1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi 2 >
  3. Vma

História Paparazzi 2 - Vma


Escrita por: pizzalover

Notas do Autor


Desculpem a demora.
Cody será reprensentado por Nicki Jonas, hehe ;)

Capítulo 13 - Vma


Fanfic / Fanfiction Paparazzi 2 - Vma

Revirei os olhos enquanto assistia televisão, uma foto de Alissa aparecia como destaque enquanto uma mulher de quase trinta anos fazia especulações ridículas sobre o romance entre a garota e Liam. O programa matinal prometia falar sobre cada membro da One Direction e explicar como andava a vida nos garotos, mas o foco eram as namoradas.

Com uma caixa de cereal na mão e Sr. Bigodes no colo, eu continuei assistindo ao programa de modo involuntário. A verdade é que eu não tinha mais nada para fazer.

-E então, depois de tanto ódio, Alissa Daniels deletou seu twitter, tendo como última mensagem um: ‘’ me deixem em paz’’. –A apresentadora disse.

Peguei meu celular e fui imediatamente até o twitter, entrando em minha conta e constatando que de fato a garota havia deletado sua conta no mini blog. Uma pena, apesar de minhas diferenças com Alissa, eu acho que ninguém merece o ódio que as directioners direcionam á nós.

-Ainda não se sabe quantos anos a garota tem e muito menos sua nacionalidade, mas logo saberemos, pois a vida pessoal dos garotos da One Direction não fica escondida por muito tempo. –A mulher finalizou.  – No próximo bloco esclareceremos o romance de Isabela Cousin e Zayn Malik, não saiam daí.

Aconcheguei-me no sofá e comi mais cereal enquanto fazia carinho em meu gato, definitivamente eu estava parecendo uma velha solitária, mas minha situação não fugia muito disso. Depois da morte de meus pais eu fiquei sozinha, tendo alguns poucos amigos como companhia, mas quando me desentendo com eles, eu fico sem ninguém além de meu gato.

Eu deveria ter me defendido!

Meu pai era um homem extremamente cético, ele não acreditava naquilo que não podia ver, nessa categoria se encaixava Deus. O homem que me criou, que me alimentou e ensinou-me á andar não acreditava nem um pouco em forças divinas em algo do tipo e não aceitava que eu me juntasse á algum tipo de religião. Mas, na primeira oportunidade que tive, levei o terço que ganhei o aeroporto até seu tumulo e rezei por sua alma, eu acreditava em Deus e sabia que ele tinha poder, mas não ia frequentemente á igreja e nem rezava todos os dias. Era apenas um pequeno costume.

-Voltamos com seu programa matinal favorito, bom dia á todos. – A mulher de trinta anos disse com um sorriso estampado no rosto. – E como prometido, nesse bloco vamos falar sobre o romance entre Isabela Cousin e Zayn Malik, carinhosamente nominado como Colik.

Uma música romântica tocava ao fundo.

-E para me ajudar nessa missão, eu quero chamar ao palco meu amigo Caco. –Ela continuou e um homem bem mais novo entrou, a puxando para uma dança desajeitada.

-Bom dia Inglaterra. – O homem disse e sorriu enquanto soltava a mulher, que sorria bobamente. – Vim ajudar minha amiga Melyssa nessa difícil tarefa que é explicar Colik.

‘’Explicar Colik ‘’ como se meu romance com o moreno tivesse alguma explicação, nem mesmo eu entendia aquilo, quanto mais alguém que não viveu o que vivi.

-Todos sabem, e o próprio Zayn Malik explicou milhares de vezes, como começou o romance. Mas poucos sabem o que aconteceu para que ambos rompessem tão dolorosa e rapidamente. –A mulher fez a introdução.

-Ao contrário do que muitos fãs pensam, Isabela realmente gostava de Zayn, eles realmente viviam um romance lindo e eram felizes, mas a garota terminou com o rapaz por algo muito mais importante que mensagens de ódio no twitter e redes sociais. –Caco continuou.

-Isabela soube lidar com as mensagens, respondendo á alguns envios nada educados de ‘’fãs’’ da banda de seu namorado. Mas a garota não poderia conciliar seu trabalho e seu romance, afinal, ela é uma paparazzi e Zayn é um dos rapazes de uma banda famosa. –Melyssa disse.

-Mas, apesar do triste fim, ambos continuam se vendo frequentemente, pois, pertencem ao mesmo grupo de amigos.  – Caco finalizou. –Ao que tudo indica, os dois ainda não voltaram á namorar.

-Mas nós e o resto do mundo estamos na torcida!

