confidências. Um fato inalterável nos encontros: quanto mais você deixa ela falar, mais ela quer ficar com você. 

O filme romântico é seu aliado. O(a) companheiro(a) vai ficar sentimental. Complete a jogada e leve para comer uma sobremesa. A pessoa vai ficar tão mole quanto a mousse de chocolate que estará comendo. Cara, você vai se aproveitar dos hormônios liberados pelo final feliz do filme. 

Preparem-se para um filme romântico meloso. É isso que eu vou fazer com o Sr. MaisVelhoMaisSábio. É o adoçante perfeito para o primeiro encontro. E nós queremos que eles sejam doces.

Hoseok hesitou antes de continuar a digitar e deu um sorriso maldoso.

Fique ligado para saber como fisgar o acompanhante no segundo encontro.

Hoseok clicou em postar, sem pensar. Como dissera, havia muito lixo na internet. E, afinal, Taehyung acabara com sua reputação, certo? Aquele era um jeito de recuperar a sua imagem. Jung não dava a mínima para o que os leitores anônimos pensassem, mas não era um enganador. E acertaria as contas com um homem extremamente rígido, que não gostava de diversão...

O coração de Hoseok acelerou, mas ele se forçou a ficar alerta. Entrou no site HomensEmAlerta, registrou-se com seu nome e entrou no tópico “Sr. 3 Encontros...”.

Jung Hoseok postou 💬

Procurando o outro lado dessa história? Para onde foram a sensatez e a investigação das informações? Não estão nesse circo de horrores. Que tal um desafio? O homem por trás do HomensEmAlerta, MaisVelhoMaisSábio, concordou em sair comigo, o Sr. 3 Encontros e Vc Já Era. Como ele é o principal juíz e executor deste fórum, concordou em me conceder um julgamento justo.

Três encontros, claro.

Ele fará seu jogo. Eu farei o meu. Comunicaremos os resultados, e vocês decidem: quem é sincero, quem é manipulador? Quem é o vencedor?

Ele lançara o desafio, montara a armadilha. Só precisava de algumas postagens apoiando-o, para equilibrar o jogo. Felizmente, tinha alguns amigos que sabiam que ele estava — em parte brincando. Ele participava de um time esportivo que iria apoiá-lo.

Hoseok colocou o link na sua página da rede social, fechou o laptop e, também, os olhos.

E, de repente, ele percebeu.

Aquilo era uma loucura. Deveria ter chegado lá fumegando e acabado com ele, exigido que ele retirasse o tópico, deletasse o maldito site, e ameaçado processá-lo.

Sim, ele o ameaçara.

Mas só depois que uma ideia mais atraente lhe ocorrera. A ameaça servira para fazê-lo aceitar a ideia. Como ele se identificara como MaisVelhoMaisSábio, ele esperara encontrar um homem maduro e calejado, mas se deparara com um dos duendes estampados na louça de brinquedo de sua sobrinha, com um lindo rosto anguloso, um perfeito sorriso em formato quadrado e os cabelos em tom escuro. Imediatamente, mudara de ideia.

Precisava tomar cuidado com o que faria com ele. Não queria se envolver em confusão. Mas lhe ensinaria uma lição, e Jung Hoseok, iria se dobrar.

Não, sexo não. Nada de deslizar ao longo de pernas fortes, de acariciar seu pescoço delicado, de provocá-lo até que ele implorasse por piedade e gritasse de prazer. 

Por mais vívida que fosse a fantasia, ele foi dominado por uma tentação ainda maior. Faria com que Taehyung pegasse fogo e se derretesse, e agiria como um cavalheiro, contendo-se. Ele iria odiá-lo ainda mais do que já odiava.

Hoseok não conseguia desvendar aquela contradição. Ele parecia doce, mas atacava cruelmente as pessoas através do site vingativo. Quem o teria magoado? De que maneira? Ele dissera não ser nada pessoal, mas algum homem deveria ter partido seu coração. A sua identidade on-line admitia que ele estava MaisVelhoMaisSábio.

Hoseok voltou a abrir o laptop, entrou no HomensEmAlerta e clicou o link “arquivos”. Para ganhar um jogo, era preciso conhecer as fraquezas do adversário...

