1. Spirit Fanfics >
  2. Paparazzi (Sashay) >
  3. Descobertas

História Paparazzi (Sashay) - Descobertas


Escrita por: DricaDxF

Notas do Autor


Oi amores!!! Estava com saudade de vocês!!! Mil perdões pela demora, nem vou mais me justificar, mas a verdade é que não tenho mais o mesmo tempo de antes para escrever. Meus dias estão muito corridos e ainda estou sem computador em casa. O notebook deu ruim como já havia mencionado antes e até agora ainda não comprei um novo, daí tô escrevendo no pc do trabalho e não é sempre que tenho tempo. Portanto só me resta pedir desculpas mais uma vez!!! Não vou prometer voltar em breve, mas prometo que vou finalizar a história sim, já que algumas pessoas me perguntam se eu desisti ou se vou desistir...Fiquem tranquilas, eu não vou desistir da história!!! Enfim amorinhos, espero que gostem do capitulo, ele está enorme pra compensar um pouco a demora!!! Beijos e até mais!!!
Música do capitulo: Perfect - Ed Sheeran

Capítulo 20 - Descobertas


Fanfic / Fanfiction Paparazzi (Sashay) - Descobertas

POV SASHA:

 

   Depois de explicar tudo para a Shay e passar algum tempo aproveitando a companhia e carinho dela, volto para o meu apartamento, mesmo contra a vontade dela, pois por ela eu só voltaria aqui para expulsar o Hudson definitivamente. Assim que passo pela porta e vejo o Hudson levantar do sofá e vir de encontro a mim, sinto vontade de realmente seguir o conselho da Shay e escorraçar ele da minha vida de uma vez por todas, mas tento esconder meu asco e desprezo por ele para dar continuidade ao meu plano com o Keegan.

Hudson: Minha estrela! Já estava preocupado com você.

   Em seguida ele veio tentar me abraçar, mas meu estômago não está tão preparado assim, pois só de olhar para ele sinto ânsia. Então desvio do seu abraço e antes de seguir em direção ao banheiro, dispenso a enfermeira que presenciou toda a cena e assim que me despeço dela, olho para o Hudson e falo.

Sasha: Estou muito cansada. Preciso de um banho urgente e de descanso.

Hudson: Eu entendo, minha princesa.

   Logo depois sigo até o banheiro e assim que fecho a porta, respiro fundo enquanto penso que tenho que acabar com isso o mais rápido possível, pois já não suporto mais continuar com essa farsa.

   Quando saio do banho, pego meu celular e mando uma mensagem para a Shay dizendo que já estou com saudade dela e em questão de segundos ela me responde dizendo que não vê a hora de me ver livre para poder viver tudo que sonha ao meu lado. Meu sorriso se abre espontaneamente com as palavras dela, mas logo se desfaz quando vejo o Hudson entrar no quarto, mas aproveito a oportunidade para poder colocar o plano do Keegan em prática.

Sasha: Você conseguir falar com o seu médico?

Hudson: Não.

Sasha: Então liga para ele e marca uma hora com ele ainda hoje, pois não quero mais adiar.

Hudson: Mas minha estrela, você não prefere descansar? Afinal você trabalhou a noite toda.

Sasha: Não precisa se preocupar comigo, eu sei me cuidar muito bem, apenas marque um horário com o médico.

   Mesmo sabendo que preciso continuar fingindo que estou preocupada com ele, meu tom de voz saí áspero, pois me embrulha o estômago cada vez que escuto a voz dele ecoar.

Hudson: Desculpa! Eu só estou preocupado com você, minha princesa. Afinal você passou a noite toda acordada, fotografando e eu sei como isso é cansativo.

   Respiro fundo tentando controlar minha vontade de mandar ele ir para os piores lugares possíveis, mas ao mesmo tempo penso que nem esses lugares merecem a presença dele. Então tento usar um tom de voz mais ameno para não acabar colocando tudo a perder.

Sasha: Eu que peço desculpas, Hudson! Eu sei que você está apenas preocupado comigo e eu acho louvável da sua parte, pois quem mais merece toda a minha preocupação é você e acho que justamente por eu está tão preocupada com você, acabei sendo grossa contigo.

   Assim que termino de falar, ele me olha com um sorriso empolgado enquanto dá alguns passos na minha direção, porém mais uma vez eu desvio da tentativa dele de me abraçar, pois isso já seria demais pra mim. Ele desfaz o sorriso imediatamente e antes que ele possa falar alguma coisa, eu me adianto, pois não consigo mais ouvir o som da voz dele.

Sasha: Agora se você puder me deixar sozinha, eu te agradeço, pois preciso descansar um pouco.

   Quando encerro minha fala, ele apenas consente com a cabeça e em seguida saí do quarto, me deixando respirar aliviada pelo menos por algumas horas. Em seguida sigo até a porta do quarto e a fecho na chave, pois não quero correr o risco dele entrar aqui de novo quando eu tiver adormecido. Logo depois volto a trocar mensagens com a Shay, contando a ela tudo que aconteceu aqui nos mínimos detalhes, até meus olhos pesarem e eu não conseguir mais me manter acordada.

 

 

POV SHAY:

 

   Assim que a Sasha se despede de mim para voltar para o apartamento dela, mesmo contra a minha vontade, pego meu celular e ligo para o Keegan.

 

*LIGAÇÂO ON:

Keegan: Oi Shay! Bom dia!

Shay: Bom dia Keegan! Eu preciso falar com você.

Keegan: Eu até já imagino o assunto. É sobre a Sasha?

Shay: É sim. Ela me contou sobre o seu plano e eu quero poder ajudar de alguma forma, pois ficar aqui esperando vai me deixar maluca.

Keegan: Eu já ia ligar pra você, pois vou precisar da sua ajuda.

Shay: É só falar.

Keegan: Você pode usar aquele equipamento e organizar tudo no local para as filmagens, igual ao que você fez da primeira vez para ajudar a desmentir aquela história que a Janel inventou sobre a Sasha?

Shay: Claro! Quando podemos ir lá?

Keegan: Eu só estou aguardando a confirmação do médico. Assim que ele me der um retorno, eu te falo.

Shay: Nossa! Essa espera vai me matar de ansiedade.

Keegan: Eu imagino, mas tenta pensar que falta pouco pra Sasha se livrar daquele aproveitador.

Shay: Não vejo a hora disso acontecer.

Keegan: Você está muito apaixonada por ela, não é mesmo?

Shay: Você nem imagina o quanto.

Keegan: Em breve vocês poderão viver esse sentimento.

Shay: É tudo que mais quero.

Keegan: Eu sei! Enfim, qualquer novidade eu te informo.

Shay: Tudo bem, Keegan! E muito obrigada por tudo!

Keegan: Imagina! Saiba que é um prazer poder ajudar vocês, pois sua felicidade é muito importante para a Troian, assim como ela é preciosa demais para mim.

Shay: Fico tão feliz de saber que minha irmã tem um cara tão especial como você na vida dela.

Keegan: No que depender de mim, ela será cada vez mais feliz.

Shay: Eu não duvido disso!

Keegan: Até mais, Shay!

Shay: Até!

*LIGAÇÂO OFF.

 

   Depois troco mensagens com a Sasha até ela me falar que foi vencida pelo cansaço, afinal ela ficou praticamente a noite toda zelando pelo meu sono. Em seguida saio um pouco do quarto, apesar de ainda está sentindo o efeito da ressaca no meu corpo, mas a ansiedade que estou sentindo é maior que qualquer outra coisa. Assim que apareço na sala, vejo a Troian parar de digitar no notebook e dedicar toda a sua atenção para mim.

Troian: Como você está se sentindo?

Shay: Ainda com o efeito da ressaca no meu corpo, mas já estou acostumada.

Troian: Você a Sasha se entenderam?

Shay: Sim! Estamos bem.

   Nesse momento ela respira fundo demonstrando um certo alivio e em seguida me dá um abraço enquanto continua a falar.

Troian: Eu fico tão feliz de saber que vocês se entenderam.

Shay: Eu também irmã. Eu só quero agora que ela fique livre para mim.

Troian: O passado ainda te atormenta não é mesmo?

Shay: Eu não vou negar que tenho receio de que tudo possa acontecer de novo. Você sabe o quanto eu sofri e se isso voltar a acontecer novamente vai ser muito pior, pois o que eu sinto pela Sasha é maior que qualquer outro sentimento que já senti no passado.

