1. Spirit Fanfics >
  2. Pantera Negra - Minha Rainha >
  3. 04

História Pantera Negra - Minha Rainha - 04


Escrita por: lety_45

Capítulo 7 - 04


Niara


T'challa estaciona o carro naquele mesmo lugar onde ele tinha deixado a nave estacionada.


Ele tira o cinto e abre a porta do carro para descer do mesmo e eu faço a mesma coisa e saio do carro e vou até a porta do passageiro e abro e minha mãe sai do carro e depois fecha a porta e vejo T'challa pegando minhas malas do carro e vou até ele.


-Pode deixar que eu mesma levo minhas malas.Eu falo indo pegar minhas malas e de minha mãe pela alça mas T'challa segura minhas mãos e sinto uma pequena corrente elétrica passar pelas minhas mãos e retiro minhas mãos da dele.


-Eu não vou deixar uma linda moça como você carregar todas essas malas sozinha....fique tranquila que eu levo.Ele diz e percebo que ele também sentiu o que eu senti e então sinto minhas bochechas esquentarem e sorrio para o mesmo e volto para perto de minha mãe.


-Linda moça....estou começando a gostar do meu futuro genro.Ela diz dando um sorriso sacana para mim e eu reviro os olhos.


-Não começa mãe....-Eu falo e eu e minha mãe nos assustamos ao vermos a nave aparecer do nada em nossa frente.


-Não se assustem....-Ele diz rindo e vejo Okoye descendo da nave-....Esse é o modo camuflagem da Nave,nem um pessoa do desse mundo sabe ou tem idéia de que Wakanda tem naves e muito menos essa tecnologia avançada.


-Que incrível....-Eu falo e vejo T'challa sorrir e Okoye dá uma risada alta e T'challa a olha sem graça.


-Poderia me explicar qual é a graça general Okoye.Ele diz e a mesma segura o riso.


-Me desculpe majestade mas acabei me lembrando de uma piada que a princesa Shuri me contou hoje mais cedo.Ela diz ainda segurando o riso e minha mãe sorri para a mesma.


-Sabia que eu adoro piadas....me conta.Minha mãe diz e Okoye nega rindo.


-Tenho certeza que você não entenderia por se tratar de uma piada Wakandana.Ela diz e T'challa a olha em reprovação.


-Wakandana é....sei.T'challa diz e eu e minha mãe nos entreolhamos sem entender o que estava acontecendo.


-E eu achando que você estava ficando louca.Minha mãe sussura para mim e eu sorrio.


-E quem é você ???.Okoye pergunta olhando para minha mãe curiosa.


-Sou a mãe de Niara.Ela diz e Okoye olha para T'challa sorrindo.


-Nossa vossa majestade já trousse até sua futura sogra que interessante.Ela diz e vejo que estava provocando T'challa e eu rio baixo.


-O que vocês acham de irmos indo pois minha mãe e minha irmã já estão há  nossa espera.Ele diz ignorando totalmente o comentário de Okoye.


-Eu acho ótimo rei T'challa.Eu falo sorrindo.


-Por favor me chame apenas de T'challa...-Ele diz e começa a nós guiar para dentro da nave.


Entramos na nave com Okoye atrás de nós e vejo T'challa deixando minhas malas no quanto da nave e Okoye vai ao que me parece ser o painel de controle da nave e se senta em uma das duas poltronas que ficam de frente para o painel.


T'challa vem até mim e minha mãe que olhava maravilhada para tudo.


-Sentem-se ali daqui mais ou menos duas hora e meia estaremos em Wakanda.Ele diz sorrindo e vai para perto de Okoye e eu e minha mãe nós sentamos em bancos que eram embutidos na parede da nave.


-Mãe estou com medo....e se eu fiz a escolha errada ???.Eu pergunto e minha mãe sorri me confortando e segura em minhas mãos.


-Não sabemos se nossas escolhas vão ser certas ou erradas mas podemos escolher viver minha filha....vai ficar tudo bem meu amor não pense tanto nisso....-Ela diz acariciando meu rosto com a outra mão-....Pense naquele bonitão ali que desde que entramos não parou de olha um minuto para você.


Eu olho para direção que minha mãe estava olhando e vejo Okoye falando com ele mas T'challa me olhava e quando percebeu que eu estava olhando disfarçou e voltou a prestar atenção no que Okoye falava.


Olho para minha mãe e nós duas caimos na risada.


♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤


-Chegamos....-Okoye diz e minha mãe me olha em pânico.


-Ai meu Deus....-Ela diz apontando para a janela e a olho sem entender-....Vamos bater naquele monte de árvores....posso até parecer velha mais ainda sou muito nova para morrer.


-A senhora pode ficar tranquila que é apenas outra camuflagem....para as pessoas não verem Wakanda.Ele diz e minha mãe respira aliviada.


