1. Spirit Fanfics >
  2. Pandamon >
  3. HunHam parte 2

História Pandamon - HunHam parte 2


Escrita por: SrtParkYixing

Notas do Autor


vim aqui lhes trazer a ultima parte hunhan.
o que quer dizer Lemon
boa leitura e não equecam de comentar ;)

Capítulo 8 - HunHam parte 2


HUNHAN Parte 2

Eu enlacei sua cintura o trazendo mais para perto de meu corpo, acho que é por isso que eu sempre o amei. Ele é tão compreensível em certos momentos um companheiro gentil e muito gotoso principalmente aquela bunda dele Ah como eu amava aquela bunda.

Nosso beijo estava afoito e cheio de luxuria, eu percebi que ele já estava começando a ficar excitado e só o pensamento do que iria acontecer ali me deixou com um puto tesão. Eu não sei explicar mais toda a noite que eu faço o Luhan meu de diferentes modos eu me sinto mais e mais conectado a ele, como se nossos corpos já entendessem  que ele era meu e eu era dele.

Luhan nos separou e tirou a minha camiseta jogando em qualquer lugar da cozinha, eu o faço entrelaçar suas pernas em minha cintura e o coloco sobre a mesa derrubando tudo que havia ali. Ele se separa novamente de mim só para ver os pratos quebrados no chão, ele me encara mordendo o lábio.

- Amanhã iremos ao shopping comprar outros. – digo e  volto a beijá-lo.

Ele arranha meu abdômen me fazendo apertar mai a sua cintura depois joga suas mãos ao redor do meu pescoço onde fica alisando minha nuca enquanto nos beijamos.

Luhan apóia sua testa na minha  e eu sinto sua respiração bater em meu rosto. Ele estava lindo daquele jeito. Com os olhos fechado as bochechas levemente coradas e o resquício de suor que começava a aparecer em sua testa. Não importa quantas vezes façamos amor ele sempre fica envergonhado e o que eu acho mais incrível ainda é que essa timidez dele me deixa com mais vontade de jogá-lo contra a parede e fazê-lo gemer o meu nome cada vez mais alto. Eu me afasto dele apenas para tirar o que restou de nossas peças de roupas e assim que nos encontramos nus eu volto para ele em um novo beijo cheio de luxuria e necessidade. Ele volta a por sua pernas ao redor de minha cintura me puxando para mai perto nos fazendo nossos membros se tocarem em um atrito enlouquecedor.

- Hunnie... Não me enrole. – ele diz. Como eu também estava necessitado resolvi não enrolar.

Puxei sua cintura o fazendo se apoiar em mim, ele me encara com aquele sorriso que só ele sabe dar, e eu o penetro em perder o contato visual, ele se inclina para trás apoiando suas mãos na mesa enquanto eu o estocava. Sentia seu anus piscando sugando meu membro cada vez que eu o estocava fundo me sugando para mais fundo nele. Ele mordia o lábio tentando em vão conter os gemidos de se manifestarem, eu estoco com mais força e seu corpo e estremece em uma convusão de prazer, eu saio de dentro dele o fazendo ficar sobre seus próprios pés e recebo um suspiro reprovador; sorrio com sua necessidade e o viro fazendo deitar sobre a mesa, eu me inclino sobre ele.

- Não prenda Hannie, pois se você prender você irá se arrepender. – passo minhas mãos por suas nadegas amasiando-as e depois desfiro um tapa sobre sua nadega direita.

Ele geme em aprovação e eu me posiciono em sua entrada penetrando-o rápido e fortemente

Ele grita.

Eu continuo estocando em uma velocidade mais rápida que o normal e acabo acertando o seu ponto fraco.

- ah Hannie... é bem ai... por favor... – ele geme manhoso jogando seu quadril em direção ao meu me fazendo ir mais fundo acertando novamente, estoco mais três vezes até sentir seu corpo iniciar um espasmo e ele levar a sua mão para eu membro quase esquecido por nós dois, ele inicia sua masturbação e eu o impeço logo em seguida.

- Hannie! – ele grita e geme ao mesmo tempo com um tom meio frustado e meio prazeroso.

- Não... – minha voz sai falha por causa da estocada que eu dou, seu corpo tem outro espasmo.

Eu o penetro  mais algumas vezes até não conseguir mai me segurar e acabo gozando dentro dele.

Eu saio de dentro dele e ele suspira negativamente.

- Sehun seu... – Eu o viro fazendo-o ficar de frente para mim.

- O que houve Hanni. Você parece Frustado. – beijo seu ombro.

- Você... Não... Me deixou... – ele tenta falar enquanto minhas mão vai descendo pelo seu abdômen e o sinto dar leves tremidas pelo corpo, seguro eu membro fortemente e ele se interrompe gemendo alto.

- Sehunnn – ele estica meu nome em seu gemido.

Eu me ajoelho em sua frente e ele solta um gemido em antecipação, eu não quero fazê-lo esperar muito e coloco de vez todo eu membro em minha boca. Deixo-o foder minha boca em velocidade até que ele inicia outro espasmo, eu seguro sua cintura detendo seus movimentos e começo a lamber eu membro dando atenção as veias que estão saltadas.

Ele geme muito alto.

Eu continuo o chupando, massageando seus testículos, até que seu corpo indica um orgasmo e eu chupo com força a ponta de seu membro o fazendo se derramar em minha boca.

Sinto eu gozo descer quente por minha garganta e o espero terminar para levantar e o puxar para mais um beijo.

- feliz aniversario de Três anos meu bebe. – digo em seu ouvido.

- Feliz aniversario de Três ano meu amor. – ele me responde.

E eu o abraço.

FIM HUNHAN



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...