1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi 2 >
  3. News

História Paparazzi 2 - News


Escrita por: pizzalover

Notas do Autor


eu sei, eu sei. Demorei de novo, a verdade é que estou atolada com a escola e o tempo que tenho uso na tl, uma vergonha. Vou me dedicar mais, até porque a fanfic já está quase no fim e tem que ser no minimo muito bom.

Capítulo 25 - News


Fanfic / Fanfiction Paparazzi 2 - News

-Me desculpe, eu gostaria muito de comparecer, mas houve um problema familiar. - Zac explicou com a voz falha.

-Sem problemas. - Menti. - Espero que tudo se resolva e que fique bem logo, Efron.

-Obrigado pela compreensão, tenha um bom dia. - O astro de High School Musical disse e desligou logo depois.

Respirei fundo e recebi um olhar curioso de Zayn, que estava entrando na sala com uma bandeja cheia de biscoitos, cinco copos de suco, algumas fatias de bolo e sanduíches. Harry, Eleanor e Louis também olharam-me confusos.

-Zac Efron acabou de me ligar desmarcando a sessão de fotos com a Lizzy. - Revelei. - Sua avó está doente e, ao que tudo indica, com o pé na cova, então ele quer visitá-la antes que isso aconteça.

-E agora? - Eleanor perguntou comendo uma fatia do bolo.

-Preciso de alguns minutos para resolver isso. - Disse digitando em meu notebook. - E logo depois preciso digitar uma matéria sobre a Miley Cyrus, a segunda do dia.

-Nossa, que garota eficiente. - Zayn elogiou beijando-me na bochecha e eu sorri. - Vamos para a varanda pessoal, o pôr do sol daqui é lindo.

E de fato era mesmo, meu apartamento podia ser minusculo e bem simples, mas a varanda era o que me mantinha ali. O pôr do sol, ou o nascer dele, me deixavam sempre encantada. Era maravilhoso escrever ali, olhar a rua calma, as pessoas tocando suas pacatas vidas. Era um lugar em que eu refletia sobre tudo o que estava acontecendo comigo.

Levei exatos cinco minutos para enviar um e-mail para a Seventeen falando sobre o problema de Zac, e a produção da revista levou exatos dez para me responder. O texto dizia que Taylor Lautner, o astro de Crepúsculo, poderia substitui-lo sem problemas. Não pude evitar, fiquei muito feliz por trabalhar com Taylor novamente.

-Problema resolvido. - Disse para meus amigos, que conversavam tranquilamente enquanto comiam. - Taylor Lautner pode o substituir.

-Aquele cheio de músculos e que vive tirando a camisa? - Harry perguntou de olhos arregalados. -Elizabeth não chegará perto daquele homem.

Dei risada.

-Ele vai tentar seduzir a minha menininha. - Styles continou de modo perplexo. - E ela vai cair no papo furado dele, pois ela é muito inocente.

-Relaxe Harry, já trabalhei com Taylor antes, ele é bem respeitoso. -Afirmei. - E tenho certeza de que Lizzy não quer nada com ele, ela te ama.

Eleanor pareceu engasgar com o suco que tomava.

-Você já trabalhou com Taylor Lautner? Aquele... -Recebeu um olhar de Louis. - Profissional maravilhoso.

Gargalhadas encheram minha varanda, até mesmo a própria Eleanor riu.

-Antes de trabalhar como paparazzi eu fui fotógrafa na Gossip, recebi a oportunidade de tirar algumas fotos com Lautner e aceitei sem pestanejar. No começo eu achei que ele fosse o tipo de celebridade que só se preocupa com seu próprio umbigo, mas o rapaz é mesmo muito legal e gentil. - Disse sentando-me ao lado de meu namorado, que ouvia cada palavra com atenção. - Além do fato de que ele é mesmo bonito.

Zayn me olhou e eu lhe dei um beijo na bochecha, abraçando-o de lado em seguida.

-E foi assim, ele aceitou o convite para posar?

-A Seventeen disse que ele poderia substituir Zac Efron, mas não deu mais detalhes. -Respondi a pergunta de Louis. - Acho que já estava marcado para outro dia e apenas adiantaram.

-Lizzy vai adorar saber da novidade. - Malik disse aconchegando-se em meu abraço.

-Ah, eu espero que sim. -Disse. -Agora preciso digitar a matéria da Miley.

-Nos conte o que ela fez. - Harry pediu enquanto comia biscoitos.

Tomei um gole de suco.

-Pintou a sobrancelha de loiro e fumou maconha no palco de uma premiação.

-Saudades Hannah Montana. - Eleanor disse e rimos.