-Me desculpe mais as vezes minha mãe é meio exagerada.Eu falo olhando para T'challa que ri.


-Eu sou exagerada ???? Por não querer morrer ainda.Ela diz se sentindo ofendida e eu nego.


-A senhora entendeu o que eu quis dizer.Eu falo rindo e olho para a janela e fico maravilhada com o que vejo.


Uma selva cheias de árvores lindas e arbustos com flores magníficas....pessoas andando a cavalo,manadas de elefantes,zebras e muitos outros animais espalhados por todo o lado e vejo como se fosse um tipo de aldeia com pessoas perto de rinocerontes e várias crianças brincando e correndo e vejo uma pessoa acenando.


-Quem é esse que está acenando ???.Eu pergunto e T'challa me olha.


-W'Kabi meu melhor amigo....-Ele diz e Okoye me olha.


-E o amor da minha vida.Ela diz e eu sorrio para mesma que volta prestar a atenção em sua frente.


E de repente começam a aparecer prédios enormes e de formas diferentes e com muitas casas,naves especiais sobrevoando no ar,e muitas pessoas andando pra lá e pra cá.


Vejo que estamos nós aproximando cada vez mais do chão e percebo que iremos pousar e então me levanto.


Minha mãe também se levanta....e eu começo a sentir um pouco de calor retiro minha jaqueta jeans sem mangas e fico apenas com minha blusa branca que a manga ia até meus pulsos,subo um pouco minha calça jeans que estava um pouco larga e vejo se os cadarços do meu tênis branco ainda estava amarrado,e resolvo fazer um coque bagunçado em meu cabelo que eu tinha deixado solto mais aqui está muito calor....e isso deixa minha corentinha dourada que deixa uma pequena cruz pendurada amamostr...preciso estar bem apresentada na frente da mãe e da irmã de T'challa.


-Vem....-T'challa diz entrelaçando seu braço ao meu e me guiando para fora da nave e olho para trás vendo minha mãe vindo com Okoye.


Descemos da nave e vejo a mãe de T'challa e Shuri ao seu lado e a mesma estava sorrindo mas ao contrário há mãe de T'challa me olhava com a cara fechada....sinto minhas mãos tremerem e T'challa acaba percebendo.


-Fique calma....tudo dará certo.Ele diz e já vejo que estamos na frente das duas.


-Bem-vinda futura cunhada....-Shuri diz animada e me abraçando calorosa e eu me surpreendo mais retribuo o abraço e depois que nos separamos dou um sorriso para mesma.


-Muito obrigada....-Eu falo e a rainha me olha dos pés a cabeça e olha para T'challa.


-Como foi a viagem ???.Ela pergunta e ignora totalmente minha presença.


-Foi ótima minha mãe...-Ele diz e a rainha me olha.


-Era só isso que eu previsava saber.Ela diz dando as costas e saindo andando e deixando um silêncio constrangedor.


-Me desculpe pela minha mãe mas é que justo hoje ela está com muitas coisas para fazer.Ele diz e eu sorrio fraco.


-Não foi nada....-Eu falo e Shuri olha para minha mãe que estava atrás de mim.


-Nosso querido rei não perdeu a oportunidade para já trazer sua futura sogra.Okoye fala rindo e Shuri olha para o irmão debochando do mesmo.


-Maninho você está mesmo empenhado em....-Shuri diz piscando para T'challa que me olha sem graça e eu rio.


-Já terminaram ???.Ele pergunta e as duas sorriem cúmplices.


-Bom se precisarem de mim estarei no laboratório....até mais cunhada e futura sogrinha do maninho.Ela diz sorrindo para mim e minha mãe e saindo correndo para o lado oposto do palácio.


-Vou mostrar o quarto de vocês....-Ele diz e olha para as mulheres que estavam em duas fileiras em volta do tapete vermelho que eu e T'challa estavamos pisando-....Dora Milaje por favor quero que levem as malas que estão dentro da nave para o quarto de minha sogra e minha futura noiva.


Fico meio atordoada com as últimas palavras de T'challa e ele entrelaça nossos braços novamente.


-Vamos irei mostrar seus novos quartos.Ele diz e vamos em direção a entrada do palácio.


Atravessamos o salão de entrada e vamos em direção a uma escadaria enorme e subimos a mesma e viramos o primeiro corredor a direita e vamos até  porta do meio do corredo e T'challa aponta para ela e se vira para minha mãe.


-Esse é o seu....-Ele diz e minha mãe dá um sorriso largo.


-Se me dão licença irei conhecer meu novo quarto.Ela diz e T'challa entrega uma chave para ela e volta a me guiar pelo corredor e me direciona para a última porta do corredor.


