1. Spirit Fanfics >
  2. Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) >
  3. Eles sabem o que você fez!

História Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - Eles sabem o que você fez!


Escrita por: Yu-mih

Notas do Autor


Ya Chingu!

Demorei mais cheguei! Kkkkk...
Capítulo gostosinho pra vocês. Estão preparados?
Então se acomodem direitinho, peguem aquela água fresquinha e ...

Boa Leitura!

Capítulo 37 - Eles sabem o que você fez!


Fanfic / Fanfiction Papai, me apaixonei por um criminoso! ( Imagine BTS) - Eles sabem o que você fez!

Anteriormente …

 

- Mas porque eu estou aqui? Por favor! Eu não fiz nada de errado. Me soltem e eu pago o quanto vocês quiserem. Por favor! Eu tenho família, Mulher, dois filhos. Eu implor....

- Engraçado! Quando você envenenou o meu Pai, não pensou na família dele não é Dr. Dong?

- Srta. S/n?!

 

 

Agora …

 

Dr. Dong: Não sei do que está falando. E porque está aqui? Também foi sequestrada por esses malditos ? - O velho médico grita na direção de RM e Jin e logo sente um forte tapa em seu rosto ...

- Veja lá como fala velho asqueroso – Jimin diz com o rosto intimidador

- Por não falam logo o que querem de mim?

S/n: Pra começo de conversa, quero saber porque matou o meu Pai? - A moça se posiciona de frente para o velho médico inclinando um pouco seu corpo para enacara-lo.

- Como eu disse, não sei do que está falando. Por favor Srta S/n! Sou o médico da sua família a anos, eu era amigo do seu Avô e

- Cala essa boca! Não quero escutar os seus apelos e sim a sua confissão. - S/n diz firme

Dong: Não tenho nada para dizer. Seu Pai tinha Amiloidose Cardíaca, o que foi descoberta tarde e e da minha parte dei o melhor tratamento e que pude. Infelizmente a doença dele era incurável e ….

- PAF! - S/n dá outro tapa no rosto do médico cínico que a olha com surpresa, assim como os Bangtans que não esperavam essa atitude da bela moça tendo reações diferentes,mas dando a entender que gostaram.

S/n: E esse tratamento incluía dar 40 mg a mais da dose correta do remédio para o meu Pai? - Ela mostra o frasco que pegou da mão de Jin.

- O quê? 40 mg a mais? Eu não sabia disso. Você deveria falar com a farmácia de manipulação e não comigo. Eles que faziam o remédio. - O médico se faz de desentendido

Jin: Então, a culpa é da farmácia? - o médico Bangtan diz já tirando seu celular do bolso assim como um papelzinho o número da farmácia que o médico mau caráter mandava fazer o remédio …

… Farmácia de manipulação em que posso ajudar? - A atendente diz do outro lado da linha

Gostaria de uma informação sobre um remédio chamado …. que vocês faziam por mês para um paciente do Dr. Dong San.

Só um minuto ... Ah sim, na verdade eram dois remédios … Um para o coração e o outro para câncer de intestino.

- Câncer de intestino? - Jin pergunta olhando para médico que não esboçava nenhuma reação

E outra pergunta … Vocês quem determinavam a dosagem dos remédios?

- Claro que não senhor! Neste caso o Dr. Dong San era quem passava todas as informações de quantidade dos comprimidos por frascos e a dosagem.

Muito Obrigada pelas suas informações senhorita. - Jin desliga o telefone

S/n: Câncer de Intestino Dr. Dong? Sério? AAHHH … - A moça grita sentindo as lágrimas encherem seus olhos 

RM: E agora o que a gente faz Srta.Han? - O líder pergunta se aproximando da bela moça de cabelos castanhos

- Façam ele confessar! - S/n responde vendo Suga e Jimin se aproximarem da cadeira onde o Velho médico estava sentado se virando de costas para sair de perto, ouvindo um grito alto e antes mesmo dos dois torturadores chegarem perto do médico assassino...

- LEE SEOK! - Dong grita com o rosto assustado olhando para Suga com uma espécie de pinça de ferro também conhecida como Pinça Crocodilo e um sorriso psicopata no rosto.

