1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi >
  3. Prólogo

História Paparazzi - Prólogo


Escrita por: Dassa_C0

Notas do Autor


Oii, amoress. Sou eu a Dassa, devem estar se perguntando porque a Paparazzi está sendo respostada, basicamente eu não tenho mais a outra conta. Se você já leu essa fic inteira, peço que favorite ela e me ajude!! Não esqueça de me seguir aqui e vou deixar meu perfil do wattpad nas notas finais, lá eu vou ser mais ativa.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Paparazzi - Prólogo

Estacionei em frente ao prédio da revista, e aquilo era enorme. Peguei a minha bolsa, saindo do carro e o travando. Caminhei até a entrada passando por alguns seguranças que me olharam de cima à baixo. Mas não me impediram de entrar, já que outras várias pessoas também estavam entrando, deveriam ser todos funcionários.

Na parte de dentro aquilo conseguia ser mais assustador que a parte de fora, as pessoas iam e vinham de um lado para o outro, todas muito bem arrumadas e bem vestidas. O barulho dos elevadores se abrindo era ouvido a todo momento, já que tinham vários por ali. Eles deveriam ter muitos funcionários, não é atoa que eles são os melhores no que fazem. Fui até uma das recepcionistas, ela digitava algo no computador, estava bem entretida.

- Olá. - disse para chamar a sua atenção.

- No que posso ajudá-la? - ela me olhou.

- Eu vim para falar com a Emily.

- Oh! Sim. - ela se levantou e ajeitou a sua saia lápis no corpo. - Me acompanhe, por favor!

A segui até um dos elevadores, ela apertou o botão correspondente ao 10º andar. Outras pessoas entraram ali, mas não o suficiente para lotar. Coloquei as minhas duas mãos na frente do meu corpo. E fiquei olhando para o visor, esperando ansiosamente para chegarmos. Assim que chegamos a recepcionista saiu sendo acompanhada por mim, chegamos a uma sala de espera, onde tinha outra recepcionista e alguns sofás, revistas e café.

- Dora, essa é a Lucy. Ela veio para falar com a Emily. - me surpreendi por ela saber o meu nome.

- Ah sim, claro. A Senhora Emily ainda não chegou, vou pedir que aguarde ali. - ela apontou para um dos sofás.

- Claro! - sorri de leve.

A recepcionista que tinha me levado até ali me olhou e acenou com a cabeça.

- Obrigada! - agradeci à ela, vendo ela me dar um sorriso e ir até o elevador.

Me sentei em um dos sofás e me servi com um pouco de café.

- Emily, ficará feliz em saber que você é pontual. Ela detesta atrasos! - a Dora comentou.

- Só pra saber, o que ela é aqui? - perguntei realmente curiosa.

- Uma das editoras chefes.

Minha boca se abriu em um perfeito “o”. A manda chuva daqui tinha entrado em contato comigo diretamente? Isso é uma honra.

Olhei no meu relógio e faltava exatamente 5 minutos para às 8. o barulho das portas do elevador se abrindo soaram, me fazendo olhar imediatamente. Vendo uma mulher, muito bem vestida saindo dele. Ela era alta, cabelos escuros, seu tom de pele era pardo. Estava com um vestido liso preto, que marcava perfeitamente cada curva do seu corpo, e um casaco por cima, que a deixava ainda mais elegante. Mas era estranho se fosse levar em consideração o clima de Los Angeles, não estava quente mas também não estava frio o suficiente para um casaco desse.

Ela passou pela Dora a dando bom dia e indo direto para a sua sala, sem sequer me notar.

Dora pegou o telefone, e pareceu falar com alguém.

- Pode entrar! - Dora me disse.

Assenti e peguei as minhas coisas, indo exatamente onde tinha visto a Emily entrar. Dei uma batida de leve na porta antes de entrar. O seu escritório era lindo, todos os detalhes eram em rose, deixando um ar sofisticado ao local. Atrás da sua cadeira, havia uma das maiores janelas que eu já tinha visto, dando uma linda visão da cidade.

- Sente-se! - ela disse me tirando do transe.

Assenti e caminhei até a sua mesa, me sentando na poltrona à sua frente. Não conseguia ver os seus olhos, já que ela usava um óculos escuros. Estava encostada em sua cadeira com a postura perfeitamente reta, o que fez eu me ajeitar automaticamente. Ela folheava algumas páginas da última edição da revista, suponho eu. Comecei a brincar com os meus dedos por debaixo da mesa. Ela me assustava, sem dizer uma palavra.

- Fico feliz que tenha levado a sério nosso combinado. - ela disse ainda folheando a revista.

- Eu não deixaria de vir.

- Disso eu sei. Estava me referindo ao combinado de horário, chegou com antecedência. - pela primeira vez ela me olhou, e eu não conseguia de forma alguma decifrar o que se passava em sua cabeça.

- Não gosto muito de atrasos.

- Temos algo em comum. - ela disse e tirou o seu óculos, permitindo que eu vesse seus olhos pela primeira vez, escuros. Eles eram bem escuros.