Troian: É porque você não amava a Samara de verdade. Você está descobrindo o amor agora com a Sasha.

Shay: Eu sei, por isso tive e ainda tenho um certo medo de me machucar.

Troian: Pois não tenha. Ela foi muito sincera quando me disse que te ama.

   Não pude deixar de sorrir quando a Troian acabou de falar, ainda mantinha o sorriso nos lábios enquanto sentia meu coração acelerar descompassadamente, me fazendo sentir uma sensação que eu não consigo descrever em palavras.

Shay: Ela te falou que me ama?

Troian: Me falou com todas as letras e eu pude ver a sinceridade no olhar dela.

   Senti uma vontade quase que incontrolável de pular de felicidade, mas me contive e apenas abracei a Troian demonstrando toda a minha satisfação ao ouvir as palavras dela.

Troian: É tão bom ver a felicidade estampada no seu rosto.

Shay: Eu já havia esquecido de como é bom sentir algo forte por alguém e saber que esse sentimento é reciproco.

Troian: Eu sei, Shay.

Shay: Acho que finalmente a felicidade nos encontrou.

   Assim que acabo de falar, meu celular toca em sinal de mensagem e eu logo o pego, vejo que é mensagem da Sasha e meu sorriso se abre espontaneamente.

 

*MENSAGEM ON:

"Quando o sono finalmente me venceu, você apareceu em meu sonho e me fez acordar com mais vontade ainda de te ter na minha vida. Não vejo a hora de poder gritar ao mundo inteiro o quanto eu te amo!"

*MENSAGEM OFF.

 

   Em seguida ouço a voz da Troian ecoar, me tirando do transe em que me encontrava.

Troian: Pelo sorriso e pelo brilho nos olhos, já sei até quem é.

Shay: É ela sim, irmã. Escuta o que eu vou dizer agora: Eu vou casar com essa mulher!

   Logo depois caminho em direção a Troian, ainda com um sorriso nos lábios e beijo seu rosto enquanto ela sorri pra mim de volta. Em seguida o meu celular toca e eu vejo na tela que é ligação do Keegan, então como em um passe de mágicas, a ansiedade volta a tomar conta de mim e eu logo atendo a chamada dele.

 

 

POV SASHA:

 

   Abro os olhos com a sensação de que dormi apenas por alguns segundos, pois sinto meus olhos ainda pesados, mas mesmo assim acordo sorrindo porque acabei de sonhar com a Shay. Então resolvo escrever uma mensagem para ela, envio e em seguida vou até o banheiro escovar os dentes. Alguns minutos depois volto para o quarto e escuto meu celular tocar, quando o pego vejo que é o Keegan.

 

*LIGAÇÂO ON:

Sasha: Oi Keegan!

Keegan: O hudson está por perto?

Sasha: Não! Pode falar.

Keegan: Acabei de falar com a Shay, ela vai montar o equipamento no consultório.

Sasha: Espero que dê tudo certo!

Keegan: Vai dá! Mas Sasha, quando você tiver saindo com o Hudson, eu vou te ligar para dizer que teve algum problema com o contrato da campanha de ontem e você deixa o Hudson ir sozinho. Você faz aquele teatro pra demonstrar que está muito chateada por não poder ir com ele, fingi está muito decepcionada pra ele acreditar.

Sasha: Vai ser difícil, mas acho que consigo.

Keegan: Você precisa conseguir! Você sabe que ele precisa ir com a Janel pra tudo sair como planejamos e o único jeito dela ir junto com ele, é ele falando pra ela que você não vai.

Sasha: Eu sei.

Keegan: Então está tudo certo. O Dr. Steve me disse que o Hudson já ligou para ele e já marcou um horário.

Sasha: Ele ainda não me falou nada, mas acredito que assim que eu aparecer na sala, ele me fala.

Keegan: Ok! Eu estou esperando a Shay para darmos inicio a primeira etapa do plano!

Sasha: Estou tão ansiosa!

Keegan: Eu imagino! Mas vai dá tudo certo.

Sasha: Obrigada por ter aberto meus olhos, Keegan. Sem sua ajuda eu acho que ainda estaria sendo feita de trouxa.

Keegan: Agradeça a Shay! Ela que plantou a dúvida na minha mente.

Sasha: Irei fazer isso no momento certo.

Keegan: Até já imagino como.

Sasha: Keegan!

Keegan: kkkk! Tô te zoando, Sasha!

Sasha: Eu sei.

Keegan: Acho que a Shay chegou! Preciso ir! Agora é com você!

Sasha: Pode deixar!

Keegan: Boa sorte!

Sasha: Obrigada!

 

*LIGAÇÂO OFF.

 

   Assim que encerrei a ligação com o Keegan, me dirigi direto para a sala na esperança do Hudson me falar logo que já marcou a consulta e no mesmo instante que ele me vê, já fala.

Hudson: Já acordada? Você não dormiu quase nada.

Sasha: É que estou ansiosa para irmos logo no médico. Preciso saber se existe alguma alternativa pra você, eu sou capaz de fazer qualquer coisa pra te ver bem. Eu estou disposta a tudo, fazer tratamento em outro lugar, procurar um outro especialista. Pago o que for preciso.

   Os olhos dele brilharam no mesmo momento que ouviu eu dizer que pagaria o que fosse preciso e mais uma vez eu tive que me controlar para não demonstrar minha vontade de vomitar enquanto olho para ele.

 Hudson: Fico tão feliz de ver o quanto você está preocupada comigo, mas fica tranquila que esse médico já é um dos melhores. Agora a gente pode ver com ele se tem algum outro tipo de tratamento que eu possa fazer para tentar retardar o máximo possível o avanço da doença porque para mim quanto mais tempo ao seu lado, melhor para mim.

   Nesse momento eu tive que desviar meus olhos dele para não demonstrar através da minha expressão o quanto ele me enoja e assim que dei as costas para ele, ouvi o som da sua voz continuar.

Hudson: Eu marquei a consulta para às 15:30hrs.

Sasha: Ótimo!

   Eu caminhava em direção a cozinha quando pensei que não vou cozinhar pra ele de jeito nenhum, a não ser que seja com tempero especial de veneno de rato. Em seguida me repreendo mentalmente por ter pensado o que pensei e logo falo.

Sasha: Vamos pedir alguma coisa pra comer porque não estou com disposição de cozinhar.

Hudson: Claro minha estrela! Você nem descansou direito.

Sasha: Ok! Pede aí o que você quiser e quando chegar você me chama que eu acerto o valor.

Hudson: Você vai querer o mesmo que eu pedir?

Sasha: Eu não estou com fome. Pede só pra você.

Hudson: Você precisa se alimentar, você não comeu nada a manhã toda.

Sasha: Mais tarde eu como alguma coisa.

Hudson: Tem certeza minha princesa?

Sasha: Certeza absoluta!

   Logo em seguida saio indo em direção ao quarto, pois não consigo ficar muito tempo olhando para ele. Assim que entro no quarto mando outra mensagem para a Shay dizendo que estou com saudade e que ainda hoje quero poder estar nos braços dela para sentir tudo que só ela é capaz de me fazer sentir.

   Depois de algumas horas de muita ansiedade e apreensão, finalmente chega o momento de sair com o Hudson para a suposta consulta. Sinto minhas mãos um pouco trêmulas de nervosismo, pois quero que tudo saia como o planejado porque não vou suportar viver nem mais um minuto no mesmo ambiente que ele.

   Estamos caminhando em direção ao carro quando meu celular toca e meu coração logo acelera, pois sei que tenho que fazer minha melhor atuação para ser convincente e não deixar que o Hudson perceba nada. Antes de atender, eu olho para ele e falo.

Sasha: É o Keegan. Preciso atender.

Hudson: Tudo bem.

   Enquanto falo na ligação com o Keegan, fazendo toda uma encenação, percebo o Hudson prestar atenção em tudo atentamente e assim que encerro a chamada, ele nem me espera falar e já se antecipa.

Hudson: O que aconteceu com o contrato?

Sasha: O Keegan falou que não percebeu na hora, mas que quando foi dá uma nova lida no contrato percebeu que nele consta um valor muito abaixo do que eles haviam oferecido antes. O Keegan acha que eles mudaram o valor de um dos contratos, já que na hora eu assinei dois, mas o Keegan só leu um, porém geralmente esses contratos são idênticos, eu só assino os dois porque um fica com a gente e outro com eles.

