1. Spirit Fanfics >
  2. Palito da Sorte >
  3. Capítulo Único

História Palito da Sorte - Capítulo Único


Escrita por: Miunamoa

Notas do Autor


Uma coisinha pequena pra quem curte KurokoxMomoi...
Fiz mais pra um amigo meu que pediu .. Espero que ele goste e qualquer um que leia tambem .
Boa Leitura..

* Lamento se ainda tiver algum erro .

Capítulo 1 - Capítulo Único


         As vozes vindas do vestiário masculino evidenciavam o quão  cansados e felizes estavam os jogadores de basquete. A partida entre Rakuzan tinha acabado  , eles deram  suor e força de vontade na difícil batalha e tinham ganhado com honra . Em meio a abraços e muitos sorrisos viam se também as lagrimas, fossem de alegria  ou de incredulidade. O menino fantasma se encontrava sentado em um dos bancos fitando a bola de basquete que estava em suas mãos. Ele tinha ganhado ,  tinha vencido todos os jogadores da geração dos milagres , junto de seus amigos. No  entanto ,era como se algo faltasse , e ele sabia exatamente o que era. A sensação de perda invadia seu estomago o fazendo  cravar os dedos no objeto em suas mãos .

-“Oe, Kuroko o que esta acontecendo  ? Não esta feliz ? Nós ganhamos.”-O garoto ruivo chama por seu amigo ao perceber que o mesmo parecia mais distante que o normal .

-“ Hum ? Há , claro que estou feliz , não há problema algum Kagami-kun”-O menino respondeu com a expressão indiferente de sempre. O ruivo percebendo que o azulado  não queria conversar  resolveu por  trocar de roupa em silencio .

        “ Voltando para seus pensamentos o menino se lembrou do dia em que depois das aulas seus amigos da Geração dos Milagres saíram para tomar sorvete . Ele havia escolhido o sabor de morango já que era seu favorito, ele gostava do sabor e também gostava da cor, o rosa lhe parecia acolhedor  . Enquanto seus amigos riam e conversavam ele observava os que estavam a sua volta , Aomine,Kise, Akashi, Midorima, Murasakibara  e claro, a menina de longos cabelos cor de rosa que devorava infantilmente  um sorvete tuti-fruti . O palito premiado  estava em suas próprias  mãos , escrito  em pequenas letras negras a palavra “ Ganhador” , ele não sabia bem o motivo de suas ações , mas se direcionou para a pequena que estava a poucos passos de distancia dele discutindo algo com Aomine sobre ele não puxar mais os cabelos dela.

-“Ano, Momoi-san , eu não quero mais , pode ficar.”- Ele observava as grandes orbes  cor de rosa virarem para ele um pouco confusas  e  pegar o palito entre seus dedos . Depois de ler a mensagem gravada no pedaço de madeira ele pode ver que a expressão dela mudava de confusão para alegria, as bochechas agora estavam rosadas e um sorriso que mal cabia em seu pequeno rosto se formar em seus lábios .

-“O-Obrigada Tetsu-kun.”

-“ Oe, Satsuki , o que você te ai em . Há que legal, Tetsu por que deu pra ela ? Podia ter dado pra mim. Você vai ter que dividir comigo  agora .- Os olhos azuis claros acompanhavam a interação entre os dois amigos a sua frente . O moreno alto agora puxava as bochechas da menina com as mãos enquanto a tentava convencer de lhe dar o palito premiado . Tudo havia começado ali, com o grande sorriso sincero que ela o havia dado por algo tão simples . Ele não entendia porque de repente a proximidade antes sempre existida entre Aomine e Momoi  agora o incomodava. Eles eram amigos de infância , e o cuidado e preocupação um pelo outro era evidente em ambos .”

-“Kuroko , Kuroko ... Vamos, temos que dar a entrevista pro jornal dos jogos agora.Estamos famosos . Mantenham a calma, vai ficar tudo bem.”- O capitão do time, Hyuga  ,o chamava enquanto tentava controlar  a tremedeira das mãos .Tetsu  se levanta ainda segurando a bola de basquete e segue mecanicamente seus amigos .

         “Ele se lembra também de quando ela o visitou na piscina de natação do colégio, ela estava correndo em sua direção , chamando seu nome e o abraçando como se fosse a coisa que ela mais gostasse de fazer. Também teve a vez em que ela havia chorado em seus braços a procura de conforto  . Nesse dia ele sabia que a dor de seu coração era maior do que a dor dela. Ela chorava por Aomine, já ele depois que chegou em casa se permitiu chorar por ela , por Aomine  e por si mesmo .”

