1. Spirit Fanfics >
  2. Palácio das Memórias >
  3. Te Desafio

História Palácio das Memórias - Te Desafio



Notas do Autor


Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada.
-O Menino do Pijama Listrado. ...
Boa leitura :*

Capítulo 4 - Te Desafio


Fanfic / Fanfiction Palácio das Memórias - Te Desafio

Eu sugerir que deveríamos descer e tomar café. Baek estava meio instável e provavelmente estava chorando e aquilo me deixou um tento intrigado.

Busan estava radiante como sempre, mesmo com aquela paisagem eu não conseguia sorrir, pois temia do que estava por vim. Baek em todo o trajeto estava calado e tristonho Ele nunca é assim. Só... quando está com medo.

Fomos num silencio agoniante até o restaurante do hotel e um garçom nos indicou uma mesa perto da enorme janela de vidro.

- O dia está bonito – Ele fala olhando a paisagem tranquila e volta a sua atenção a mim – Podemos ir a um parque? Como antigamente...

- Você bebeu muito ontem, sugiro que pegue coisas leves ou até mesmo uma sopa – Corto sua pergunta – Tomou seus remédios?

- Por isso que eu não gosto de ter um melhor amigo médico, que saco! – Baek levanta e vai em direção da comida

O que será que o deixou assim? Normalmente ele estaria falando da noite passada e como se divertiu. Acho melhor deixar isso pra lá, estou com fome.

Depois de ter colocado o que queria voltei a nossa mesa, Baek estava tomando uma sopa de algas e ao redor tinha um prato com frutas, deixei um sorriso escapar. Mesmo com raiva ele me escuta.

- Depois que tal o Parque? – falei e tomei um gole do meu café amargo, ele levantou o rosto com um sorriso sapeca

- Sabia que você iria gostar – ele fala agora tomando sua sopa feliz, mas logo sua cara voltou a apagar – Soo...

- Hum?- respondo lendo o jornal que estava em cima da mesa – Hoje fara sol, seu parque está garantido!

- Eu... eu tive outro sonho... – Baek fala com a voz falha e na mesma hora desvio meu olhar do jornal para seu rosto.

- Co-Como? – pergunto receoso

- Esse foi o sonho mais real da minha vida, eu estava num campo repleto de flores e tinha um pequeno lago, as flores de cerejeiras já estavam caindo e deixando um belo caminho de pétalas. O vento estava favorecendo o cheiro, mas eu não estava sozinho naquele lindo lugar. – Baek conta olhando para sua tigela de sopa

- Quem estava com você?

- Eu- eu não sei, mas me dava uma sensação de segurança e paz, ele estava do outro lado do lago segurando um buque de lírios amarelos e você sabe o que isso significa? - Baek perguntou com os olhos marejados.

- Significa uma amizade que deseja tornar-se um romance. – falamos juntos

- Ele andou até o meio da pequena ponte vermelha, se ajoelhou a minha frente e disse: Muitas pessoas dizem que cada flor tem seu significado especial, algo a nos revelar, mensagens ocultas a nos transmitir.

Uma vez vi em certo filme que o significado do lírio, minha flor predileta, seria algo como: "te desafio a me amar". Nesse calmo lugar, deixo alguns versos soltos no ar, esperando que o universo possa me presentear com alguém que realmente tenha disposição para aceitar o "desafio" que proponho!

Te desafio a me amar...Sem medos e sem vergonhas. Te desafio a me amar...

Todos os dias, olhos nos olhos, boca na boca, de manhã, a tarde e à noite, intensamente...

Te desafio a me amar...Como homem, companheiro, e algo que lhe renove as esperanças.

Te desafio a me amar... E ser fiel, o tempo todo, sem ter que provar nada à ninguém...

Te desafio a me amar... De modo à pôr em prática todos nossos sonhos e desejos mais ocultos.

Eu te desafio a me amar... O suficiente pra estar do meu lado, lutando, tentando, e vencendo quaisquer dificuldades.

Desafio-te a não desistir tão fácil assim de mim e de nós, e fazer com que tudo isso seja o maior desafio que venceremos:

O de permanecermos unidos pra sempre!

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. Sabe, um amigo me disse que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas... sorrio. Baek, eu te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

- Você aceita namorar comigo? – Baek já tinha deixado as lagrimas tomar conta do seu rosto. Eu não sabia o que dizer nem o que fazer. Ele se lembrou da minha declaração, do nosso lugar. Sentir meu rosto ficar quente e as lagrimas quererem cair.

- Eu queria ter visto o rosto dele. – Baek fala finalmente me olhando – Ele me fez sentir a pessoa mais amada com um simples gesto. Temos que procurar ele Kyung!

- Eu- eu p-r-eciso ir... – me levantei da mesa, eu só queria um lugar para gritar, pois meu peito não aguentava mais tanto tormento.


Notas Finais


OI CHUCHUS
O que acharam? Tá ficando difícil pro nosso kyung né? O coração fica trancado numa caixinha, todo apertadinho. Mas isso vai melhorar.... ou não rsrs
Beijinhos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...