Hudson: O Keegan é um incompetente mesmo. Como que ele te deixa assinar um contrato sem ler direito? Por isso eu te falo que tenho que está presente nessas reuniões, eu jamais teria deixado você assinar se eu não tivesse lido os dois contratos. Não dá pra acreditar nessa de contratos iguais, tem que ler pra não perder dinheiro. Mas e agora? O que ele vai fazer?

   A cada palavra dele eu me perguntava mentalmente como pude ser tão cega durante tanto tempo que não percebi antes que tudo que importa para ele é o dinheiro. Quando ele acaba de formular as perguntas, eu respiro fundo para tentar manter a calma e continuar fingindo demência para ele e em seguida respondo.

Sasha: O Keegan quer que eu vá com ele lá para resolvermos isso ou pedirmos o cancelamento do contrato antes que eles publiquem as fotos.

Hudson: Eu vou com você para garantir que você não perca esse dinheiro.

   Mais uma vez respiro fundo tentando manter uma expressão tranquila, embora minha mente esteja o xingando de todos os palavrões possíveis e o rebato de forma serena.

Sasha: Hudson, ontem já tivemos que adiar essa consulta. Eu não quero ter que adiar de novo, eu já te disse que sua saúde é mais importante do que qualquer contrato que eu perder.

Hudson: Mas Sasha, eu não quero que você perca esse contrato por minha culpa. Eu vou me sentir muito mal se isso acontecer.

   Minha vontade é de falar que eu sei bem o que vai deixar ele mal, mas continuo travando uma luta interna para manter minha pose de Madre Tereza de Calcutá.

Sasha: Vamos fazer o seguinte: Quero que você vá ao médico sem mim, veja com ele se existe algum outro tipo de tratamento, algum outro medicamento que possa te dá mais tempo de vida, qualquer coisa que possa fazer você viver mais. Eu pago o que for preciso.

   Enquanto eu falava os olhos dele brilhavam como se tivesse acabado de ganhar na loteria e por mais que ele tentasse não demonstrar, eu já podia perceber.

Hudson: Tudo bem minha estrela. Eu vou lá e converso com o médico.

Sasha: Ótimo! Quero te fazer um outro pedido.

Hudson: O que você quiser, minha princesa.

Sasha: Não quero que você vá dirigindo porque tenho medo que você passe mal enquanto dirige.

Hudson: Mas eu não estou sentindo nada.

Sasha: É por precaução, Hudson. Não me deixa ficar preocupada. Eu até poderia te dá uma carona, mas o meu caminho é totalmente o oposto do seu.

Hudson: Tudo bem minha estrela. Eu pego um táxi.

Sasha: Obrigada por isso!

Hudson: Não precisa me agradecer, eu faço tudo por você.

   Em seguida fui indo em direção ao meu carro enquanto ele seguia em direção a saída do prédio, até que quando estou prestes a entrar no meu carro, ele chama minha atenção.

Hudson: Sasha!

Sasha: Oi!

Hudson: Você vai querer ir me encontrar no consultório?

Sasha: Não! Eu não sei quanto tempo pode demorar lá. Eu vou com você outro dia, mas não deixa de ir, por favor.

Hudson: Eu vou.

Sasha: Ok! Depois me conta como foi.

Hudson: Pode deixar!

   Logo depois entro no carro torcendo que o Keegan tenha razão e que ele chame a Janel para ir com ele, já que acha que eu não estarei lá.

   Sigo durante todo o percurso pedindo aos céus mentalmente que possa ocorrer tudo como planejamos e que eu chegue ao consultório bem antes que ele, por isso resolvo aumentar um pouco mais a velocidade.

   Algum tempo depois já estou estacionando o carro em um prédio um pouco afastado do local onde fica o consultório, pois não posso correr o risco do Hudson perceber que estou por aqui. Assim que estaciono o carro, vejo o Shay se aproximar de mim, então sigo em passos largos até o encontro dela e a abraço forte.

Sasha: Já estava com saudade de sentir teu abraço e teu cheiro gostoso.

Shay: Eu mais ainda. Não vejo a hora de poder te abraçar sem precisar ter receio de nada.

   Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ouço a voz do Keegan soar atrás de mim, chamando minha atenção para ele.

Keegan: Desculpa atrapalhar o momento de vocês, mas precisamos nos posicionar antes que o Hudson chegue.

Shay: O Keegan tem razão.

Sasha: Então vamos!

   Seguimos juntos e quando chegamos à clinica, eles me fizeram entrar pelos fundos para não correr o risco de ninguém me ver. Assim que passo pela sala do Dr. Steve, ele me olha visivelmente nervoso e me mostra a sala onde eu irei ficar com a Shay e o Keegan. Ao entrar na sala ao lado da sala dele, vejo um monitor com várias imagens da sala do médico e logo uma pergunta vem a mente e eu trato logo de expor.

Sasha: Vocês já testaram o som? Eu vou conseguir ouvir tudo que eles falarem lá dentro?

Shay: Fica tranquila, o som está perfeito e as câmeras estão localizadas em lugares estratégicos, eles não vão desconfiar.

 Sasha: Tomara!

   Enquanto olho o monitor, vejo o Dr. Steve andar de um lado para o outro na sala, demonstrando mais uma vez todo o seu nervosismo e logo minha ansiedade aumenta também quando vejo a recepcionista entrar na sala dele e anunciar a presença do Hudson.

  Depois que a recepcionista saí da sala, o Dr. Steve olha rapidamente para uma das câmeras como se quisesse demonstrar através do olhar que chegou a hora. Em questão de segundos o Hudson já está entrando na sala acompanhado da Janel e nesse exato momento, a Shay, o Keegan e eu trocamos olhares e em seguida voltamos nossa atenção para o monitor.

   O Hudson e a Janel cumprimentam o Dr. Steve, ambos com um sorriso debochado e um olhar que demonstra total intimidação. É possível ver a expressão apreensiva no olhar no médico, mas conforme o combinado ele começa a conversa fazendo as perguntas certas.

 

*FILMAGEM:

Dr. Steve: Eu achei que você viria com a Sasha, Hudson.

Hudson: Ela não pôde vir.

Janel: Algum problema com a minha presença, Steve?

   A Janel fala em um tom de voz totalmente sarcástico e com o mesmo sorriso de deboche nos lábios.

Steve: Não Janel! Problema nenhum. É que vocês haviam me alertado para quando ela viesse, eu ser bem convincente em relação a falsa doença do Hudson e eu havia me preparado muito bem para isso.

Janel: Não vai faltar oportunidade para você deixá-la ainda mais apavorada em relação a doença do Hudson.

Hudson: Ela quer que você me diga se existe algum medicamento ou outro tipo de tratamento que possa prolongar meus dias de vida que ela paga o valor que for preciso, portanto mesmo que não exista isso, você vai ter que inventar qualquer coisa pra gente arrancar mais dinheiro dela.

   Assim que ele conclui a fala, a Janel e ele gargalham alto, enquanto o Dr. Steve permanece sério.

Janel: Você pode rir junto com a gente também, afinal se você continuar fazendo seu trabalho direitinho, a gente pode até te dá um dinheiro a mais.

Dr. Steve: Você sabe que nunca quis esse dinheiro, Janel. Eu só quero que você me devolva as fotos.

Janel: Você terá essas fotos, assim que a Sasha casar com o Hudson.

Dr. Steve: Peraí, não era só até ela vir aqui e eu falar da doença do Hudson e convencê-la que ele está com os dias contados?

Janel: Justamente! Mas queremos que por conta disso, ela sinta tanta pena dele que resolva se casar de uma vez para fazer os últimos dias de vida dele os mais felizes que ele puder ter.

   Nesse momento ela olha para o Hudson e eles voltam a sorrir de novo, enquanto a Shay e o Keegan me segura para eu não ir lá, pois minha vontade é de quebrar a cara deles.

Dr. Steve: Então vocês não querem apenas o dinheiro dela?

Hudson: Eu quero metade de tudo que ela tem e eu só consigo isso se ela casar comigo.

Janel: É o mínimo que ela pode fazer depois de ter roubado tudo de mim. Era eu quem deveria ter ganhado o The Voice...

   A Janel ainda fez menção de continuar falando, mas interrompeu a fala enquanto olha para o médico e em seguida esbraveja.

Janel: Você está querendo saber demais, apenas faça o que o Hudson falou. Faça um receituário completo com tratamentos e medicamentos caros, se possível invente tratamentos e nomes de medicamentos.