- Que droga, velho medroso do Caralho! - Suga reclama

Jimin: Não deu nem pra gente arrancar o dedinho dele. Aff … - O outro torturador diz frustrado

Enquanto que S/n pára depois de ouvir o nome que o médico disse,voltando e puxando uma cadeira se sentando de frente para ele e cruzando suas belas pernas …

- Poderia repetir o que disse Dr. Dong? - Ela pergunta franzindo as finas sobrancelhas

Dong: Eu precisei de um valor alto para pagar uma dívida de jogo. A minha família estava ameaçada, minha esposa e filhos. Eu precisava de $ 10.000.0000 de dólares urgente e foi quando o Sr. Lee Seok me ofereceu o dobro do valor para eu dar remédios que matassem O Sr Han sem levantar suspeitas e assim eu fiz. - O Velho Médico chorando e com a respiração ofegante

- O senhor disse matou o meu Pai por dinheiro Velho maldito? - S/n se levanta já subindo um um pouco a saia do seu vestido justo, ficando de frente para o assassino de Yeong-gi cravando o seu salto agulha n° 15 bem na coxa direta do velho que grita de dor ...

- AHHHH … SUA VAGABUNDA! - O velho diz com expressão de dor enquanto os Bangtans assistiam toda a cena admirados

- Wou! É isso aí Coelhinha! - JK bate palma se aproximando da bela moça de longos cabelos castanhos, vendo os outros meninos fazerem o mesmo

Dong: Espera! O que significa isso? Você está com eles Srta. Han? - O velho mesmo sentindo dor pergunta depois de ver os meninos elogiarem a atitude da moça.

- Finalmente entendeu Maldito? - S/n o encara

- Significa que vou morrer?

- Sim! Mas antes vai escrever uma carta confessando tudo o que fez, e vai incluir o nome do Filho da Puta do Titio entendeu Velho?

Dong: E se eu não quiser escrever essa carta? Vocês vão me matar mesmo.

- Está certo Doutor, já vai morrer mesmo. Entretanto, pode morrer de forma rápida e sem muita dor, ou de forma lenta e dolorosa. Você escolhe. - O líder Bangtan encara o velho

- Como assim?

- Suga ! Jimin! Por favor façam uma pequena demostração. - RM dá a ordem vendo os dois se aproximarem do médico assassino. Suga com a sua pinça crocodilo arrancando a unha do dedo mindinho do velho enquanto que ao mesmo tempo Jimin coloca um saco transparente na cabeça do velho médico ouvindo ele gritar a dor que sentia se debatendo procurando o ar para respirar e depois de 15 segundos ao mando de RM, O Charmoso e cruel Bangtan retira o saco da cabeça do velho que estava quase desmaiado, sentindo a água gelada em seu corpo o fazendo despertar...

Dong: Me dá o papel e a caneta. - Ele diz amedrontado

E nesse momento, Suga levanta o Médico da cadeira que caminha com dificuldade até uma pequena mesinha onde já se encontrava a caneta, o papel e “V” com uma Glock 9mm apontada para cabeça do homem que pega a caneta tremendo quase sem conseguir escrever …

V”: Agora está com medinho Velho? Achou que seus atos nunca teriam consequências não é? - O Major pergunta se sentando confortavelmente ao lado de Dong vendo a expressão surpresa do mesmo ao reconhece-lo.

- É sou eu mesmo... O Segurança da S/n. Agora escreve logo a Porra dessa carta. - “V' continua com a arma apontada para Dong que alguns minutos depois termina a carta que confessava tudo o que ele tinha feito e também denunciando o Tio do mal de S/n, ou quase tudo.

RM: Agora escreve aqui … - Eles sabem o que você fez! - O líder dá a ordem e o Médico assassino escreve sem demora.

- E agora, O que vocês vão fazer comigo?

- Bom, Essa carta vai ficar comigo. Essa outra com você. RM responde colocando a carta de confissão no bolso do jaleco do médico mercenário.

Jin: Está com fome Doutor?

- Não! Mas se puder me dar água eu agradeço. - Dong pede com com dificuldade e logo vê o rapaz cheio de tatuagens trazer um garrafinha d'água aparentemente lacrada entregando na mão do velho que apesar de desconfiado acaba tomando a garrafa inteira da suposta água.

- O senhor está livre Dr. Dong! Pode ir embora – S/n diz com o semblante fechado olhando para o médico que acha estranho …

- Vocês sabem que se eu sair daqui vou direto para polícia denuncia-los? Incluindo você Srta.Han? - Dong cerra o cenho

S/n: Sim, eu sei. E boa sorte pra conseguir fazer isso. - A Castanha diz vendo Jimin cortar a fita que prendia os pés do médico e vendo o mesmo tentar correr mesmo com o pé e a perna machucada, e assim que sai da casa anda apenas 2 metros e depois tem uma parada cardíaca caindo no meio da pequena floresta quase perto de seu próprio carro que foi colocado ali estrategicamente por RM a mente do mal mais brilhante entre os Bangtans e saindo dali Mas, não antes de tirar todos os vestígios deles da velha cabana abandonada e também não antes de colocarem uma proteção nos pés para não deixarem pegadas, e enquanto os Bangtans desviavam do corpo sem vida do médico assassino, S/n passa pisando em cima dele dizendo …

- Agora você sentiu na pele a sua maldade Velho Filho da Puta! Tomara que queime no Inferno!

