1. Spirit Fanfics >
  2. Pantera Negra - Minha Rainha >
  3. 02

História Pantera Negra - Minha Rainha - 02


Escrita por: lety_45

Notas do Autor


Escrevi esse capitulo como se fosse uma homenagem para nosso eterno pantera negra.

Ontem fiquei muito triste e abalada por essa notícia de sua morte e mais triste ainda por saber que ele vinha enfrentando essa terrível doença desde 2016 e que preferiu fazer diversos filmes que nos emocionaram e nos fizeram felizes do que se reder a doença.

Tenho certeza que Deus o recebeu de braços abertos a esse guerreiro que lutou até o final,hoje o céu está em festa com a sua chegada e só posso desejar que ele descanse em paz ao lado de Deus e do nosso querido Jesus Cristo.

Como está escrito na Bíblia e agora percebo que essa frase cabe muito bem para essa triste situação.

Chadwick Boseman combateu um bom combate....

Vá em paz nosso eterno T'challa e muito obrigada por cada sorriso que você nós arrancou....

Que um dia possamos nós encontrar na santa paz de Deus....e que ele conforte o coração e a alma de sua família

Isso não é um adeus....é apenas um até logo.


💔🙏😭

2020 está muito difícil para todos....

WAKANDAAA FOREVERRR....🖤🖤🖤

Capítulo 3 - 02


Fanfic / Fanfiction Pantera Negra - Minha Rainha - 02

Niara


Observo a sala em que eu estava e vejo algo como se fosse um trono e outros cinco lugares como se estivessem rodiando esse suposto trono e todos esses 5 lugares estavam ocupados e essas pessoas me olhavam esquisitos com raiva e ainda tinham duas garotas que estavam em pé uma me observava curiosa e contente e a outra me olha com uma certa repulsa e com um ódio maior do que as outras pessoas me olhavam e vejo muitas mulheres com aquelas roupas engraçadas espalhadas pelo local e se mantinham em uma posição rígida e muito disciplinada como se fosse um soldado atento a tudo e olho para onde estava vindo aquela luz forte e vejo grandes janelas com uma paisagem incrível e ainda vejo naves sobrevoando os céus....perai naves ??? A onde eu estou ??? Será que estou sonhando ??? Ou realmente fiquei louca e estou tento alucinações ???.


Tento me soltar mais estava amarrada com uma corda em uma cadeira.


-Ok...que brincadeira é essa.Eu falo olhando assustada para todos que me olhavam com raiva e um homem mais velho ao lado do mais novo me olhava emocionado.


-Não é brincadeira senhorita Niara...-Ele diz vindo até mim e segurando em uma das minhas mãos e dando um beijo e então eu reparo nos lindos traços do homem a minha frente,e tinha que admitir que ele é um gato e o sobretudo preto que ele usava realça mais ainda sua beleza e então saio dos meus pensamentos e volto a prestar atenção no que ele dizia-....Eu me chamo T'challa e sou rei de Wakanda.


-Você é rei....de Wakanda....então estou na África ???-Eu falo rindo e vejo todos me olharem serio e vejo que ele estava falando serio-....Ai meu Deus....você é rei eu te desacatei em algum momento da minha vida que eu não me lembro e agora você quer vingança é isso...??? Olha se eu fiz isso me perdoa é que as vezes eu acabo me descontrolando e acabo falando coisas que deveria guardar pra mim....perai eu estou em Wakanda e como eu vim parar aqui ???.


-Calma você não me fez nada e ninguém vai te fazer mal eu só precisava te fazer uma proposta,eu pedi que Okoye te trousse-se para que pudéssemos conversar sobre isso.Ele diz e eu olho para a mulher que ele estava apontando.


-Se era pra conversar porque me apagou com uma arma de choque ???.Eu pergunto para a mesma que sorri.


-Me perdoe Niara mas eu achei que você não viria comigo se eu te explicasse e ainda me acharia louca....e digamos que eu também não sei conversar muito bem.Ela diz rindo e eu respiro fundo e volto a olhar para o rei.


-Qual proposta ???.Eu pergunto e ele me olha serio.


-Há milhares de anos,cinco tribos africanas guerreiavam quando um meteorito contendo vibranium cai na Terra. Um guerreiro ingere uma "erva coração" afetada pelo metal e ganha habilidades sobre-humanas, tornando-se o primeiro Pantera Negra. Ele une as tribos, exceto a tribo Jabari, para formar o Reino de Wakanda.Nós Os wakandanos usamos o vibranium para desenvolver tecnologia avançada e isolar-se do mundo, que acham que nosso país é uma nação do terceiro mundo.