Dr. Steve: Mas isso pode ser perigoso, Janel. Ela pode procurar se informar.

Hudson: Ela não vai! Ela é idiota demais pra isso.

   Ele e a Janel voltaram a gargalhar e nesse instante eu não aguentei mais ficar quieta, olhei para o Keegan e para a Shay na esperança que eles me dessem carta branca para aparecer na sala e assim que eles consentiram com a cabeça. Eu invadi a sala do Dr. Steve tomada pelo ódio.

*FILMAGEM OFF.

 

Sasha: Será que a idiota aqui também pode participar da conversa?

   Assim que o Hudson e a Janel me veem na frente deles, o sorriso de ambos logo se desfaz e eles ficam em silêncio por alguns segundos enquanto a Shay e o Keegan aparecem ao meu lado.

Hudson: MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?

   Olho de um jeito debochado para ele e para a Janel que se mantém em silêncio e em seguida com um sorriso sarcástico me dirijo ao Keegan e a Shay.

Sasha: E depois a idiota sou eu.

   Ainda com o mesmo sorriso nos lábios, volto a dirigir minha fala ao Hudson usando o mesmo tom sarcástico.

Sasha: Eu fui realmente uma idiota quando acreditei nessa sua história de doença, mas hoje o maior idiota aqui é você.

   No momento que eu encerro minha fala, ele olhar para a Shay  e para o Keegan com um olhar de puro ódio e em seguida esbraveja.

Hudson: ISSO TUDO É CULPA DELES! PRINCIPALMENTE DESSA AÍ.

Keegan: Eu sempre soube que você não valia nada, Hudson! Sempre soube que você só queria se aproveitar da vida boa que a Sasha te proporcionava.

Hudson: CALA A BOCA!

   O Hudson deu alguns passos em direção ao Keegan enquanto gritava, mas eu logo entrei na frente porque não queria uma briga entre eles e usando o mesmo tom de voz que ele, rebati.

Sasha: QUEM TEM QUE CALAR A BOCA AQUI É VOCÊ! EU NÃO AGUENTAVA MAIS OUVIR SUA VOZ, VOCÊ ESTAVA ME CAUSANDO NAÚSEAS.

   Ele me olha assustado e em seguida respiro fundo para tentar controlar minha ira, pois ele não merece que eu gaste todas as minhas energias com ele.

Sasha: Você nem precisa voltar ao meu apartamento, pois hoje mesmo peço pra alguém levar todas as suas coisas no seu novo endereço.

   Eu nem termino de falar e a Shay logo dá continuidade ao que eu havia pensado, porém não havia expressado em palavras e de forma irônica como ela.

Shay: Ou seja, na casa da Janel.

Hudson: A CULPA É TODA SUA SAPATONA!

   Ele fala apontando o dedo para a Shay, demonstrando em sua expressão um ódio descomunal e antes que eu possa dizer ou fazer algo, a Shay me olha rapidamente de forma que seus olhos me dizem para eu deixar com ela e logo depois ela responde.

Shay: Você acha que me ofende, me chamando assim? Pois saiba que não ofende nem um pouco.

Hudson: VOCÊ ROUBOU MINHA MULHER! A SASHA IA CASAR COMIGO, IA FORMAR UMA FAMÍLIA, MAS DEPOIS QUE VOCÊ ENTROU NA VIDA DA GENTE TUDO MUDOU. EU TE ODEIO SAPATONA DOS INFERNOS!

Shay: Agora você vai se fazer de desentendido? SE VOCÊ FOSSE UM HOMEM DE VERDADE PRA ELA, SE A AMASSE DE VERDADE, SE NÃO FOSSE UM GIGOLÔ SAFADO, UM VAGABUNDO QUE QUERIA APENAS SE APROVEITAR DA VIDA QUE ELA TE PROPORCIONAVA, TALVEZ VOCÊ NÃO TIVESSE PERDIDO ELA PRA MIM E NEM PERDERIA PRA NINGUÉM, MAS VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR PERDÊ-LA. SEM CONTAR QUE AINDA POR CIMA TRAÍA ELA COM A JANEL.

   Quando a Shay acaba de falar e olhamos na direção da Janel, vemos ela tentar sair da sala sem ser notada, mas o Keegan logo a segura pelo braço, a impedindo de sair.

Keegan: Você nem pense em deixar essa sala, ainda não terminamos com vocês.

   Nesse momento o Dr. Steve finalmente se manifesta, já que se manteve em silêncio durante toda a discussão.

Steve: Eu só quero as minhas fotos, nada mais.

   De repente a Janel olha para ele, como se finalmente sua ficha tivesse caído. Então ela dá uns passos em direção a ele com a expressão ainda pensativa e logo depois fala.

Janel: Você nos traiu! Você ajudou a montar essa armadilha pra gente.

Keegan: Finalmente você percebeu.

   O Keegan falou em tom de ironia, deixando a Janel ainda mais furiosa. Ela volta a olhar para o Dr. Steve e com os olhos acesos de tanto ódio e com toda calma típica de um psicopata, ela fala.

Janel: Sua carreira acabou! Sua vida acabou! Sua familia acabou! Eu vou te destruir.

   O olhar de puro pavor do Dr. Steve logo se desfaz quando o Keegan rebate a fala da Janel.

Keegan: Você não vai destruir ninguém, Janel! Eu acho que você não sabe, mas nós estávamos na sala ao lado não apenas escutando toda a conversa aqui, como também gravamos tudo. Portanto, se você não quiser que SEU RESTO DE CARREIRA E ESSA INSIGNIFICÂNCIA QUE VOCÊ CHAMA DE VIDA SEJA DESTRUÍDA POR ALGO QUE VOCÊ TANTO PREZA E USA PARA O MAL, QUE É O PODER DA MÍDIA. VOCÊ VAI DEVOLVER AS FOTOS E TODAS AS CÓPIAS QUE VOCÊ TEM ENVOLVENDO O DR. STEVE. E NEM PENSE EM DÁ UMA DE ESPERTA PORQUE VOCÊ SABE BEM QUE O CONTEÚDO QUE TEMOS É MAIS QUE SUFICIENTE PARA TE COLOCAR NA CADEIA.

   Ela ficou por longos segundos olhando fixamente para o Keegan e eu podia ver a definição de ódio resplandecer em seus olhos, até que ela respira fundo como se tivesse sendo obrigada a engolir todo seu ódio e orgulho, e em seguida com o tom de voz mais ameno, ela responde.

Janel: Se eu for presa o Dr. Steve também vai, afinal além dele nos ajudar, ainda foi pago para forjar todos os exames necessários para enganar a Sasha.

   Nesse momento foi minha vez de dá alguns passos em direção a ela e com toda calma me dirigi a ela.

Sasha: Acontece que o Dr. Steve se arrependeu, nos ajudou a desmascarar vocês e tenho certeza que caso seja preciso, o Keegan, a Shay e eu iremos depor a favor dele. Sem contar que se for preciso, eu faço questão de contratar um ótimo advogado para defendê-lo.

Shay: Admita Janel! Você perdeu! Não tem nenhuma saída, a não ser reconhecer sua derrota.

   A Janel olhou para Shay como se quisesse matá-la com as próprias mãos, mas permaneceu em silêncio por alguns segundos e em seguida responde.

Janel: O Steve terá as fotos. Hoje mesmo eu entrego a ele.

Keegan: Veja bem Janel, são todas as fotos, incluindo cópias.

Janel: Eu sei, como eu disse ele terá todas as fotos.

Steve: Como eu faço pra pegar?

Janel: Você pode passar no meu escritório mais tarde?

   O Dr. Steve nos olha demonstrando um certo receio em responder, até que o Keegan percebendo o medo dele, logo lhe tranquiliza.

Keegan: Eu vou com ele pra garantir que a Janel não tente nada.

Steve: Obrigado!

   A Janel vai saindo da sala enquanto o Hudson ainda está de cabeça baixa, parecendo pensativo. Até que a Janel para de frente a ele como se tivesse esperando que ele a acompanhasse. Então ele dá uns passos em direção a porta de saída, mas de repente para, olha para trás e fala.

Hudson: Você não é nenhuma santa, Sasha! Você me traiu com essa sapatona aí.

   Nesse momento eu fiquei sem palavras porque apesar dele ser um aproveitador, mentiroso, gigolô e tantas outras coisas, ele tem toda razão, eu o traí, independente se ele já me traia com a Janel.

