1. Spirit Fanfics >
  2. Dad; Appa; Papa! >
  3. Tomando consciência!

História Dad; Appa; Papa! - Tomando consciência!


Escrita por: Bang_Antonela

Notas do Autor


Oiiii lindhos meus!!! Ah quanto tempo em?!
Pois é.... Mas agora estou aq, de volta!
Vamos ao 11° capitulo!!

Capítulo 11 - Tomando consciência!


Fanfic / Fanfiction Dad; Appa; Papa! - Tomando consciência!

Soo POVS On

-Vou ter que perguntar de novo, os dois bonitos vão me responder ou terei que chamar o Jong In aqui também?

LuHan hyung nos olhava em um tom questionador e cara de poucos amigos, ele mantinha uma das sobrancelhas levantada, a borda do copo tocando os lábios enquanto os dedos da mão direita batiam de leve sobre a superfície de metal do corrimão o qual se apoiava.

- Muito bem; vou chamar Jong In, já que o gato comeu a lingua de vocês dois! – Luh se afastou do corrimão dando passos a frente para retornar a mesa.

- Anya hyung! – Me manifestei em desespero. – Não o chame, por favor!

LuHan parou onde estava e virou-se de vagar com uma expressão questionativa, deu alguns passos em minha direção, parando bem na minha frente e me encarando como quem calculava as palavras que diria.

- E porque? – LuHan mirou o copo em suas mãos antes de voltar o olhar a mim. – Pra que ele não descubra que você o está traindo com o SeHun?

Meu queixo foi ao chão, Luh dizia aquilo com tanta certeza e convicção que eu me perguntava como ele havia descoberto, eu nunca lhe dissera uma palavra sobre o fato de que eu e Kai namorávamos.  Olhei SeHun o encarando, será que ele relatara ao mais velho? Mas apenas encontrei um perfeito O em sua boca, demonstrando estar tão surpreso quanto eu.

- O que? Você achou que eu realmente não sabia? – LuHan me olhava sorridente. – Eu lhe conheço a tanto tempo Kyung... Acha que nunca reparei no quanto você é diferente dos outros meninos? – Ele se aproximou e tocou meu queixo o levantando. – O quanto  é mais delicado, mais meigo... mais sensível ! – Uma onda de choques percorreu o meu corpo.

- Hyung... eu ... – Não sabia o que dizer, nunca percebi o quanto me diferenciava dos outros meninos. – Mas e o Kai.. como... 

- A proximidade, a atenção, o carinho... – LuHan acariciou meu rosto com um sorriso que eu nunca vira em seu rosto, mas que já vira em Kai. – o desejo e a luxuria que emana de vocês dois quando juntos.

Mais uma vez encarei o maknae que olhava pro mais velho com o mesmo expanto que eu, nunca havíamos visto esse lado do Luh, nem mesmo quando ele ficava bravo ou algo do tipo; este lado era sombrio e ameaçador, com outras palavras, me dava medo.

- Ah minhas crianças, acham mesmo que o Hannie é bobo? – LuHan se afastou se escorando no corrimão novamente. – Não sou, nem um pouquinho. Eu sempre desconfiei da sua escolha sexual Soo, desde que você era adolescente, a confirmação veio naquela comemoração na praia, quando eu acidentalmente vi você e o kai dormindo juntinhos.

- Eu jamais tive preconceito se tratando disso, afinal vocês dois são meus amigos e a escolha sexual de vocês não vai mutar em nada a minha ligação com vocês, mas se você pensa que eu vou ficar vendo você se divertir com o Hunnie e continuar com o Kai... Não eu não vou!

Luhan arremeçou o copo que trazia em mãos no chão entre mim e Sehun, que arregalou os olhos aterrorizado com a reação do mais velho.

-Luh não foi isso que aconteceu, não estou brincando com o Sehun! – fiz uma pausa. – Apenas tentei ajudalo a descobrir o que ele realmente gosta! – Dei de ombros.

-Traindo o Jong In Kyung Soo? … Traindo o Kai? – LuHan levou as mãos ao cabelo aflito. – Você sabe a repercução que isso pode gerar?

- Luh nada vai acontecer, tudo vai continuar bem... 

