1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras sem som (Tendou x Leitora) >
  3. Capítulo 8

História Palavras sem som (Tendou x Leitora) - Capítulo 8


Escrita por: Wei_Juju

Notas do Autor


Tendou é muito lindo gente, eu não me aguento. Como um ser tão maravilhoso não existe nessa vida? Como? Sou muito boiola por ele, me aguentem.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Palavras sem som (Tendou x Leitora) - Capítulo 8

Quando chego em casa minha mãe estava acabando de colocar a comida na mesa, ela sorri e eu tiro meus sapatos entrando em casa.

- Vai comer primeiro?- eu concordo e deixo minha bolsa no sofá sentando na mesa junto com ela, eu junto minhas mãos e logo começamos a comer.- Então vai chegar mais tarde?- Eu concordo- Você... quer ficar no dormitório essa semana?

Eu a olho surpresa e a mesma fica me olhando esperando uma resposta, eu apenas nego com a cabeça E volto a comer.

- Por que? Você sempre quis.

- Gosto da sua comida- Ela sorri com isso e abaixa a cabeça comendo pra tentar disfarçar o sorriso, apenas nego com a cabeça sorrindo e comemos em silêncio agradável.

- Vê se descansa bem, amanhã vou deixar a comida pronta na mesa.- eu concordo e pego minha bolsa indo pronmeu quarto, pego uma toalha e meu pijama indo pro banheiro e tomar um banho, e lavar o cabelo.

Depois de um banho relaxante, eu visto meu pijama e dobro meu uniforme deixando em cima da minha escrivaninha. Pego meu celular respondendo as mensagens das meninas e coloco ele pra carregar, eu apago a luz e deito adormecendo logo em seguida.

Eu acordo com meu despertador e levanto, faço minhas higienes, me troco e vou pra cozinha vendo um pote com salada de frutas, eu sorrio e sento comendo tudo. Pego minha bolsa, coloco meu tênis e saio de casa, no caminho passo em uma padaria e compro um donuts e leite de morango.

Quando chego na escola, estava praticamente vazio, mas acabo encontrando Ren um pouco mais a frente então eu ando mais rápido a alcançando.

- Que susto- fala depois de dar um pulinho de susto, ela olha a sacola em minha mão e me olha preocupada- Ainda não comeu?

Eu nego com a cabeça, aponto pra sacola e faço um "x" com os braços.

- Não é pra você?- eu concordo, ela me olha com brilhos nos olhos, aponto pra ela e faço o "x" novamente.- Poxa. Então é pro Tendou?

Eu abaixo minha cabeça E concordo lentamente, eu ouço a mesma soltar uma risada baixa e a olho, ela estava sorrindo.

- Você é muito fofa- eu faço uma cara brava e ela solta uma gargalhada alta- Vai entregar pra ele agora? Quer que vou junto?- eu concordo e ela cruza nossos braços começando a andar em direção ao refeitório, já que diz ela que viu Ushijima indo nessa direção e Tendou deve estar com ele.

Quando entramos no refeitório, Tendou realmente estava lá, mas na mesma hora que entramos, Goshiki nos olha sorrindo e balançando o braço nos chamando. Eu fico atrás de Ren e dou a sacola pra ela, mas a mesma me devolve na hora.

- Bom dia- Ela fala e curvamos nossas cabeças minimamente, eles façam o mesmo e estico meu braço com a sacola entre o braço da Ren ainda atrás dela.- Ela está retribuindo e agradecendo ao mesmo tempo- fala ao ver o ruivo confuso.

- O-obrigado- Ele fala pegando a sacola e me olha sorrindo, eu sorri e puxo a camiseta de Ren disfarçadamente, e ela solta uma risada.

- Bem, precisamos ir antes de nos atrasar e Lya arrancar nossas cabeças-  Ela fala e sai me puxando junto.- Agora precisamos ir, antes que Lya realmente nos mate.- Eu fico surpresa com a frase e começamos a correr em direção ao clube.

POV NARRADORA


Tendou fica observando as meninas correndo e depois volta sua atenção pra sacola em suas mãos, ele tira a garrafa e o embrulho abrindo em seguida e sorri involuntáriamente.


- Tá todo bobinho- Shirabu fala fazendo os meninos sorrirem com a frase.


- Me deixa- Tendou mostra a língua e guarda tudo de volta, ele já tinha comido naquela manhã. Os meninos vão para a quadra treinar, mas não antes de Tendou deixar a sacola no armário dele.


Quando S/N E Ren chegaram no clube, Lya olha pra elas fazendo as duas se arrepiarem. Elas curvam a cabeça E saem apressadas indo treinar.


- Bom dia S/N-san- Yuri e Hana falam ao mesmo tempo e a garota os comprimenta com um sorriso. Ela senta na cadeira e começa a tocar lentamente para Yuri a acompanhar.


Depois de tocar, S/N chama os dois e ela pega a folha da partitura mostrando para Yuri, ele estava atrasando ali, ele faz um "ok" com a mão e depois mostra a parte que Hana está desafinando, os dois concordam e voltam a tocar.


Quando Kami e Mika chegaram na escola, as duas foram direto para o clube de música e ficaram assistindo da janela. Elas acenam para Ren que acenava pra elas, mas avisam que não precisava chamar a S/N.


Na parede tinha um pequeno calendário onde estavam contando os dias, depois de alguns minutos Lya libera todos e S/N, finalmente, percebe a presença das meninas.


- Você está indo muito bem- Kami elogia e S/N sorri animada, que para outros, parecia uma criança. As três andam até a sala e sentam em seus lugares esperando a aula começar.


- Ei, S/N- Kami sussurra no meio da aula e S/N termina de escrever para a olhar- Você ainda tem medo dos meninos?- a garota pega uma folha e escreve "as vezes, por que?", Kami lê o que estava escrito- Só pra saber mesmo.