Hudson: Eu sei que você mentiu pra mim quando falou que iria fazer umas fotos pra uma campanha e passou a noite com essa daí na sua casa de praia. Eu já estava desconfiado de que poderia ter algo entre você e ela, por isso pedi a Janel pra manter sempre um paparazzi na sua cola pra sempre que você sair, ele te seguir e nos informar onde você estava. Nesse dia eu mesmo fui até sua casa de praia e vi vocês se beijando na varanda, inclusive tem até fotos pra registrar o momento. Foi por isso que eu e a Janel resolvemos inventar esse lance da doença, pois eu sabia que você iria terminar comigo, por isso agimos rápido e como a Janel já estava com as fotos do Dr. Steve nas mãos, pois ela flagrou um dia ele e o viadinho do amante dele juntos em um restaurante e desconfiou do jeito deles. Então ela pediu que um paparazzi o seguisse discretamente, até que o flagrante veio. A Janel sabia que um dia a gente poderia precisar dessas fotos porque eu já havia percebido que a Sasha tinha mudado comigo, nosso relacionamento já não era o mesmo e eu havia comentado com a Janel que existia essa possibilidade.

   De repente ele fixa os seus olhos nos meus enquanto eu ainda me mantenho em silêncio absolvendo tudo que ele acabou de falar e ele continua.

Hudson: Você é uma traidora, Sasha! Você não é muito diferente de mim...

   Antes que ele pudesse continuar falando, a Shay entrou na frente dele o interrompendo e nesse momento ele demonstrou toda sua ira no olhar que lançou para ela.

Shay: Você nem ouse fazer tal comparação. No caso da Sasha não foi nada pré meditado, não foi nada de caso pensado. Desde o momento que ela percebeu que estava apaixonada por mim, ela quis terminar com você. No começo ela estava confusa e eu entendo, afinal ela nunca havia tido um relacionamento com outra mulher antes e era algo novo pra ela. Já no seu caso, você fez tudo planejado nos mínimos detalhes, já tinha um plano sujo juntamente com a Janel, pra caso a Sasha fosse terminar contigo e inclusive chegou a colocar o plano em prática, mas por sorte o Keegan me ouviu e conseguiu abrir os olhos da Sasha para que ela percebesse o grande canalha que você é. Portanto nunca mais tente fazer o mínimo de comparação que seja porque você é um escroto, mal caráter, sem escrúpulos que se aproveitou da Sasha durante muito tempo enquanto vivia as custas dela. Se eu fosse você teria vergonha de se olhar no espelho porque você é o retrato do pior tipo de pessoa que existe.

   Eu permanecia em silêncio enquanto observava toda a cena, o Hudson não disse mais nada e apenas continuava a olhar fixamente para a Shay, demonstrando um olhar assustador que me deu até um certo medo. Em seguida a Janel o chamou e ele a acompanhou sem dizer nada mais. Assim que eles saíram todos nós respiramos fundo, aliviados e enquanto a Shay e o Keegan me abraçavam, o dr. Steve nos agradecia, mas ainda dizia sentir um certo receio. Então o Keegan o tranquilizou dizendo que a Janel não iria arriscar a fama e a carreira que ela tem no momento.

   Logo depois o Keegan e eu ajudamos a Shay a desmontar todo o equipamento dela e assim que terminamos, levamos para o carro dela. Quando guardamos tudo, ela entra no carro com o Keegan, já que ele veio no carro dela. Então ela se despede de mim e eu vou até o meu carro para voltarmos para o prédio em que moramos. Durante todo o percusso, eu vou pensando em tudo que acabou de acontecer e as palavras do Hudson ficam ecoando na minha mente, por mais que a Shay tenha falado as coisas que ele merecia ouvir, mesmo assim ainda sinto um pouco de culpa por ter traído ele.

   Alguns minutos depois estou estacionando o carro enquanto a Shay já está parada de frente para o carro,  apenas esperando eu terminar de fazer a manobra e descer. Assim que saio do carro, ela vem ao meu encontro sorrindo, com o sorriso malicioso que eu já conheço bem e em seguida me abraça.

Shay: Eu nem acredito que você finalmente está livre daquele cara. Melhor de tudo, está livre pra mim.

Sasha: Eu nem consigo acreditar que deu tudo certo, mas de qualquer modo me senti mal por conta das coisas que ele falou.

Shay: Não deixe que as coisas que ele te falou te deixem mal.

   Ela afaga meu rosto com toda delicadeza enquanto meu sorriso se abre automaticamente, é incrível como ela tem o poder de me fazer sentir bem.

 Sasha: O Keegan já subiu?

Shay: Já sim! Ele estava doido pra contar tudo pra Troian, ela já havia mandando milhares de mensagens pra mim e pra ele.

Sasha: Ela deve ter ficado muito apreensiva.

Shay: Ficou sim. Mas Sasha, enquanto eu dirigia até aqui, fiquei pensando uma coisa.

Sasha: O que?

Shay: Lembra do dia que você fez aquela surpresa pra mim, me levando até sua casa de praia onde tivemos aquela noite maravilhosa?

Sasha: Claro que lembro! Impossível esquecer todos os momentos que vivi com você.

   Ela sorri pra mim feito boba, me dá um selinho carinhoso e bastante demorado, mas que já é o suficiente para mexer com minhas emoções mais intimas e em seguida fala.

Shay: Hoje sou eu quem quer te levar para um lugar. Você aceita?

Sasha: Claro que aceito! Mas o que você está planejando hein?

Shay: Deixa de ser curiosa! Mais tarde você vai saber.

Sasha: Ah Shay! Fala logo!

Shay: Não mesmo! Passo no seu apartamento às 20:30hrs em ponto. Tenta não se atrasar, por favor.

Sasha: Ué! Achei que você fosse ficar comigo o restinho da tarde.

Shay: Eu bem que gostaria, mas tenho umas coisas pra resolver pra nossa noite.

Sasha: Isso não se faz, Shay! Assim eu fico mais curiosa ainda.

Shay: Te prometo que valerá a pena.

Sasha: Tudo bem.

Shay: Agora preciso ir. Até mais tarde!

Sasha: Até!

   Em seguida ela volta a me dá um selinho demorado e logo depois volta até o carro dela enquanto eu fico olhando ela sair, pensando no que ela pode está preparando pra nossa noite.

 

 

POV SHAY:

 

   Depois de resolver tudo que eu tinha pra resolver e falar com algumas pessoas que foram fundamentais para me ajudar a conseguir organizar tudo rápido, volto pra o apartamento sem conseguir disfarçar a felicidade que estou sentindo, pois não consigo desfazer o sorriso nos meus lábios. Assim que entro, surpreendo o Keegan e a Troian no sofá no maior amasso, inclusive acredito que se eu tivesse demorado um pouco mais a chegar iria pegar eles nos finalmente.

Keegan: O...Oi Shay. A gen...A gent...A gente tava aqui deitados no sofá.

   Ele falava enquanto fechava os botões da camisa e a Troian descia o vestido.

Shay: Sei bem o que vocês estavam prestes a fazer no sofá. Poxa porque não foram fazer isso no quarto?

Keegan: M...Me perdoe, Shay! A culpa é toda minha.

   Falei com a expressão séria, tentando demonstrar que estava descontente com o que acabei de ver, mas não consegui disfarçar por muito tempo, pois ver o olhar de constrangimento deles me fez gargalhar alto.

Shay: Eu estou zoando vocês.

Troian: Shay! Eu acreditei que você estava brava mesmo.

   Andei em direção a Troian ainda sorrindo, beijei sua testa com todo carinho e em seguida falo.

Shay: Maninha, eu jamais iria ficar chateada com isso. Só vou ficar com trauma se um dia eu ver o Keegan com o trem no mão ou você segurando o trem dele ou...deixa pra lá.

   A Troian estava visivelmente vermelha enquanto o Keegan parecia ainda não ter entendido o que eu tinha falado, pois também estava nitidamente envergonhado.

Keegan: Trem? Como assim trem?

   Comecei a ri novamente enquanto a Troian me repreendia com o olhar.

Troian: Esquece isso, Keegan. Depois eu te explico.

   Logo depois passo por eles indo em direção ao quarto enquanto o Keegan ainda mantem a expressão confusa e antes de seguir, resolvo voltar.

Shay: Ah Troian! Antes que eu esqueça, hoje não vou dormir em casa. Portanto vocês tem a noite toda pela frente. Podem batizar o sofá, a mesa, o tapete, o fogão e se acharem confortável, podem usar a cama também.

