1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras >
  3. Querida melhor amiga

História Palavras - Querida melhor amiga


Escrita por: willi_min

Capítulo 15 - Querida melhor amiga


Querida melhor amiga,

.Espero que esteja bem, genuinamente bem.

Desde que você se foi, as coisas não foi fácil para mim, acho que pra você também não foi.

Mas eu quero te dizer : obrigada.

Mesmo você me quebrando em vários pedacinhos quando foi embora.

Embora eu sinta a sua falta , eu quero te agradecer.

Te agradecer por e inspirar a enfrentar os meus medos.

Você me fez querer ser melhor.

 


Notas Finais


Adivinha quem tá perto de chorar por causa do texto me lembrar alguém?

Isso mesmo,

EU.

Não é facil acabar uma amizade que durou 3 longos anos, ainda mais com uma pessoa que você tratava como se fosse uma irmã.

Perdir uma melhor amiga, mas achei uma doida para chamar de amiga e dá altas risadas.

Aoesar da nossa amizade não ser como era antes, ainda sinto falta.

Mas é como dizer quando é pra ser, sempre vai ter um jetio de consertar, mas quando não é, o melhor a se fazer é ir embora.

E a nossa amizade não era pra ser, acho que não agora, mas foi bom enquanto durou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...