1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi 2 >
  3. Congratulations Gossip.

História Paparazzi 2 - Congratulations Gossip.


Escrita por: pizzalover

Notas do Autor


Eu juro que planejei postar esse capítulo mais cedo, porém aconteceram alguns imprevistos e eu só consegui postar agora. Enfim, boa leitura, espero que gostem. ;)

Capítulo 7 - Congratulations Gossip.


Fanfic / Fanfiction Paparazzi 2 - Congratulations Gossip.

‘’ A melhor parte de ter uma família é fato de que você não está sozinho, você tem alguém com quem contar, com quem desabafar e principalmente, você tem um porto seguro. Mas nem sempre as coisas são tão fáceis, no caso de Rachel as coisas iam de mal a pior.

 Não que a garota odiasse seus pais ou guardasse alguma mágoa. A garota apenas desejava o ser, desejava o ter. Queria SER livre, queria TER dinheiro, queria SER famosa, queria TER poder, a vida da jovem Rachel era apenas o ser e o ter. ‘’

Olhei para a tela de meu notebook e suspirei, tomando um gole de água logo em seguida e olhando á minha volta. A poltrona ao meu lado estava vazia, graças ao passageiro que havia perdido o horário do voo, á minha frente estava um garotinho assistindo Bob Esponja – oque me lembrou bastante Milo e sua fascinação pelo desenho em questão -. A mãe do menino parecia distante enquanto folheava uma revista de moda.

As pessoas no avião estavam deliberadamente presos em seu próprio mundo, um lia um livro, algum via televisão ou fazia como eu, escrevia em seu próprio computador portátil. Mas apesar de tudo cada um estava com seu próprio fone de ouvido.  E eu, como uma boa pessoa antissocial, digitava freneticamente meu livro mais recente – ainda sem título definido – enquanto tomava alguns goles de minha garrafa de água.

-Com licença. –Chamei a aeromoça que andava no estreito corredor ao meu lado enquanto empurrava um carrinho com algumas guloseimas. – Pode me dizer onde fica o banheiro?

-No final do corredor, querida. – Ela disse sorridente e apontou para o corredor, mostrando um espaço com algumas portas que julguei serem os banheiros.

-Obrigada. – Eu disse fechando meu notebook enquanto me levantava.

Caminhei até o banheiro com os olhos fixos em meu celular, tentava encontrar a música que mais gostava. Mas infelizmente não consegui achar. Ao voltar para minha poltrona já havia desistido de achar a infeliz música e me concentrei em apenas digitar enquanto sentia alguns flashes em mim. Passageiros tentavam achar o melhor ângulo para a foto perfeita da ‘’ ex-namorada de Zayn Malik ‘’ e assim se seguiu até o fim da viajem.

Ao chegar a Londres fui recebida por Milo e Jake, ambos segurando um cartaz com ‘’ Bem vinda de volta, Cousin ‘’ e com sorrisos gigantes. Milo parecia ter comido fermento de tanto que cresceu, eu até conseguia ver alguns dentes de leite nascendo e quando o garoto pulou no meu colo senti que ele também havia engordado um pouco. Ainda assim seu rosto era um tanto angelical e na boca ainda faltavam alguns dentes.

-Que saudades. – Eu disse o apertando levemente contra mim, o garoto deu risada.

-Milo também estava com saudades. – Jake respondeu. – Que tal mostrar sua surpresa para a tia Isa agora?

Milo se virou sorridente e correu até uma caixinha que estava escondida de baixo de uma poltrona da sala de desembarque. A caixa era preta e tinha alguns furos grandes, deixando claro que a coisa que estava ali dentro precisava de ar oxigênio.

-Milo deixou Sr. Bigodes bem limpinho. – O menino disse erguendo a caixa em minha direção, tendo de ficar na ponta dos pés para que conseguisse alcançar um terço da minha altura. – Meu papai disse que você ia gostar.

Peguei a caixinha, já com um sorriso no rosto, nada era mais fofo do que Milo ansioso. O garoto passava a mãozinha pela bermuda e umedecia o lábio com mais frequência que o normal, exatamente como uma miniatura de Jake – oque o deixava ainda mais fofo-.

Ao abrir a caixa não pude deixar de dar risada, meu gato estava fantasiado de garçom – com direito á gravata e tudo – e cheirando á hortelã com mistura de morango e laranja.

-Milo que fez tudo isso? – Perguntei fazendo um carinho em meu gato, que estava com o pelo mais macio que o normal – Ficou maravilhoso.

Pai e filho sorriram.

-Agora vamos? Eu preciso dormir um pouco. –Eu pedi pegando meu gato no colo.

Ambos assentiram e pegaram minhas malas, seguindo em direção ao carro de Jake – que estava no estacionamento do lugar-.

-A festa da empresa começa em algumas horas. Acho melhor você já ir descansando. – Meu melhor amigo sugeriu e foi exatamente oque eu fiz, deixei que minha cabeça pesasse para o lado e com a ajuda do travesseiro que ganhei no avião eu adormeci ali mesmo.

Acordei horas depois e automaticamente comecei a me arrumar para a festa da empresa, com ajuda de algumas maquiadoras e cabeleireiras eu consegui trocar a cor de meu cabelo e ficar apresentável. Resolvi me juntar a Sophia e ficar loira também, eu realmente gostava daquela cor de cabelo em particular.

Algumas horas depois um carro da editora parou em frente á minha casa e um motorista me levou até ele – com direito á abrir a porta e tudo -, dirigindo em seguida para o local da festa. Era tudo muito insano, eu ainda não conseguia acreditar que havia participado de exatas cem revistas da Gossip, todas elas carregavam meu nome no conteúdo – nem que esteja em uma pequena foto que tirei -. E quando sai do carro tudo pareceu ainda mais louco.

‘’ Colik ainda existe. ‘’

‘’Volta pra ele, Isabela. ‘’

‘’Colik precisa voltar. ‘’

Os cartazes eram todos em apoio ao meu romance com Zayn – carinhosamente apelidado de Colik -, todos querendo que voltássemos, oque me deixava muito feliz e triste – momento Isabela Cousin é bipolar – porque eu realmente queria ter Zayn novamente em meus braços e saber que todos apoiavam nosso romance proibido, mas eu não sabia se teria realmente coragem de coloca tudo em jogo por um romance improvável.

Fiz pose para alguns fotógrafos na entrada e entrei na festa.

Era uma festa de empresa como qualquer outra, pessoas bebiam e conversavam animadamente. Pude avistar Jake com Perrie, ambos conversando com Mason e  Katherine, depois de respirar pesadamente, eu fui até eles e cumprimentei Katherine com um abraço.

-Minha morena está loira. – Jake brincou e rimos.

-Mason, eu preciso falar com você. – Eu disse puxando o homem pelo paletó – Vai ser bem rápido.

-Desde quando você é religiosa? – O homem perguntou apontando para o terço em meu pescoço, dei de ombros e o puxei até um canto mais afastado.

Mason e eu nos encaramos por alguns minutos, ambos com um semblante sério.

-Oque você quer, Cousin?

-Eu estou pedindo demissão, Mason.  Eu não quero mais trabalhar na Gossip. Para mim já chega, então, segunda feira de manhã eu vou até o prédio retirar meu material de lá e pegar todo o dinheiro que a empresa me deve.

Mason me encarou por alguns segundos e logo depois falou as palavras que eu tanto esperava ouvir...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...