Troian: Shay!

   Falo em tom de brincadeira e sigo definitivamente em direção ao meu quarto enquanto ainda sou risada da expressão dos dois.

   Depois de um banho demorado, escolho uma roupa e enquanto me visto fico pensando na noite que planejei viver com a Sasha, torcendo internamente para que ela goste de tudo e que seja uma noite inesquecível para ela, assim como eu tenho certeza que será para mim.

   Fico pronta exatamente às 20:20hrs, então apareço na sala e vejo o Keegan e a Troian vendo tv completamente comportados, totalmente o oposto do que vi mais cedo e resolvo zoar com eles de novo.

Shay: Troian, aquela calcinha ali em cima do tapete, jogada ao lado do sofá não é sua?

   Ela e o Keegan olham no mesmo momento na direção do sofá como se tivessem procurando a calcinha, até que ela se dá conta de que é mais uma zoeira minha.

Troian: Você está muito engraçadinha hoje.

   Comecei a ri novamente e é inexplicável como o amor que sentimos pode mudar nosso jeito de ser. Ontem mesmo eu estava sem ânimo nenhum e hoje estou aqui sorrindo por qualquer bobeira, parecendo uma adolescente que acabou de descobrir o primeiro amor.

Keegan: Pelo visto esse é o teu jeito de ser quando está feliz. Já vou até me acostumar porque sei que vou ser muito zoado por você.

Troian: Fazia tempo que eu não via minha irmã assim.

Shay: Eu estou muito feliz mesmo. Eu achei que jamais iria voltar a amar novamente e acabei me apaixonando pela mulher que de cara achei a mais chata que já conheci e hoje estou aqui planejando um futuro com ela e ansiosa pra viver uma noite regada a muito amor e romantismo.

Troian: Ah! Depois quero saber tudo sobre essa noite romântica.

Shay: Tudo mesmo, irmã? Até aqueles detalhes mais sórdidos?

Troian: Shay! Sua safada! Só quero saber da parte romântica.

   Em seguida sorri para a Troian enquanto o Keegan parecia já ter acostumado com meu jeito, pois sorria também, dessa vez com a expressão mais leve e logo depois me despedi deles e sai em direção ao apartamento da Sasha.

   Assim que toco a companhia não demora muito e ela já abre a porta aparecendo deslumbrante na minha frente, com um vestido vermelho que a deixa ainda mais sexy, deixando suas coxas à mostra. Eu a olho dos pés à cabeça e ainda boquiaberta, sussurro baixo, mas com o tom suficiente para ela ouvir.

Shay: Você está incrivelmente linda!

   Ela sorri para mim com os olhos brilhando, me beija sutilmente e em seguida eu inspiro todo o perfume que exala do seu pescoço. Depois volto a olhar nos olhos dela e falo.

Shay: Todas as vezes que eu pensar em perfeição vou lembrar dessa sua imagem na minha frente, pois para mim você é a definição que melhor se encaixa.

Sasha: Assim você me deixa sem graça.

Shay: E você fica ainda mais linda com essa carinha de envergonhada.

   Ela sorrir pra mim e eu não consigo resistir a vontade que estou sentindo de beijá-la, então eu me aproximo devagar e selo meus lábios nos dela. Em seguida voltamos a nos olhar e ela logo fala.

Sasha: Estou ansiosa para saber aonde você vai me levar.

Shay: Você já vai saber.

   Logo depois eu estendo minha mão para ela para que ela possa pegar e assim ela faz, enchendo meu coração de alegria. Nossos olhares ficam conectados por alguns segundos, revezando entre eles e o caminho do corredor que leva até o elevador. Assim que entramos e as portas se fecham, continuamos conectadas pelo olhar, sorrindo uma para outra feito duas bobas, até que eu resolvo quebrar o silêncio.

Shay: Como que faz pra controlar a vontade de te beijar a cada segundo que passo ao teu lado?

Sasha: Não controla.

   Ela mal termina de falar e eu logo volto a colar meus lábios nos dela, e quando iriamos aprofundar o beijo, ouvimos o barulho das portas do elevador abrindo, nos obrigando a parar o beijo. Então sorrimos uma para outra mais uma vez e seguimos até o meu carro de mãos dadas.

   Quando já estamos acomodadas no veículo, colocamos o cinto e em seguida eu olho para ela enquanto me pergunto mentalmente o que ela vai achar do pedido que vou fazer a ela agora, mas desisto de tentar adivinhar a resposta dela e saber de uma vez.

Shay: Sasha, eu quero te fazer um pedido, mas se você não se sentir confortável e não quiser aceitar, eu vou entender. Porém eu gostaria muito que você concordasse, pois faz parte do começo da nossa noite e eu quero que seja uma noite mais que especial para nós, eu quero que seja uma noite inesquecível.

Sasha: Nossa! Me diz logo que pedido é esse porque minha ansiedade acabou de ser elevada ao cubo.

   Eu seguro sua mão, a trago até os meus lábios e a beijo com todo carinho enquanto olho para ela, na tentativa de deixá-la menos ansiosa.

Shay: É que eu gostaria que você fosse com os olhos vendados até o lugar que iremos, pois não quero que você saiba onde é antes de chegarmos lá. Eu quero tentar te surpreender! Você aceita ir vendada? Eu prometo que não vou soltar sua mão e vou conversando com você durante todo o percurso.

Sasha: Eu confesso que isso vai me deixar mais ansiosa, mas só de saber que você está aqui ao meu lado e que preparou algo especial para nossa noite, eu me sinto na obrigação de aceitar. Pode me vendar.

Shay: Te prometo que você não vai se arrepender.

Sasha: Tenho certeza que não irei.

 

 

POV SASHA:

 

   Ela coloca à venda nos meus olhos com todo carinho possível e logo em seguida me pergunta se não está muito apertada, eu respondo que não e em seguida sinto seus lábios tocando minha testa em um beijo cheio de ternura. Nesse momento meu sorriso logo se abre automaticamente enquanto sinto meu coração acelerar ainda mais suas batidas.

Shay: Podemos ir?

Sasha: Por favor, se eu já estava ansiosa, agora com essa venda estou ainda mais.

Shay: Não vamos demorar a chegar ao nosso destino.

Sasha: Shay! Assim você não ajuda.

   Escuto o som do seu sorriso e imagino mentalmente a expressão dela, pois já conheço bem o sorriso lindo que ela tem e é impossível não sorrir também.

   Logo depois sinto que ela dá partida no motor do carro e em questão de segundos segura a minha conforme havia me prometido que faria. Durante todo o percurso ela segue conversando comigo e por alguns segundos é possível até controlar um pouco da ansiedade, até que meu coração volta a acelerar.

Shay: Estamos chegando.

Sasha: Jura?

Shay: Juro! Guenta só mais uns minutinhos.

   Respiro fundo na tentativa de segurar um pouco mais a ansiedade, até que sinto o carro parar e eu logo pergunto se chegamos.

Shay: Sim, chegamos!

   Nesse momento eu já levo minhas mãos até a venda para tirá-la, pois além de ansiosa, estou também muito curiosa para saber onde estamos e o que ela preparou para nós. Mas, logo sinto suas mãos segurarem as minhas.

Shay: Espera mais um pouquinho, Sasha.

Sasha: Assim que morro de curiosidade, Shay!

Shay: Calma! Eu só quero te pedir pra contar de um até 10, mas conta com calma. Pode ser?

Sasha: Tudo bem. Já posso começar a contar?

Shay: Ainda não. Eu vou sair do carro e assim que eu sair você começa a contar, mas não esquece de contar devagar.

Sasha: Tá bom.

   Em seguida ela encosta seus lábios nos meus com toda delicadeza, depositando um beijo carinhoso e em seguida sussurra baixinho.

Shay: Quero que nossa noite seja inesquecível e especial.

Sasha: Já está sendo só de saber que tenho você aqui comigo.