Hobi: Ok! Sou só eu que acho que criamos um mostro? - O Bangtan manipulador olha para os amigos

- Se ela é um mostro eu não sei. Mas, adorei o jeito que ela acertou o velho. - Suga responde sorrindo observando S/n se aproximar …

- E aí? Do que estão falando? - A bela moça pergunta com a expressão curiosa

Jimin: Nada de mais … Só que você fica bem sexy quando põe o seu lado malvado pra fora.- O Bangtan charmoso diz fitando S/n com sorriso malicioso nos lábios.

- YA! - S/n briga

 

 

 

De volta a mansão sede 1 …

 

 

Minutos depois, os Bangtans e S/n que dessa vez chega muito bem acordada até a casa esconderijo dos sete criminosos se sentindo privilegiada pergunta …

S/n: Porque que dessa vez vocês não me desmaiaram?

- Por que agora você definitivamente é uma de nós. - RM diz com um sorriso mostrando suas covinhas vendo S/n também sorrir.

- Certo, mas e agora? Qual será o próximo passo? - JK pergunta se sentando na poltrona ao lado do sofá

Jimin: Vamos fazer uma denuncia anônima para polícia avisando do corpo do velho asqueroso.

- Não! Acho que isso só vai levantar suspeitas. Vamos deixar rolar, logo os parentes do velho vão sentir falta dele e vão prestar queixa. E naturalmente a polícia vai chegar ao corpo. - S/n se manisfesta

RM: A Srta. Han tem razão. Vamos nos concentrar em apagar as pistas que restam e isso é com vocês “V”, Jin e S/n.

- Eu também? - S/n pergunta

Suga: É claro! Esqueceu do furo na perna do velho? Veio do seu sapato assassino? - O Marrento diz observando S/n abrir bem os grandes olhos castanhos.

- E agora? 

- Agora, você queima esse sapato e compra outro idêntico, mas sem deixar que te vejam e tem que ser no dinheiro vivo. O “V” vai te ajudar com isso, não se preocupe

- E com relação a você ter sido aparentemente a última a estar com ele invente uma desculpa qualquer que seja convincente é claro. - Jin também dá dicas

- E quanto ao Tio Bonzinho da S/n? - JK levanta a questão

- Assim que o corpo do médico for encontrado, tudo será revelado e provavelmente ele será preso. Então até lá só precisamos proteger a S/n. E isso o “V” já está fazendo.

Suga: Não sei não, um cara desses é capaz de qualquer coisa. É melhor pelo menos mais dois de nós ficarmos de olho nem que seja de longe.

- Certo! Então JK e Jimin , vocês também ficaram de olhos na S/n. - RM dá a ordem ouvindo o marrento reclamar …

- YA! Porque eles dois, se fui eu que dei a ideia? - Suga pergunta irritado

- Essa eu respondo … É simples meu amigo Suga … Se você for nessa missão, quem é que vai fazer a nossa comida? Ninguém aqui sabe cozinhar. Você quer que a gente morra de fome?- Hobi diz de forma extrovertida evitando olhar a cara ameaçadora de Suga para si...

- Ah ... Cala a boca Hobi! 

S/n: E quanto a carta que ficou com você RM?

- Pode deixar que vou dar um jeitinho de entregar. - O líder Bangtan responde, e quando S/n ia fazer outra pergunta escuta seu celular tocar e logo o atende esboçando um soriso quando escuta a voz de quem estava do outro lado da linha …

 

 

*~*~~*~*~*~~*~*~*~*

 

- Oi Joshua! - S/n diz num tom um tanto carinhoso, ignorando os sete olhares em cima dela naquele momento, continuando a conversa ….

- O que vai fazer no no próximo final de semana?

- Próximo final de semana? Huummm … Nada! Por quê? - S/n pergunta naturalmente, porém quem não estava nada normal ouvindo eram os sete rapazes que prestavam bastante atenção na conversa da moça

- Semana que vem é seu aniversário né?

- Nossa! É mesmo, dá numa terça o meu aniersário. Tanta coisa acontecendo que até esqueci. Mas e daí,Você vai me dar o que de presente? - S/n pergunta descontraída sem ter noção do perigo que a cerca

- Que tal um final de semana na casa de praia da ilha Jeju? Saímos na sexta de manhã e voltamos no domingo. O que acha? 