         Seus pensamentos são cortados novamente pelo clarão de luz direcionado a seu rosto, eram as fotos pro jornal da escola. Não  se preocupava com nada daquilo. Ele so queria jogar, fazer o que mais gostava e estar com seus amigos , mas  havia se preocupado tanto com essas coisas que acabara deixando a mais importante passar .

        Kuroko Tetsuya era uma sombra, estava sempre ao fundo, sem luz, sem reconhecimento  , não que ele se importasse, sua falta de presença as vezes era ate mesmo bem vinda, apesar de não poder negar que por vezes a solidão não era algo que o agradava . Ele era a sombra, ela era a luz.  Ele,  quase  sempre nunca visto. Ela que sempre chamava atenção por onde passava. Era tudo tão distante  .

-“Kuroko.... , baka, não deixe o repórter no vácuo.”-Ele sente seu braço ser sacudido por Hyuga.

-“O que você achou do jogo ?”-O repórter reformula a pergunta um pouco confuso e envergonhado  por ter sido ignorado .

-“Haa, foi um bom jogo , nos fizemos o nosso melhor.”-Ele responde antes de se distanciar do grupo e ir a uma maquina de refrigerante mais próxima.

         Mas em meio a tanta diferença ele podia ver um fiasco de esperança. Mesmo com sua falta de presença o ofuscando das demais pessoas ,ela sempre o observava. Ela era capaz de vê-lo sempre , nos jogos, em meios aos amigos, em meio a qualquer  multidão. Os atentos e grandes  olhos  o seguiam por onde ele fosse . Seu coração acanhado  se aquecia ao saber disso , seus lábio se curvavam levemente pra cima constatando um sorriso que mesmo pequeno era sincero . Ele pega a lata de refrigerante a abrindo e tomando um gole generoso do líquido escuro  . Deviam vender milk shake de baunilha nessas coisas , ele pensa antes de se sentar no banco ao lado da maquina enquanto olhava seus amigos ainda posando para as fotos .

         Ele podia se lembrar claramente  das vezes em que ela se declarou. Por mais que ele sentisse o mesmo  não se permitia  pensar em algo que não fosse o basquete . Percebeu então, que  com o tempo que ela havia parado de dizer que era apaixonada por ele, seus sorrisos eram cada vezes menos freqüentes e seus cabelos ao ventos quase não eram vistos . Ela provavelmente não o amava mais . Ele havia deixado ela escapar .

-“Vamos , fala logo o que esta errado, você pode mentir pra eles , mas não pra mim .Você é a minha sombra afinal de contas .”-Kagami dizia já um pouco irritado enquanto se sentava ao lado do azulado.

-“Agora já é tarde.”- Foi a única coisa que saiu dos lábios de Tetsuya, as palavras que Kagami escutou quase tão baixas quanto um sussurro  . O garoto “AS” da Seirin observava as mãos  do amigo em punhos em sua calça enquanto mantinha a cabeça baixa.

Kuroko se lembra de seu aniversário  , há não muito tempo atrás ...

         “ Ela o havia ligado feliz pedindo para que ele fosse jogar basquete com seus antigos amigos. Ele tinha sido recebido com um de seus  abraços apertados e carinhosos  . Seus amigos estavam todos la, por  ele . Todas as luzes estavam presentes para  prestigiar a simples sombra. Era obra dela, é claro. Ela tinha planejado tudo para ele, para vê-lo feliz . Ainda tinha também a echarpe rosa que ela havia lhe dado, linda, delicada e rosa, como ela mesmo era.” O objeto que ele sempre carregava consigo  em sua mochila por onde quer que ele fosse . E desde então ele não a tinha visto mais , era tudo lembrança .  O arder em seus olhos era forte demais para ser controlado. As lagrimas agora  escorriam por sua face e pingavam em suas mãos e no chão aos seus pés .

-“Eu perdi Kagami-kun , foi isso que aconteceu.”- O garoto se permitiu falar com a voz rasgada , como se  não quisesse sair de sua garganta.

-“Kuroko .... Esta falando do que ? Nós ganhamos .”- O ruivo o observava um tanto confuso, ele nunca tinha visto o azulado chorar.

-“Momoi.”- Foi a ultima palavras que o azulado disse antes de levar as mãos a cabeça em um gesto desesperado  .