   Logo depois ela beijou minha mão e avisou que iria sair do carro e nesse instante meu coração acelerou descompassadamente. Então eu respirei fundo e comecei a contagem mentalmente, tentando não contar muito rápido, embora minha ansiedade gritasse dentro de mim. Assim que terminei a contagem, levei minhas mãos até a venda e a tirei rapidamente. Em seguida espero alguns segundos para que meus olhos possam acostumar com o pouco de claridade que reflete em frente ao carro e quando finalmente consigo enxergar tudo a minha frente, fico completamente encantada com a imagem. Saio do carro e vejo um píer na minha frente, coberto por pétalas de flores que fazem um caminho para que eu siga até um determinado iate. Então ainda encantada, eu sigo lentamente pelo caminho até ver a Shay aparecer na minha frente, segurando um buquê de flores e um champanhe. Me aproximo dela com um sorriso que tenho certeza que define toda emoção que estou sentindo agora. Logo em seguida ela me entrega o buquê de flores com os olhos brilhando e eu tenho certeza que ela consegue ver o mesmo brilho nos meus olhos.

Shay: Eu quero que essa noite seja apenas a primeira de uma vida inteira que quero viver ao teu lado.

Sasha: Você é incrível!

   Ela me beija delicadamente e em seguida me conduz até a parte onde fica o mastro do iate. Então ela coloca o champanhe em um baldinho com gelo e diz.

Shay: Como vou dirigir, vamos deixar o champanhe pra depois.

   Eu concordo com ela, afinal, quando sairmos desse iate ela vai ter que dirigir de volta, mas logo em seguida ela me surpreende quando liga o motor e no mesmo momento eu olho para ela me perguntando se ela está brincando comigo, até que ela mexe em uma alavanca que eu defino mentalmente como uma marcha igual a de um automóvel e em seguida segura o mastro, fazendo o iate navegar lentamente. Então eu olho para ela assustada, pois imagino que ela não deve saber que morro de medo de navegar.

Sasha: Você sabe dirigir iate?

   Ela sorri de um jeito divertido me fazendo continuar com a mesma dúvida se ela sabe dirigir esse iate mesmo, enquanto eu ainda continuo com a mesma expressão de assustada e ela parecendo perceber o meus pavor, logo responde.

Shay: Claro que sei. Fica tranquila!

Sasha: É que eu sou um pouco insegura com embarcações, principalmente a noite.

Shay: Eu percebi na forma como você me olhou, mas confia em mim, tá bom?

Sasha: Tá!

   Mesmo sentindo um certo receio, ela consegue me transmitir uma segurança que ninguém antes havia conseguido. Então eu seguro firme em seu braço enquanto ela dirigi e no mesmo momento ela me olha sorrindo.

Shay: Não fica com medo.

   Em seguida ela me beija carinhosamente no rosto enquanto eu tento me acalmar aos poucos e seguimos assim durante todo trajeto. Eu tentando controlar meu medo e ela me tranquilizando com seus carinhos, até que um tempo depois finalmente nos aproximamos de uma ilha.

Shay: Chegamos! O Keegan me garantiu que você nunca veio aqui. Me diz que ele estava certo, pois não quero que nossa primeira noite quando você está oficialmente livre seja em um lugar onde você já esteve com outra pessoa.

Sasha: Ele estava certo sim, eu nunca vim aqui antes.

Shay: Perfeito!

   Logo depois ela atraca o iate e eu respiro aliviada enquanto ela demonstra se diverti com meu medo. Em seguida ela segura minha mão, pega o baldinho com gelo que está com a champanhe e me conduz até o píer que nos levará até uma casa enorme. Eu caminho observando cada detalhe atentamente, até que me bate uma curiosidade.

Sasha: De quem é essa casa?

Shay: Da Lauren e da Camila. A Lauren me perguntou se eu conhecia alguém que estava vendendo uma casa assim, pois ela queria presentear a Camila e como eu conhecia, acabei ajudando na negociação e em forma de agradecimento ela me falou que sempre que eu quisesse, poderia vir aqui.

Sasha: E você já trouxe quantas mulheres aqui?

   Falei demonstrando total insatisfação ao imaginar que ela já veio aqui com outras mulheres e no mesmo momento ela me fez olhar para ela enquanto mantinha um sorriso nos lábios e eu permanecia séria.

Shay: Você é a primeira e se depender de mim será a única.

   Não pude deixar de sorrir ao ouvir as palavras dela e em seguida eu a puxo para mim, fazendo meus lábios tocar os dela lentamente e iniciamos um beijo calmo,mas que é o suficiente para mexer com cada partícula do meu corpo, me fazendo sentir um leve pulsar no meu sexo. Depois do beijo voltamos a caminhar novamente e quando nos aproximamos da casa, percebo a Shay fazer um sinal com a mão em direção a varanda e em questão de segundos as luzes se acendem, nos dando uma visão privilegiada do píer até a varanda, onde tem um mesa com duas cadeiras e ao lado delas um garçom nos aguardando. Então eu olho para Shay demonstrando toda a minha surpresa, ela sorri e sussurra baixinho.

Shay: A nossa noite está apenas começando.

   Em seguida nos aproximamos da mesa, cumprimentamos o garçom enquanto ela puxa a cadeira para eu sentar e logo depois o garçom pergunta.

XY: Sejam bem vindas a Angel Island! Eu me chamo Tom Adams e estou a disposição de vocês.

Shay: Obrigada  Adams!

Sasha: Obrigada!

Tom: Podem me chamar de Tom. Desejam alguma coisa?

   A Shay me olha perguntando se eu quero algo agora, mas eu falo que ainda não, então ele pergunta se quer que ele abra o champanhe, mas a Shay o agradece e diz que ela mesma quer fazer isso. Em seguida ela pede para ele trazer um vinho para nós e assim que ele saiu, eu a olho e falo.

Sasha: O que mais você preparou para me surpreender essa noite?

Shay: Como eu te falei, a nossa noite está apenas começando.

   Assim que ela termina de falar o Tom volta a se aproximar da mesa segurando uma garrafa de vinho e em seguida nos serve enquanto a Shay mantem seus olhos fixos nos meus.

   Agradecemos ao Tom e quando ele pergunta se precisamos de mais alguma coisa, a Shay logo fala.

Shay: Eu preciso sim, Tom! A noite está tão linda que eu queria poder apreciá-la com uma bela canção.

   O Tom apenas faz sinal de positivo com a cabeça, fica de frente para uma das entradas da casa, levanta a mão direita e faz um sinal que eu não entendo de imediato, mas logo depois sou surpreendida mais uma vez com um homem se aproximando de nós enquanto toca uma música suave no violino.

   Eu olho para Shay completamente surpresa e no mesmo instante ela levanta da cadeira, estende sua mão para mim e fala.

Shay: Você me daria a honra de dançar comigo?

Sasha: Claro!

   Em seguida ela aproxima o corpo dela do meu e começa a me conduzir pelo píer enquanto nossos corpos seguem o ritmo calmo e lento da música. Levo meu nariz até seu pescoço e fico inebriada com o cheiro gostoso que sinto nela e no mesmo instante ela me olha e depois beija o meu pescoço me fazendo arrepiar inteira. Continuamos dançando enquanto trocamos caricias, até que quando a música acaba, ela fica de frente para mim demonstrando um certo nervosismo em seus olhos. Em seguida ela segura minha mão e começa a falar.

Shay: Eu achava que sabia o que era amor, mas percebi que estava enganada no momento que descobri que amor é tudo isso que você me faz sentir com um simples olhar seu, um simples gesto, um simples carinho, um simples beijo. Eu sinto amor todas as vezes que eu olho no azul dos seus olhos e me imaginando ao teu lado por toda vida. Eu sinto amor todas as vezes que sinto o seu abraço como meu abrigo e o meu lugar no mundo. Eu sinto amor todas as vezes que ouço o som da sua voz declarar que sente o mesmo amor por mim e é por tudo isso, por você ter despertado todas essas sensações, por ter me feito entender o verdadeiro significado da palavra amor, por tudo isso que você é e representa pra mim que hoje, agora, aqui nesse momento, eu quero te pedi oficialmente que você seja minha namorada.

   Uma lágrima caía do meu olhar quando eu já iria responder, mas ela deu continuidade antes que eu pudesse falar.

Shay: Sasha Piertese, você aceita ser minha namorada? Dessa vez sem empecilhos, sem nada a esconder, de forma que o mundo inteiro saiba que pertencemos uma à outra?

   Demorei alguns segundos para responder, pois parecia que a voz não queria sair de tanta emoção que estava sentindo, mas quando vi a tensão e apreensão no olhar dela, logo controlei minhas sensações.

Sasha: É claro que eu aceito! É tudo que eu mais quero!!!