- Acho ótimo! Mas, vai ser apenas nos dois? - S/n provoca finalmente percebendo os meninos a olhando

- Claro que não! Vamos levar a Winter que inclusive teve a ideia, a Ning, a Sra. Guang e você pode levar até o seu Major particular se quiser. - Joshua brinca

- O Major Kim? Acho que não. Prefiro ir só com você mesmo.

- É o quê? Você ouviu o que acabei de dizer:Mulher? - Joshua diz sem entender

- Entendi! Então está combinado. Sexta ás 08:00hs partiu Ilha Jeju. Beijinho! -S/n desliga o celular com sorriso no rosto e notando que estava cercada pelos sete Bangtans …

S/n: O que foi? - Ela se faz de desentendida

- Porque você estava marcando um encontro com seu Ex-namorado S/n? - “V” pergunta com a expressão fechada

- Em primeiro lugar, ele não é meu Ex-namorado e sim o meu Primeiro Amor. E em segundo lugar semana que vem é meu aniversário e ele queria apenas comemorar comigo. - S/n diz ainda provocando.

Suga: Você perdeu a noção do perigo foi Garota Irritante? - O Marrento diz ficando de frente para S/n

- Porque? O Joshua é só meu amigo

- Que vai morrer! - “V” diz puxando a trava da arma que segurava

 E S/n vendo que a sua brincadeira poderia ficar séria e até custar a vida do melhor amigo tenta esclarecer a situação em poucas palavras …

- Calma Gente! Acontece que semana que vem é meu aniversário e os meus amigos, não apenas o Joshua, estão querendo comemorar na casa de Praia da Ilha de Jeju. Sairemos daqui na sexta as 08:00hs e voltaremos no domingo de tardezinha. É isso.

- Então, você tentou trolar a gente Srta. S/n? - RM pergunta sério

- Boomm … Só um pouquinho. - S/n sorri sem graça desviando o olhar e percebendo que fez merda, tenta sair de fininho, porém, antes de dar o terceiro passo, vê JK se colocar a sua frente a impedindo de continuar e em seguida sente Jimin erguer seu corpo a jogando em seus ombros começando a caminhar, subindo as escadas e nesse momento ela faz a pergunta que já virou recorrente nessa situação …

- O que você pensa que está fazendo? - S/n balança as pernas

Jimin: Te levando para o castigo.

- Merda!

 

No Dia Seguinte …

 

 

S/n acorda ainda sonolenta quase na beirada da cama, se sentando em seguida olhando para o chão notando não apenas suas roupas espalhadas pelo seu quarto, mais também outras peças de roupas que não eram dela, incluindo camiseta, meias, e até uma cueca Box de cor verde, e foi nesse instante que a bela castanha se lembra do seu “Castigo” da noite anterior e depois se olha por debaixo do lençol …

- Pelo menos dessa vez me deixaram de calcinha.

 E no momento que S/n coloca o pé direito no chão, sente alguém abraçar sua cintura a puxando para trás e fazendo ela se assustar …

- Calma! Sou Eu. - Suga diz ainda carinha de sono

S/n: Meu Deus! Suga, assim você me mata do coração. - A bela moça diz mirando os olhos quase fechados do rapaz sonolento.

Suga: Você nem brinca com isso. Garota Irritante! Agora cala a boca e fica aqui comigo só mais um pouquinho. - O rapaz trevoso diz encaixando S/n de lado entre seus braços, colocando seu rosto entre seu pescoço e nuca e mesmo que S/n estivesse atrasada para seus compromissos do dia, ela imediatamente se rende áquele momento e acaba deixando escapar …

- Amo Você Suga! - Ele por sua vez nada responde, apenas aperta a moça apaixonada um pouco mais em seus braços e abre um sorriso fofo, mas que S/n não pôde ver já que estava de costas para ele mais ainda sim o jeito que ele a encaixou foi o suficiente para ela entender o recado.

         Minutos mais tarde, o celular de S/n começa a tocar sem parar a obrigando atender ...

- S/n! Onde você está? Porque não voltou pra casa ontem? - Era a Sr. Guang gritando do outro lado da linha

- Desculpe não ter avisado Sra. Guang. É que surgiu algo importante aqui no trabalho e

Suga: Porra S/n! Dá pra falar baixo? Eu ainda quero dormir. - O rapaz sonolento diz bem perto do telefone já que ainda estva grudado em S/n que continua a ouvir o sermão de sua governanta …

Sra. Guang: Eu ouvi uma voz masculina falando com você S/n? Afinal onde você está mocinha?

