1. Spirit Fanfics >
  2. Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) >
  3. Canção de socorro

História Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) - Canção de socorro


Escrita por: Balaing

Notas do Autor


Como eu me enganei e o Halloween é hoje e o dia de los muertos amanhã e como amanhã é feriado, vai ter mais capitulos YEH! Descupem a demora pra terminar de escrever é pq sempre que eu escrevia algo acontecia e apagava oque estava escrito então tive que começar a escrever tudo de novo umas 3 vezes tava quase desistindo de postar hj, mais deu certo então boa leitura.

Capítulo 2 - Canção de socorro


Fanfic / Fanfiction Palhaços não dão medo? (Especial de Halloween) - Canção de socorro

Eu} S-serio que você existe?

J} Ainda duvidou? Princesa todos existem.

Eu} Serio? Então o Jeff The Killer existe também?

J} Porque você quer saber dele? Eu sou mais legal.

Eu} Hum...não sei, o Jeff parece ser melhor.

Eu não sei oque eu estou fazendo provocando esse cara, ele me raptou, tem uns poderes doidos e doentios e o pior ele não mata ele tortura.

J} Sim o Jeff existe e ele não é tão legal quanto eu e............porque eu to conversando com você? Eu deveria tar brincando, eu quero brincar, deixa eu brincar com você?

(Pronto, tava bom demais pra ser verdade, ele agora vai começar a "brincadeira")
Senti meu corpo formigar, sim, pela primeira vez desde que cheguei ali, eu senti medo, eu estava apavorada, devo ter ficado palida porque o Jack começou a rir.

J} Hahahahahahahah! Eu ponho medo em você então. Vou pegar meus brinquedos pra podermos começar a brincar.

Eu comecei a tremer, eu estava com muito medo do que ele iria fazer, comecei a suar, e a ficar preocupada, olhei pra todos os lados da sala procurando uma brecha pra eu fugir, mais nada, ele volta com uma maleta.

J} Volteiiii, e trouxe a meleta da diversão.

Ele abre e deixa amostra tudo que tinha lá, alicates, martelos, pregos, seringas e potinhos com um liquido dentro, acho que é adrenalina.

N} Porque o silencio? Você tava conversando tanto, não quero que fico com medo de mim. - ele fala chegando mais perto - HAHAHAHAHAHAHAHA SUA CARA DE MEDO É TÃO DIVERTIDA, FAZ ESSA CARA MAIS VEZES.
Fico paralisada.

J} Hum....okay, vamos começar a brincadeira.

Ele pega um alicate e bota um prego, vai até mim e bota ele no meio do meu dedo, entre a carne e a unha.

J} Hora da diversão, Hahahahahahahahahahaha.

Ele pega um martelo e bate no alicate com força, o prego entra no meu dedo e quebra mimha unha, meu dedo jorra sangue e eu dou um urro de dor.

Eu} AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

J} Isso, isso, grite mais, mais hahahahaha.

Ele pega o alicate e bota na minha unha, começa a puxar ela, a unha começa a soltar da carne e mais sangue sai.

Eu} AAAIAIAIAIAIAIIAIAIAISISIAISIS, PA-PA-PARAAAAAAAAAAAA!!!!!!! AAAAA.

Eu comecei a chorar, a dor estava sendo insuportável, ele riu pra mim e puxou bem rapido a unha.

J} Então? Não tá gostando da brincadeira? Podemos mudar.

Ele levanta e vai até a maleta, joga o alicate e o martelo e procura algo, eu olho pro meu dedo.
(A-ai m-meu d-deus)
O prego tava preso na minha carne, e meu dedo tava cheio de sangue, horrível, tava sentindo uma dor que não tem como explicar, doia muito.

J} Pronto, proxima brincadeira.

Ele veio com duas facas, sentou no chão e olhou pra mim, riu de lado, se eu não tivesse sentindo tanta dor eu teria achado aquele riso bonito, ele pegou a primeira faca e cortou o meu pulso, ee começou a sangrar muito, eu tava gritando, isso tava doendo demais, uma dor que não tem como falar, com a outra faca ele foi até o meu rosto e escreveu alguma coisa coisa na minha bochecha, a cada corte que ele dava, uma dor horrivel tomava conta do meu corpo.

J} Pronto, quer saber oque eu escrevi?

Eu} ..........p-por..... - tentei falar mais não consegui, tava sem forças.

J} Eu não entendi.......que seja, eu escrevi  "isso é por ter feito cara feia" Hahahahahahahahahahahahahhahahahahahaha.

Que?eu não to entendendo mais nada, pensei que ele só pegava as pessoas e torturavam mais agora..........a deixa.....ele fais isso por diversão, e dá a desculpa de ter feito cara feia.
(Cara, eu to aqui, sofrendo, sendo torturada e to pensando ne......)

Eu} AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Meu pensamento foi interrompido por uma dor forte na minha barriga.

J} Não permiti que você pensasse, nem que descansasse.

Olhei pra minha barriga e ela tava jorrando sangue, ele enfiou as duas facas de uma vez no mesmo lugar.
Comecei a chorar, mal ele começou a me torturar e eu já tava desistindo de viver, já queria morrer.

Eu} E-eu n-não q-quero b-brin........Car.

J} Não?

Ele foi até mim e levantou o meu rosto, viu que eu chorava, ele ficou uns minutos olhando pra mim.
Ele balança a cabeça negativamente e ri.