-“ Eu não acredito nisso. Mas acho que é a sua vez de fazer algo, ficar aqui chorando não vai mudar nada. Enquanto você esta aqui, eles estão la, juntos . É hora de você decidir o que quer fazer , você tem que decidir se quer continuar sendo sombra ou se tornar luz Kuroko.”- Finalmente o entendimento era presente na cabeça  de Kagami. Era esse o motivo da tristeza do azulado, ele tinha suspeitado  ,  mas não sabia que a coisa estava tão grave. Ele esperava do fundo de seu coração que seu amigo conseguisse a garota. Mas não poderia  culpa-la caso ela estivesse com Aomine, eles eram próximos e muito unidos , talvez existisse algo alem da amizade. Ele só sabia que torcia para que isso não fosse verdade. Kuroko  era introspectivo  ,  já  era difícil de alcança –lo  , juntar os cacos ia ser ainda mais complicado .

-“Eles devem estar juntos, eu não posso fazer  isso com ela, não posso fazer isso com Aomine –kun também.”

-“Não tem como saber se não tentar . Vai deixar ela ir assim facilmente? Onde esta Kuroko Tetsuya ? O destemido jogador de basquete que sempre da o seu melhor? Eu esperava mais Kuroko, francamente.”-O ruivo se irrita com a submissão do azulado.

-“ Eu.. eu não quero perder ela de vez, e também não quero perder o Aomine-kun  também , nos voltamos a conversar a pouco tempo .”

-“Eles estão aqui, você sabe. Devia ir atrás dela.”- O ruivo exclama antes de sair. O azulado pensa nas palavras do amigo , sabia que devia  falar com ela, e  faria. Depois de passar no banheiro e lavar o rosto para limpar as lagrimas de derrota que havia derramado ele segue para a saída das arquibancadas dos jogadores dos outros times que foram assistir a final . Mesmo a distancia ele podia vê-la , ela conversava com Kise animadamente. Aomine estava sentado em uma mesa  tomando refrigerante com sua expressão entediada de sempre.

-“Há Tetsu, parabéns  , aquele foi um bom jogo. Aposto que aquele cabeça de fósforo esta se achando agora. Vou ter que derrota-lo, talvez assim eu consiga meu tênis de volta   .”- O moreno diz zombeteiro  pro garoto que ainda se aproximava.

-“Obrigada Aomine-kun, creio que a rivalidade de vocês não acaba nunca não e mesmo?!”- O garoto termina apenas para receber em confirmação um resmungo do garoto que voltava a tomar sua bebida .

-“Onde esta Momoi-san ?”-Ele resolve perguntar tentando ignorar o aperto no coração.

-“Hunm, você que falar com Satsuki? Aquela cabeça de vento foi arrastada por Kise e os marmanjos do time dele. Se eles tentarem algo com ela eu vou ter que resolver a situação na porrada , saco, ela só me da trabalho ”- Depois de um suspiro ele continua –“Fazer o que ? Eu tenho que cuidar da minha menina .”-Ele observa o moreno dizer irritado . O sentimento de posse era claramente exposto em suas palavras .

Antes mesmo de pensar em algo para dizer sobre as palavras de Aomine ele escuta a voz dela e de Kise.

-“Kurokochi eu sabia que você ia ganhar..”-O loiro dizia extrovertido como sempre.

-“Tetsu-kun, você foi incrível  .”- Ele não conseguia olhar pra qualquer lugar que não fosse a menina que agora estava a sua frente, linda como sempre lhe mostrando  o rosto feliz que ele tanto amava . Ele apenas percebe que a encarava atentamente quando  escuta Kise falar em seu ouvido.

-“Finalmente! Pensei que ia deixar Momochi escapar, tenho que admitir que eu estava na fila, mas já que ela gosta de outra pessoa  e você é meu amigo vou deixar o caminho livre .”- Ele se vira um pouco assustado para o loiro que agora estava pendurado no pescoço de Aomine.

-“Oe kise, baka, o que esta fazendo? Solta logo.”-O moreno brigava com o loiro que estava pendurado em seu pescoço.

-“Aominechi não seja mal, vamos ,vamos logo, quero te mostrar uma coisa muito maneira”

-“Ta ta , que seja, apensas me solte.”- O azulado e a menina de cabelo rosa observavam os dois amigos se afastarem.

-“Como você esta Momoi-san, faz um tempo que não nos vemos .”

-“Esta bem, as coisas estão bem melhores depois que você venceu o Dai-chan . A gente passa mais tempo juntos agora,ele melhorou muito . Obrigada por ter trago ele de volta.”

-“Pelo visto vocês estão se dando bem . Digo, hum... vocês  estão juntos ?”

-“Como assim Tetsu-kun?”

