1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi 2 >
  3. Wedding dress, oh yeah

História Paparazzi 2 - Wedding dress, oh yeah


Escrita por: pizzalover

Notas do Autor


Explicações importantes nas notas finais, não tenham preguiça de ler!

Capítulo 33 - Wedding dress, oh yeah


Fanfic / Fanfiction Paparazzi 2 - Wedding dress, oh yeah

-Isso é um absurdo!- Trisha exclamou olhando meu prato. –Olha a comida que essa menina colocou! Zayn, serve essa garota direito, enche esse prato. Oras, aonde já se viu? Está tão magrinha, quase desnutrida. Isso é anemia, hein.

Olhei desesperada para Zayn, que tinha lágrimas nos olhos de tanto rir.

-Vá logo, sunshine. Encha este prato para a sua noiva. – A mulher ordenou pegando o prato de minhas mãos e entregando para o moreno, e quando eu achei que Trisha tinha acabado, ela continuou resmungando sobre a má alimentação das jovens atualmente. – Vocês jovens só querem saber de comer porcarias, por isso vivem doentes.

 Olhei para Waliyka e a garota prendeu a risada ao ver meu olhar de desespero.

-Mãe, - A menina enfim disse. – você está assustando-a.

-Só não quero ver minha nora doente! –Disse e deixou um beijo em minha testa, não pude evitar, sorri.

-Eu só quero saber aonde está Doniya! –Zayn disse entrando na cozinha com meu prato em mãos, ele havia exagerado demais! – Ela ainda não apareceu para me dar um abraço.

Foquei meu olhar no prato que foi deixado em minha frente, eu tentava entender como conseguiria comer tudo aquilo. Aposto que o Malik fez de propósito, ele sabe que eu nunca como muito! Eu sabia que não conseguiria comer tudo aquilo, mas eu não queria fazer desfeita com Trisha, que havia cozinhado todo aquele almoço com carinho e dedicação.

Zayn sentou-se ao meu lado segundos depois enquanto conversava com a mãe e eu pisei no pé dele, que fez uma careta, mas soltou uma risada logo em seguida. Ele tinha feito de propósito! Malik me paga! Eu comia devagar e a comida parecia não acabar, e para piorar minha situação eu havia comido um bolo antes de chegar á casa. Me arrependo de cada migalha que engoli.

Estava tudo uma delicia e eu desejava internamente saber cozinhar como Trisha. Em uma de minhas poucas experiências culinárias, eu quase coloquei fogo na casa. Meu estomago sobrevivia com macarrão e sanduíches, isso quando cozinhava.  Minha sogra parecia ser exatamente o contrário e eu admirava muito isso.

-E então, como estão os planos para o casamento? – Yasser disse entrando na cozinha. –Ah, eu trouxe um bolo.

Tentei disfarçar meu suspiro de dor. Eu não agüentava mais comer, meu Deus!

-Ajudei a comprar! – Doniya disse entrando logo depois.

-PAI! DONIYA! –Zayn gritou levantando-se e correndo na direção de ambos, abrindo os braços para abraça-los com força.

Fui abraçada logo depois e sorri ao que Doniya sussurrou ‘’está cada vez mais bonita Isa’’ e deu risada, uma risada extremamente parecida com a de seu irmão.

-Não respondeu minha pergunta, Zayn. –Yasser disse assim que sentou-se na mesa com seu prato. – Como vão os preparativos?

-Já sabemos o lugar, a data e o bufe já está contratado.  – O moreno respondeu sorridente.

-Ah, e já temos os padrinhos e madrinhas. –Completei.

-E seu vestido? – Safaa, que estava quieta até agora, perguntou.

-Vou resolver isso essa semana. –Garanti e tomei um gole de meu suco.

Minutos se passaram e o assunto mudou, Trisha estava falando sobre Croyde Bay para Yasser, que nunca havia visitado o lugar, e todos falávamos um pouco do que mais gostamos ali. Eu comia lentamente, mas quando percebi havia terminado.

Zayn deu um sorriso quase vitorioso ao ver que eu havia conseguido comer tudo e fomos lavar nossa louça suja. Era mais uma desculpa para termos alguns segundos á sós.

-Eu vou ser a noiva mais gorda do universo se sua mãe continuar me dando comida. –Eu brinquei e o moreno deu uma gargalhada. – Sério, como você consegue ser tão magro?

-Boa genética. – Justificou dando de ombros enquanto lavava meu prato, apesar do trato ser: cada um lava sua louça. Eu estava ganhando um mimo de meu noivo!

Dei risada e um beijo em sua bochecha.

-Vamos voltar para Londres caminhando para perder os quilos a mais que ganhamos! –Eu disse séria, mas dei risada logo em seguida. – E não será suficiente!

-Com certeza não será mesmo! –O moreno disse jogando algumas gotas d’água em mim.

-Sua mãe cozinha muito bem! –Declarei e Zayn sorriu enquanto terminava de ensaboar um copo.

-Quando os meninos vem aqui é uma festa, o Niall adora. –Malik disse – Não consigo nem imaginar o por que.

Levantei uma das sobrancelhas sugestivamente e rimos.

- Vamos para a piscina, casal. – Walyika entrou gritando animada, estava com seus óculos escuros e um protetor solar em mãos. – Vamos!

Olhei para Zayn e ele deu de ombros.

-O que aconteceu com o ‘’ficar meia hora fora da piscina logo após do almoço’’? – O moreno perguntou ao ver Trisha caminhando em direção á piscina.

-Não enche, Sunshine. – Brincou jogando uma toalha no filho e virou-se para mim. – Pode usar um dos biquínis de Donyia, eu deixei um em cima da cama do quarto em que está com Zayn.

