1. Spirit Fanfics >
  2. PaixoTweet I|I Vkook I|I >
  3. Jealousy on both sides

História PaixoTweet I|I Vkook I|I - Jealousy on both sides


Escrita por: MoreVkook

Notas do Autor


Olá cherrys 🍒 tudo bem?

Eu trouxe mais capítulo depois de um pouco mais de UM MÊS 👏 — ouvimos um aleluia?
Sei que é chato esperar, mas é necessário. Já expliquei o porque de demorar para postar capítulo dessa fic.

Não devemos, não podemos, não irei... enrolar aqui. Então — ** leiam as notas finais **



Boa leitura!

Capítulo 4 - Jealousy on both sides


Fanfic / Fanfiction PaixoTweet I|I Vkook I|I - Jealousy on both sides

PaixõesTweet

Capítulo 4Ciúmes em ambos os lados.




~*~



Taehyung desviou o olhar, para encarar o amigo que estava de braços cruzados encostado na porta fechada, não dando importância com a cena que via. Fechou ambas as mãos ao lado do corpo, com tremenda força, que fora capaz de machucar as palmas de suas mãos com as curtas unhas.


— Jimin, o que faz aqui? - Perguntou, forçando seus lábios à sorrirem.


O mais velho dali sorriu amarelo, antes de posicionar o controle do video game ao seu lado no colchão da cama de casal e se levantar.


— Ah… eu vim fazer companhia para o Guk. - Sorriu para o moreno que no mesmo instante retribuiu o gesto.


Aquilo fizera o sangue do Kim ferver.


Os garotos haviam conhecido a pouco tempo o irmão de Jin, não era possível que seu melhor amigo, já estivesse com uma amizade a aquele nível com o Park.


Não conseguia entender o motivo de os dois estarem sem suas respectivas camisas. Não fazia muito tempo que havia sido largado para trás pelo amigo.


— Vamos voltar a jogar, hyung! - Jeongguk cortou o silêncio que havia se instalado sobre eles.


Jimin concordou com um aceno e voltou a se sentar na cama, tendo logo ao seu lado o mais novo. Ambos pegaram os controles novamente e re-iniciaram o jogo.


Taehyung olhava indignado para os dois. Sabia que Jeongguk estava vingando de si e não estava gostando nada daquilo.


Sem dar avisos, saiu silenciosamente do quarto, sem ser notado pelos outros, já que estavam de costas para si.


Caminhou a passadas rápidas para a porta de saída na sala e parou seus movimentos no momento em que ouvira o sons de panelas batendo da cozinha.


Tinha que se despedir da mãe do moreno ainda.


Respirou fundo antes de caminhar lentamente até a cozinha. Da porta, podia ver a senhora Jeon mexendo o conteúdo em uma panela ao fogo. Por fim, adentrou o como cauteloso e logo suas narinas foram invadidas por um cheiro maravilhoso.


Macarrão.


— Tia Yang Mi? - Chamou pelo mulher, que teve um leve sobressalto, pela fala repentina. — Oh… desculpe.


— Ah, que isso Tae! - Ela correu para a pia lavar as mãos e secou as mesmas no avental que usava. — Posso ajudar?


Taehyung sorriu meigo para a mulher, que retribuira com um grande sorriso, do qual o fez lembrar de seu amigo e também a raiva — e o ciúmes. Que não confessaria nem morto — que sentia por ele.


— Tia, o Guk me trocou. - Forjou um bico em seu lábio inferior e puxou uma das cadeiras à mesa, para sentar-se.


A de maior idade sorriu com o dito.


— Te trocou? Por quem?


O Kim olhou para Mi, como se a mesma estivesse perguntando algo óbvio. E de certa forma, aquilo estava óbvio até demais.


— Ele me deixou para poder vir jogar com o Jimin hyung!


— Oh céus! Gukkie fez isso contigo, querido? - A mulher se aproximou do garoto, para abraça-lo o pescoço.


Estava achando graça da atitude do acastanhado, assim como também achou quando seu menino Jeon havia dito quase a mesma coisa, quando chegaram em casa.


Omma! Taetae me trocou por uma droga de uma pessoa que ele ao menos conhece!” - Achou adorável ver as bochechas de seu grande bebê, rosadas.