J} Você é muito interessante. - fala entre risos - você é diferente...e foi a primeira a falar que não quer brincar, a primeira a me provocar e a despertar um sent........Hahahahahahah você está com sorte, não quero mais brincar vou dormir.
Ele sai, só então percebi o quão estava cansada, fechei meus olhos e descancei a mente.
(Como assim eu sou diferente? E oque eu despertei nele?)
Abri os olhos e comecei a pensar numa maneira de fugir dali.
(Claro, a faca, como eu esqueci dela?)
Eu tinha botado ela na minha cintura, olho pra baixo e lá está ela, começo a rebolar na cedeira numa tentativa falha de fazer ela subir, mais só fez ela deacer mais, levanto a barriga deixando minha cintura lado a lado com minha mão, meu pulso tava rasgado e amarrado então demorou muito pra conseguir pegar, pois tava doendo cada vez mais, peguei ela e botei na boca, comecei a cerrar a corda, como ela tava na minja boca e estava muito afiada eu me cortava e isso só dificultava.
(Otimo, to praticando alto tortura)
A corda soltou, desamarrei a outra corda e a dos pés.
(Pronto, agora tenho que tomar cuidado, essa casa é gigante e tem um psicopata demoniaco por ai)
Saio da sala com cuidado e vou andando, no fim do corredo tem uma porta entre aberta, eu sabia que ia dar merda se eu fosse ver,ais minha curiosidade é maior que minha consciência, fui até ela e vi um Jack sem camisa, mais ainda com a mascara T-T cantando uma musica calma sua voz era muito encantadora parecia que ele era um anjo, mais ao mesmo tempo parecia que ele pedia socorro através da música, ela era muito hipnotizante, tanto que meu corpo amoleceu, fazendo a porta bater com força na parede, emitindo um som auto e fazendo Jack olhar pra mim, ele me analiza com cara de espanto e depois começa a rir.

J} Hahahahahahah, gostou da musica princesa?

Ele falou se levantando, eu sai correndo e vi ele saindo do quarto e ficando parado olhando pra mim.

J} Como você se soltou? HAHAHAHAHAHAH você é bem esperta né?

(Como assim? Ele tá muito longe de mim e mesmo assim eu o escuto como se ele estivesse do meu lado)
Percebi que ele falava pela minha mente.

J} Você me faz companhia.... não posso deixar você ir.

Essa palvras me assustaram, olhei pra trás e vi duas mãos me segurarem, dei um grito auto, percebi que ele não estava ali, ele tinha esticado as mãos pra poder me pegar sem se mover, gritei mais.

Eu} ME SOLTA, EU NÃO FIZ NADA PRA VOCÊ, PORQUE FAZ ISSO? E-EU NÃO ENTEN...........

Fui enterrompida por um abraço quente, senti sua mão na minha cabeça acariciando a mesma e outra na minha cintura.

Eu} P-porque?

J} Oque?

Eu} Porque você tá fazendo isso comigo? Oque eu te fiz?

J} .............a.......Porque você não faz uma pergunta que eu possa responder?

(Ele não pode me responder? Porque? Cada minuto que passa tenho mais perguntas)

Eu} P-porque você não mostra seu rosto?

J} Não é o momento certo pra mostrar.

Ficamos em silêncio até ele quebra -lo

J} Me descupe ter que fazer isso, mais não posso deixar você ir embora.

Olho pra ele e o mesmo me dá outra facada no estomago, dessa vez eu desmaio.
-----------------------

Acordo em outra sala, amarrada novamente em uma cadeira, com os pulsos e pernas amarrados, olho pro lugar, esse era mais escura e friu, parecia um sótão, não tinha sague, olho pra minha cintura e a faca não estava lá.
(Parece que ele pensou dessa vez)
alguem abre a porta.

J} Já acordou princesa?

Eu já tinha me acostumado com esse apelido e incrivelmente não sentia mais medo, sim vontade de provoca-lo.

Eu} É oque parece.

J} Vamos, não seja tão fria comigo.

Eu} Pode ter certeza que eu não to sendo fria.

J} Você é incrivel sabia? Como não consegue ter medo de um ser como eu?que tortura por brincadeira.

Eu} Fasso oque posso.

Ele levanta a minha faca e aponta pra ela.

J} Onde conseguiu isso?

Eu} Só digo se você me disser onde estou.

J} Você definitivamente não tem medo de mim.

Eu} Nem um pouco.

J} Ok, hum...sinta se privilegiada, você é a primeira pessoa a vir na mimha casa, digamos que ela seja de outra dimensão, a minha dimensão.

(Aeee, legal, to na casa de um palhaço em outra dimensão)

J} Sobre a faca....

Ele aponta pra faca.

Eu} Ela apareceu no meu quarto e eu me cortei com ela.

J} Hum......porque ele te escolheria?

Eu} Am? Ele quem? Me escolher pra que?

J} Bem...o ser mais forte do mundo te escolheu, não sei pra que, mais reze pra que seja coisa boa, por que se for ruim, hahahaha, ele sabe como fazer.

(Otimo agora to na mão de um ser forte e que pode ser bom ou ruim comigo)

Eu} E quem seria esse ser?

J} Bem.....os caçadores chamam ele de demonio do olho amarelo, mais os mais chegados chamam ele de......

Eu} De...?

J} De Azazel.


Notas Finais


Perceberam a referencia? kkkkkkk
Até amanhã e novamente cuidado com o Jack Risonho kkk e dessa vez com o Azazel também, tchauuus e feliz Halloween.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...