-Obrigada. – Sorri e senti braços me abraçando enquanto caminhava para o quarto. – Arg, desde quando você ficou tão grudento? – Brinquei.

-Desde quando ficou tão reclamona? –Perguntou de volta enquanto subíamos as escadas de mãos dadas.

-Empate. – Declarei piscando.

[...]

-Eu gostei mais do outro. – Eleanor declarou enquanto sentava-se em um dos pufs do lugar, sua barriga estava enorme!

-Esse é lindo. – Sophia disse me analisando. – Mas esses all stars não combinam.

Olhei-a perplexa.

-Loira, minha queria amiga, eu não vou usar all stars no casamento! –Eu disse e revirei os olhos ao que ela me deu língua.

Encarei-me no espelho, meus olhos brilhavam e o vestido caia perfeitamente em mim, mas eu sentia que não era aquele que eu queria.

-Aquele! – Eleanor soltou um grito de repente, assustando á todos na loja. –Anda, Sophia, me ajude á levantar.

A loira correu até nossa amiga e a suspendeu com certa dificuldade. Eleanor caminhou até uma fila de vestidos e puxou um dos cabides. Uau, aquele era o vestido mais lindo que eu já havia visto em toda a minha vida!

-Agora vá e vamos ver se essa belezinha serve em você. –Calder disse voltando a sentar-se, pegou seu precioso copo de starbucks e bateu palminhas. – Vá logo!

Assustei-me e praticamente corri em direção ao provador.

[...]

-É um garoto? – Perguntei enquanto caminhávamos pelo shopping atrás de sapatos novos.

-Sim! –Eleanor disse animada.

-Um garotão para jogar futebol com o Lou. –Sophia sorriu animada.

Calder alisou a barriga com os olhos brilhando de animação.

Ao final da tarde chegamos ao apartamento de Niall cheias de sacolas, Preston havia até dito ‘’vocês mulheres são maquinas de gastar’’ enquanto dirigia e eu, rindo, tive que concordar. Os garotos estavam todos lá, mas Lizzy e Alissa haviam saído juntas para comer um lanche no Nando’s mais próximo. Zayn, Liam e Harry disputavam uma partida histórica de Mortal Combate 2 e eu podia jurar que Harry estava ganhando até o momento em que Liam empurrou seu controle e o golpeou.

Niall e Louis tomavam cerveja enquanto Horan dedilhava algumas notas em seu violão.

-E ai, vocês conseguiram o vestido? – Styles perguntou depois de muito reclamar pela trapaça de Liam.

-Conseguimos um perfeito! –Eleanor exclamou. –Mas, eu não posso falar como ele é porque o Zayn está na sala.

Malik fez uma careta e tampou os ouvidos.

-Ele continua escutando, não fale. –Alertei sentando-me no sofá e tirando minhas botas logo em seguida.

Zayn revirou os olhos.

-Até parece que eu acredito nisso de má sorte. Nós não precisamos de sorte para fazer esse casamento funcionar! –Malik reclamou enquanto me puxava para seus braços.

-Vocês são tão fofos que dá vontade de colocar uma câmera em cima de vocês e ficar revendo os momentos cute cutes. –Louis disse. – Zayn, meu caro amigo, sinto lhe informar, mas você perde totalmente a postura de bad boy ao lado da Isa.

Risadas encheram o ambiente.

-Olha quem diz... –Resmungou o moreno. –Você, o pegador da banda, o vassoura, o swag masta, vai ser papai!

-Imaginem se a criança nascer com esse tamanho de bunda, que tragédia. – Harry disse rindo, arrancou gargalhadas até do próprio Louis.

Joguei videogame com Zayn em alguns momentos, mas eu não conseguia me concentrar porque o moreno insistia em me fazer cócegas ou tentar me empurrar. Era hilário.

E esse homem, o que não gosta de perder no videogame e faz de tudo para ganhar, é o homem com quem vou me casar em aproximados vinte dias.

Eu estava morrendo de medo, posso admitir, mas toda vez que eu olhava para seu rosto me vinha a certeza de que tudo que estávamos fazendo era o certo. Não importava se éramos jovens demais, o amor não tem idade.

O amor não tem cara, não tem idade, classe financeira, raça, religião ou sexualidade. Todos podem sentir o amor, todos tem o direito de sentir o amor!

E ao sentir o amor, meu caro, por favor, viva-o.


Notas Finais


Me empolguei nesse final, me desculpem.
São 05:50 da manhã e eu descobri da pior maneira que meu vizinho tem cinco galinhas *dont ask me how* mas, o amor por vocês é tão grande que eu continuo aqui acordada digitando com esse barulho e esse cheiro de galinha. Eba! Acho que vou comer galinha frita só por causa disso, uma pequena vingança. *hahahahahaha, parei*
Hm, tudo bem, eu estou bem e vocês? Bom, espero que sim!
Vamos direto ao assunto: Viajarei por uma semana para o Beto Carreiro (uhul) e nesse meio tempo não vou postar nada *nadica de nada*, espero que compreendam e não me odeiem. *estou de férias, preciso viajar, preciso relaxar. Preciso ser um pouco de line e menos Aline (p.s: isso não fez sentido). Me entendam, por favor*<
Anyway, amo vocês, espero que tenham gostado do capítulo, beijocas.

aaaaannnnndddd you can also follow me on instagram: http://instagram.com/linebarboss
tumblr: http://houldd.tumblr.com/
ask.fm: minadaviola
and, finally, my twitter: linebarboss (i dont spend so much time in this, sorry)
bye, love you all and i dont know why im putting this part in english if this fanfic is all in portuguese, but dont judge me, i wanna be cool


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...