-Você sabe que quando está com raiva Jong In fica cego, quando está com ciúmes pior ainda! – Luh segurou meus dois braços com força – Não se lembra aquela vez quando viajamos pra jeju? – Luh gritava – Não me diga que não foi ciúmes porque eu sei que foi, Kai quase matou aquele cara... você não lembra? – Ele me encarava – Tudo por causa das suas gracinhas D.O, você deu brecha pro sujeito mexer com você e por pouco não acontece uma tragédia... –Arregalei os olhos.

- Não foi bem assim hyung o cara...

- Ah, não foi bem assim? – LuHan me encarou com desdém.

- Você deu mesmo bola para aquele cara da festa Soo?! – SeHun me encarava com surpresa. – Foi por isso que o Hyung brigou com ele?!

- Brigou? – Luh olhou pro pequeno enquanto ainda segurava meu braço. – Ele quase o matou, e você vai acabar entrando de próximo se continuar a se pegar com uke dele! 

- Não vai não, ele nunca faria isso... você não pode dizer isso Luh! – Levantei o tom de voz com o mesmo. – Kai não é violento a esse ponto!

-Não posso? – LuHan apertou ainda mais os meus pulsos para logo solta-los, apoiando uma mão sobre meu ombro esquerdo e levando a outra ao direito. – E por que doi tanto quando eu faço isso?! – LuHan apertou meu ombro direito, não com muita força mais o suficiente pra me fazer lembrar. – Será que é porque ele já se descontrolou e descarregou a raiva em você?!

- Hannie você tá apertando o braço machucado do Soo e... – SeHun parou de falar e me encarou. – Você não sofreu um acidente Hyung?

- Não Hunnie, isso foi o que ele disse a todos pra que ninguém soubesse que foi o namorado dele que depois de uma discussão por ciúmes acabou agredindo ele. – LuHan me olhou com um pouco de pena e secou as lagrimas que rolavam do meu rosto. – O próprio Kai me confessou entre soluços depois da segunda garrafa aquela noite!

Minhas lagrimas já eram frequentes, aquela lembrança era dolorosa demais, além de que naquele momento eu pude pensar no que estava fazendo, eu realmente estava usando o Hunnie, estava usando o meu maknae, o meu amigo, estava traindo o meu namorado e além de tudo eu ainda tinha fantasias e desejava carnalmente uma das pessoas que sempre me cuidou e que esteve ao meu lado, meu hyung, a pessoa que estava me dando uma dura, me trazendo mais uma vez de volta a realidade, o nosso Hannie!

- Miane Hyung! – O abracei colocando minha cabeça em seu ombro e sussurrando em seu ouvido. – Miane por usar o Hunnie... – O olhei me desvencilhando do abraço – Miane pelo o que estou fazendo! – abaixei a cabeça – Me perdoe e por favor não conte ao Kai!

- Não me contar o que? – Jong In aparecera do nada com uma expressão curiosa.

Kai POVS On

Não gostei do fato do Hyung ter saído pra conversar com o meu namorado assim sem mais nem menos, não que eu tivesse ciumes do Soo com ele, pois além de confiar no Luh, ainda tem o fat dele ser hetero, mas ele parecia estar pronto para dar uma bronca e eu confirmei isso após a resposta que ele me deu quando estramnhei a ação dele.

Continuei na mesa conversando com os outros por mais uma meia hora, quando Kris voltou junto com a Ling, Tao voltara após ter colocado a Mei para dormir  e ambos criticam o fato do irmão mais velho não estar no local, foi quando eu decidi que iria atrás dos três que faltavam na mesa.

Me levantei, fiz reverencias e sai atrás dos tres, levei mais uns dez minutos até avistar os mesmos e quando me aproximei ouvi o Soo pedir ao Luh que não me contasse algo, não me mantive calado e os questionei.

- Não me contar o que? – me aproximei ainda mais dos mesmos vendo uma expressão de surpresa no rosto choroso do Soo. – Soo você está chorando?! – fiquei de frente pro mesmo,  consecultivamente ficando entre ele e LuHan. – O que está acontecendo aqui? – Encarei o Luh. – O que ele não deve me contar? – Encarei o Soo.

O silencio continuou enquanto eu encarava meu namorado que mantinha o rosto banhado em lagrimas. Mordi os lábios impaciente me aproximando ainda mais do mais velho, segurando seu pulso direito e o questionando novamente.

- O ... que ... ele não deve me contar?! – Apertei um pouco o local e pude ver mais lagrimas descerem de seu rosto.

- Que eu sei que você é que machucou o braço direito dele! – LuHan tomou a frente do meu namorado na resposta.

