1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras sem som (Tendou x Leitora) >
  3. Capítulo 21

História Palavras sem som (Tendou x Leitora) - Capítulo 21


Escrita por: Wei_Juju

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction Palavras sem som (Tendou x Leitora) - Capítulo 21

Arrumamos dois futons na sala onde vai ficar o Tendou e a Kato, e mais dois no meu quarto pra Mika e Kami. Meu pai acabou por emprestar uma calça de moletom e uma camiseta pro ruivo, que ficou muito envergonhado mas aceitou, e eu emprestei alguma roupa para as meninas.

- Fiquem a vontade para assistirem televisão, boa noite.- Minha mãe fala e a dupla concorda se arrumando para dormir, eu apenas faço um leve aceno com a cabeça e subo atrás da mais velha.

Ela da um leve selar na minha testa e entra em seu quarto, eu entro no meu encontrando as meninas deitadas já dormindo. Apago a luz e deito na minha cama pronta pra dormir.

- Boa noite S/N- mika murmura e relaxo na cama fechando meus olhos.

Eu abro meus olhos sentindo eles arderem." não consigo dormir", penso e pego meu celular vendo que já passou das duas. Olho para as meninas que estavam apagadas, eu levanto e começo a andar em passos lentos tentando não fazer barulho.

Saio do quarto e fecho a porta com delicadeza, desço as escadas e tenho a cena da dupla dormindo embrulhados no cobertor. Eu vou pra cozinha e pego um copo colocando água dentro e bebo o líquido.

Deixo o copo na pia e vou em direção ao futon do Tendou, eu levanto a ponta do cobertor e me deito ao seu lado. Ele se mexe e abre seus olhos devagar e logo sorri.

- S/N-chan- eu me arrepio ao ouvir sua voz rouca e retribuo o sorriso.- Não consegue dormir?- eu concordo e ele me puxa mais perto me abraçando, eu abraço sua cintura me aconchegando em seu corpo e sinto ele acariciar meu cabelo.

Fecho meus olhos e sinto ele arrumar a coberta até meu ombro e deixar um selar no topo da minha cabeça.

- Boa noite S/N-chan- eu apoio em seu peito e fecho meus olhos ouvindo sua respiração calma. Não demora pra eu adormecer quentinha em seus braços.

Tendou pov <3


Eu acordo quando um barulho alto veio  da cozinha, eu sorrio quando vejo a S/N encolhida entre meus braços e arrumo seu cabelo que estava em seu rosto. Mas lembro do barulho e saio com delicadeza para não a acordar, eu a cubro novamente e vou até a cozinha encontrando a S/M pegando algo do chão.


- Merda, isso tinha que cair justo agora.- ela resmungava baixo, mas ainda dava pra ouvir.


- Com licença- ela treme e me olha colocando a mão no peito.


- Que susto... Eu te acordei? Me desculpa pelo barulho.- fala levantando com duas panelas em mãos.


- Tudo bem. Você quer ajuda? Eu sei cozinhar bem.- falo sorrindo e ela me olha fazendo um "ok" com as mãos.


- Tem escovas reservas no armário do banheiro, e tem uma roupa separada se quiser usa.- eu concordo e subo as escadas indo no banheiro e tinha uma roupa separada de lado, mas decido que vou usar as minhas mesmo.


Eu escovo meus dentes e arrumo meu cabelo, e como não tinha gel eles acabaram por ficar caídos. Volto pra cozinha e S/M me olha surpresa.


- Nunca te vi com o cabelo assim.- fala sorrindo e viro meu rosto.


- Não sou acostumado, é que fica indo no olho ai incomoda- falo e arrumo meu cabelo que estava em meu olho.


- Tive uma ideia então- fala e logo ela sobe e não demora pra voltar com uma vermelha, ela me dá e eu agradeço colocando fazendo com que não caia em meus olhos.


- O que vamos fazer?- pergunto parando ao seu lado na bancada e ela levanta as mangas da camiseta dela.


- Que tal misto quente?- ela me olha e concordo- se importa de pegar o queijo e o presunto na geladeira?


- Okay- eu pego as coisas que ela pediu e ela pega uma forma de metal e os pães. Colocamos tudo na bancada e começamos a montar o lanche, depois coloco no forno e ligo o fogo.


- Quer fazer uma vitamina por enquanto?- ela pergunta sorrindo e retribuo concordando. Pegamos algumas frutas e começamos a cortar eles.- Sabe Tendou....- ela fala e a olho, mas volto minha atenção pras frutas- Espero que você esteja feliz ao lado da S/N.