-Vocês tem vibranium...-Eu falo surpresa e uma voz feminina me corta.


-Vossa majestade não pode ir contando os segredos do nosso país para qualquer estrangeira,o que pretende com isso ??? Que venha mais milhões dela para escravizar nosso povo novamente.Aquela mesma mulher que me olhava com ódio diz e me olha torto.


-Nakia tem razão filho onde pretende chegar com tudo isso ???....ainda mais quando você chamou ela de rainha....sendo que ela é uma estrangeira e você conhece muito bem as leis.A mulher diz olhando para T'challa.


-Uma estrangeira mas o sangue que corre por suas veias é Wakandano.Ele diz e a mulher me olha em choque para e eu olho para T'challa confusa.


-Não posso ter sangue Wakandano porque minha mãe não nasceu aqui....-Eu falo e T'challa sorri.


-Mas seu pai sim.Ele diz e eu o olho e nem uma palavra sai de minha boca e sinto o suor frio escorrer pelo meu rosto.


-Isso é uma calúnia essa estrangeira é branca e de olhos verdes claros e pelo que vejo não tem nem um traço de uma pessoa negra....-Um homem com um negócio na boca diz e é interrompido pelo outro homem que me olhava emocionado.


-Isso não é uma calúnia,ela tem sangue Wakandano como todos vocês.O homem diz e a mulher que me parece ser mãe do rei se levanta.


-Como você pode ter tanta certeza assim.Ela diz e vejo uma lágrima solitária escorrer de seu rosto.


-Porque....ela é minha filha....-Ele diz e eu paraliso e meus olhos se enchem de água e minhas mãos tremem-....Fui eu....eu que mandei Shuri investigar sua vida e descobrir o que tinha acontecido com você,não teve um dia em que esse arrependimento não me consumiram....eu sempre pensei em você e só agora tive coragem para te procurar e T'challa como o nobre rei que é me deu a permissão para te trazer para Wakanda.Ele diz e todos olham em choque de mim para ele.


-Engraçado não....agora que eu não preciso mais de você e que já sei me virar e estou com minha vida feita....você resolveu aparecer.Eu falo e sinto as cordas sendo cortadas e consigo voltar a me movimentar e me levanto ficando de frente para ele.


-Eu sei que errei....por isso estou em sua frente te pedindo perdão.Ele diz e eu rio sem humor.


-Perdão....você perdeu 28 anos da minha vida e agora eu te perguntar uma coisa onde você estava nós meus aniversários,nos meus primeiros dias de aula,nas minhas apresentações escolares,no dia dos pais,no natal,no ano novo,no meu primeiro dia da faculdade,no dia em que me formei,nas minhas conquistas e nas minhas derrotas,e quando eu precisei de um colo seu,de um abraço,um beijo e do seu apoio....-Eu falo e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto-....Estava aqui né vivendo uma vida ótima porque pelo visto aqui todos tem vida de luxo enquanto eu estava lá sofrendo com a sua ausência,e minha ralando duro para me criar.


-Eu sinto muito se eu pudesse voltar no tempo eu consertaria tudo isso....-Ele diz e me olha triste-....Eu amei muito sua mãe.


-Você não amou ninguém....se realmente a amasse tinha ficado com a gente e não teria vindo para Wakanda sabendo que ela estava precisando de você do lado dela.Eu falo alterando um pouco o tom e vejo que todos estavam em silêncio e prestavam atenção na discussão.


-Eu entendo que você tenha raiva de mim....mas eu quero mudar isso.Ele diz e eu rio.


-Muito tarde pra isso não acha....se você tivesse passado tudo o que eu passei aposto que também sentiria raiva de si mesmo....-Eu falo tentando me controlar- ....Você nunca vai entender o que é estar com fome e não ter o que comer,de ter que pensar do que será de você e da sua mãe no outro dia,de ver todas as coisas que a sua mãe conquistou com muito esforço sendo jogado na rua de cada casa que você morou por simplesmente não conseguir pagar o aluguel e não ter nem um lugar para ir,ou de ver sua mãe se matando de trabalhar noite e dia....e sabe porque você nunca vai entender pelo simples fato de que você nunca vai viver nada disso.


Eu falo respirando fundo e sinto minhas pernas bambas e volto a me sentar na cadeira.


