1. Spirit Fanfics >
  2. Pantera Negra - Minha Rainha >
  3. 03

História Pantera Negra - Minha Rainha - 03


Escrita por: lety_45

Capítulo 5 - 03


Niara


-Lembre-se meu povo precisa de você e eu também....


Me sento em minha cama assustada e suando muito....e com minha respiração um pouco alterada.


Passo minhas mãos pelo meu rosto e tento normalizar minha respiração e tento me acalmar.


Não consegui parar de pensar nessa bendita frase que T'challa me disse....e isso está me rendendo belas noites de insônia.


Depois que eu e T'challa conversamos no jardim,ele me trousse de volta para casa e eu descobri que as naves espaciais existem.


T'challa me poupou de ter que voltar para dentro do palácio e ter que encarar novamente o homem que se diz meu pai e todas aquelas pessoas.


O caminho de volta claro que Okoye veio junto e queria me apagar novamente mas T'challa não deixou e então ela vendou meus olhos....o caminho todo foi silencioso mas as vezes o rei me perguntava se estava tudo bem comigo.


Quando chegamos a Atlanta eles "estacionaram" se assim posso dizer a nave em um lugar mais afastado da cidade e Okoye me desvendou e descemos da nave e um carro nós esperava.


T'challa me guiou até o carro e abriu a porta para eu me sentar no banco do passageiro e depois deu a volta e se sentou no banco do motorista e Okoye tinha ficado na nave.


E eu nem precisei explicar o caminho de casa para ele pois segundo ele Shuri já tinha passado para o mesmo.


É....eles me stalkiaram legal e por um momento fiquei com medo deles.


Depois de mais ou menos uma hora T'challa estaciona o carro na frente do prédio onde eu moro com minha mãe.


Desci do carro dizendo um adeus para ele e o mesmo diz que voltaria daqui duas semanas para saber minha resposta.


E agora já vai fazer quase uma semana que não tenho uma boa noite de sono e que estou parecendo um zumbi.


Acendo a luz do meu abajur e me levanto da cama e vou até a porta que dava acesso a uma pequena varanda no meu quarto e me sento na cadeira de sol que tinha ali e olho para as estrelas que por sinal estavam lindas essa noite.


Fecho meus olhos para aproveitar aquele ventinho gelado e então resolvo ir até a cozinha para beber um copo de água para tentar dormir.


Me levanto e vou até a outra porta e a abro e vou andando devagar pelo corredor para não acordar minha mãe e quando ia passar da sala para a cozinha levo um susto ao ver minha mãe sentada na cadeira da mesa do jantar e me olhando irritada.


-Ai que susto a senhora me deu mãe....-Eu falo colocando a mão em meu peito.


-Será que dá para explicar o que está havendo com você ???.Ela pergunta e eu abro a boca para tentar responder mais não sai nada de nada....se eu contar para ela tudo o que aconteceu comigo capaz dela tentar me internar em um hospício.


-Não está acontecendo nada.Eu falo e ela se levanta com os braços cruzados e com aquele olhar que só as mães tem e eu respiro fundo.


-Ah não....então porque a Caroline veio trazer seu carro hoje e me disse que já faz uma semana que você o esqueceu no estacionamento do hospital,e que a senhorita resolveu pegar férias adiantadas sendo que você nunca fica de férias....e agora não come direito e nem dorme e fica andando pela casa de noite e no escuro como se fosse uma morta viva.Ela diz e eu bato em minha testa.


-Merda....como eu pude esquecer o carro lá no estacionamento do hospital....-Eu falo passando as mãos pelo meu rosto e pensando no quanto eu sou burra-....Não é nada mãe.Eu falo e me viro para ir para a cozinha.


-Você encontrou Eric Killmonger novamente ???.Ela pergunta e respiro fundo e me viro para encara-la.


-Mãe você já reparou que tudo pra senhora é o Eric Killmonger....eu não vou voltar com esse ser nunca mais na minha vida e eu já disse para senhora esquecer a existência dele....será que é tão difícil ??? Eu não quero me lembrar dele é a senhora não colabora com isso....ele escolheu entrar para o exército não é ??? Então que ele mora lá.Eu falo e ela me olha triste.


-Eu só pensei....-Ela ia falar mais eu a interrompo.


-A senhora pensou errado nada do que está acontecendo na minha vida tem a ver com o Eric.Eu falo e ela me olha preocupada.


-O que é então me conta ou você não confia na sua própria mãe.Ela diz fazendo drama e eu começo a andar de um lado para o outro.


-A senhora vai me achar louca....ou pior que eu estou usando drogas.Eu falo e ela ri.


-Claro que não minha filha....-Ela diz e eu respiro fundo e a olho.


-Eu estava saindo do hospital que meu plantão tinha acabado e então estava indo para o estacionamento quando de repente me aparece uma mulher negra com roupas engraçadas e uma lança na mão e me apagou com uma arma de choque e quando eu acordei já não estava mais na América e sim na África.Eu falo e minha mãe me olha estranho.


-Na África ???.Ela pergunta e eu concordo.


-Sim e então estava rodeada por pessoas e por um cara lindo que parece um deus grego e que se diz rei e me chamou para ser rainha.Eu falo e ela me olha serio e se levanta da mesa.