-“Vocês estão namorando?”- Ele deixa as palavras saírem antes  de que sua coragem va embora e permanece encarando  firme a  menina  que agora estava tão vermelha quando os cabelos de Akashi .

-“O o... o que te faz pensar isso Tetsu-kun? Eu e o Dai-chan somos apenas amigos . Só. Só isso .Eu.. eu gosto de outra pessoa . ”- Ele assiste a menina responder brincando com  as pontas do longo cabelo em  sinal de vergonha .

-“Momoi-san .”- Ele chamou a menina que não olhava mais em seus olhos.

-“Momoi-san”- Ele insiste agora estando próximo da menina que insiste em não o responder .Ele então leva as mãos frias que ainda estão um pouco tremulas ao rosto da menina fazendo um carinho .

-“Te . Tetsu –kun , o que ...”- Era agora ou nunca , era a sua vez de ser  luz, ele sairia da sombra, ele se tornaria o homem que queria ser. Um bom amigo, um bom jogador, um bom amante .

-“Eu te amo Momoi-san .”- As palavras que ele achava que seriam tão sôfregas de serem ditas saíram tão naturalmente como se estivessem na situação correta. Os olhos da garota estavam marejados, os lábios se encontravam abertos  , como em descrença .

-“Eu te amo Momoi-san .Eu sinto muito por ter demorado tanto , me perdoe . ”-Ele repetiu

-“Te... Tetsu-kun... Euu .. eu também amo você .”- Ele nunca pensou que escutar tais palavras pudessem trazer tanta felicidade . Um sorriso se formou em seus próprios  lábios . Não chegava a ser radiante como o dela, mas era total sinceridade e alegria  . Ele a abraça devagar  , passando os braços em torno da cintura da menina sentindo  ela colocar o rosto em seu peito. Depois de alguns minutos abraçados ele fala baixinho para que ela escute .

-“Eu quero tentar algo Momoi-san .”

-“O.. o  que é ?

-“Eu quero beijar você . Posso ?”- A menina retira o rosto do corpo do rapaz, e apesar de estar muito corada da um aceno pequeno com a cabeça em confirmação.

Ele sabe que deve ser cuidadoso  , já que não quer assusta –la . Não que ele tivesse muita experiência  , mas queria que fosse especial para ambos. Se aproximando lentamente ele encosta seus lábios nos dela , um simples selinho, meigo e carinhoso. Ele abre  os olhos e vê que a menina ainda tem os seus fechados .

-“Mais .”-Ela diz , e é atendida de imediato. O beijo agora e um pouco mais atrevido. Ele a beija calmamente, uma serie de beijos pequenos , e chupa levemente o lábio inferior da garota a escutando soltar um pequeno arfar em aprovação. A língua dele agora assalta a boca da pequena . Ele percebe que ela estranha inicialmente, mas com o passar do beijo  permite que a sua também brinque livremente. Quando se afastam ambos estão  corados e ofegantes . Eles estão mais próximos do que nunca, eles podem sentir as curvas um dos outros perfeitamente já que a única coisa que os separa são  as peças de roupas.

-“Momoi-san, você dormiria comigo hoje?”

-“D-Dormir ? Mas... Mas , e.. eu não , eu ainda não , eu nunca .”-Ele observa como é adorável vê-la  tropeçar nas palavras tentando dizer a ele que ainda era pura.

-“Apenas dormir. Não faremos nada que você não queira, eu te prometo.”- Quando estavam prestes a sair eles escutam coisas como:

- “Finalmente”-Kagami

-“ Kuroko-chi que lindo, cuide bem da Momochi, se não vou pega-la pra mim”-Kise

-“ Oe, Tetsu, se machucar ela vou esquecer que somos amigos. Kise, a única coisa que você vai pegar é o seus dentes no chão se continuar com isso.”-Aomine

-“ Pelo menos ele não confessou o  seu amor  pelado”-Hyuga 

-“ Que diferença faz agora, ele provavelmente estará pelado logo”-Kyoshi 

-“ Baka não deixe eles sem graça”-Hyuga resmunga para o amigo .

- Kuroko , o seu  objeto da sorte de hoje é o preservativo , não me faça lembra-lo novamente  ”-Midorima .

-“Shin-chan , você não foi nem um pouco discreto hahahaha”- Takao

Vendo que a menina havia ficado ainda mais envergonhada ele a puxou para mais perto de si enquanto saiam do local em passos rápidos  . Talvez o palito de picolé estivesse certo  , ele realmente tinha ganhado  . O jogo, seus amigos , e sua garota .

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Flw !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...