1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão selvagem Namjin hot >
  3. Cap 1

História Paixão selvagem Namjin hot - Cap 1


Escrita por: Mammy_luli18

Notas do Autor


Boa tarde!

Boa leitura espero que gostem de Namjin 🔞💖💪

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Paixão selvagem Namjin hot - Cap 1

Kim SeokJin On

O som do prédio ao nosso redor preencheu o espaço vazio do elevador enquanto continuávamos a nos encarar.

Um desejo por contato começou a aumentar em mim e meu chefe Sr.Namjoon primeiro no umbigo, depois descendo até o meio das pernas.

Sr. Namjoon se inclinou para frente e lambeu meu queixo antes de cobrir meus lábios com os dele, e um gemido involuntário vibrou na minha garganta quando seu pau duro pressionou minha barriga.

Meu corpo começou a agir por instinto e minha perna envolveu seu quadril, me apertando contra sua ereção, enquanto minhas mãos agarravam seus cabelos. Ele se afastou apenas o suficiente para seus dedos encontrarem o fecho atrás do meu quadril.

Namjoon– Um gatinho tão bravinho... – ele sussurrou.

Colocando as mãos no meu ombro,
olhou em meus olhos e deslizou o tecido até o chão. Minha pele se arrepiou quando ele tomou minha mão, girou meu corpo e pressionou minhas palmas contra a parede.

Tomando os fios com as mãos, ele puxou minha cabeça com força para o lado, expondo meu pescoço. Beijos quentes e molhados percorreram minhas costas e ombros. Seu toque deixava uma centelha de eletricidade força cada centímetro de pele que tocava. Namjoon se ajoelhou atrás de mim, agarrou minha bunda e mordeu com vontade, provocando um suspiro agudo em mim antes de se levantar novamente. Caramba, como ele consegue provocar essas coisas em mim? – Você gosta disso? De levar
uma mordida na bunda?

Jin– Talvez.

Namjoon– Você é um assistente muito safado.

Soltei um gritinho de surpresa quando senti sua mão dar um forte tapa no lugar onde ele havia mordido, e, em seguida, gemi de prazer. Puxei o ar em mais um suspiro agudo quando suas mãos agarraram minha box e puxaram com força.

Namjoon me beijou,me pressionou novamente contra a parede. Os painéis gelados de aço enviaram calafrios através do meu corpo,sua mão deslizou ao redor da minha cintura e pela barriga, descendo até que seu dedo sobre minha entrada acariciando. – Sabe Sr.SeokJin, eu acho que você usa essas roupas apenas para me provocar.

A pressão de seu toque causava aflição, sua mão me toca lentamente  liberavam me fazendo querer mais.

Namjoon-Seu pau ta tão molhado. Deus, você deve ter ficado pensando nisso a manhã toda.

Jin– Vá se foder seu idiota – eu disse, perdendo o fôlego e jogando meu corpo para trás quando seus dedos finalmente entraram na minha entrada apertada.

Namjoon– Diga. Diga e eu te darei o que você quer – um segundo dedo se juntou ao primeiro, e a sensação me fez soltar um grito.
Balancei a cabeça, mas meu corpo me traía novamente. Ele soava tão carente; suas palavras eram provocantes e controladoras, mas eu sentia como se ele também estivesse implorando. Fechei os olhos, tentando limpar meus pensamentos, mas aquilo tudo era demais. Seu corpo vestido contra minha pele nua, o som de sua voz áspera e a sensação de seus longos dedos entrando e saindo deixaram-me à beira do abismo. Sua outra mão se esticou, beliscando firmemente meu mamilo e gemi alto. Eu estava quase lá. – Diga – ele rugiu no meu ouvido quando seu polegar esfregou na cabeça do meu ereto – Não quero te ver todo bravinho comigo pelo resto do dia.

Eu cedi e finalmente sussurrei:

Jin– Eu quero você dentro de mim – ele soltou um grave e lento gemido, e sua testa pousou no meu ombro quando começou a mexer sua mão mais rápido, enfiando três dedos na minha entrada. Seus quadris sustentavam minha bunda, sua ereção se esfregava contra mim. – Oh, Deus – gemi, enquanto meu orgasmo se pronunciava e cada pensamento se concentrava no prazer que implorava para ser liberado. E então o som rítmico de nossa respiração e gemidos foi interrompido pelo toque agudo do interfone. Ficamos paralisados quando a percepção de onde estávamos nos acertou como um soco. Meu chefe praguejou ao se afastar de mim e atender a chamada.

Virando, agarrei minha calça, comecei a me ajeitar com mãos trêmulas.

Namjoon– Sim – filho do meu chefe parecia tão calmo, não mostrava nem um pouco de falta de fôlego.

Nossos olhos se encontraram. – Entendo... Não, nós estamos bem... – ele se abaixou e pegou minha gravata do chão. – Não, simplesmente parou – ele ouviu a pessoa do outro lado da linha, enquanto esfregava o tecido de seda entre os dedos. – Tudo bem –terminou a conversa e desligou.
O elevador tremeu e voltou a subir.

Então, sorriu, saindo de perto da parede e se aproximando de mim. Colocando uma mão ao lado da minha cabeça, ele se inclinou, passando o nariz ao longo do meu pescoço, e sussurrou:

Namjoon– Cheirar você é tão bom quanto te foder. Um pequeno suspiro escapou da minha garganta.

O elevador finalmente chegou ao nosso andar. As portas se abriram e, sem nem mesmo uma rápida olhada para mim, ele guardou gravata no bolso do casaco e saiu.

1 mês juntos, só consigo ficar sem brigar com este homem quando ele me fode...ELE É GOSTOSO,FODE BEM PRA CARALHO.Mas algo nele me irrita profundamente...


Notas Finais


⏩⏩⏩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...