— Não fique triste. - Ela bagunçou parcialmente as madeixas do menino e se afastou. — Logo vocês se acertam.


Taehyung concordou com um aceno e um sorriso de lábios cerrados. Logo, levantou-se rapidamente, para deixar um breve selar em ambas as bochechas da outra.


— Bom, tia Mi. Eu vou indo. - Abraçou o corpo deveras mais baixo que o seu.


— Mas já? - A mulher perguntou espantada. — Eu estava preparando o almoço. Ao menos fique para comer conosco.


— Obrigado, noona. Mas eu havia vindo mesmo, para passar o dia com o Jeon, porém ele já tem com quem fazer isso. - Revirou os olhos ao término da fala, atitude que não passou despercebida aos olhos da mais velha.


— Oh… Então quer dizer que minha companhia não vale nada para ti? - Questionou-o fingindo estar indignada.


— NÃO! Claro que sua companhia vale. Vale muito. Me desculpe por isso.


Yang gargalhou da cara de espantado do acastanhado, deixando o mesmo sem entender lhufas do que estava acontecendo.


— Eu estava brincando, Tae! - Afagou brevemente o queixo do rapaz. — Mas, por favor, fique. Que tal me ajudar a preparar o almoço?


Os olhos pidões da senhora Yang Mi não deixou com que o Kim recusasse.


Ambos lavaram as mãos para poderem “botar a mão na massa”.


Taehyung fizera o suco natural de laranja e também foi quem fritara os pedaços de frangos empanados. O temperamento da salada também ficara por sua conta.


Foram questões de vinte minutos, para que acabassem de preparar o almoço.


Os alimentos foram postos lindamente sobre a mesa e o acastanhado ajudara a senhora Jeon a por os pratos, copos e talheres também.


— Tae, não querendo abusar da sua boa vontade mas, já abusando… - Yang sorriu divertida. — Poderia ir chamar os meninos no quarto?


O acastanhado encarou a mulher por demais segundos antes de concordar silenciosamente com um aceno.


Andou calmo pela casa, até chegar em frente a porta do quarto de seu saeng, de onde por ouvir a gostosa gargalhada do garoto. Bufou de raiva antes de bater na porta.


Realmente havia sido trocado.


A porta estava demorando para ser aberta e decidiu então abri-la de uma vez.


— Jeongguk sua está omma  chaman_ - Estava mais uma vez naquele dia cortando sua fala.


Jimin estava sentado na cintura do moreno, que estava deitado na cama, fazendo cócegas no mesmo — o que explicava as risadas. Porém aquilo não fora uma boa visão para o Kim, que sentiu ainda mais raiva do melhor amigo — ou talvez não mais.


Desviou o olhar para sua mão, que ainda segurava a maçaneta da porta, tentando esconder seu desconforto com cena.


— Jeon. Sua omma está chamando vocês para o almoço.


E da mesma forma que sua palavras saíram apressadas, fechou a porta.


Praticamente correu até a cozinha, para se despedir da mãe do garoto. Sentia-se deveras constrangido para ficar naquela casa.


— Senhora Jeon? - O modo como fora chamada intrigou o mulher. — Eu realmente preciso ir. Obrigado por me deixar cozinhar com a senhora. Desculpe. - Sorriu para a mesma ao passo em que saia de cena, sem esperar por uma resposta.




~ ☆ ~



Assim que Taehyung fechara a porta, os dois garotos se olharam aflitos.


— Eu tenho certeza que ele não gostou nada do que viu! - Jimin comentou, rolando seu corpo para o lado, saindo de cima do mais novo.


Jeongguk sentou-se na cama e encarou a porta fechada.


Conhecia muito bem seu hyung, para saber que o mesmo havia entendido tudo errado.


— Bom, vamos! - Saiu da cama e foi a procura de uma camisa em seu guarda-roupa, enquanto o outro já vestia a sua. — Depois eu explico pra ele. - Vestiu a camiseta branca que havia pego e saiu do quarto, sendo seguido pelo Park.


Assim que aproximaram do cômodo onde sua mãe estava, sentiram o cheiro da comida. Adentraram por fim a cozinha e sentaram-se direto as cadeiras.


