1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão selvagem Namjin hot >
  3. Cap 21

História Paixão selvagem Namjin hot - Cap 21


Escrita por: Mammy_luli18

Notas do Autor


Boa noite anjinhos🙌🙏💓💓💓

Estou começando outra fic de Taekook e outra de Namjin espero que gostem 😏👀💕💕💕💕💕

Capítulo 21 - Cap 21


Fanfic / Fanfiction Paixão selvagem Namjin hot - Cap 21

Seok Jin On

No momento em que ele abriu a porta e nós ficamos cara a cara com o Hoseok, eu congelei.

Hoseok– O que exatamente vocês dois estavam fazendo aí dentro? – ele perguntou, movendo os olhos de um para o outro. Um resumo de tudo aquilo que ele poderia ter escutado passou por minha mente e senti uma onda de calor se espalhar pela pele.

Joguei um olhar para o sr. Namjoon e ele fez o mesmo, então voltei a encarar Hoseok e balancei a cabeça.

Jin– Nada, a gente só precisava conversar. Só isso – tentei ser o mais casual possível, mas sabia que o tremor em minha voz me denunciava.

Hoseok– Ah, eu ouvi umas coisas aí dentro, e certamente não era uma conversa – ele disse, sorrindo com o canto da boca.

Namjoon– Não seja ridículo. Estávamos discutindo um assunto do trabalho – ele disse, tentando passar por ele.

Hoseok– No banheiro? – ele perguntou.

Namjoon– Sim. Vocês mandaram eu procurá-lo. Foi aqui que eu o encontrei. Ele deu um passo para o lado, bloqueando sua passagem.

Hoseok– Você acha que eu sou idiota? Todo mundo sabe que vocês dois não discutem nada: vocês gritam. Então, como é? Vocês dois estão, tipo, namorando?

Namjoon e Jin– Não! – gritamos ao mesmo tempo.

Nossos olhos se encontraram por um instante e rapidamente desviamos o olhar.

Hoseok– Então... é só sexo – ele disse, e parecia que nenhum de nós conseguia encontrar palavras para rebater. A tensão no corredor era tão pesada que eu brevemente
considerei pular pela janela. – Faz quanto tempo?

Namjoon– Hoseok... – ele começou, balançando a cabeça, e pela primeira vez eu me senti mal por seu desconforto. Nunca o tinha visto daquela maneira. Era como se até
agora ele não tivesse considerado que poderia haver consequências para aquilo, além do nosso drama pessoal.

Hoseok– Há quanto tempo, Nam? Jin? – ele disse, olhando de um para o outro.

Jin– Eu... nós apenas... – comecei a falar, mas falar o quê? Como poderia explicar
isso? – Nós...

Namjoon–Cometemos um erro. Isso tudo foi um erro – a voz dele cortou meus pensamentos e olhei em seu rosto, chocado. Por que ouvir aquilo me incomodava tanto? Fora sim um erro, mas ouvi-lo dizer em voz alta... doía, por algum motivo.
Não consegui desviar os olhos quando ele começou a falar.

Hoseok– Erro ou não, isso precisa parar agora. E se fosse sua Mãe que tivesse subido até aqui? E Nam, você é o chefe dele! Esqueceu disso? – ele respirou fundo. – Olha, vocês dois são adultos, e eu não sei o que está acontecendo aqui, mas, seja lá o que for, não deixem o seu pai descobrir. Uma onda de náusea me atingiu ao pensar em Sr.Kim descobrindo isso, em seja ele ficaria desapontado. Eu não poderia suportar.

Jin– Isso não vai ser um problema – eu disse, evitando o olhar do sr.Namjoon– Eu pretendo aprender com meu erro. Com licença.


Notas Finais


⏩⏩⏩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...