-Esse é o seu quarto Niara quer dizer por enquanto depois que nós casarmos você se muda para o meu....-Ele diz e eu o olho e sinto meu coração se acelera,tinha me esquecido que dividirimos o mesmo quarto e então T'challa aponta para a porta que fica de frente para a porta do meu quarto-....Esse é o meu quarto....se precisar de alguma coisa e só me chamar....agora te deixarei conhecer seu novo quarto e arrumar suas coisas no lugar.


-Muito obrigada.Eu falo e ele sorri.


-Se não gostar de algo me diga para arrumarmos as coisas ao seu gosto para que se sinta em casa.Ele diz e eu sorrio e vejo T'challa se virar para ir embora e o vejo desaparecendo pelo corredor.


Respiro fundo coloco a chave na fechadura e abro a porta e entro para dentro do quarto e minha boca se forma em um grande O ao ver o luxo que é esse quarto.


O quarto é de uma cor marrom clara,a cama fica no centro da mesma parede que tem a porta de saída,a cabeceira da cama é cinza e dos dois lados da cama tem dois pequenos criados mudos e em cima dois abajures brancos,os lençoes e as fronhas dos travesseiros eram cinza também na frente da cama uma pequena mesa redonda com duas poltronas cinzas de cada lado da mesa e na parede ao lado uma Tv e em baixo um pequeno painel com vasos brancos e pretos.


A janela de vidro pegava uma parede inteira e a vista é da cidade que posso dizer que é uma bela vista que se mistura com esse lindo contraste que esse lindo sol deu e nas pequenas beiradas de ferro da janela continham um pequeno circulo com uma luz dentro.


Vou até a outras duas portas que tinham dentro do quarto e abro uma e dou de cara com um banheiro lindo e também luxuoso.

Entro no banheiro e vejo uma bancada comprida quase da largura da parede e o mármore é da cor preta e nesse mármore tinha duas pias e em baixo do mármore um armário marrom quase da largura da parede também,e um espelho comprido dessa mesma largura e ao lado esquerdo da pia um armário marrom.

E perto da porta do lado esquerdo um suporte de vidro de 6 partes para shampoos,condicionadores,cremes,aromatizantes e sabonetes e na parte de baixo toalhas brancas.

Do outro lado me surpreendo ao ver uma tv embutida na parede e nessa parede toda com azulejos de madeira de uma cor mais escura.

E vejo uma banheira enorme branca e perto da banheira várias velhas espalhadas e a janela é exatamente ao lado da parede em que está a banheira mais é uma janela média e com cortinas.

E colado com a banheira um box de vidro um pouco largo e lá dentro dois chuveiros um perto do outro e um degrau que estavam um pote de vidro da cor branca também cheios de sabonetes e ao lado um chuveirinho.

Confesso que estou até atordoada com tudo que estou vendo....eu nunca fui uma pessoa de muito luxo e tudo o que eu já tive em minha vida foi coisas simples e com muito trabalho e suor....e eu e minha mãe passamos muito apertado nessa vida.

Saio do banheiro e resolvo abrir a outra porta e me deparo com um cômodo como closed....todas as roupas que eu tenho eu trousse para Wakanda e digamo que só apenas duas prateleiras já caberiam todas as minhas roupas.

Os armários que estavam na parede eras todos brancos e no meio do cômodo uma pequena cômoda quadrada com várias gavetas e na parede que fica ao lado da porta uma penteadeira branca com uma cadeira branca e com estofados rosas e o espelho a madeira ao redor dele com várias luzes e na penteadeira com pequenas gavetas.

Saio do closet e me jogo na cama e passo as mãos pelo meu cabelos....isso só pode ser um sonho não é possível.

Escuto uma batina na porta e vou até a mesma e a abro e me deparando com as Dora Milaje carregando minhas malas.

-O rei T'challa mandou entregarmos essas malas para a senhorita e colocar as empregadas do palácio a sua disposição para colocar suas coisas em ordem.Ela diz e eu nego sorrindo.

-Não precisam se preocupar comigo eu vou arrumar minhas coisas todas sozinha.Eu falo e ela me olha estranho.

-Sozinha ??? Tem certeza.Ela diz e eu concordo.

-Sim apenas deixem minhas malas em cima da cama....-Eu falo e vejo elas deixarem minhas duas malas e minha necessaire em cima da cama-....Muito obrigada.

Elas saem do quarto e eu fecho a porta e tiro meus tênis e jogo pelo quarto e começo a abrir minhas malas.

-Que Deus me ajude....-Eu falo olhando para tudo que tinha dentro da mala.

♤•♤•♤•♤•♤•♤

-Niara....-Escuto a voz de Shuri na porta do quarto.

-Shuri estou aqui no closet.Eu falo um pouco mais alto e escuto passos e a porta se abrir revelando um Shuri sorridente e eu sorri.

