1. Spirit Fanfics >
  2. Palácio das Memórias >
  3. Love doesn't exist?

História Palácio das Memórias - Love doesn't exist?



Notas do Autor


Voltamos com mais um capítulo para vocês 💕💕💕💕 esperamos que gostem e boa leitura

Frase do dia:"E eu, que estou de bem com a vida, creio que aqueles que mais entendem de felicidade são as borboletas e as bolhas
de sabão e tudo que entre os homens se lhes assemelhem"

Nietzsche

Capítulo 6 - Love doesn't exist?


Fanfic / Fanfiction Palácio das Memórias - Love doesn't exist?

Assim que eu desliguei, olhei o corpo adormecido na minha cama. Essa cena está virando rotina em minha memória.

Sentei ao seu lado e comecei um carinho de leve em seu cabelo.

- Aqui com você, ora estou bem, ora sinto sua falta. Eu não sei o que posso fazer, não podemos ser verdadeiros. Essa distância entre nós nunca vai ser preenchida. Por que eu não posso ver onde isso pode acabar? Por que esse sentimento não quer me lagar? Estou tão cansado, fico dando voltas e voltas e no final... sempre volto para você. Quanto mais penso sobre isso, mais sei que não sou capaz de conseguir te esquecer. Eu não sei se sou o seu companheiro, pois não estou no seu coração.

Eu quero que você saiba qual é a verdade, quais são os meus sentimentos... Hoje quando eu disse que era seu namorado, eu sentir um peso saindo das minhas costas. Ha quanto tempo eu não me refiro usando esse termo?? Simplesmente não posso dizer a você. – Falei levantando e indo para a janela - Como seria se caso eu pudesse te esquecer? Será que eu recebi um novo começo? Sim, eu sei do Chanyeol, eu sei que vocês estão conversando... Será que eu conseguiria amar novamente? Será que conseguiria dizer do fundo do meu coração que sou realmente feliz? Pois a palavra felicidade não habita em mim faz um bom tempo... – peguei minha carteira, precisava respirar ar puro e um ambiente mais longe o possível da pessoa por quem eu me apaixonei.

[...]

Cheguei no pátio e tinha um casal perto da piscina.

-É tão errado querer um amor? – falo sentando em baixo da arvore de cerejeira.

- Depende! - Me assustei com uma voz grossa. – Se você nunca sentiu o que é um de verdade, não. Mas se já, seria egoísta da sua parte querer isso novamente.

Eu não sabia o que responder, ele me pegou de surpresa.

- Prazer, me chamo Kim Jongin. – O moreno estendeu a mão.

- Do Kyungsoo – falo apertando sua mão – Você... é tão familiar...

- Nos vimos na boate. – ele fala sorrindo, mas não havia vida naquele rosto

- Então, senhor Kim, o que quer dizer com isso? Você nunca sentiu um amor?

- O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. – O moreno fala sentando do meu lado - Nem sempre eu fui assim. Não sou egoísta, mas também não sou merecedor. Bom senhor Do, eu preciso ir, até mais.

- Espere! - falo segurando sua mão, sinto uma sensação tão estranha e percebo que ele também sentiu – Posso ter o seu número?

- Por que não? – ele fala voltando com aquele sorriso – Aqui. – Ele me entrega um cartão com o seu numero.

- Estou bem. Só não estou feliz, senhor Do – e novamente aquele moreno me deixou sem palavras. – Nos veremos novamente? Pois estarei esperando...


Notas Finais


Então...o que acharam? Será que agora será a chance do soo ser feliz? Oque vocês acham? Fiquem ligados...beijoooos é até a próxima💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...