Peguei então meu notebook e comecei a digitar, esforçando-me para soar séria e ivertida ao mesmo tempo. Era muito difícil escrever para adolescentes, eu precisava digitar a matéria inteira sem deixá-la chata ou entediante. Os adolescentes de hoje em dia não gostam muito de ler!

Depois de uma enorme matéria sobre Cyrus eu finalmente pude descansar, meus dedos estavam latejando e alguns deles pareciam dormentes.

-Terminou? - Zayn perguntou deitando-se ao meu lado. - Você estava muito concentrada e os garotos preferiram não te atrapalhar, foram embora e mandaram um beijo para você.

-Sim, finalmente terminei. -Disse- Agora preciso descansar minha mente e meus dedos.

Zayn puxou-me para seu colo, deitando-me confortavelmente no mesmo. O moreno acariciou meus cabelos em silêncio, fazendo-me fechar os olhos sem nem mesmo perceber. Malik deitou-se ao meu lado, abraçando-me por trás enquanto ficávamos cada vez mais colados naquele sofá pequeno. Não era uma cama king, mas me parecia o lugar mais confortável do mundo.

Meu moreno colocou sua cabeça na curva de meu pescoço e distribuiu beijos por ali, abraçando-me ainda mais forte.

-Eu vou viajar. -Disse baixinho.

-Eu vou com você.

O suspiro foi longo e doloroso.

-A divulgação do novo cd da banda será corrida, estarei na China durante o dia e no Canadá á noite. Você provavelmente ficará sozinha lá. -Disse e, mesmo sem o ver, pude sentir que ele fazia uma careta dolorosa. -Acredite em mim, eu queria muito te levar, mas não posso.

Fechei meus olhos suspirando.

-Por quanto tempo?

-Dois meses. -Sussurrou.

-Zayn... -Protestei.

O moreno apertou-me em seus braços.

-Eu sinto muito.

Aconcheguei-me ali, sentindo seu calor.

-Quando irá viajar?

-Daqui á alguns dias.

Meu suspiro foi contido.

-Quantos?

-Três.

Meu peito afundou e eu me virei para Zayn, encarando aquele poço de mel que eram seus olhos, antes que algo pudesse ser pronunciado eu lhe abracei, afundando minha cabeça na curva de seu pescoço. Sentindo seu cheiro, agarrando-me com todas as minhas forças á meu namorado, que fechou os olhos com força, como se memorizasse o momento. Por um momento eu achei que ele fosse chorar, pois seu peito desceu e subiu com rapidez.

-Eu lhe trouxe um presente. -Disse depois de alguns minutos e soltou-me, sentando-se no sofá logo em seguida.

-Você sabe que eu não gosto de...

-É para lembrar de mim quando eu estiver longe. - Malik interrompeu-me e levantou-se. - Já volto.

Andou até meu quarto e saiu de lá com uma caixa, que era alguns centímetros menor que ele.

-O que é? - Perguntei segurando a caixa, que era cor de rosa com unicórnios, cômico.

-Abra. - Pediu e sentou-se ao meu lado.

Meio hesitante, e um tanto curiosa, eu abri a caixa e um sorriso involuntário brotou em meus lábios. Um grande urso de pelúcia vestido com uma camisa da One Direction estava espremido na caixa. Tirei-o de lá e Zayn olhou-me como se esperasse uma reação. E minha reação foi inesperada até mesmo para mim mesma.

Abracei-o como se fosse perdê-lo, como se ele fosse embora naquele minuto. E o beijei, beijei-o como se o mundo fosse acabar. Poderia parecer exagerado, afinal eram apenas dois meses, mas eu sabia que sentiria muita falta dele. Algo em nós havia se tornado forte, indestrutível. Ambos sabíamos que não conseguíamos ficar muito tempo longe um do outro, sabíamos que doía em nós dois.

 

-Eu te amo. - Sussurrei derramando algumas lágrimas.

-Vou fazer esses três dias serem inesquecíveis. -Disse em meu ouvido. - Por favor não chore, não estou indo para a guerra.

Zayn acariciou minhas bochechas.

-Todas as noites antes de dormir e ao amanhecer quando acordar, eu ligarei ou mandarei um sms á você. Contarei sobre meus planos para o dia ou sobre como ele foi, te mandarei fotos e vídeos. Será como se estivesse comigo. - Malik prometeu.

-Mas eu não vou estar. - Chorei baixinho.

-Será questão de tempo. Esses dois meses vão passar voando. - Prometeu.

Fechei meus olhos e funguei.

-Eu vou sentir sua falta. -Zayn sussurrou apertando-me em seu abraço de urso.

E, mais do que nunca, eu desejei que aquele abraço fosse eterno.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...