-Eu não acredito que você já arrumou todas as suas coisas.Ela diz chocada e eu rio.

-Como diz minha mãe aqui é pau pra toda oobr.Eu falo e a mesma ri.

-Meu maninho vai adorar saber disso....-Ela diz maliciosa e eu fico vermelha e rio-....Ele mandou vir te chamar para jantar.

-Jantar ??? Já anoiteceu ???.Eu pergunto e a mesma confirma.

-Claro que já anoitece você passou a tarde inteira trancada nesse quarto e arrumando suas coisas que nem viu a hora passar.Ela diz e eu olho a hora em meu celular.

-É você tem razão....só vou colocar o tênis de volta.Eu falo e Shuri sorri.

-Então eu te espero e vamos juntas.Ela diz e eu sorrio concordando.

♤•♤•♤•♤•♤•♤

Depois desse jantar precisava mesmo de um ar e achei uma sacada pelo caminho de volta ao meu quarto que eu tenho que estava perdida porque esse palácio tem tantos corredores,portas e curvas e é muito grande que qualquer um se perderia.

O jantar foi meio tenso digamos que a mãe de T'challa ficou a jantar inteiro com a cara fechada e em nem um momento se quer falou comigo ou com minha mãe.

E T'challa ficou tentando o jantar inteiro fazer com que ela se interagise comigo mas não deu nada certo o mesmo só recebia respostas curtas e grossas.

Estou começando a m perguntar se eu realmente deveria ter vindo....

-Niara....-Saio dos meus pensamentos ao escutar a voz de T'challa e o vejo sorrindo para mim.

-T'challa achei que já tivesse ido dormir.Eu falo e ele nega.

-Seu pai acabou de vir saber notícias sobre a sua chegada e eu fiquei conversando com ele....agora que Zuri resolveu ir embora.Ele diz e eu respiro fundo.

-Ele não desiste não é....-Eu falo e o mesmo nega rindo.

-E você porque ainda não foi dormir ???.Ele pergunta e eu sorrio fraco.

-Estava precisando tomar um ar e é claro acabei me perdendo nessa imensidão que é seu palácio.Eu falo e ele ri.

-As vezes até eu me perco....-Ele diz e me olha e se encosta na sacada como eu-....Em breve esse palácio também será seu.

-Todo esse luxo e riqueza me deixa atordoada T'challa,eu não fui criada no meio da realeza e nunca conseguirei me comportar como uma verdadeira rainha .Eu falo e ele olha para frente.

-Eu sei que essa situação não é fácil nem pra mim e nem pra você mas eu te escolhi justamente por isso....você não é igual as mulheres daqui,você é você e foi isso que me chamou a atenção,você deixou tudo seu para trás para apenas me ajudar e ajudar ao seu povo,e eu te admiro muito por isso....-Ele diz e vejo meu rosto esquentar-....O que acha de tentarmos sermos amigos ???.

-Amigos ???.Eu falo e ele concorda.

-Assim saberemos mais um do outro e eu não irei exigir nada de você e acho que é melhor irmos com um passo de cada vez e o primeiro é a amizade.Ele me explica e eu sorrio.

-Então está bem....vamos dar nosso primeiro passo amigo.Eu falo e seu sorriso se alarga.

-Que tal começarmos tomando um bom vinho enquanto observamos essa linda noite estrelada que está hoje ???.Ele pergunta e eu concordo sorrindo.

-Eu achei uma ótima ideia....-Eu falo e ele sorri.

-Vou ir buscar o vinho e já volto.Ele diz e eu vejo T'challa ir desaparecendo de minhas vistas e volto minha atenção para os meus pensamentos e sou tiradas deles novamente.

-Eu só queria deixar algo bem claro....-Ramonda diz me olhando seria-....Quem deveria estar aqui agora e no seu lugar é Nakia....e não uma mera estrangeira como você,meu filho merece coisa muito melhor que você e no fundo bem no fundo você sabe disso....não se engane Niara que T'challa pode a qualquer momento cair em si e perceber a enorme besteira que ele está cometendo ao deixar o futuro de Wakanda em suas mãos e ao dar o futuro poder do trono e se ele não voltar ao seu juízo perfeito eu farei o possível e o impossível para que isso aconteça pois eu faço gosto dele com Nakia e não com você....com meu filho você não se casa.

Ramonda diz tudo isso apontando o dedo em minha cara e depois sai andando e sinto a fraqueza tomar conta da minhas pernas e respiro fundo tentando controlar o nó na garganta que estava se formando.

Porque que eu tenho que ter essa alma tão bondosa que sempre coloca a vida dos outros em primeiro lugar ao invés da minha ????.....e no final eu sempre me dou mal.





Notas Finais


Espero que gostem bjssss meusss amores e minhasss amorasss ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...