- É só o Major Kim! E eu preciso desligar, depois a gente se fala tá bom? - S/n dá uma desculpa qualquer e desliga seu celular respirando aliviada. Entretanto, quando vira o rosto para o lado direito …

- Major Kim é? - Suga pergunta sério fitando S/n que apenas levanta os ombros arqueando as sobrancelhas, e logo vê o rapaz Marrento vindo para cima de si já dando beijos em seu pescoço e boca, ao mesmo tempo que desliza a mão pelo corpo da castanha até chegar a calcinha que era a única peça de roupa que ela usava naquele momento e quando Suga ia tirando a peça intima da moça …

- TOC TOC … - S/n! Você não vai trabalhar hoje? Está passando da hora. S/n?

- A S/n só vai trabalhar a tarde hoje. Agora some daqui “V”. - Suga grita de dentro do quarto e depois se vira para S/n …

- Onde nós paramos mesmo? - Ele sorri malicioso continuando de onde parou observando a expressão travessa da moça.

 

 

Enquanto Isso na Empresa …

 

Lee Seok chega na empresa para trabalhar como se nada tivesse acontecido, porém quando estava no hall de entrada esperando o elevador escuta uma voz o chamar …

XXX: Sr. Lee Seok? - Um rapaz vestido com uma roupa totamente preta incluindo o boné o aborda

- Sim! - O Tio do mal responde num impulso

- Tenho uma encomenda para o senhor – O homem misterioso estica a mão na direção Lee Seok que mesmo desconfiado pega a carta na mão

- Do que se trata isso? - Lee Seok pergunta, mas quando levanta o rosto percebe que o homem misterioso já não estava mais por ali.

Chegando em sua sala Lee Seok apenas joga sua pasta no sofá que ficava no canto esquerdo, em seguida se senta em sua cadeira confortável e se apressa para abrir a tal carta e assim que o faz …

- Minha Nossa! - Ele se assusta e solta o conteúdo da carta que estava escrito

… Eles sabem o que você fez! ( Além de algumas fotos do médico cúmplice preso a cadeira com a boca e a perna sangrando)

Lee Seok: Mais o quê? - Ele diz assustado. E nesse momento Karina adentra a sala do Pai observando o rosto abalado do mesmo …

Karina: Eita! O que foi? Viu fantasma? - A Prima recalcada pergunta num tom de deboche

- Olha isso … - Seok entrega as fotos e a carta para a filha que lê diz …

- O que descobriram e quem descobriu? A Policia? Acho que não. Eles são muito incompetentes pra isso. Então relaxa!

Seok: Olha atrás das fotos sua idiota. Se o meu problema fosse a Polícia tava bom. ,

- BTS?! Droga Pai! E agora?

Em seguida Mingyu entra correndo na sala do chefe e diz …

- Liga a TV agora …

 

Repóter …

 

Foi encontrado hoje por volta das 07:00hs, o corpo do renomado médico Dr. Dong San, perto do parque florestal de Gwangbangjerin. A polícia informou que a principio a suspeita é que ele tenha sido vítima de assalto, sendo encontrado dois ferimentos em seu corpo, um no canto da boca e o outro um furo um pouco profundo na coxa da perna direita, mas segundo a perícia os ferimentos não foram letais ao médico. Sendo assim a cauda de sua morte ainda desconhecida. Ficamos por aqui, e a qualquer momento voltaremos com mais informações.

É com vocês aí no estúdio.

                                                                                                                                  Repórter Off

- E agora Pai? O que vamos fazer? - Karina olha preocupada para o Pai

Seok: Droga! Mingyu diga que tem alguma informação relevante sobre a peste da minha sobrinha?

Mingyu: Sim eu tenho. Na outra terça será aniversário da S/n e pra comemorar, no próximo final de semana ela vai viajar para Ilha de Jeju com a minha irmã e os outros amiguinhos dela e tal Major é claro.- O belo gerente dedura a combinação entre as amigas

- Karina, ligue para o tal Vernon. Preciso adiantar o meu plano, antes que eu seja o próximo. E nesse momento a S/n é a minha única opção de defesa.

Karina: Pode deixar Papai! A priminha não sabe o presente de aniversário surpresa maravilhoso que a aguarda.

 

 


Notas Finais


Urra Diacho!
E aí, o que acharam do capítulo? Deixe nos comentários
E por hoje é só.
Próxima semana tem mais...
Te espero tá?

Annyeong!

Kiseu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...