Ao ouvir aquelas palavras do meu hyung eu gelei, como explicaria o porque de ter feito aquilo, eu me sentia inseguro diante da situação, incarei D.O, como o Soo pudera contar aquilo?! Luhan parecia ter lido meu pensamento e logo continuou a se manifestar.

-  Não foi o Soo que me contou, foi você mesmo na noite do ocorrido. – O mais velho dizia de forma calma. – Depois dos médicos não te deixarem ficar com o Soo, você foi pra minha casa aflito e depois de duas garrafas me relatou o que tinha acontecido e o que você fizera com o seu namorado.

Me virei pro mesmo espantado, eu não me lembrava de te-lo contado, mas me lembrava perfeitamente de telo procurado, chorado e ter sido acalmado por ele, me lembrava tambem de ter começado a beber, e como sempre... me esquecer de tudo o que faço ou digo quando sob efeito alcoolico.

- Hyung eu...

- Só solte o braço do Soo Jong In, ele o bateu enquanto vinhamos pra cá e você só o está fazendo sentir mais dor , deixe de brutalidade e seja mais cuidadoso com o seu namorado, Soo estava te defendendo da minha indignação e você ainda o trata com despojo, francamente!...

- Luh, não fale assim... Kai não faz por mal.. ele apenas está nervoso! – Soo se manifestara, me fazendo pensar no que eu fazia.

- Tem razão hyung, eu deveria cuidar mais do Soo, é que de vez enquando eu... eu... aish, sei lá eu perco um pouco a cabeça. – Parei de apertar o pulso do Soo e logo comecei a massagear o local com cuidado.

- Bem, eu e minha cria já terminamos de falar com o Soo, mas creio que vocês devem conversar um pouco, mesmo estando com certa relutância em deixar você a sós com o Soo! – LuHan me encarou. – Posso confiar que você irá cuidar dele Jong In? – Eu concordei com a cabeça. – ótimo, se eu ver mais uma lagrima caindo deste rostinho por culpa do nome Kai, vamos ter uma conversinha viu o negão!

LuHan saiu junto com Sehun esboçando um sorriso no rosto, me deixando ali encarando o meu namorado que agora soluçava um pouco por conta do choro.

- Hey, não... para. – Toquei seu rosto com cuidado. – Miane, miane Soo. Eu não queria te machucar... – O abracei e fui retribuído pelo mias velho que colocou a cabeça na curva do meu pescoço. – Não quero mais te ver chorar, okay? – Ele apenas assentiu com a cabeça. – Ainda doi muito? – Toquei seu ombro e o mesmo grunhiu protestando manhosamente. – Aish, Luh tem razão, eu sou um péssimo namorado, devia cuidar de você não te machucar!

 - Você  não é um péssimo namorado; só fica nervoso de vez enquando.... -Ele fez uma pausa soluçou e completou a frase. – É normal! 

- Não, não é normal! – Segurei seu rosto em minhas mãos, olhando em seus olhos. – Eu prometo que vou cuidar de você dez vezes mais de agora em diante! – Sorri beijando-lhe a tez. – Vem vamos nos juntar aos outros sim?!

Dei um passo a frente puxando-o pela mão, mas o mesmo continuou ali parado me olhando, com aquela carinha necessitada de atenção e carinho.

- Soo! – O encarei voltando para perto do mesmo – Vamos vai... – O mesmo negou com a cabeça. – Mas porquê??

- Vamos dar um volta, só nós dois... – Ele segurou meu paletó em uma demonstração de manha. 

- Jura Kyung Soo? – O encarei sério. – Não faz manha não, por favor, você sabe que eu não resisto... – Mudei minha expressão para um bico. – Você é ...

Não tive tempo para completar a frase, o mais velho fechou a cara em um bico fofo e saiu batendo os pés.

- Deixa pra lá.... – fui atrás do mesmo. – Vou dormir!

- Ah não, Soo... – eu chamava o mesmo que ainda continuava a bater os pés. – Kyung Soo! Estou falando com você, olhe pra mim! – Não obtive resposta, assim segurei o pulso do mesmo tentando faze-lo virar para mim, porém quando isso aconteceu, Soo já segurava o ombro com uma careta de dor; eu o havia machucado mais uma vez!

.  .  .

 


Notas Finais


Pois é este foi mais um capitulo dessa fic!
Espero que gostem!!! Bjss de shokollaty da tia Anto!! (Escrevendo pelo cel ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...