1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão selvagem Namjin hot >
  3. Cap 22

História Paixão selvagem Namjin hot - Cap 22


Escrita por: Mammy_luli18

Notas do Autor


De noite vou postar outro meus anjinhos amo vcsssss💓💕💕💕💕💕💕

Boa leitura💓💓💓💓

Capítulo 22 - Cap 22


Fanfic / Fanfiction Paixão selvagem Namjin hot - Cap 22

SeokJin On

Antes eu me sentia razoavelmente seguro de que poderia lidar com tudo isso sozinho, mas, após uma noite inteira encarando o teto e ficando completamente maluco,percebi que precisava conversar com alguém.

Poderia ser com Jimin, e mais do que ninguém ele entenderia a tentação que era meu chefe bonitão. Mas ele também trabalhava com o Yoongi e eu não queria colocá-lo numa posição constrangedora lhe pedindo para manter um segredo desses. Eu sabia que o Hoseok ficaria contente em ajudar, mas o fato de ele fazer parte da família do Namjoon, além das coisas que poderia ter ouvido, me deixava totalmente desconfortável. Era em situações assim que eu realmente desejava que minha mãe estivesse viva. Apenas pensar sobre ele já causava uma dor terrível em meu peito e lágrimas em meus olhos. Mudar para esta cidade para passar com ele os últimos anos de sua vida foi a melhor decisão que já tomei. Viver tão longe de meu pai e de meus amigos às vezes era difícil,mas eu sabia que tudo acontece por uma razão. Eu só queria que essa razão surgisse logo e se revelasse.
Será que eu poderia contar para a TaeHyung? Tenho de admitir que estava morrendo de medo do que ele pensaria de mim. Porém, mais do que isso, eu estava morrendo de medo de dizer as palavras em voz alta para alguém.

Taehyung– Certo, por que você está me encarando assim? – ele perguntou. – Ou você tem alguma coisa para dizer ou eu estou suado de um jeito horrível e embaraçoso.

Tentei dizer que não era nada, que ele estava vendo coisas. Mas não consegui. O peso e a pressão das últimas semanas me esmagaram de tal forma que, antes
que eu pudesse me controlar, meu queixo começou a tremer e eu comecei a chorar. – Foi o que pensei. Vem – ele ofereceu a mão e me ajudou a levantar, pegando nossas coisas e me levando para fora da sala.

Vinte minutos, duas batidas de champanhe e uma crise nervosa depois, eu fiquei observando a expressão chocada do Taehyung em nosso restaurante preferido. Contei tudo: as gravatas guardas na gaveta,, os vários lugares, as sessões de beijos-eu-te-odeio, o hoseok nos pegando em flagrante, minha culpa por sentir que estava traindo o Pais do namjoon, o Jay, as declarações trogloditas do sr. Namjoon e, finalmente, meu medo de estar no meio da relação mais disfuncional da história do mundo, sem ter qualquer controle sobre isso. Quando levantei a cabeça para encontrar seu olhar, eu estremeci. Ele parecia ter acabado de assistir um acidente de carro.

Taehyung– Certo, deixa ver se eu entendi. Assenti e esperei ele continuar. – Você está dormindo com seu chefe. Eu me encolhi ligeiramente.

Jin– Bom, tecnicamente...

Ele levantou a mão, me impedindo de continuar.


Notas Finais


⏩⏩⏩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...