Suspirei e desliguei a televisão, definitivamente não era um bom dia para ficar assistindo besteiras por ai.

Jake havia levado Milo para conhecer os avós e á essa altura estaria, provavelmente, tomando água de coco na praia acompanhado de Perrie e sua mãe.

Pensei em fazer algo útil, como escrever, mas peguei minha câmera digital e, após vestir roupas adequadas para o frio londrino, sai fotografando tudo em meu bairro que estava praticamente vazio por culpa do intenso frio.

De fato havia muita beleza oculta em meu bairro, coisas que eu não havia percebido antes, como algumas casas antigas, porém conservadas e uma praça com brinquedos velhos e destruídos, onde crescia algumas rosas vermelhas e plantas trepadeiras em volta dos ferros que antigamente formavam um escorregador infantil.

Mas, quando achei que estava abusando de mais da sorte por estar na rua sozinha, resolvi voltar ao meu apartamento e tomar um chocolate quente enquanto lia meu livro favorito novamente.

‘’ Para Isabela Marie Cousin ‘’

Peguei a carta e entrei em casa, encontrando Sr. Bigodes roendo um sapato velho.

‘’ A senhorita está sendo oficialmente convocada á participar da equipe de fotógrafos do VMA desse ano, tendo o salário á combinar.

Podendo entrar em contato conosco no prédio da MTV mais próximo.

Esperamos sinceramente que nos dê a honra de participar deste evento anual de música. ‘’

Eu não sabia se ficava feliz ou chorava.

Resolvi chorar de felicidade.

Tem algo melhor?

                 (...)

Um dia para o VMA.

Apenas um mísero dia.

Vinte e quatro horas para o VMA.

Vinte e quatro horas para a apresentação de Justin Timberlake.

Eu havia combinado tudo com a produção da MTV á um mês atrás, estava tudo muito certo, não havia uma dúvida sequer em minha mente.

Eu ficaria com a equipe de fotógrafos do evento, ou seja, as fotos de site seriam minhas e provavelmente das revistas também. Havia tanta felicidade que diversas vezes eu me perguntava como estava aguentando tudo aquilo.

Meus cabelos voltaram á sua cor natural, mais conhecido como preto, minha roupa já havia sido escolhida pela organização do evento e não passava de um vestido preto simples, porém lindo. Eu sabia até mesmo quem seria meu companheiro de fotografias, um rapaz chamado Cody, fotógrafo famoso do Canadá.

Cody era três anos mais velho que eu, porém era baixinho e tinha a aparência adoravelmente infantil. Assim como eu, o garoto estava dormindo em um hotel super luxuoso em Nova Iorque, que era o lugar escolhido como sede do evento. Nossa viagem e hospedagem foram pagas pela MTV.

A única coisa que eu poderia fazer era esperar o tempo passar enquanto decidia qual câmera usar.

Mas, no dia seguinte, não tinha volta. Quando o relógio apontou serem nove da manhã meu quarto estava cheio de cabeleireiros e maquiadores, eu me senti importante.

Cody estava vestido em um terno quando lhe encontrei horas depois e o rapaz sorriu ao me ver igualmente arrumada, porém de salto alto.

-Vai ser uma honra trabalhar com você, Isabela. – O garoto disse.

-Igualmente, Cody. –Respondi enquanto entravamos no carro que nos levaria até o evento.

Naturalmente chegamos cedo, pegamos nosso material de trabalho (que eram duas câmeras, um rádio comunicador e crachás) e tiramos fotos dos famosos que haviam chegado. Em questão de minutos aquele lugar estava cheio de gente, tanto famosos quanto pessoas comuns com mais dinheiro que o recomendável.

-Isabela, consegue me ouvir? Levante a mão se sim. –Ouvi a voz de Cody no pequeno rádio e o conectei á um ponto eletrônico, colocando-o em meu ouvido logo após.

Levantei a mão e vi o rapaz assentir.

-Em quarenta minutos o evento vai começar, preciso que esteja perto do palco o mais rápido que puder.  – Rapaz disse

-Eu já estou indo. – Informei enquanto mexia nervosamente em minha câmera fotográfica.

Eu andei de cabeça baixa e acabei esbarrando em alguém, levantei a cabeça rapidamente e encontrei uma cabeleira loira.

Sophia.

-Isa?

-Desculpe-me, senhorita Higgins. – Eu disse com a maior rispidez que consegui.

Pude ver Sophia ficando vermelha de raiva, ela odiava esse sobrenome, e tive que usar todo o meu autocontrole para não voltar e pedir desculpas.

Mas dessa vez eu não estava errada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...