Eu apenas assenti, estava ali para ouvi-la.

- Então, você deve estar se perguntando como foi que eu te descobri. Estou certa?

- Sim, está.

- Anualmente mando uma equipe para algumas faculdades próximas a procura de pessoas que possam fazer parte da nossa equipe, geralmente são para estágios. Que como você já deve saber requer que a pessoa ainda esteja estudando, coisa que você não está. - ela fez uma pausa e me olhou, me fazendo encolher. Ela era intimidadora.

- Mas, quando fui a sua antiga turma, me disseram coisas excelentes sobre você e sobre seu trabalho. Me mostraram, na verdade.

Ela abriu uma de suas gavetas, e tirou um envelope de lá.

- Abra! - ela disse.

Peguei o envelope com as mãos um pouco trêmulas, e o abri. Encontrando todas as fotos que tirei na época da faculdade, e as diversas matérias que fiz. Arregalei um pouco os meus olhos. Tecnicamente, eles não poderiam ter dado isso para ela, era o meu trabalho, não deles.

- Eles não podiam ter te dado isso.

- Como se você realmente se importasse com isso, o que eles fizeram te trouxe até aqui. Não seja ingrata! – ela soou um pouco rude.

- Tudo bem. - larguei as fotos na mesa e esperei que ela prosseguisse.

- Eu quero que você trabalhe para a People, vejo um futuro grandioso para você, Lucy!

Um sorriso se abriu no meu rosto, esse foi o único momento que consegui ficar realmente calma perto dela.

- Eu ficaria honrada de trabalhar com vocês. Fotografar as campanhas com as modelos, as fotos das entrevistas dos famosos. Seria mesmo uma honra! - eu disse animada, já imaginando o sonho que seria.

Ela soltou uma risada e apoiou os dois cotovelos na mesa, me encarando fixamente, mostrando bem seus dentes perfeitamente alinhados e brancos. A dando um ar ainda mais malvado.

- Lucy, querida. Você não me deixou terminar. - ela disse num tom irônico, me fazendo engolir seco.

Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, alguém entrou na sala. Não me virei para ver quem era, mas vi quando Emily desviou o seu olhar de mim e encarou a pessoa.

- Não ouvi você batendo na porta.

- Me desculpe, senhora. Mas eu precisava ver o que você achou da nova edição da revista. Podemos colocar nas bancas? - era uma voz feminina.

Emily soltou uma risada, parecida com a que ela tinha soltado para mim à minutos atrás. Mal a conhecia mas sabia que essa risada não significava algo bom.

- Acha mesmo que vou deixar colocarem essa porcaria nas bancas? - ela arqueou a sobrancelha. - Quero que marque uma reunião com todos os envolvidos nessa revista, precisamos discutir alguns pontos.

- Mas, Emily quem marca as suas reuniões é a Dora. - ela rebateu.

Emily a olhou com deboche e superioridade.

- Você vai marcar essa reunião e vai garantir que todos estejam presentes. Se tiver algum erro vai cair nas suas costas. Fui clara? - ela fez uma pausa. - E pra você é senhora, sou sua chefe não se esqueça disso.

- Sim, senhora.

- Ótimo! Agora leve esse lixo embora. - ela jogou a revista na beirada da mesa.

A garota se aproximou da mesa, me fazendo a ver pela primeira vez. Era bem vestida, como todos aqui. Ela pegou a revista e tratou de sair dali o mais rápido.

- Não suporto erros. - Emily comentou. - Bem, onde eu estava?

- Ia me explicar o que eu iria fazer aqui.

- Isso! - apoiou os dois braços sobre a mesa e se inclinou um pouco na minha direção. - Você sabe o que mais vende nesse mundo dos famosos?

- Sinceramente, não.

- Fofocas, Lucy. Para ser mais exata polêmicas, quando um famoso é pego bêbado, traindo esposa, armando confusão. As pessoas gostam disso, consomem isso. E como já deve saber a People não trabalha muito com isso. Fazer entrevistas com os famosos é ótimo, cobrir o casamento deles é incrível. Mas não é isso que as pessoas querem ver, elas gostam de ver os podres, a realidade. E é para isso que quero os seus serviços.

- Como? - franzi a testa. – Apesar de ser formada em jornalismo, meu foco principal é fotografar. - eu estava realmente confusa. Para o quê ela me queria afinal?

- Não quero você para escrever matérias. Eu quero que você consiga as fotos que serão os temas das matérias.

- Não entendo onde quer chegar.

Ela se levantou, deu a volta na mesa e parou atrás de mim, pousando a sua mão no meu ombro.

- É muito simples, Lucy. Eu quero que você seja a minha paparazzi.


Notas Finais


Se você conhece a minha fic The Revenge ela só será repostada no wattpad, e como dito nas notas iniciais eu serei mais ativa lá! Quando eu escrever uma nova fic, será postada apenas lá.
Então vão lá e me sigam, por favor!
https://www.wattpad.com/user/DassaCastro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...