1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que nunca foram ditas. >
  3. Pétalas de rosas brancas.

História Palavras que nunca foram ditas. - Pétalas de rosas brancas.


Escrita por: Lukmo

Capítulo 2 - Pétalas de rosas brancas.


[Eu sei que irei sofrer... Mas eu vou até o fim. ]


Mais uma noite mal dormida, por conta das dores em seu estômago. 

Até quando isso iria continuar?

 Era essa pergunta que circulava na cabeça de Thiago, enquanto ele ia em direção ao banheiro. 

Sentado em posição fetal, dentro de uma banheira ele se encontrava. Tentava ao máximo não lembrar da dor e encomondo que tinha em sua garganta. 

Thiago abre a sua boca, e consegue tirar um pétala de rosa branca que havia ali. 

Ele observa a pétala, havia vestígios de sangue nela. Não consiguia entender o porque de vomitar essas mesmas pétalas, todas as manhãs. 

Será que algum dia iria parar?  Ele não consiguia mais viver tendo que passar por isso toda santa manhã. 

Logo ele sente um formigamento estranho no estômago, ele sai da banheira e se ajoelhar em frente a privada, já esperando oque aconteceria em seguida.

Essa sim era considerada a pior parte do seu dia. 

•••

Thiago da uma última olhada em seu espelho, sua aparência estava deverá horrível. Havia grandes olheiras abaixo de seus olhos, Thiago parecia abalado, o cabelo bagunçado e claramente calango não estava afim de arrumar. 

Não se importou muito com esses pequenos detalhes, apenas pegou as suas chaves e saiu de casa, rumo a escola. 

Thiago coloca o seus fones de ouvido no volume alto. Seleciona aleatoriamente em sua playlist uma música. 

E assim segue em passos lentos até a escola, na qual ele estudava. 

Perdido em seus pensamentos ele adentra a escola, e tenta procurar um de seus amigos, e apenas encontra Matheus enconstado em uma parede com um cigarro entre os lábios. 

Thiago observava Matheus de longe, notava cada detalhe de seu amigo. 

E ainda se inconformava, o porque de estar apaixonado por aquele garoto. 

Matheus percebe que seu amigo o olhava estranho, e logo cora de leves, não era acostumado a ser observado. 

Thiago percebe que estava fazendo algo de errado e logo fica constrangido , e volta a caminhar em direção a sua sala de aula. 

Seis aulas, com mais de quatro professores diferentes, ele teria que aguentar aquele dia. 

O fato dele ainda ir para escola, é que o mesmo queria estar mais próximo do Matheus, tirando isso ele não se importaria de encontrar qualquer emprego por aí. 

Afinal Thiago já tinha 18 anos, e não se dava tão bem na escola, mais ele faria esse sacrifício para estar mais perto de seu grande amor. 

Aula vem, e aula vai, alguns alunos conversavam alegremente uns com os outros, professores passavam suas matérias chatas e intediantes. E Thiago, bem, ele observava Matheus desenhar em seu caderno enquanto Rafael, um de seus amigos mais conhecidos como Guaxinim, conversava alegremente com o mesmo. 

•••

Fim do dia, hora de voltar para casa. 

Thiago caminhava tranquilamente a ruas de sua velha e pequena cidade. 

Ao chegar em casa, não se importa muito com as coisas, apenas queria dormir para esquecer a dor de cabeça e estômago que estava sentindo naquele momento. 

Ao se deitar, começa a tossir mais pétalas de rosas, enquanto chorava baixinho. Por conta da dor que sentia no seu estômago e no seu coração.  




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...