   Logo em seguida sorrimos juntas enquanto nossos olhares pareciam se declarar sem que fosse preciso dizer mais nada e como se o mundo tivesse parado para nos prestigiar nesse momento, nossos lábios foram se buscando lentamente, até que quando senti os lábios dela nos meus, uma nova explosão de sentimentos surgiu em mim. É uma mistura de coisas que eu não sei descrever em palavras, apenas sentir. Enquanto nossas línguas travam uma guerra carinhosa, sinto meu corpo ferver gradativamente sendo ainda mais aquecido pelo calor do corpo dela. Até que paramos o beijo por já nos faltar fôlego e só então percebemos que não estamos sozinhas. Em seguida a Shay me olha sorrindo com um jeito malicioso e sussurra baixinho no meu ouvido.

Shay: Acho que agora já é o momento de ficarmos sozinhas. Você não acha?

   Então retribuo o sorriso da mesma forma e sussurro de volta com minha boca colada ao seu ouvido.

Sasha: Não vejo a hora.

   Em seguida a Shay despensa o Tom e o outro rapaz e logo depois me conduz para dentro da casa, mas sem desgrudar seu corpo do meu. Seguimos até o quarto trocando carícias, provocações e assim que ficamos de frente para a porta do quarto ela me pede para entrar primeiro, então eu entro e me surpreendo mais uma vez ao ver o quarto todo decorado com velas aromáticas e pétalas de rosas que fazem um caminho até a cama. Sigo o caminho das pétalas completamente encantada com o que vejo, até que ela me segura pela cintura me fazendo olhar para ela e assim que meus olhos se conectam aos dela, eu falo.

Sasha: Você é maravilhosa!!! Nunca imaginei que você fosse capaz de fazer algo assim tão especial.

Shay: Você merece o melhor de mim. Eu quero poder ser pra você o que eu nunca fui pra ninguém.

Sasha: E eu quero poder retribuir.

Shay: Eu sei que você vai.

   Logo depois ela me dá um selinho, em seguida pega o controle do som que está sobre o criado mudo e liga o som. Depois segura em minha cintura com firmeza e começa a me conduzir numa dança lenta, sensual e provocante enquanto ouço a música do Ed Sheeran (Perfect), ecoar no quarto. Em seguida ela me olha de um jeito tão lindo que minha vontade é de beijá-la até que o mundo deixasse de existir, mas antes que eu possa concretizar o meu desejo, ela me diz.

Shay: Essa música descreve tudo que eu gostaria de te dizer nesse momento.

   Não consigo conter a lágrima que desce do meu olhar nesse instante, então levo meus lábios até os dela e sussurro entre eles.

Sasha: Eu amo você, Shay!!!

   Ela sorri lindamente como se estivesse acabo de ouvir a melhor coisa do mundo e em seguida sussurra de volta.

Shay: Eu te amo mais ainda!!!

   Assim que ela conclui a frase que me faz sorrir de volta, iniciamos um beijo calmo, mas que desperta várias sensações e emoções diferentes em mim. Enquanto nossos corpos se balançam ao som da canção, as mãos dela percorrem meu corpo, indo da minha cintura até a minha coxa direita, fazendo com que minha respiração fique cada vez mais ofegante. Em seguida ela distribui beijos molhados e leves mordidas por todo meu pescoço enquanto sinto meu corpo inteiro arrepiar. Logo depois ela me vira de costas para ela, coloca meus cabelos sobre meu ombro direito, beija minha nuca bem devagar enquanto sinto minha calcinha molhar no mesmo instante que meu sexo pulsa latente. Em seguida ela desliza o zíper do meu vestido bem devagar no mesmo instante em que sua mão esquerda desliza pelas minhas costas conforme minha pele fica à mostra e assim que o vestido caí no chão, ela troca a mão pelos lábios e distribui beijos por toda a extensão das minhas costas, descendo até minha bunda, onde ela morde de leve, me fazendo levar minhas mãos até o meu sexo intencionalmente, pois a sensação que tenho é que eu posso explodir de tanto desejo. Em seguida ela desliza minha calcinha lentamente entre minhas pernas, fazendo com que sua boca acompanhe o caminho, deixando algumas leves mordidas nas minhas coxas, enquanto eu tento controlar a vontade que estou sentindo de ter logo seu corpo no meu.

   Quando eu já estou completamente nua, ela me faz virar para ela, me beija com ardor enquanto eu aproveito minhas mãos livres para despi-la e em questão de poucos segundos ela também está completamente despida. Então deslizo minhas mãos por todo seu corpo, sentindo seus pelos eriçarem, desde o seu pescoço até o seu sexo e impossível não gemermos juntas quando eu o toco e o sinto totalmente encharcado e ela ao sentir o meu toque. Logo depois ela encosta meu corpo no seu enquanto sinto sua respiração descompassada, assim como a minha. Nossos corpos se roçam num ritmo lento, mas ao mesmo tempo tão prazeroso que eu só quero poder mergulhar na intensidade do prazer que ela está me fazendo sentir. Então eu deito meu corpo sobre a cama enquanto a puxo para que seu corpo venha sobre o meu e assim que a sinto sobre mim, deixo escapar um gemido que logo é abafado pelo gosto dos lábios dela nos meus. Em seguida iniciamos um beijo intenso, cheio de fervor e no mesmo instante nos apertamos, até que sinto seus dedos brincarem no meu sexo, me fazendo contorcer o corpo e gemer um pouco mais alto. Em seguida ela morde meu lábio inferior no mesmo momento que seu dedo indicador passeia por meu clitóris, fazendo com que eu eleve meu corpo e sussurre.

Sasha: Você me deixa maluca de tanto desejo!!! Eu preciso te sentir agora, Shay!!!

   Assim que eu acabo de sussurrar em meio a gemidos, ela inverte nossas posições, me fazendo ficar sobre o corpo dela enquanto ainda me beija com ardor, até que ela me surpreende quando me pede para sentar sobre o sexo dela, mas de costas para ela. Então ela me posiciona de forma que minha perna esquerda fica esticada enquanto a perna dela fica levemente dobrada passando por cima da minha e a minha outra perna fica levemente dobrada enquanto a dela fica esticada embaixo da minha, fazendo assim como se fosse a posição da tesoura, só que invertida. Logo em seguida ela se ajusta junto comigo de forma que nossos sexos se encaixam perfeitamente enquanto suas mãos ficam livres para me apertar inteira enquanto gememos a cada movimento dos nossos corpos, fazendo assim nossos clitóris se roçarem de uma forma perfeita. Quando eu penso que não consigo sentir mais prazer, ela ergue um pouco seu tronco para que sua mão possa alcançar meu seio direito, então ela o aperta de leve, fazendo meus gemidos aumentarem gradativamente. Logo depois suas mãos voltam a passear pelas minhas coxas, onde ela distribui alguns apertos, me fazendo gemer repetidas vezes, cada vez mais alto. Nossos corpos aumentam os movimentos enquanto eu me delicio com o deslizar do clitóris dela no meu, eu já sinto o meu orgasmo se aproximando e momento que estou prestes a chegar ao ápice total, ela aperta minha bunda com muita vontade enquanto geme na mesma proporção que eu.

Shay: Ai Sasha!!! Eu v...vo...vou gozar!!!

Sasha: Ai!!! Eu...eu tam...eu também!!!

   Atingimos o ápice total do prazer juntas enquanto eu sentia uma explosão de sensações percorrer todo o meu corpo. Ainda sinto alguns espasmos quando deixo meu corpo cair devagar sobre o dela, completamente exausta, mas completamente realizada. Assim que encosto minha cabeça junto dela, sinto seus lábios beijar meu rosto carinhosamente e em seguida eu ajusto meu corpo na cama para poder ficar de frente para ela. Então ficamos nos olhando por alguns segundos enquanto nossas respirações ainda se regularizam, até que seu dedo indicador delineia meus lábios com sutileza enquanto seus olhos se mantem fixos nos meus.

Shay: Você é a mulher da minha vida!!!

Sasha: Eu sou?

Shay: Você não é só a mulher da minha vida, mas também é o amor da minha vida, dessa e de quantas outras eu tiver que viver.

Sasha: Você é meu tudo, meu mundo!!! Eu nunca imaginei que fosse possível sentir algo tão forte, tão mágico, tão profundo, tão intenso como o que sinto por você.

Shay: Eu também não.

Sasha: Eu te amo tanto!!!

Shay: Eu amo você mais que tudo!!!


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=qkCAKjnwR2Q
Então é isso meu amores!!!
Até mais!!!
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...