Depois disso elas voltaram a prestar atenção na aula, no intervalo S/N foi para o clube e no fim das aulas também. E Tendou só acompanhava de longe, não queria atrapalhar a garota.


Pov S/N


Eu suspiro e me alongo, que dor nas costas. Eu sorrio para a dupla em minha frente, finalmente conseguimos.


- Vamos apresentar para a Lya amanhã, aí vemos se podemos diminuir um horário do treino- Eu e Hana concordamos e levanto pegando minhas coisas, eu saio da sala e encontro as meninas na lado de fora.


- Já acabou? Tá saindo mais cedo hoje?- eu concordo e elas sorriem, eu falo o que minha mãe falou sobre dormir no dormitório essa semana e as meninas ficam surpresas com isso.


- Ela nunca deixou antes, e por que você negou?- eu apenas levanto meus ombros deixando essa conversa de lado, quando viramos uma rua demos de cara com Tendou e Semi com roupas casuais.


- Oh, oi Meninas- Semi fala e nos três curvamos nossas cabeças, eu abaixo minha cabeça ao sentir Tendou me olhando. O que eu faço?-  Vocês saíram mais cedo hoje, aconteceu alguma coisa?


- O grupo da S/N finalmente conseguiu acertar a música, e foram liberados. Amanhã eles vão apresentar para a líder do clube.- Mika explica e eu a amaldiçoo mentalmente, não precisava explicar pra eles.


- Ainda bem, vocês pareciam com dificuldade em acertar as coisas- Eu olho pra Semi confusa e o mesmo engole em seco, depois levo minha atenção para as meninas, que apenas forçam a garganta e desviam o olhar.


Eu sorrio negando com a cabeça achando graça disso tudo, eu olho para Tendou e o mesmo já me olhava. Desviamos o olhar ao mesmo tempo e ouço Kami rir baixo.


- Precisamos indo- Semi fala e nos despedimos, quando Tendou passa ao meu lado ele coloca uma sacola em minha mão e sai, eu fico confusa e olho pra trás.


- Que foi?- eu viro pra elas e levanto a mão mostrando a sacola, elas sorriem negando com a cabeça E começam a andar me deixando pra trás, depois eu corro um pouco para acompanhar elas.


No dia seguinte, eu caminhava comendo um Anpan com recheio de feijão doce. Em meu braço tava a sacola que Tendou me deu, que tinha mais dois Anpan.


Quando chego na escola vou direto para o clube onde todos estavam sentados no chão, eu me junto à eles e em alguns minutos começa a pequena reunião.


- Contando com hoje, falta apenas três dias para a apresentação. Então hoje vocês terão que apresentar a música de vocês e quem estiver pronto, vai poder diminuir o horário a partir de hoje. Vou dar dez minutos de descanso ou treinamento.- todos concordam e eu vou pro meu canto com a dupla.


- Eu vou no banheiro- Hana avisa e eu aviso que vou pegar alguma coisa pra beber. Eu saio da sala e começo a andar em direção a máquina de bebidas. Eu pego uma lata de chá gelado e encosto na parede agachando aos poucos.Abro a latinha e começo a beber.


"Não vi o Tendon hoje, será que ele está bem? Ou está treinando?", eu penso e olho para a quadra de vôlei que era do outro lado. Mas me assusto quando ouço uma latinha cair da máquina, eu viro encontrando Ushijima. Na mesma hora eu levanto e dou três passos pro lado me distanciando com a cabeça baixa.

- Se quiser o ver é só ir lá- Ele abre a latinha dele e bebe um gole- Eu não mordo.- eu fico confusa com a fala e o olho com a cabeça inclinada pro lado.

- Você tem medo de mim, certo?- eu desvio o olhar e abaixo a cabeça concordando.- Não tem necessidade disso.- Ele termina de beber e joga a lata na lixo.- Aliás, ele gosta da sua companhia, então não seria problema você ir ver ele.- Ele curva sua cabeça E sai.

- S/N, onde você estava?- Ren aparece e levo um pequeno susto saindo de meus pensamentos, eu bebo todo o chá e a acompanho até a sala do clube.- Yuri falou que você estava demorando e vim atrás, eu atrapalhei alguma coisa?

Eu nego com a cabeça E entramos na sala, cada um vai se apresentando e quando chega nossa vez, eu sento na cadeira e sorrio para a dupla tentando os acalmar.

- Ótimo, vou citar os grupos que podem diminuir um horário de treino- Lya fala quando todos acabam de apresentar, todos ainda estavam em seus grupos e Lya está em um pequeno palco para todos a verem. Ela começa a falar os grupos em voz alta.- Quem eu chamei, vocês podem me falar os horários até o fim do dia, e todos estão liberados mais cedo hoje.

- Conseguimos- Hana fala mais alto e eu sorrio junto com Yuri. Arrumamos nossas coisas e saímos da sala indo para um pequeno jardim e sentamos na grama em uma pequena roda.

- Vamos tirar o horário do depois das aulas? Assim nenhum de nós precisamos sair tarde, e é perigoso para S/N-san, Mika-san e Kami-san- Yuri fala e eu concordo. Depois disso os dois deitam ao mesmo tempo.

- Ei, S/N-san- Hana me chama e nos olhamos- No fórum da escola estão discutindo de como você e o Tendou estão mais pertos. Vocês estão namorando?

Eu nego com a cabeça E falo que somos só amigos, e também pergunto o que falaram, mas eles apenas desviam o olhar.

- Melhor não saber- Foi o que Hana falou com o Yuri concordando. Eu não nego que fiquei um pouco preocupada, melhor eu verificar o fórum.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...