-Shuri leve Niara para tomar um ar.Ouço T'challa dizer e a moça de dreads vem até e se ajoelha para ficar em minha altura.


-Vem comigo....-Ela diz me ajudando a levantar da cadeira acho que percebeu o estado em que eu estava.


Então me levanto e a mesma entrelaça meu braço ao dela e vai andando junto comigo para fora daquela sala.


E ela me guia por um corredor enorme e depois viramos a direita e saímos por uma porta e que dava acesso a um lindo jardim com várias flores e eu até quase esqueço de tudo ao ver a linda paisagem  que deu a vista e esse jardim maravilhoso,a moça me guia por uma pequena trilha que dava no meio do jardim onde tinha uma pequena mesa redonda de dois lugares e ela era da cor branca assim como as suas cadeiras.


-Sente-se....-Ela diz e eu me sento em uma das cadeiras-....mil perdões nem tivemos a chance de nos apresentarmos....eu sou a Shuri irmã do rei T'challa.


-Eu sou Niara....-Eu falo e ela sorri.


-Eu sinto muito por tudo o que você e sua mãe passaram tenho que te confessar que as vezes odeio essas leis de Wakanda.Ela diz e se senta na cadeira a minha frente e eu a olho curiosa.


-Leis ???.Eu pergunto e ela concorda.


-Sim....Zuri não pode te trazer para Wakanda porque existe uma lei muito antiga onde diz que os Wakandanos não podem se relacionarem com pessoas de outra nação.Ela diz revirando os olhos e eu bufo.


-Que lei mais idiota.Eu falo e ela ri.


-Pois é mais agora que meu maninho está no comando tenho certeza de que mudará essa lei.Ela diz e num passe de mágica T'challa aparece e vem andando até a mesa.


-Shuri preciso que vá tentar acalmar os ânimos que estão lá dentro.Ele diz e Shuri se levanta da mesa.


-Porque será que esses anciãos só sobram pra mim....até mais Niara.Ela diz se afastando de mim e de T'challa.


-Foi pra isso que me trousse aqui ???.Eu pergunto o olhando e o mesmo nega.


-Foi um dos motivos.Ele diz e eu respiro fundo.


-Um dos motivos ??? Você nem me conhece pra sair me fazendo propostas....-Eu falo e nego-....Fora que aquele homem que está lá dentro não é nada meu.


-Não preciso te conhecer pra saber que é uma pessoa boa,eu observei você desde da hora que eu descobri a sua existência mesmo você morando a quilómetros de distancia de mim e percebi que você tem muito amor e bondade no coração e uma luz natural que eu nunca vi em ninguém e que me fez querer te conhecer um pouco mais e Zuri eu penso que você tem razão em tudo que disse mas na emoção ele ainda é seu pai e está arrependido não custar dar uma chance para ele.Ele diz me olhando intensamente e eu desvio o olhar.


-Você acha isso mais eu não,o que você tem pra me propor ???.Eu pergunto e o mesmo se senta na cadeira onde Shuri estava sentada e eu indireito minha postura.


-Você é médica certo....e os médicos sempre colocam a vida do seu paciente em primeiro lugar e até na frente da sua própria....e eu preciso desse tipo de gente do meu lado,aqui em Wakanda por termos vibranium conseguimos converter tudo que encontramos dele em tecnologia e não temos pessoas com a sua profissão aqui....e se um dia essa tecnologia não funcionar e não curar mais ninguém.Ele diz e eu o olho surpresa.


-Vocês conseguem curar as pessoas com tecnologia ??? Em que época do mundo vocês estão em 3070 ou até mais.Eu falo e ele ri.


-Continuando....eu preciso me casar e como você tem sangue Wakandano a melhor indicada é você.T'challa fala e eu o olho espantada.


-Você quer que eu me case com você ???.Eu pergunto e o mesmo concorda.


-E que seje minha rainha e de Wakanda.Ele diz e eu me levanto e fico de costas para ele.


-Nós nos conhecemos em menos de 24 horas....isso não faz sentido você querer que eu me case com você....-Eu ia continuar mas ele se levanta e me segura pelos ombros e olha em meus olhos.


-Shiuu....olha eu vou te dar duas semanas para pensar....-Ele diz e eu quase me perco na intensidade do seu olhar-....Pense e reflita sobre tudo o que eu te disse e daqui duas semanas nos encontramos novamente e você me diz sua resposta definitiva....lembre-se meu povo precisa de você.


-E eu também....-Ele diz e eu fico completamente sem palavras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...