Taehyung desejou que Seokjin estivesse em casa, mas ele viajara para a Grécia, onde ficaria três semanas, para conhecer a família do namorado, Namjoon. Isso queria dizer que o apartamento que dividiam estava silencioso e que ele não tinha a quem pedir conselhos.

Ele remexeu os cabides do armário, procurando uma roupa que sabia não estar ali. Na verdade, não sabia o que queria, e não tinha dinheiro para fazer compras. Precisava vencer Jung Hoseok, mas ele já tinha todas as vantagens do seu lado. Boa aparência, riqueza — que podia ser percebida por suas roupas e pela sua confiança. Para Hoseok, tudo era fácil. Até fazer com que ele concordasse com aquela ideia estúpida. Precisava arrancá-lo do seu pedestal de autocomplacência. Mas, como?

O telefone tocou quando ele pegava a bolsa. Bendita sorte, era Seokjin!

— O que devo vestir para um encontro ao qual não quero ir? — perguntou Taehyung.

 

Um encontro? — O tom admirado de Seokjin não era injustificado. — Por que você não quer ir?

— Porque ele é um completo idiota, que me forçou a ir.

Taehyung, ninguém força você a fazer alguma coisa.

Dez horas antes, Taehyung teria concordado.

— Se eu não sair com ele, ele vai me processar por difamação e me expor como criador do site HomensEmAlerta.

Não me diga que ele está lá.

— Está, e tem seu próprio tópico: “Sr. 3 encontros, e Vc já era.” Um bicho escorregadio que só está interessado em sexo. Depois, adeus. É um conquistador em série, extremamente arrogante, citado por mais de uma vítima.

Ele usou isso para forçá-lo a ter um encontro com ele?

— Três.

Três? — Seokjin começou a rir. — Ele é muito bom.

— Ele não é bom, Seokjin. É louco.

Mas não vai desperdiçar dinheiro num processo. Comunique à Winter Bear que tem um site. Eles não irão se importar. Você criou o site no seu computador pessoal e o gerencia durante as horas de folga.

— Eu batalhei muito para conseguir esse emprego. Não quero perdê-lo.  

Independência e sucesso eram importantes. Depois de conseguir alugar um bom apartamento e arranjar um ótimo emprego — algo que sua família duvidava que um tiquinho como ele fosse conseguir ou, pior, pudesse — ele não iria fracassar. Sua família achava que ele não se encaixaria em uma cidade grande. Taehyung  se mudara para a maior cidade do país e arranjara emprego em uma das maiores e mais tradicionais empresas do mercado para lhes mostrar do quanto era capaz. Eles ficariam perplexos com o site.

Eu estou lendo os posts. Ele me parece ser interessante — disse Seokjin, suspirando. — Bom de cama. Há quanto tempo você não faz sexo?

 

Taehyung fechou a porta do armário com violência. Tudo ia bem para Seokjin. Ele e Namjoon ainda estavam em fase de lua de mel e deveriam fazer sexo duas vezes por dia, enquanto Taehyung não fazia sexo há um ano. Ou dois.

Taehyung... — O tom de voz de Seokjin mudara. — Você já viu a resposta que ele postou?

Taehyung ficou gelado, correu até a sala e ligou o computador. Graças à velocidade da banda-larga, logo acessava o site.

— Ele tornou público... os três encontros. — Taehyung sufocou. — Por quê? Todos saberão que nós vamos sair. — E haveria um vencedor? Ah, ele estava certa. Aquilo era uma guerra.

Bem, todos sabem que ele vai — disse Seokjin calmamente. — A sua identidade ainda é desconhecida. Há um link para um blog. Ele tem um blog?

— É novo. Eu já estou lendo. — Taehyung estava ficando cada vez mais furioso, mas Seokjin riu. 

Mal posso esperar para ele pegar você no segundo encontro.

— Ele é um idiota. Não vai pegar nada. — Certamente, não ele. E não estava arrepiado de excitação, mas de raiva.

Ele é bonito, não é? — perguntou Seokjin. — Para ser tão confiante, deve ser.

— Se você gosta de brutamontes machos que se acham o máximo. — Força física nada acrescentava à personalidade, e ele não precisava da superproteção que costumava acompanhar a ilusão de ser um semideus.

Ele me parece perfeito. O que você vai vestir?