Jeon franziu o cenho.


Omeoni, onde está o Tae? - Questionou a mulher que também sentou à mesa para comer.


— Ele foi embora. - Ela colocava arroz em seu prato. — Chegou aqui na cozinha todo vermelhinho. Eu diria que estava uma fofura, mas a forma como ele me tratou foi estranha. Acho que ele estava realmente muito incomodado com vocês dois juntos.


Jimin que estava prestes a comer sua carne, parou para perguntar:


— Incomodado? Por que?


Yang Mi encarou os dois garotos sentados à sua frente e maneou a cabeça em negação. Tão lerdos.


— O que vocês estavam fazendo quando ele apareceu por lá?


Os olhos dos mais novos dobraram de tamanho.


Jeon sentiu seu coração pulsar nos ouvidos. Já Jimin não soube se conter e engasgou-se com a própria sálvia.


— Tome suco, Jimin. - A progenitora alertou.


O assunto não fora estendi por nenhum deles, e assim que Jimin voltou ao normal, continuaram com o almoço em total silêncio.


No fim, Jeongguk ajudou a tirar a mesa e também a lavar a louça, enquanto o Park ajudou com a secagem.


Logo, já  estavam ambos no quarto do mais novo mais uma vez.


— Acha que ele ficou com ciúmes?


— Eu não sei ao certo mas, pela cara que ele fez quando nos viu daquele jeito… eu acho que sim. - O mais velho sentou-se na cama e puxou um dos travesseiros para seu colo.


O mais novo estava custando a acreditar. Seu hyung melhor amigo nunca havia demonstrado ciúmes por si, nem mesmo quando havia dito estar de olho em uma das garotas do colégio. Naquele dia, Taehyung até mesmo disse que o ajudaria a conquistar a menina.


— Não. Duvido muito que ele tenha sentido ciúmes. Na verdade, deve ter ficado bravo, porque eu o deixei para trás.


— Mas ele veio até aqui atrás de você. Eu nunca faria isso se estivesse bravo com alguém.


O moreno pegou seu celular de cima de sua mesa do computador e foi direto para o aplicativo de mensagens, abrir a conversa com o amigo e ver a última visualização deste.


On-line.


Virou a tela para que o outro visse e questionou mudamente se mandava ou não mensagens para o Kim.


— Manda logo, Jeon!


— Ah. ‘Ta! - Revirou os olhos para o mais velho, recebendo em seguida um peteleco na cabeça. — Ai!


— Fala logo com o garoto! - Ordenou, fazendo o outro bufar, mas ainda assim obedece-lo.



Jk:  Hyung?



Não demorou muito para a mensagem ser vista, porém sem nenhuma resposta.



Jk: Eu sei que você leu a mensagem!!



Th:Não é só por que eu li, que sou obrigado a responder-.-



Jeon olhou raivoso para o garoto ao seu lado, quando o mesmo gargalhou baixo.


— Do que está rindo?


— Ele realmente está bravo contigo.


— E a culpa é sua! - Jeongguk empurrou com o ombro o corpo do outro, ato que foi repetido pelo mais velho, porém o moreno deixou passar, já que uma nova mensagem havia chegado para si.



J: JEON JUNGKOOK!

EU POSSO SABER O QUE APRONTOU DESSA VEZ?



Franziriu o cenho. Não fazia idéia do que Jin estava falando.



Jk: O que? Como assim?




J:  Não se faça de desentendido!


Taehyungiee contou -.-



Sua fixa caira. O Kim havia dito algo para o hyung mais velho.


Jk: Aah… eu não fiz nada! O Tae que fica com essas frescuras.



Jimin ao seu lado, se segurava ao máximo para não rir.


Uma nova mensagem de SeokJin havia chego, mas decidiu ver depois. No momento, queria tentar resolver as coisas com seu Taetae.



Jk: Tae, você está bravo comigo?



Th: O que acha? -.-



Jk: Não vemos motivos pra isso



Th: Claro que não. Porque não foi VOCÊ quem foi TROCADO por seu melhor amigo!



Jk: Eu não te troquei! Você que me trocou.



Th: Claro que não!


Me desculpe Jeon, mas eu estou muito mal para falar com você. Sinto muito.