-Minha filha se for para me contar mentiras não me fale mais nada.Ela diz brava e me dando as costas.


-Não mãe eu não estou mentindo....até que um homem me olhou emocionado e disse que é meu pai.Eu falo e ela para de andar.


-Seu pai ???.Ela pergunta e me olha branca que nem um papel.


-Sim....ele se chama Zuri.Eu falo e ela se apoia na cadeira como se fosse cair a qualquer momento.


-Você foi para Wakanda....-Ela diz e eu a olho confusa.


-Como a senhora sabe....-Eu falo e agora ligo todos os pontos-....você sabia não é.


-Seu pai tinha me contado sobre Wakanda um pouco antes de você nascer.Ela diz e eu a olho.


-Porque nunca me contou que você sabia onde meu pai estava....porque nunca me contou sobre Wakanda.Eu falo e vejo uma lágrima solitária escapar de seu olho esquerdo.


-Eu achei que tudo sobre seu pai deveria ficar enterado.Minha mãe fala e eu nego.


-Você deixou tão enterrado que agora eles querem que eu seje a rainha de Wakanda.Eu falo e ela me olha triste.


-O que está pensando em fazer ???.Ela pergunta e eu respiro frustada.


-Não sei T'challa me diz que ele e seu pvo precisam de mim mas eu tenho minha vida aqui....e também tem meu pai que diz que se arrependeu e quer meu perdão.Eu falo e minha mãe vem até mim e segura minhas mãos.


-Minha filha faça o que o seu coração mandar eu não irei te impedir se sua escolha for ir para Wakanda,desde de criança que você me pede explicações sobre seu pai e agora você tem acesso para saber de tudo....-Ela diz e sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto-....E vvocê sempre coloca a vida de todos acima da sua....talvez esse tal de T'challa esteja certo....Wakanda precisa de uma rainha incrível como você.


-Mas eu não posso te deixar sozinha aqui....-Eu falo e ela sorri.


-Eu sempre me virei não é....então vá tranquila meu amor e eu sei que você precisa desse tempo com seu pai para o seu bem e para o ddel.Ela diz e eu a abraço.


-Eu te amo tanto.Eu falo e sinto minha mãe sorrir.


-Eu também te amo minha filha....-Ela diz sorrindo e se afastando de mim.


♤.♤.♤.♤.♤.♤


Uma semana depois....


Paro em frente ao meu prédio e coloco minhas mãos apoiadas em meus joelhos e tento normalizar minha respiração.


Pronto minha caminhada matinal estava feita e agora entraria em meu apartamento para tomar um banho relaxante e depois ficaria dormindo em minha cama o dia inteiro pois tenho que voltar a colocar meu sono em dia.


Entro para dentro do prédio e aceno para o porteiro e vou direto para o elevador e aperto o botão para o penúltimo andar e vejo as portas do elevador se fecharem.


Depois da conversa que tive com minha mãe vi que ela estava certa,eu preciso saber mais de minha origem e saber muito mais sobre Wakanda pois como T'challa disse eu tenho sangue Wakandano e faço parte de Wakanda e querendo ou não tenho que ter esse tempo com meu pai.


Vejo as portas do elevador se abrir e vou até o apartamento 307 e coloco a chave na fechadura e a viro e entro para dentro de casa e tiro meus fones de ouvido que estavam conectados os celular e deixo em cima da mesinha que tinha no centro da sala.


E escuto risadas vindas da cozinha e estranho ao reconhecer a risada da minha mãe mais não consigo reconhecer a outra.


Vou até a cozinha e me surpreendo ao ver minha mãe e T'challa conversando animadamente enquanto tomavam chá e vejo que nem um dos dois perceberam minha presença e então finjo uma tosse e os dois me olham surpresos e T'challa sorri em minha direção e me observa e eu me lembro que estava toda suada e com um short curtíssimo de corrida e meu rosto fica vermelho que nem tomate.


-Que bom que chegou filha....T'challa estava esperando por você e eu resolvi fazer um chá para esperarmos você.Ela diz e eu sorrio para a mesma.


-Mãe será que a senhora pode dar licença para eu e T'challa podermos conversar.Eu falo e a mesma se levanta sorrindo.


-Claro querida....-Ela vem até mim e me dá um beijo na bochecha e sussura em meu ouvido-....Bem que você disse que ele é uma gracinha....vai que é sua minha filha.Ela diz rindo e minhas bochechas ficam mais vermelhas e minha mãe desaparece pelo corredor.


-Como combinamos estou aqui esperando por sua resposta.Ele diz e eu concordo e vou chegando mais perto dele.


-E eu vou ser direta eu aceito ser a rainha de Wakanda mais apenas com uma condição.Eu falo e ele me olha feliz e se levanta e vem até mim.


-Qual ???.Ele pergunta e eu sorrio.


-Que minha mãe vá junto com a gente para Wakanda.Eu falo e ele sorri e percebo o quanto seu sorriso é lindo.


-Sua condição está aceita minha rainha.Ele diz pegando minha mão e depositando um beijo nela e eu me perco na intensidade deles.



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...