1. Spirit Fanfics >
  2. Pandora... Clexa... >
  3. Clãs...

História Pandora... Clexa... - Clãs...


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


boa leitura a todos

Capítulo 28 - Clãs...


Fanfic / Fanfiction Pandora... Clexa... - Clãs...

Clãs...

_Acho que vocês também querem saber como esta Clarke...

Anya sorrindo diz:

_ Tenho certeza que ela esta bem... Muito bem... Certo Clarke...

A vontade de Clarke nesse momento era de dar um soco em Anya e Raven...

Mas, ela se conte e diz:

_ Eu estou ótima... Na verdade estou tão bem que podia dar uns chutes numa certa pessoa...

Anya sorri e diz:

_ Serio... Pobre pessoa...

Lexa percebe que essa provocação poderia demorar muito tempo diz:

_ Acho que podemos pular essa parte certo, bem pelo que vejo temos muitas perguntas para Clarke, Luna e Niylah devem chegar a qualquer momento... Acho que enquanto isso pode comer alguma coisa...

Quando terminar a frase, Clarke fica toda vermelha, ela lembra mais uma vez de Lexa sem a toalha, Raven percebe e diz:

_ Porque esta vermelha...

Clarke no mesmo instante tenta disfarçar e diz:

_ Não e nada...

Anya ria e diz:

_ Ela deve estar com fome certa Clarke... Uma grande fome...

Ate mesmo Lexa ficou sem jeito pela piada de Anya, mas, ao ver como Clarke estava mais vermelha ainda achou tão bonita a jovem ficar assim com vergonha, queria abraçar Clarke ali mesmo, mas, sabia que esse não era o momento, algo lhe dizia que teriam mais problemas do que ela podia imaginar...

Lexa pede uma bandeja de café, assim todas estariam prontas para tudo que Clarke. Minutos depois a serva de Lexa trás o café, nesse momento Luna e Niylah chegam então Lexa diz:

_Acho que podemos conversar.... Então Clarke o que você viu nesse pequeno tempo de sua partida...

Clarke suspira e diz:

_ Certo... Bem...

Depois de contar tudo, sobre como foi encontrar as antigas Hedas, ver suas memorias e ter que luta contra Ares e tudo mais, principalmente a parte onde ela as perdoava de tudo que fizeram...

Luna, Niylah e Anya ficaram surpresas por saberem que as antigas Hedas estavam nessa situação, menos Raven e Lexa, pois a própria Athena já as tinha avisado sobre isso...

No final Lexa diz:

_ Você foi muito benevolente Clarke... Perdoando todas elas, acho que nos seu lugar eu não faria isso... Você e incrível... Faz jus ao sua descendência...

Clarke ficou sem graça e diz:

_ Somente fiz o que achava correto... Não sou tão grande coisa assim...

Luna estava preste a reclama com Clarke por ter autoestima tão baixa, mas, antes que pudesse Raven diz algo:

_ Algo esta errado...

Anya curiosa diz:

_ Como...

Raven suspira e diz:

_ Você disse que esteve no submundo certo...

Clarke acena com a cabeça. Então Raven continua:

_ Então Ares e deus da guerra o lugar dele e Esparta certo... Quem comanda o submundo e Hades... Porque Ares estava no reino dele, como ele conseguiu mandar em todos lá...

Lexa depois de refletir disse:

_ Raven esta certa algo esta errado... Precisamo nos encontra com Clã da Montanha... Afinal e lá que tem a entrada do submundo somente eles, podem dar essa informação...

Anya levanta-se e diz:

_ Vou manda uma mensagem para eles, tenho certeza que Callie Cartwig...

Ao ouvir esse nome Lexa diz:

_ Espere Anya... Essa mulher e amiga fiel de Aby não são...

Anya pensa e diz:

_ Sim ante de Aby voltar para Pollis, ela passou um tempo com Clã da montanha...

Anya nesse momento diz:

_ Você acha que Aby e uma espiã de Callie...

Lexa fica em silencio de diz:

_ Sim e não... Temos que tomar todo cuidado agora... Por essa razão vou mandar Aby para o Clã da montanha pedindo informações...

Luna então diz:

_ Você acha prudente fazer isso... Afinal não sabemos que lado ela esta...

Lexa sorri e diz:
_ Sim... Aby vai achar que estou confiando nela sem cem por cento... E tenho certeza que a engenheira, mais inteligente de Pollis pode achar um jeito de ouvirmos tudo que Aby esteja fazendo no Clã da Montanha...

Ela olha para Raven que sorrindo diz:

_ Pode ter certeza que ela já tem uma ideia Heda... Se me dão licença tenho que alguns assuntos para terminar...

Raven sai e vai para sua oficina, Anya sorri e diz indo atrás dela:

_ Só espero que nesse processo ela não exploda nada...

Todas riem Anya parte para com Raven...

Luna aproveita e diz:

_ Acho que devo entrar em contato com meu Clã também, preciso saber como estão os preparativos para a sua chegada Lexa...  E assim terei noticias das vilas que acercam meu território... Niylah...

Luna estava saindo, Niylah antes de sair vai ate Clarke toca sua face beija sua testa e diz:

_ Tente não se esforçar ok...

Clarke fica vermelha e diz:

_ Niylah...

A mulher ri da vergonha de Clarke e diz:

_ Você quer enganar quem Clarke... Eu percebi seu olhar sobre Lexa... Você a despiu com os olhos a todo o momento...

Clarke com raiva diz:

_ Eu vou matar Anya...

Niylah ri e diz:

_ Certo... Somente se cuide ok... Não estoure nenhum ponto, por favor...

Clarke fica mais vermelha ainda, Niylah olha para Lexa e diz:

_ Seja gentil ok...

Lexa sorri e diz:

_ Eu vou...

Elas saem deixando a duas jovens sozinhas, um silencia enorme tomava conta do lugar... Então Clarke diz:

_ Eu vou para meu quarto...

Lexa estava preste a dizer algo, mas, então Clarke ao se levantar muito rápido sente uma tontura, já estava preste a cair, mas, num movimento rápido Lexa a segura em seus braços, ao sentir o toque de Lexa, Clarke no mesmo instante sentiu-se segura, o perfume de Lexa era tão suave como uma brisa silvestre que estivesse passando, sem perceber Clarke abraça Lexa, mais para si...

Lexa fica surpresa com atitude de Clarke, então ela devagar com sua mão levanta a face de Clarke para ela... Ao ver os olhos da cor céu, Lexa fica mais apaixonada por Clarke, então ela diz:

_ Desculpe...

Clarke não entender e diz:

_ Por que...

_ Por isso...

Lexa puxa Clarke para um beijo, no momento a jovem se assusta, mas depois se entrega totalmente para Lexa...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ate sabado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...