Taehyung abafou um gemido. Sabia que Seokjin queria que ele fosse tão amado e feliz quanto se sentia, mas ele não queria parecer atraente para Hoseok, queria usar uma armadura. Quando Seokjin ia continuar a falar, o telefone sinalizou que estava recebendo outra chamada.

— Eu preciso desligar, Seokjin — disse Taehyung depressa. — Estou recebendo outra chamada. — Ele desligou e pressionou uma tecla. — Alô?

Taehyung?

Da frigideira para o fogo. Era sua sina.

— Hoseok. — Malditos arrepios. Ele se recusava a reconhecer a outra reação instantânea que lhe aquecia o baixo ventre.

Quarta-feira à noite estaria bom para você?

Hoseok não fizera nenhum preâmbulo, mas falara num tom doce. Quarta-feira, daqui a dois dias. Taehyung precisava de tempo para se preparar.

— Eu já tenho um compromisso na quarta-feira — disse ele. Não iria facilitar para o outro, nem um pouco.

Então, quinta-feira?

— Por mim, tudo bem.

Eu estava pensando em ir ao cinema...

Quanta falta de originalidade. Mas Taehyung seguiria a corrente porque lera o seu maldito blog. Não deixaria que ele soubesse... Droga. Se ele checasse os acessos e soubesse o seu IP, iria perceber. E ele sabia. Parecia saber tudo sobre as suas atividades na internet. Só voltaria a acessar o blog de algum cybercafé ou lan-house.

— Isso me parece ótimo — concordou Taehyung desanimado. — Posso escolher o filme?

Claro.

— Como conseguiu o meu telefone?

Da mesma maneira que descobri que você estava por trás do HomensEmAlerta. A internet está cheia de informações.

— Mas é segura.

— Não como você pensa. Eu vou buscá-lo em casa.

— Você sabe onde eu moro? — Isso sim, era apavorante.

Claro. — Ele sabia que Hoseok estava rindo. — Na esquina da Amargura com a Maldade, certo?

— Pena que você não vai se perder!

Não pretendo. Mande-me os detalhes por e-mail, e eu lhe envio o horário.

— Ah, mal posso esperar — disse Taehyung, só para dar a última palavra.

Taehyung jogou o telefone no sofá e olhou para as palavras congeladas na tela do computador. Foi a palavra “diveto” que mais o atingiu. A superioridade, o desprezo, a condescendência do maldito cafajeste... Droga, ele iria fazer compras. Queria estar mais que bonito. Queria parecer sensual. Tão sensual, que ele não poderia deixar de desejá-lo e cometer um erro. Existia essa possibilidade: ele vira o brilho nos seus olhos quando Hoseok o analisara descaradamente, no escritório, e reconhecia que reagira instintivamente, mas podia se controlar, deixá-lo fervendo e, quando ele tentasse alguma coisa, rejeitá-lo. A sensação seria ótima.

Taehyung não se gabava, mas também não subestimava a sua força. Sabia que tinha algo que intrigava alguns homens. Esse algo era o sua tamanho e sua força. Muitos homens, principalmente os mais altos e fortes, gostavam de pessoas mais baixas e fracas, ele não era tão baixo e fraco, porém, ao lado de homens, como Jung Hoseok, ele diminuia poucos centímetros e sua força comparada com a dele não era nada. Homens que gostavam de ser olhados literalmente de baixo. Hoseok, o arrogante, com certeza gostaria disso.

Taehyung resolveu que iria usar o seu tamanho e enfatizar a sua masculinidade. Acessou seu site e leu os comentários dos homens que tinham saído com Hoseok, tentando obter mais informações. Se o que eles diziam era verdade, Hoseok inevitavelmente tentaria conquistá-lo, independentemente do que ele vestisse. Para Hoseok, a conquista sexual era tão natural quanto respirar. Ele não se interessava por um homem especificamente: o que lhe dava prazer era a caça. Ele era um predador.

Taehyung queria pressioná-lo ao máximo e, para isso, deveria ser uma presa mais atraente, porque ele seria o homem que iria colocá-lo em seu lugar.


Notas Finais


✎ | Tagline: uma tagline é uma variação de um slogan de marca. Geralmente é utilizado em materiais e anúncios. 

✎ | Grid: em design gráfico, é uma estrutura desenvolvida para auxiliar o alinhamento de elementos textuais e imagéticos numa composição visual.

»» Wattpad: https://my.w.tt/VYXaPbIUV9


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...