Percebeu que o Kim saira da conversa e não pode deixar de bufar raivoso.


— Como assim ele me troca pela droga do Twitter e eu fico por “O trocador de amigo!”? - Questionou ao hyung ao seu lado, raivoso.


— Veja bem… ele não sabe da história. - Jimin tirou seu celular do bolso assim que sentiu o mesmo vibrar. — Chegou aqui na sua casa e já me viu sem camisa no seu quarto, depois me viu em cima de você. Até eu ficaria chateado com meu melhor amigo se visse algo assim.


— VALEU, JIMIN HYUNG! AJUDOU MUITO! - Ironizou.



Jk: Kim Taehyung, você não tem o direito de ficar bravo comigo.

Você me deixou de lado para ficar fuçando a conta do Teen-.- Era eu quem deveria estar bravo!!




Foram-se questões de minutos para o Kim voltar a ficar on-line e o responder.



ThJungkook.

Ele (como você mesmo diz) é uma pessoa virtual, anônima pra mim. E EU FUI ATRÁS DE VOCÊ!

mas você já estava muito bem acompanhado, não é mesmo… PARK JIMIN? eu sei que você está aí, bem do lado deste imbecil -.- (nada contra você Jimin hyung, mas esse garoto tinha combinado de passarmos o dia)

POXA JEON! se não quisesse mais minha companhia era só ter dito! MAS QUE SACO!



Jeongguk olhou indignado para a tela do celular e depois desviou para o garoto ainda ao seu lado.


 — Como ele sabe que eu estou lendo?


— É… as vezes o Tae tem essas deduções certeiras. - O moreno sorriu da cara pasma do outro, mas logo ficara pensativo.


Sabia que deveria pedir desculpas para o acastanhado, pois tinha plena noção de que o mesmo não o faria. Ele era orgulhoso demais. Afinal, o garoto estava  — em partes — certo. Ele não sabia de toda a história e tirou suas próprias conclusões.


Não gostava de brigar com o Kim, nem mesmo por coisas bobas. Era muito apegado ao rapaz e temia por um dia perder a amizade do mesmo, não queira nem pensar nisso.



— Esse Taehyung sempre consegue o que quer.  - O Park olhou para si sem entender. — Eu vou resolver isso, Jimin hyung. Amanhã falaremos com ele.




(...)



Naquele dia, Jimin e Jeongguk aproveitam a tarde para se divertirem, mesmo que em certos momentos o mais novo senti-se culpa, por deixar o melhor amigo com raiva de si.


Ao entardecer, o Park o avisou que deveria ir embora e despediu-se do moreno e também dos pais do mesmo.




~ ☆ ~




Taehyung havia acabado de vestir suas roupas após o banho. Deitou-se em sua cama e puxou o cobertor felpudo para cima de seu corpo.


O pequeno abajur ao lado da cama, iluminava parcialmente o quarto.


Pegou o celular de cima da pequena cômoda e o desbloqueou. Como todas as noites antes de dormir, iria dar uma olhada na conta do Teen.




Teen Cheol @JsibdaeK • 6 minutos   V


     As vezes nos magoamos com nossos amigos e devido a isso, acabamos por fazer o mesmo com eles.

   Por favor, apenas se desculpem. Não percam suas amizades por coisas bobas. Ame seus amigos<3




 Aquilo se encaixava tanto consigo  naquele momento. Pensou até que o Teen havia passado a mesma coisa, mas aquilo seria coincidência demais.


 Virou-se de lado, após ter colocado o aparelho celular no mesmo local onde havia pego, e sorriu. 


 Sem motivos.


 Apenas quis sorrir.





Notas Finais


Obrigado por serem pacientes comigo e não desistirem desta estória :3


O que estão achando da fic?


Quero deixar uns avisos aqui:

• Essa fic estara sendo "pausada". Vou dar um tempo com ela (sim, mais do que já estou dando). Mas esse tempo irá ser útil, para que eu possa escreve-la por inteira. E quando eu terminar, voltarei.

• O segundo aviso é...
× Tenho uma outra fic Vkook, então se você não conhece, aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/i-did-not-forget-you-vkook--taekook-7991104 ×


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...