- Estou, e muito. S/N-chan, ela.... É muito especial pra mim.- sinto meu rosto esquentar, mas ignoro.


- Ela gosta muito de você- eu sorrio fraco e coloco as frutas no liquidificador.


- Eu também gosto muito dela.- eu olho pra S/M e a mesma me olha sorrindo.- Sei que ela poderia estar com alguém melhor do que eu....


- Ei, espera- me interrompe e ela começa a rir, depois de uns segundos ela coloca a mão barriga e me olha respirando fundo- Não, você não disse isso.


- Ah...- eu olho pro chão envergonhado pela sua reação e ela coloca sua mão no meu ombro fazendo que a olhe.


- Tendou, ninguém é melhor que ninguém..... Talvez sim, mas enfim.... Ninguém escolhe de quem vai gostar ou amar, então se ela retribui seus sentimentos, que está bem claro que retribui, é por que ela gosta de como você é e não como os outros te veem. Ela não escolheu gostar de você, ela simplesmente gosta, entendeu?


- Sabe de uma coisa, você não devia ficar se comparando com os outros e nem dar ouvido a essas pessoas imaturas e babacas. Elas não sabem a pessoa maravilhosa que estão perdendo. E além de maravilhoso, lindo, fofo, como diz a S/N, também cozinha. Que homem incrível é esse minha gente, não é mesmo S/P?- ela fala olhando pra trás de mim e me viro encontrando S/P sorrindo e concordando.


- Não sai falando que ele é maravilhoso S/M, ou vão querer roubar ele da nossa família.- ele fala sorrindo e solta uma risada encostando no balcão.


- Obrigado- agradeço e ela me abraça, ouvimos alguém batendo duas vezes na parede chamando nossa atenção e olhamos pra S/N, que mesmo com cara de sono, nos olhava confusa.- Bom dia S/N-chan.


Ela sorri pra mim e olha pro relógio, a mesma nos olha surpresa e vem em minha direção, ela segura minha mão e me puxa pra sala, mas antes olho pra S/M que apenas faz sinal de dormir.


Ela levanta o cobertor do futon que dormimos e me deita, ela abre a boca soltando um bocejo silencioso e deita ao meu lado nos cobrindo. Ela me abraça colocando uma de suas pernas em cima das minhas e encosta sua cabeça no meu peito. Eu a abraço de volta e começo a mexer em seu cabelo.

Sinto seus braços se folgarem em me corpo e olho pra baixo observando seu rosto calmo e sua respiração. Ouço meu celular vibrar e pego o desbloqueando e abro na mensagem da minha mãe.

-Bom dia filho.
-Você vai vir pra casa nas férias?

-Bom dia mãe
- Vou sim, já comprei a passagem
do ônibus.

-Ai que bom.
-E a S/N? Como vocês estão?

Eu olho pra garota em meus braços e sorrio.

-Estamos bem.

-Você entendeu o que
eu quis dizer vai.

- Eu acho que estamos bem.
- Ontem eu dormi na casa dela
e estou aqui até agora.

- Meu Deus.
- CONHECEU OS PAIS DELA
E NEM ME FALOU?

- ME DESCULPA.
-Mas foi inesperado, a mãe dela
falou que iamos dormir aqui
e não deixou que ficarmos contra.

- Merda filho.
- Queria ter sido a primeira
que vocês se apresentassem
como namorados.
-poxa :(

-MÃE!!!

-O que?

-Não estamos namorando.

-Como é?
- Mas você não disse que estava pensando?

- Eu sei, mas queria falar
com os pais dela primeiro.

- E falou com eles?

-...

- Não acredito nisso.
- TENDOUU.

- Eu não conseguia tabom?
- Me falta coragem.

- Mas ela sabe sobre vocês?

- Sim.

-Reagiu bem?
- Se sim, pronto, podem casar já. Mamãe deixa.

- Mãe kkkk

- Minha proposta ainda
está de pé.
- Vou precisar sair. Depois
conversamos direito.
- Mãe ama.

- Okay
-Filho ama.

Eu bloqueio a tela deixando o celular de lado e fecho meus olhos me aconchegando com a S/N em meus braços. Sabia que não ia conseguir dormir de novo, mas manteve os olhos fechados aproveitando a sensação de ter a garota que amava em seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...